ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+51
Guibunger
rubensrw
tferrs
Alexandre_Ramos
freudflinstone
Adilson Ulian
geekslack
mario junior
Andrius Louis
Mancusi
manoel pedro farinha
Veronez
Aikhan
Jose Americo Dantas Bahia
tomazsp
fabiomic
carlos ferreira
Alex Lima
dbc785
marcelocasanova
Ricardo Jabara
Skill
kinhoend
Lyke21
fernandorizzi
JosephBHZ
Havoc
bertucci
adrianomelo
rfarj
SanchoVJR
marovasco
Renenq
Carlos_Rio
brunolopes
danilomelgaco
Adaldja
aedes aegypth
apetter
chuck
Fabio_01
Samuel Ferreira Coutinho
JPauloBap
giantorm
Pin
giulianoluis
Thiago.Cavalari
eschimidt
Mamute-sc
CALIL
Tarlley Jr
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

VOTE NO MODELO DA CAMISETA E DO BONÉ/CHAPÉU
MODELO POLO 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap20%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 20% [ 24 ]
MODELO POLO 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 8% [ 10 ]
MODELO POLO 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO POLO 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO POLO 005
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap24%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 24% [ 29 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap12%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 12% [ 14 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Vote_rcap
 8% [ 9 ]
Total de votos : 120
 

AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:45 pm

Modelos 3 ... 4 .. e 5 não estão abrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:59 pm

gostei da branca azul e amarelo.
nao gostei do endereco na vertical.

como estamos pensando em uniforme para participacao nos torneis sugiro que o tecido seja daqueles tipo dry fit, e as estampas sublimadas (acho que é sublimado... quando parece que é a cor do proprio fio, nao parece impressao nem bordado)

independente do que escolhrem quero uma G ou GG seria bom ao definir a confeccçao botar as medidas de cada tamanho.
dependendo do valor quero duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 6:59 pm


Achei que aquela branca com a lateral azul e vinco amarelo a melhor de todas!  rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 7:24 pm

Aikhan escreveu:
Mancusi escreveu:
O que mata do Preto é o sol nas provas, tem que ser de cor clara e leve que não acumule calor o site é de todo brasil atirar no rio, sampa nordeste de preto aff suei só de pensar, apesar de eu tbm adorar a cor preta

Realmente! Preto é difícil.
Então temos basicamente essas escolhas abaixo, vou sair agora, volto a noite e vejo o que vocês indicam, falta fazer a votação sobre a posição do site.
Obrigado galera, abraço!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu gostei da azul que aparece nesse desenho aqui, com o site do Fórum horizontal na parte inferior traseira ( Twisted Evil ), quanto ao tamanho, acho bom ver direito pois para mim vai ser uma dificuldade
Ir para o topo Ir para baixo
Hathcock




Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:07 pm

Muito legal esse modelo, mesmo eu sendo novo no fórum, teria como comprar essas camisas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:25 pm

achei bonito o cinza no lugar do branco na dry fit fica mais bonito ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:48 pm

Se fosse possível as camisetas serem confeccionadas em Dry Fit poliamida seria ótimo.

 cheers 

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 10:08 pm

Mamute-sc escreveu:
...

eu gostei da azul que aparece nesse desenho aqui, com o site do Fórum horizontal na parte inferior traseira ( Twisted Evil ), quanto ao tamanho, acho bom ver direito pois para mim vai ser uma dificuldade

A minha vai ter que sem bem grande também, kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:17 am

Pessoal, estou dando uma editada nos logos para que fiquem melhores. Fiz meio rápido e acho que não ficou 100% então resolvi melhorá-los.
A do arco brasil não sei se vai ficar realmente assim, mas se ficar dei uma arrumadinha na sombra da flecha e no próprio alvo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A do Field Brasil vou precisar de uma ajuda. Não consegui descobrir qual a fonte utilizada no logo oficial, se alguém puder me ajudar eu dou uma melhorada. Ainda estou mexendo nesse logo pra poder ficar melhor, mas por enquanto é isso aí:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 7:23 am

Aikhan, você está ajudando pra caramba, e na minha opinião ficou show

Pessoal da produção, o que seria dry fit poliamida, seria material que facilita a transpiração? Vocês que são da área poderial dar os prós e contras de cada material e quem poderia confeccionar

Na minha opinião devemos ir para a etapa final, ja que as provas já estão acontecendo e estamos sem uniforme
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:00 am

Mamute-sc escreveu:
Aikhan, você está ajudando pra caramba,  e na minha opinião ficou show

Pessoal da produção,  o que seria dry fit poliamida, seria material que facilita a transpiração? Vocês que são da área poderial dar os prós e contras de cada material e quem poderia confeccionar

Na minha opinião devemos ir para a etapa final,  ja que as provas já estão acontecendo e estamos sem uniforme

Três fatores básicos são levados em conta na hora da elaboração de um tecido:- Isolamento térmico e troca de ar – Absorção e transporte de umidade – Sensação de conforto na pele.
No mercado brasileiro é possível encontrar camisetas tecnológicas feitas de tecidos sintéticos, como o poliéster e a poliamida.
Estes buscam atingir os três fatores básicos apresentados, mas consideramos a poliamida melhor que o poliéster. O fio de poliamida tem a capacidade de absorver o suor em 4%, enquanto o poliéster não chega em 1% e se a camiseta de poliamida for feita com uma trama mais aberta (exemplo: crepe poliamida), o tecido irá “puxar” o suor do seu corpo e através dos buracos da trama irá elimina-lo mais facilmente.
Isso significa que o atleta não ficará encharcado durante a corrida.Segundo José Favilla, consultor da Tecelagem Santaconstancia, “Uma camiseta de poliamida tem um toque mais agradável, além de ser mais macia, absorvente e leve”.


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 1:47 pm

Meu pai era presidente (e agora é vice) de uma equipe de corrida, e todo ano eles fazem um uniforme novo (somente com dinheiro de patrocínio, mas é porque temos uma grande exposição) numa confecção em Guarulhos. E fazem em torno de 100 conjuntos (camiseta regata, camiseta e shorts). Vou perguntar pra ele o local e a faixa de preço.

A regata é esta,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O modelo que foi feito ai é bem parecido com esta, a diferença é por ser regata.

E esse é Poliamida furadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:02 pm

legal, tem mais alguém que possa ajudar?

e aí resolveram qual é a estampa ganhadora?
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:44 pm

Teve um pessoal que comentou sobre os logos serem bordados, acho que não vai combinar com o tecido da camisa. Acho que a sublimação seria a mais ideal. Essa regata da foto é de 2012, e as estampas estão em perfeito estado e olha que corredor sua muito.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:40 am

srs, Bom dia.

Estive ausente semana passada em razão de doença na familia.
Acho que independente de cores da camisa já deve dar pra começar a cotar , vou ver se faço isso essa semana .
GEECKSLACK, se quiser cotar ai perto de vc tb será bem vindo. é só copiar esses prints aqui e repassar a empresa.
Eu creio que a maior dificuldade será a camisa em sí, pois não é garantido qu exista esse "padrao"pronto.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 11:26 am

tomazsp escreveu:
Teve um pessoal que comentou sobre os logos serem bordados, acho que não vai combinar com o tecido da camisa. Acho que a sublimação seria a mais ideal. Essa regata da foto é de 2012, e as estampas estão em perfeito estado e olha que corredor sua muito.

Se for pra fazer sublimado, eu posso fazer, tenho todo o aparato para executar tal tarefa.


marcelocasanova escreveu:
srs, Bom dia.

Estive ausente semana passada em razão de doença na familia.
Acho que independente de cores da camisa já deve dar pra começar a cotar , vou ver se faço isso essa semana .
GEECKSLACK, se quiser cotar ai perto de vc tb será bem vindo. é só copiar esses prints aqui e repassar a empresa.
Eu creio que a maior dificuldade será a camisa em sí, pois não é garantido qu exista esse "padrao"pronto.

Abraço a todos

Vou ver na confecção que tem aqui do lado e posto uma resposta tão logo consiga alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 2:18 pm

Não esta aparecendo alguns modelos da camiseta e alguns modelos dos bonés. Atualizei várias vezes o browser mas não aparece.

Foi removida? Até na enquete não aparece todos os modelos!
Ir para o topo Ir para baixo
Aikhan

Aikhan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31
Localização : Anápolis/GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:03 pm

As imagens da primeira página foram postadas há muito tempo. Acredito que o arquivo que hospedava as imagens foi apagado. Tem realmente muitas imagens que não abrem.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:10 pm

Só pra dar uma justificativa pra todos aqui: eu estou um pouco afastado, pois estou correndo atras de emprego.
Se alguem quiser ajudar a cotar essas coisas ai pro forum será bem vinda a ajuda.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 9:26 am

Também prefiro sem alvo, se tiver que colocar seria melhor na parte de baixo a esquerda, evitando as partes vitais e a coluna. Agora falando sério, gostei da última com o arqueiro no centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 11:33 am

Ja ta ponta? quero 2, quanto ficou????
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 1:54 pm

Galera, e as camisetas...?????

Sai ou não ?????

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 9:35 am

ficaram de ver quem confeccionaria e ficou por isso mesmo, alguém aí tem algum preço?
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeDom maio 04, 2014 10:55 pm

Também estou no aguardo destas camisetas  bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 11:06 am

fiz 73 camisas pa minha equipe de karate essa semana pretas de malha de algodão com varios Silks a 26,00 cada idependente do tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Obra Prima: Novo Modelo de Camiseta e logotipo do Fórum
» CONJUNTO CAMUFLADO - KIT MASCARA/LUVAS CAMO -BONE/CAMISETA MATHEWS -
» Logotipo do Fórum - Arco Brasil
» Por favor me ajudem a escolher
» Adesivo para Carros - Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: