ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra do primeiro arco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 5:01 am

E ae galera blz?
fiquei um tempinho sem logar no forum, pois meu filho nasceu e quem tem sabe como é hehe, e tambem fikei sem net por um tempo, e nesse periodo começei a fazer meu riser só q o modelo que eu tenho aqui é pra arco composto e eu pensei q era pra recurvo dai ficou muito fechado o angulo de onde fica as laminas, então estou fazer o segundo com o mesmo modelo mas diminui o angulo das laminas ficou um pouco maior mas acho q vai ficar bom, assim que eu puder posto as fotos pra galera opinar.

Bom mas o que eu quero dizer com esse tópico é pedir umas ajudinha de vocês xD
eu quero comprar meu primeiro arco e achei 2 que me interessei pois é pra iniciante e achei bonito hehe, bom o que vocês me dizem desses dois?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 9:56 am

Equipamentos de má qualidade, fracos, sem falar que não servem para adultos, pois são fraquinhos...

Tem muitas indicações aqui no fórum de arcos bons para iniciantes, é só dar uma pesquisada na seção de classificados ou pesquisar Arcos Velox, RD Arqueria, Arcos Falco, Bow Brasil.....

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 1:43 pm

kalelbraga escreveu:
E ae galera blz?
fiquei um tempinho sem logar no forum, pois meu filho nasceu e quem tem sabe como é hehe, e tambem fikei sem net por um tempo, e nesse periodo começei a fazer meu riser só q o modelo que eu tenho aqui é pra arco composto e eu pensei q era pra recurvo dai ficou muito fechado o angulo de onde fica as laminas, então estou fazer o segundo com o mesmo modelo mas diminui o angulo das laminas ficou um pouco maior mas acho q vai ficar bom, assim que eu puder posto as fotos pra galera opinar.

Bom mas o que eu quero dizer com esse tópico é pedir umas ajudinha de vocês xD
eu quero comprar meu primeiro arco e achei 2 que me interessei pois é pra iniciante e achei bonito hehe, bom o que vocês me dizem desses dois?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Em primeiro lugar, seja bem vindo! cheers
Parabéns pelo filho!! Dá um trabalhão, mas vale a pena!

O colega aí acima tem toda razão, esses arquinhos chineses não valem o preço. Aliás esses que vc escolheu são de brinquedo. Esqueça isso.

Tem os arcos que ele citou: Arcos Velox, RD Arqueria, Arcos Falco, Bow Brasil, alem dos de importação direta.

A pergunta de ouro é: "Quanto vc está disposto a gastar?"

Com isso em mente vai ficar mais fácil de escolher.

Na faixa de preço dos que vc enviou vai ter o Velox Sênio.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 7:27 pm

Outra coisa pessoal, depois q eu comprar um arco iniciante logo em seguida vou comprar um composto mas só vou começar a atirar depois q eu estiver bem com o recurvo hehe.

me digam oq acham desse?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 9:26 pm

kalelbraga escreveu:
Outra coisa pessoal, depois q eu comprar um arco iniciante logo em seguida vou comprar um composto mas só vou começar a atirar depois q eu estiver bem com o recurvo hehe.

me digam oq acham desse?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não insista no erro, as dicas já foram dadas!!!

Por esse preço compre o do amigo VLADE:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
kalelbraga




Mensagens : 87
Data de inscrição : 10/07/2012

Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:12 pm

Ta amigo entendi então me indiquem um pra comprar, mas de até 800 reais ou 900 e que seja parcelado no cartão pois não tenho como pagar a vista, e vou tirar no cartão do meu chefe.
Só lembrando estou pedindo sobre um arco composto o recurvo vou comprar o Velox Senior.

Grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra do primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Compra do primeiro arco   Compra do primeiro arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra do primeiro arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra do primeiro arco
» Compra do primeiro arco
» primeiro arco primeira compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: