ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sou Iniciante no Tiro com Arco . Duvidas..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
danarcher




Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

Sou Iniciante no Tiro com Arco . Duvidas.. Empty
MensagemAssunto: Sou Iniciante no Tiro com Arco . Duvidas..   Sou Iniciante no Tiro com Arco . Duvidas.. Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 8:38 pm

E ae gente (: Eu venho me interessando no Tiro com Arco nessas ultimas semanas principalmente por causa das Olimpiadas.. Eu vi que o Tiro com Arco não é muito popular no Brasil infelizmente.. mas no momento eu estou morando em Cingapura (Sudeste da Asia), e vou começar a fazer aula de Tiro com Arco em breve.. Agora tenho algumas duvidas...

Para participar do Rio 2016, quais são as formas de entrar como um atleta representando o Brasil ou Cingapura no tiro de Arco? (não importa o país)
PS: Tenho 16 anos

Eu queria algumas dicas ou bater um papo com alguem que entenda disso porque estou quase pensando em me dedicar muito no Tiro de Arco.. Obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174