ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com a compra de um arco!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 1:33 am

Boa noite, estive lendo a dias as posts de outros membros do forum sobre qual arco comprar para iniciar.
Estou iniciando ainda e gostaria de comprar meu primeiro arco, vi que indicam muito os arcos nacionais da velox, mas, me interessei por arcos Samick Sage.

Ai vem minha dúvida:
nos sites [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem alguns arcos da Samick, na faixa entre 120 e 300 Dólares que me interessaram muito.
Só que eu nunca comprei nada fora do país, não sei mesmo como funciona como são as taxas e se eles realmente entregam.
Fui até a parte de pagamento do site, coloquei endereço código postal, tudo, e apareceu o preço do ''frete''.
Alguém poderia me explicar como funciona esse tipo de compra?

E quanto aos arcos, são bons? eu estou procurando um Recurvo Take Down com o raiser em madeira.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:07 am

Nesses sites você deve entrar em contato por email para fazerem o cálculo do frete. Ambos são muito bons, já comprei de ambos. O imposto de importação é 60% do valor do invoice (produtos + frete), tem também o IOF do cartão de crédito que é 6,38%. Alguns estados tem a mania feia e inconstitucional de cobrar ICMS nas compras feitas pela internet, então esteja ciente.

Sim. É muito imposto. Eu aconselho colocar tudo na ponta do lápis antes de fechar a compra pra evitar surpresas. Pra mim tem valido a pena ajudar encher os cofres públicos. Pois mesmo assim minhas encomendas saem mais barato, mas muito mesmo, do que comprar por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:11 am

uma opção de arcos tradicionais é procurar algum na RD Arqueria, a vantagem é que o arco já está no Brasil e a pronta entrega
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:16 am

A RD arqueria fica em Campo Largo - PR. Como você é do sul, não deve ser difícil passar um final de semana testando os arcos lá. Frequentemente eles promovem provas, seria um excelente programa conhecer o esporte. Tem sempre um churrasco no final.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: tutorial   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 11:23 am

willsiveira

Faça o download do tutorial de como comprar no exterior:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode ser que sirva para orientação.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 5:00 pm

Milagres da informática.....

Arrow Like a Star @ heaven [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

254 Km entre Camboriú e Campo Largo.
Ir para o topo Ir para baixo
willsilveira

willsilveira


Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 30
Localização : Balneário Camboriú-SC

Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:22 am

Obrigado pela ajuda, vou dar uma olhada no site da RD e me decidir, já me cansei do meu homemade de molas de fusca =P.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com a compra de um arco! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com a compra de um arco!   Ajuda com a compra de um arco! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com a compra de um arco!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Ajuda na compra de arco
» compra de arco[ajuda]
» Ajuda com a compra de um arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: