ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 primeiro arco primeira compra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:32 pm

ola galera

estou fazendo contato com o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para compra meu primeiro arco
vou comprar este pacote [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

que vem este fred bear charge calibrado e varios outros itens

gostaria que comentassem se o site é confiavel, se vale apena pelo preço, os equipamentos q vem e o imposto q irei pagar.
sobre o arco(li que fred bear é uma otima marca)
esse vai ser meu primeiro arco! se alguem tem uma sugestao melhor estou disposto a pagar até R$1500,00

des de já muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esse video mostra o pacote todo montado e funcionando
flechas sendo atiradas a 20 yard
calibrado a 60 DW e um let-off de 80%
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:00 pm





esse video mostra o pacote todo montado e funcionando
flechas sendo atiradas a 20 yard
calibrado a 60 DW e um let-off de 80%
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:28 pm

de uma olhada aqui, soma os acessórios e confirma se compensa!
Sinceramente eu compraria na BEAR e depois compraria os acessórios.
É igual a esse aqui?
Ou esse?
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:41 pm

eschimidt escreveu:
de uma olhada aqui, soma os acessórios e confirma se compensa!
Sinceramente eu compraria na BEAR e depois compraria os acessórios.
É igual a esse aqui?
Ou esse?


eschimidt obrigado pela resposta

bom no site da bear ele realmente esta bem mais em conta mas o problema é que seria varios fretes. no minimo um para o arco e um para o resto dos acessórios se eu comprasse todos no mesmo site. mas gostaria de saber oq achou do arco ? seram meus primeiros tiros com arco, acha q esse é um bom? tem alguma sugestao de arco melhor nessa faixa de preço?

obrigado abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 4:42 pm

deixa alguém com experiência responder... sou tão novato como vc!!
mas acho ele ótimo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:20 pm

Meu amigo, sobre informações confiaveis sobre a hunterfriends, mas ja fiz contato e eles falaram q enviam p o Brasil,agora quanto ao imposto vc vai pagar 60% p receita federal e mais o imposto do estado q varia de acordo com o estado, mas no minimo q vc vai pagar é 80% e quando for fazer as contas vc tem incluir o valor do frete... é isso mesmo vc paga imposto até no frete rsrsr...brincadeira.
Pelo q eles mostram no pacote é um bom negocio, sendo q ele vem completissimo e regulado, mas vale fazer mais pesquisas p ter certeza do negocio.
e outra vc ja sabe com escolher o arco certo p vc, tem muita coisa q vc precisa saber p comprar o arco certo p vc...
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:37 pm

Falcon Hunter escreveu:
Meu amigo, sobre informações confiaveis sobre a hunterfriends, mas ja fiz contato e eles falaram q enviam p o Brasil,agora quanto ao imposto vc vai pagar 60% p receita federal e mais o imposto do estado q varia de acordo com o estado, mas no minimo q vc vai pagar é 80% e quando for fazer as contas vc tem incluir o valor do frete... é isso mesmo vc paga imposto até no frete rsrsr...brincadeira.
Pelo q eles mostram no pacote é um bom negocio, sendo q ele vem completissimo e regulado, mas vale fazer mais pesquisas p ter certeza do negocio.
e outra vc ja sabe com escolher o arco certo p vc, tem muita coisa q vc precisa saber p comprar o arco certo p vc...

obrigado pela dica!
80% acho q fica meio inviável. vou ver se arrumo alguém pra trazer pra mim!
pois é gostei desse site pq eles dizem q o arco vem prontinho pra caça
vou dar mais umas olhadas
se tiver alguma sugestao algum site ficarei grato em escutar.

muito obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:16 am

Ola,
Essa loja e muito boa, eles vendem equipamento de primeira, qto ao pacote que voce esta escolhendo, na verdade se voce olhar em todas as lojas e tambem no ebay, vai ver que nao muda muito, praticamente os mesmo acessorios e tambem o mesmo preco outra coisa, ja comprei varios bears (element, strike e 2 attacks) estao todos no Brasil agora, sao bons arcos, muito resistentes e confiaveis, mas eh uma marca intermediaria aqui, nao esta na ponta, muito popular entre os iniciantes na caca, os arcos de ponta deles sao o attack e o carnivore, eles estao entrando no mundo das competicoes de 3D, mas estao apenas no comeco, enquanto mathews, hoyt, pse e por ultimo a bowtech sao os lideres no mercado.
Com certeza, esse e um arco "manso" tem um "brace" longo e o "ATA" medio, uma otima opcao para comecar. mas se voce tomar gosto pela arqueiria, logo em seguida voce vai sentir necessidade de pegar alguma coisa melhor.

fico a disposicao,

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Conteúdo patrocinado





primeiro arco primeira compra Empty
MensagemAssunto: Re: primeiro arco primeira compra   primeiro arco primeira compra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
primeiro arco primeira compra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Primeira balestra ou primeiro arco? Qual devo escolher?
» Compra do primeiro arco
» Compra do primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: