ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+51
Guibunger
rubensrw
tferrs
Alexandre_Ramos
freudflinstone
Adilson Ulian
geekslack
mario junior
Andrius Louis
Mancusi
manoel pedro farinha
Veronez
Aikhan
Jose Americo Dantas Bahia
tomazsp
fabiomic
carlos ferreira
Alex Lima
dbc785
marcelocasanova
Ricardo Jabara
Skill
kinhoend
Lyke21
fernandorizzi
JosephBHZ
Havoc
bertucci
adrianomelo
rfarj
SanchoVJR
marovasco
Renenq
Carlos_Rio
brunolopes
danilomelgaco
Adaldja
aedes aegypth
apetter
chuck
Fabio_01
Samuel Ferreira Coutinho
JPauloBap
giantorm
Pin
giulianoluis
Thiago.Cavalari
eschimidt
Mamute-sc
CALIL
Tarlley Jr
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

VOTE NO MODELO DA CAMISETA E DO BONÉ/CHAPÉU
MODELO POLO 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap20%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 20% [ 24 ]
MODELO POLO 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 10 ]
MODELO POLO 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO POLO 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO POLO 005
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap24%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 24% [ 29 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap12%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 12% [ 14 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 9 ]
Total de votos : 120
 

AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:39 pm

quem fez esse trabalho foi o Tarlley e como ele faz faculdade está meio sumido do Forum, para vc ter idéia eu nem sei o q é enviar em "vetor" Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 12:00 am

Então Mamute, esta logo na camiseta sera a official? e se sim somente o Tarlley poderia me mandar? ate isso acontecer o projeto ficaria parado? ou iram arrumar uma nova logo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:40 pm

vc q trabalha com isso não poderia reproduzir esse logo do Tarlley?, nem sei se ele tem em Vetor

esse logo foi o mais votado e se quiser mudar precisaria colocar em votação novamente, a figura do arqueiro serve apenas para o pessoal "ver" de longe q se trata de arco e flecha, creiop q essa poderia mudar

desculpe a ignorância, não entendo muito da área, vc diz q essa camiseta teria q ser silcada por causa das 2 cores da camiseta ou por causa do logo?

poderia explicar melhor para esse pobre ignorante quais são as dificuldades de manter o projeto original?
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 1:50 pm

Tamanho e tipo do desenho, a logo poderia ser reproduzida sim se estivesse em um tamanho maior para q pudesse se ver os detalhes(ex. parte das penas e pontas), a parte lateral da camiseta não e o problema pois aquilo e pano, a questão esta realmente na dimensão e forma dos desenhos e tipo de malha que seria usada, e nos bonés os locais do desenho, ex aba e parte de traz do boné só e possível ser feito com ele aberto antes de produzir, e para mandar produzir bonés em facção somente minimo de 150 unidades, logo o que eu iria propor e informação somente na parte da frente do boné pois da poderia se comprar boné com um revendedor pegando menor quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 2:56 pm

Pessoal,
Sugiro que de todos as opções, CALIL e moderadores escolham 2 ou no máximo 3 delas.
Logo após os responsáveis e CALIL escolherem os modelos que satisfazem as expectativas do fórum, os mesmos disponibilizam para votação da galera.
Pois se houver muitas opções, vamos ficar babando e a decisão pode demorar rsss

Bem, é minha opinião.


abraço e vou querer a camisa e boné, seja qual for o escolhido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Jabara

Ricardo Jabara


Mensagens : 67
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 66
Localização : Campos-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 11:34 pm

Boa Noite!
Gostei muito dos desenhos da Camisa 3 e Bone/Chapeu 3.
Independente do que eu gostei, quando for decidido a camisa e bone/chapeu, vou querer ficar c/pelo menos um conjunto (1 camisa + 1 bone + 1 chapeu).

Abraco aa todos

Ricardo Jabara
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:37 am

Srs, creio que até pra ajudar o Mamute, estou ressucitando esse topico"defunto".
Precisamos definir um Uniforme para o forum já que somos filiados a field e precisamos representar a altura nas provas.
O que acham que devemos fazer?
1 - vamos mexer no layout de algumas das camisas/bonés/chapeu?

2 - Vamos criar um topico novo e definir com os atletas inscritos como faremos os uniformes?

Tenho algumas opiniões quanto ao tema "UNIFORME":
1- Não gostei muito do arco no peito virado pra baixo( poderia ser uma arte simples só dando a ideia de um arco e uma flecha sentido horizontal)
2 - Ter no nome do atleta nas costas.
3 - Poucas opções de cores pra não virar carnaval e até inclusive padronizar o time
4 - Se algum dos nossos amigos vendedores quiser ajudar com a confecção do uniforme, abrir um espaço na camisa pro patrocinio, isso barateava o custo.
5 - Apesar de acreditar que fique mais caros acho que se tudo for bordado a durabilidade seria maior do uniforme.
6 - Acredito que a gola polo seria o mais adequado pra uniforme nosso.
7 - Definir inclusive o material da camisa ( algodão dry fit, etc..)
8 - A compra em quantidade centralizada aqui em SP seria mais vantajoso financeiramente.( Se eu estiver em SP durante esse processo, posso ajudar nisso, minha profissão é instavel quanto a isso...)

É pessoal agora que o forum é um polo precisamos nos unir pra levantar e colocar o "ArcoBrasil.com" lá em cima.

Como eu disse minha profissão não permite ficar muito tempo num mesmo lugar, mas no que eu puder ajudar a distancia estou aqui.

GRande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:04 am

marcelocasanova escreveu:
Srs, creio que até pra ajudar o Mamute, estou ressucitando esse topico"defunto".
Precisamos definir um Uniforme para o forum já que somos filiados a field e precisamos representar a altura nas provas.
O que acham que devemos fazer?
1 - vamos mexer no layout de algumas das camisas/bonés/chapeu?

2 - Vamos criar um topico novo e definir com os atletas inscritos como faremos os uniformes?

Tenho algumas opiniões quanto ao tema "UNIFORME":
1- Não gostei muito do arco no peito virado pra baixo( poderia ser uma arte simples só dando a ideia de um arco e uma flecha sentido horizontal)
2 - Ter no nome do atleta nas costas.
3 - Poucas opções de cores pra não virar carnaval e até inclusive padronizar o time
4 - Se algum dos nossos amigos vendedores quiser ajudar com a confecção do uniforme, abrir um espaço na camisa pro patrocinio, isso barateava o custo.
5 - Apesar de acreditar que fique mais caros acho que se tudo for bordado a durabilidade seria maior do uniforme.
6 - Acredito que a gola polo seria o mais adequado pra uniforme nosso.
7 - Definir inclusive o material da camisa ( algodão dry fit, etc..)
8 - A compra em quantidade centralizada aqui em SP seria mais vantajoso financeiramente.( Se eu estiver em SP durante esse processo, posso ajudar nisso, minha profissão é instavel quanto a isso...)

É pessoal agora que o forum é um polo precisamos nos unir pra levantar e colocar o "ArcoBrasil.com" lá em cima.

Como eu disse minha profissão não permite ficar muito tempo num mesmo lugar, mas no que eu puder ajudar a distancia estou aqui.

GRande abraço a todos

Concordo contigo Marcelo, mas seria interessante abrir um novo tópico uma vez que talvés esses modelos não sejam mais a preferencia do pessoal... podiam trabalhar inicialmente nas cores do uniforme, depois logo e por fim, layout da camiseta... o restante vem na sequencia.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:11 am

Não é a primeira vez que tentam, e no final sempre vira uma bagunça, eu recomendo que aceitem ideias, mas que o aval fique a cargo de quem faz parte do Polo ( inscrito na field) e ai o restante do pessoal que quiser, pode comprar, mas quem define são esses membros, isso até parece radical, mas da uma conferida nos topicos com esse tema.

PS: eu não estou inscrito na field, é só uma ideia para dessa vez esse uniforme seja feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:43 am

Cara,

Faz o layout das camisetas, bonés, calças, etc... (com cores, logo, e tudo a mais) do seu jeito, ou no máximo, com a opinião de mais 2 caras, mas em particular.

Depois de definir isso, posta aqui os modelos e preços e aguarde os pedidos.

Não tem jeito, gosto cada um tem o seu... é praticamente impossível chegar a um consenso.... e estou te falando isso por experiência própria.

Já fui parte de um bloco de carnaval grande, chegamos a fazer mais de 2.000 camisetas... eu fazia parte desta etapa de escolha do desenho, dos dizeres e tal.... eramos em 4 na época, mas um era mais pra ver custo do que palpite "artístico"....

Vamo que vamo
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:42 am

Legal ter ressucitado Marcelo, vamos resolver logo e tocar pra frente

Acho que nas costa um desenho grande de arqueiro, o nome ARCO BRASIL e o nome do arqueiro vai ficar legal, no caso o desenho do arqueiro seria para chamar a atenção dos leigos

Na parete da frente, acho que deveria ser criado um logo do Fórum no peito e talvez o site do Fórum (sem a palavra forumeiro - que paresse palavrão)

Quanto à cor, devemos pensar nas provas, lembro-me de uma em Pedreira que se não fosse um presente do Guilherme Bunger ( uma camisa de caça feita com um tecido que "refrigera"o corpo) acho que teria desmaiado, tamanho o calor

Quanto à fabricação, se você vai podet correr atrás veja o que é mais viável para as suas condições de trabalho, e foda-se o resto
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:56 am

concordo com o dbc, a gente q n ta inscrito n tem que da palpite em nada quem ta correndo atras de participar das provas q tem q escolher, e quem quiser comprar que compre, quanto ao tecido, a malha de algodão é bem confortavel, veste bem e não é quenta, é tipo esse material de uniforme escolar só que melhor pois os decescola são 50% algodão e 50% poliester!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 12:00 pm

algumas imagens que achei e dei uma modificada, apenas uma ideia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:13 pm

Como disse antes, não quero nem saber o que vão decidir, mas quando decidirem pode mandar fazer uma extra grande para mim, kkkkkkkkk.

essas fotos são legais.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:38 pm

dbc785 escreveu:
Não é a primeira vez que tentam, e no final sempre vira uma bagunça, eu recomendo que aceitem ideias, mas que o aval fique a cargo de quem faz parte do Polo ( inscrito na field) e ai o restante do pessoal que quiser, pode comprar, mas quem define são esses membros, isso até parece radical, mas da uma conferida nos topicos com esse tema.

PS: eu não estou inscrito na field, é só uma ideia para dessa vez esse uniforme seja feito.

Sim, concordo contigo...

PS: Eu tb não estou inscrito ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 1:55 pm

mario junior escreveu:
algumas imagens que achei e dei uma modificada, apenas uma ideia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pow Mario esse cara da foto é vc néh!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 4:47 pm

Vocês poderiam ver aonde o Sandro Penzente fez o logo dele, acho muito bom. Ou mesmo se basear.
Mas o do Mario Junior já é uma ótima iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:52 pm

Conversando com o Mamute e fazendo uns ajustes manuais de forma amadora( Gambiarra)
Chegamos num layout quase definitivo que aqui eu mostro a vcs.
Cores vamos ter algumas somente variando a cor maior( sugiro branco, azul, amarelo e a preta, qq uma dessa cobina perfeitamente com o verde)
Nao se atentem pra qualidade da imagem mas para a ideia de layout pois eu nao sou bom de software de tratamento de imagens.
quando for aprovado alguem que manjar disso pode tratar a imagem pra enviar ao cara que vai fazer as camisas
possivelmente( nao foi fechado isso) podemos ter espaço para propagandas de fornecedores parceiros do forum.
Alias vamos precisar da ajuda de alguem que manja de tratamento de imagens pra tratar essa imagem pra gente.
vejam abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por marcelocasanova em Seg Jan 27, 2014 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:01 pm

explicando as escolhas

PARTE DA FRENTE

peito direito (do arqueiro) logo da Field

peito esquerdo (do arqueiro) tentamos colocar a bandeira do Brasil com um alvo no meio, mas não ficou legal, no final ficou um alvo com as cores do Brasil, se alguém quiser aprimorar a idéia)

endereço eletrônico do Fórum, no caso falta apenas ajustar os pontos no espaço cabível, no caso indicado está junto com uma letra e acho que pode confundir

COSTAS

Bandeira do Brasil, nome do Fórum e nome do arqueiro

abaixo o desenho de um arqueiro, no caso pode ser qualuqer outro desenho que leve um leigo a imaginar que esporte praticamos, aí cabe a imaginação dos criadores


ESCOLHA DAS CORES pelo menos o padrão de quem for competir deverá ter opção clara (creme e verde por excemplo) pois atirar 5 ou 6 horas debaixo de sol com uma camiseta escura ninguém merece

acho que devemos finalizar logo a idéia para podermos iniciar a confecção para utilizarmos nas próximas provas
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:18 pm

Se a venda for abrangente à membros ainda nao participantes dos torneios,vou querer a minha!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:09 pm

Olá pessoal, gostaria de saber se estão abertos a novos modelos, e também se as cores devem ser estas ou podem ser diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:10 pm

Opa! ta ficando muito bonita a camiseta, assim que terminarem de desenvolver já vou pedir a minha!
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 12:13 am

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Se a venda for abrangente à membros ainda nao participantes dos torneios,vou querer a minha!
Somos 2... tb vou querer
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 5:48 am

Aikhan escreveu:
Olá pessoal, gostaria de saber se estão abertos a novos modelos, e também se as cores devem ser estas ou podem ser diferentes.

aqui o objetivo é ter algo que todos aprovem, caso queira apresentar alguma proposta estamos abertos a analisar, só que o prazo é curto pois a intenção é utilizar nos torneiros da Field (que já cmeçam nesse final de semana)

todos os membros do Fórum poderão adquirir a camisa (chapéu, boné e tudo que for feito) e não apenas os que participarem do campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 6:22 pm

euuuu quero bone/camiseta.....olha ai em pessoal nao esqueçam de mim....rsrsrsr
um abraçao a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Obra Prima: Novo Modelo de Camiseta e logotipo do Fórum
» CONJUNTO CAMUFLADO - KIT MASCARA/LUVAS CAMO -BONE/CAMISETA MATHEWS -
» Logotipo do Fórum - Arco Brasil
» Por favor me ajudem a escolher
» Adesivo para Carros - Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: