ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+51
Guibunger
rubensrw
tferrs
Alexandre_Ramos
freudflinstone
Adilson Ulian
geekslack
mario junior
Andrius Louis
Mancusi
manoel pedro farinha
Veronez
Aikhan
Jose Americo Dantas Bahia
tomazsp
fabiomic
carlos ferreira
Alex Lima
dbc785
marcelocasanova
Ricardo Jabara
Skill
kinhoend
Lyke21
fernandorizzi
JosephBHZ
Havoc
bertucci
adrianomelo
rfarj
SanchoVJR
marovasco
Renenq
Carlos_Rio
brunolopes
danilomelgaco
Adaldja
aedes aegypth
apetter
chuck
Fabio_01
Samuel Ferreira Coutinho
JPauloBap
giantorm
Pin
giulianoluis
Thiago.Cavalari
eschimidt
Mamute-sc
CALIL
Tarlley Jr
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

VOTE NO MODELO DA CAMISETA E DO BONÉ/CHAPÉU
MODELO POLO 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap20%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 20% [ 24 ]
MODELO POLO 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 8% [ 10 ]
MODELO POLO 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO POLO 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO POLO 005
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap24%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 24% [ 29 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap12%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 12% [ 14 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Vote_rcap
 8% [ 9 ]
Total de votos : 120
 

AutorMensagem
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:16 pm

se o endereço do site for ficar ai mesmo o ideal é alinhar com o meio do logo da Field Brasil, minha opinião é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:26 pm

Mancusi escreveu:
melhor botar o endereço ou pequeno do lado direito do alvo ou na barra atras da camisa em baixo
Mancusi, eu particularmente penso igual você. Prefiro atrás o site. Aqui está um do jeito que você falou:

marcelocasanova escreveu:


Uma pergunta Aikhan: vc fez as artes separadas?
porque pra cotar e fechar os caras pedem tudo separado.
caso esteja fechado esse layout ( eu acho que fechou ) eu preciso correr atras aqui em SP de preços.
Pode ser até que eu encontre camisas prontas muito proximas desse desenho, do contrario eles tem que construir a camisa tb, o que sairia mais caro.
mas vamos ver.

Fiz separado, coloquei na imagem separado só pra ter certeza se é isso que você está perguntando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:29 pm

Ficou Muito Bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:30 pm

Se tiverem idéia de cores pessoal, digam!
Parece que li no tópico que o Calil Gosta de preto né?
Vou pensar como ficaria :]
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:34 pm

O que mata do Preto é o sol nas provas, tem que ser de cor clara e leve que não acumule calor o site é de todo brasil atirar no rio, sampa nordeste de preto aff suei só de pensar, apesar de eu tbm adorar a cor preta
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:44 pm

Mancusi escreveu:
O que mata do Preto é o sol nas provas, tem que ser de cor clara e leve que não acumule calor o site é de todo brasil atirar no rio, sampa nordeste de preto aff suei só de pensar, apesar de eu tbm adorar a cor preta

Realmente! Preto é difícil.
Então temos basicamente essas escolhas abaixo, vou sair agora, volto a noite e vejo o que vocês indicam, falta fazer a votação sobre a posição do site.
Obrigado galera, abraço!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:51 pm

eu particularmente gostei de azul.......
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:52 pm

Na minha opiniao, acho que deve ter o preto como opção do arqueiro... eu por exemplo gosto muito da cor preta como uniforme, mas que o comprador tenha consciência do que é atirar no sol com preto... claro que o dryfit ameniza um pouco isso mas é responsabilidade dele.

Aikhano era isso mesmo o que eu disse sobre os desenhos separados. eles cobram por cada um disso, pois eles "motam"a camisa antes de produzir... e pra isso eles pegam isso tudo separados e fazem o preço.

Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:58 pm

marcelocasanova escreveu:
Na minha opiniao, acho que deve ter o preto como opção do arqueiro... eu por exemplo gosto muito da cor preta como uniforme, mas que o comprador tenha consciência do que é atirar no sol com preto... claro que o dryfit ameniza um pouco isso mas é responsabilidade dele.

Aikhano era isso mesmo o que eu disse sobre os desenhos separados. eles cobram por cada um disso, pois eles "motam"a camisa antes de produzir... e pra isso eles pegam isso tudo separados e fazem o preço.


Hmmm entendi :]
Então da tranquilo né?
Não sei se prestou essa preta aqui mas quem sabe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 11:09 pm

Essa preta eu achei legal, mas acho que dois modelos são suficientes, tambem da para fazer essa preta que é preta e azul e o inverso dela, é so por nessa de baixo as partes em preto que na outra são azuis, compliquei tudo, mas acho que deu para entender, kkkkk.

Assim ficaria dois modelos o preto com azul e o azul com preto.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 12:32 pm

achei dois desenhos na net ate legais, para talves ser o logan, pois um alvo target eu achei meio especifico só para target, ja que as competições field, os alvos são pretos e brancos e tambem figuras de animais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
esse aqui também é interessante so não gostei muito da postura do arqueiro kk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 12:37 pm

Aikhan escreveu:
Mancusi escreveu:
O que mata do Preto é o sol nas provas, tem que ser de cor clara e leve que não acumule calor o site é de todo brasil atirar no rio, sampa nordeste de preto aff suei só de pensar, apesar de eu tbm adorar a cor preta

Realmente! Preto é difícil.
Então temos basicamente essas escolhas abaixo, vou sair agora, volto a noite e vejo o que vocês indicam, falta fazer a votação sobre a posição do site.
Obrigado galera, abraço!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gostei muito destas...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 2:19 pm

Amanhã na prova de pedreira vou fechar essa questão com o Mamute, e dar inicio a tomada de preços.

Aikhan, entrarei em contato pois vou precisar dos arquivos das artes produzidas por você, OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Compra de camiseta.   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 7:14 pm

Olá pessoal! Quando for decidido os modelos e valores , vou querer encomendar para mim e minha esposa , isso se for disponibilizado para os demais integrantes do Fórum! Att
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:28 am

marcelocasanova escreveu:
Amanhã na prova de pedreira vou fechar essa questão com o Mamute, e dar inicio a tomada de preços.

Aikhan, entrarei em contato pois vou precisar dos arquivos das artes produzidas por você, OK?

Tudo bem! Quando entrar em contato eu já te mando tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:56 am

Só uma dúvida...
As figuras e emblemas serão bordados, silkados ou sublimados nas camisetas e qual o material exato que será produzida? Posso fazer orçamento em uma confecção que tem aqui do lado de casa tb.
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:32 pm

Eu quero uma preta!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:37 pm

geekslack escreveu:
Só uma dúvida...
As figuras e emblemas serão bordados, silkados ou sublimados nas camisetas e qual o material exato que será produzida? Posso fazer orçamento em uma confecção que tem aqui do lado de casa tb.

Boa pergunta. Acho que bordado fica mais bonito né?

freudflinstone escreveu:
Eu quero uma preta!

Se fizerem vou querer uma também! hahaha, só que acho que branca com azul.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:45 pm

Aikhan escreveu:
geekslack escreveu:
Só uma dúvida...
As figuras e emblemas serão bordados, silkados ou sublimados nas camisetas e qual o material exato que será produzida? Posso fazer orçamento em uma confecção que tem aqui do lado de casa tb.

Boa pergunta. Acho que bordado fica mais bonito né?

freudflinstone escreveu:
Eu quero uma preta!

Se fizerem vou querer uma também! hahaha, só que acho que branca com azul.

É que dependendo do material não fica bom bordar direto no tecido, tem que fazer em patches pra costurar ou colar na camiseta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 12:03 pm

Cara ficou muito bom, lindas mesmo

Quanto às cores achei todas de bom gosto, fica a dúvida se precisa de algum conjunto com cores femininas, alias só temos uma mulher na equipe por enquanto, seria sensacional se as mulheres participassem mais

Podem escolher as cores eu gostei da branca com verde e com o azul, mas a maioria decide
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 12:05 pm

Olhando novamente, acho que branca e azul ficou mais bonita

Quanto a patrocínio, como faríamos para decidir quem participaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 12:10 pm

Mamute-sc escreveu:
Olhando novamente, acho que branca e azul ficou mais bonita

Quanto a patrocínio,  como faríamos para decidir quem participaria?

Acho interessante dar prioridade para quem já esta ajudando no esporte, temos vários exemplos aqui no fórum de vendedores honestos que na minha opinião merecem ter espaço, pois a ajuda deles para o crescimento do esporte é muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:32 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Olhando novamente, acho que branca e azul ficou mais bonita

Quanto a patrocínio,  como faríamos para decidir quem participaria?

Acho interessante dar prioridade para quem já esta ajudando no esporte, temos vários exemplos aqui no fórum de vendedores honestos que na minha opinião merecem ter espaço, pois a ajuda deles para o crescimento do esporte é muito grande.
Sim, concordo... priorizar mas não restringir a eles. Aliás o lance de patrocínio eu proponho que seja criado um esquema de venda de cotas... o patrocinador que se dispuser a patrocinar a equipe teria algumas opções de valores a ser contribuído e o logo da empresa teria maior ou menor destaque no uniforme de acordo com quanto pagassem.

Ex:

Cota 1 - 1.000,00 reais = logo pequeno na manga do uniforme
Cota 2 - 5.000,00 reais = logo médio na manga do uniforme
Cota 3 - 10.000,00 reais = exclusividade da manga para logo a escolha do patrocinador
Cota 4 - 15.000,00 reais = Logotipo nas costas (a ser definido local)
Cota 5 - 20.000,00 reais = Logotipo no peito

Acho que deu pra entender a ideia. É uma sugestão...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 1:52 pm

geekslack escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Olhando novamente, acho que branca e azul ficou mais bonita

Quanto a patrocínio,  como faríamos para decidir quem participaria?

Acho interessante dar prioridade para quem já esta ajudando no esporte, temos vários exemplos aqui no fórum de vendedores honestos que na minha opinião merecem ter espaço, pois a ajuda deles para o crescimento do esporte é muito grande.
Sim, concordo... priorizar mas não restringir a eles. Aliás o lance de patrocínio eu proponho que seja criado um esquema de venda de cotas... o patrocinador que se dispuser a patrocinar a equipe teria algumas opções de valores a ser contribuído e o logo da empresa teria maior ou menor destaque no uniforme de acordo com quanto pagassem.

Ex:

Cota 1 - 1.000,00 reais = logo pequeno na manga do uniforme
Cota 2 - 5.000,00 reais = logo médio na manga do uniforme
Cota 3 - 10.000,00 reais = exclusividade da manga para logo a escolha do patrocinador
Cota 4 - 15.000,00 reais = Logotipo nas costas (a ser definido local)
Cota 5 - 20.000,00 reais = Logotipo no peito

Acho que deu pra entender a ideia. É uma sugestão...

Legal, só tem que tirar (no minimo) um digito de cada valor. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 2:34 pm

dbc785 escreveu:
geekslack escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Olhando novamente, acho que branca e azul ficou mais bonita

Quanto a patrocínio,  como faríamos para decidir quem participaria?

Acho interessante dar prioridade para quem já esta ajudando no esporte, temos vários exemplos aqui no fórum de vendedores honestos que na minha opinião merecem ter espaço, pois a ajuda deles para o crescimento do esporte é muito grande.
Sim, concordo... priorizar mas não restringir a eles. Aliás o lance de patrocínio eu proponho que seja criado um esquema de venda de cotas... o patrocinador que se dispuser a patrocinar a equipe teria algumas opções de valores a ser contribuído e o logo da empresa teria maior ou menor destaque no uniforme de acordo com quanto pagassem.

Ex:

Cota 1 - 1.000,00 reais = logo pequeno na manga do uniforme
Cota 2 - 5.000,00 reais = logo médio na manga do uniforme
Cota 3 - 10.000,00 reais = exclusividade da manga para logo a escolha do patrocinador
Cota 4 - 15.000,00 reais = Logotipo nas costas (a ser definido local)
Cota 5 - 20.000,00 reais = Logotipo no peito

Acho que deu pra entender a ideia. É uma sugestão...

Legal, só tem que tirar (no minimo) um digito de cada valor. kkkk

kkkkkkkkkkkkk

Eu usei exemplos pow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Obra Prima: Novo Modelo de Camiseta e logotipo do Fórum
» CONJUNTO CAMUFLADO - KIT MASCARA/LUVAS CAMO -BONE/CAMISETA MATHEWS -
» Logotipo do Fórum - Arco Brasil
» Por favor me ajudem a escolher
» Adesivo para Carros - Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: