ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM

Ir para baixo 
+51
Guibunger
rubensrw
tferrs
Alexandre_Ramos
freudflinstone
Adilson Ulian
geekslack
mario junior
Andrius Louis
Mancusi
manoel pedro farinha
Veronez
Aikhan
Jose Americo Dantas Bahia
tomazsp
fabiomic
carlos ferreira
Alex Lima
dbc785
marcelocasanova
Ricardo Jabara
Skill
kinhoend
Lyke21
fernandorizzi
JosephBHZ
Havoc
bertucci
adrianomelo
rfarj
SanchoVJR
marovasco
Renenq
Carlos_Rio
brunolopes
danilomelgaco
Adaldja
aedes aegypth
apetter
chuck
Fabio_01
Samuel Ferreira Coutinho
JPauloBap
giantorm
Pin
giulianoluis
Thiago.Cavalari
eschimidt
Mamute-sc
CALIL
Tarlley Jr
55 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

VOTE NO MODELO DA CAMISETA E DO BONÉ/CHAPÉU
MODELO POLO 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap20%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 20% [ 24 ]
MODELO POLO 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 8% [ 10 ]
MODELO POLO 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO POLO 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO POLO 005
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap11%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 11% [ 13 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 001
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap24%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 24% [ 29 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 002
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap12%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 12% [ 14 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 003
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap3%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 4 ]
MODELO BONÉ/CHAPÉU 004
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_lcap8%AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Vote_rcap
 8% [ 9 ]
Total de votos : 120
 

AutorMensagem
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 41

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 3:18 pm

Galera, tenho alguem na familia q tem uma confecao, vou mandar as imagens para ele e pedir um orcamento

E tbm vou ver a quantidade minima q ele faz

Assim q tiver resposta eu posto aqui no forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Tarlley Jr

Tarlley Jr


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Portelândia GO

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 10:33 am

Dae galera, to morando em goiania agora, to meio sem tempo pq resolvi virar engenheiro ahuheuhe
Universitário da PUC
mas sempre que der apareço por aqui, até pq to querendo aproveitar pra começar aulas de tiro, já que temos uma galera que pratica aqui em GYN.
Mas dexa fala, se vcs já decidiram como querem a camiseta, me avisem que assim que der dou um pulo la no centro e vejo com algumas confecções lá, e sobre mandar na casa de cada um, não tem problema, só a galera passa o endereço que mando por sedex a cobrar.
E se quizerem fazer alguma alteração no desenho da camiseta, peço ao Schimt ou samuel que criem um novo tópico pra ficar melhor organizado, que dae eu vo lendo e fazendo conforme o pedido de cada um e postando pra galera escolher e decidir de uma vez....
Ps.: Louco pra tirar onda por ae com a camisa do fórum auehueh
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 12:59 pm

qual seria o pedido mínimo? se não forem muitas podemos escolher 2 ou mais modelos, dependendo da quantide de pedidos

eu estou interessado

podemos fazer o seguinte, vamos criar um tópico e cada um vai escolhendo o modelo e ao escolher atualiza a votação por escrito



eu quero 2 camisas polo pique 1 exatamente esse modelo e cor do desenho, e outra alterando a cor preta pela creme e a cor verde pela azul escuro e os textos escritos em preto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só q vou precisar te passar as medidas pois meu tamanho é "fora de série" Rolling Eyes





quero 1 chapéu e um boné nesse modelo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Rio

Carlos_Rio


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 10, 2011 9:58 pm

Gostaria que tivesse um modelo de camisa polo com um logotipo menor,
com um arco apenas na frente, no lado esquerdo e com o nome do forum na manga.
Algo mais minimalista. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 10:01 pm

Quero comprar umas camisetas dessas como eu faço ?
Seria bom numerar todos os modelos para a escolha, e quando podemos comprar esses itens que ficaram realmente muito bonitos.
O.o
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:10 pm

Tarlley Jr escreveu:
COM O ARQUEIRO NO CENTRO / BANDEIRA DO BRASIL / NOME DO FÓRUM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostei desta nas costas. Mas quanto a parte da frente sei lá se está em questão, é que achei meio estranho o arco com as três flechas unidas na ponta será que não ficaria melhor uma só flecha? Talvez com o arco esticado?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:52 am

já passou o maior tempão e ainda não temos uma camideta oficial do Forum, precisaríamos achar alguém q se habilite a "produzir" a mesmas e enviar para os q fizerem pedido, mas creio q mesmo para isso seria necessário saber com anbtecedência quantas camisetas serão, para tentar desconto

alguém se habilita?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:33 pm

as imagens podem ter uma tunada mesmo. e realmente precisamos adiantar pra esse ano, de preferência antes de julho que todos vão pra SP ver o Byron kkk era bom se estivéssemos identificados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:02 pm

Mamute-sc escreveu:
já passou o maior tempão e ainda não temos uma camideta oficial do Forum, precisaríamos achar alguém q se habilite a "produzir" a mesmas e enviar para os q fizerem pedido, mas creio q mesmo para isso seria necessário saber com anbtecedência quantas camisetas serão, para tentar desconto

alguém se habilita?

Mamute te enviei um PM a respeito das camisetas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:47 pm

o Rafael está se disponibilizando a fazer, como tem gente de todos os cantos do país aqui no Forum acho q seria interessante ele mesmo colocar uma proposta para preço de camiseta, boné e chapéu, ai o pessoal q tiver interesse acerta direto com ele

eu quero 2 camisetas XXXXXLLLLLLGGGGG, 1 chapéu e 1 boné
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:08 pm

Qual material vai ser usado na confecção das camisas? Como daremos as medidas? pq se a forma da empresa for pequena as camisas vão ficar apertadas nos buchudos como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:24 pm

Galera como informei ao Mamute por PM, preciso que me passem uma logo oficial do forum, a partir dai farei um preview das camisetas polos com todas as especificações, alem de outros materiais, porem inicialmente as camisas propostas atualmente nao seriam viaveis para baixa quantidade, por isso tendo uma logo poderei propor o que posso oferecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 9:34 pm

beleza, então vamos chamar o calil pra fazer um logo pro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:21 pm

Eu quero uma camisa e um boné!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
adrianomelo

adrianomelo


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Fortaleza Ce

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:48 pm

Concordo com a opçao do arqueiro no centro sem o alvo.. ficou mto top!
Ir para o topo Ir para baixo
bertucci

bertucci


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 39
Localização : Bauru/SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 2:32 pm

Galera,

Já foi considerada a opção do registro de um domínio pro fórum?
Porque esse .forumeiros.com fica meio ruim nas camisetas, bonés e afins.

Olha quanto custa um domínio .com:
ANUAL BI-ANUAL TRI-ANUAL QUAD-ANUAL
R$ 25,30 R$ 48,30 R$ 71,30 R$ 94,30

Não precisa tirar o fórum daqui onde tá hospedado é só o link para que que ficaria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ao invés de ter esse fomureiros no meio, sacou? Acho que fica melhor pro pessoal guardar quando ver alguém usando os aparatos do fórum e fica mais bonito no visual.

Só uma dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Havoc

Havoc


Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 47
Localização : Curitiba/PR - Brazil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:27 pm

Qquero uma camiseta e boné tb! Assim que tiver tudo definido eu passo pro pessoal do PR e vejo quantas mais vamos pedir.

Um abraço,
Helder
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:47 pm

Galera, já tenho a cotação para camisetas tipo polo raglan e normal, camisetas tipo básica e bonés, porem como já solicitado preciso de uma logo para finalizar um layout apresentável e terminar a cotação.

eu havia sugerido algo do tipo porem não obtive retorno nem positivo nem negativo a respeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
JosephBHZ

JosephBHZ


Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 36

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:50 pm

Gostei do último modelo da polo e do ultimo modelo do boné e chapéu...mto bons
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:15 pm

JosephBHZ escreveu:
Gostei do último modelo da polo e do ultimo modelo do boné e chapéu...mto bons

Kra o problema que os designs apresentados, estão mais estéticos que produtivos, ao fazer o design não se pensou na produção, a maior parte do design e para uma produção em grande escala, para pequenas produções ficaria muito inviável fazer como foi proposto por isso ate o momento não houve movimentação para produzir, o que estou propondo e algo que estará mais dentro da realidade produtiva dos produtos, mais para isso eu preciso de uma logo a não ser que aprovem esta apresentada nos desenhos originais, porem neste caso precisaria dela vetorizada para dar continuidade a cotação e novo design das camisetas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:20 pm

Tambem prefiro sem o Alvo !.
O que acham de o chapeu e o boné serem camuflados ?? Eu gostaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:56 pm

Mamute-sc escreveu:
qual seria o pedido mínimo? se não forem muitas podemos escolher 2 ou mais modelos, dependendo da quantide de pedidos

eu estou interessado

podemos fazer o seguinte, vamos criar um tópico e cada um vai escolhendo o modelo e ao escolher atualiza a votação por escrito



eu quero 2 camisas polo pique 1 exatamente esse modelo e cor do desenho, e outra alterando a cor preta pela creme e a cor verde pela azul escuro e os textos escritos em preto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só q vou precisar te passar as medidas pois meu tamanho é "fora de série" Rolling Eyes





quero 1 chapéu e um boné nesse modelo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


rfarj, vc tá dizendo q é inviável fazer esse aqui?

inclusive, como o Calil tem os dominios nem precisaria mais colocar o "forumeiros" no site, ficaria apenas arco brasil


Ir para o topo Ir para baixo
Lyke21

Lyke21


Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 25
Localização : Mogi Das Cruzes - SP

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 8:18 pm

Nossa Shocked Shocked Shocked Shocked adorei !!!!!!! achei legal o modelo da camisa 003 e o do boné/chapeu o 003 tbm achei muito lgl .
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 11:59 pm

Mamute infelizmente para pequena quantidade sim, os designs propostos teriam de ser feitos em Silk e o material da camiseta nao poderia ser malha tipo Polo, teria de ser uma malha mais fechado, e sendo em silk existiria um custo muito alto em relação a tela. a minha proposta e algo mais fino e clássico em bordado, o que teria uma limitação de tamanho e areas, por isso estou batendo na tecla de criarem uma logo oficial pois a partir dai poderei enviar a minha proposta de produção dai sendo aceita colocaria em pratica. por isso gostaria de saber esta logo na camiseta sera a logo oficial? se for me mande ela em vetor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:37 pm

Amigo Tarlley Jr, tem como ja fazer uma encomenda? Pra mim ja esta tao perfeito q eu ja quero meu kit.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM   AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDEM A ESCOLHER A CAMISETA/BONÉ/CHAPÉU/LOGOTIPO DO FÓRUM
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Obra Prima: Novo Modelo de Camiseta e logotipo do Fórum
» CONJUNTO CAMUFLADO - KIT MASCARA/LUVAS CAMO -BONE/CAMISETA MATHEWS -
» Logotipo do Fórum - Arco Brasil
» Por favor me ajudem a escolher
» Adesivo para Carros - Arqueria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: