ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida na montagem do Velox Senior

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabriel Moonbreaker




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2013

Dúvida na montagem do Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Dúvida na montagem do Velox Senior   Dúvida na montagem do Velox Senior Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:01 pm

Pessoal, boa tarde!
Sou novo no fórum e recentemente comprei um Velox Senior (chegou hoje, inclusive), porém, estou com algumas dúvidas na montagem.
O arco acompanha um folheto de instruções que são praticamente dispensáveis, porém, os limbs parecem se encaixar com certa fragilidade. Ao encaixar o limb inferior por exemplo, não consigo segurar o arco sem que ele se solte. Estou fazendo alguma coisa errada? Está faltando força para encaixá-los?
Já adianto que o atendimento do pessoal lá é sensacional Smile

Um abraço, e agradeço desde já pela ajuda!
Gabriel.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Dúvida na montagem do Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na montagem do Velox Senior   Dúvida na montagem do Velox Senior Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:56 pm

Os limbs ficam soltos mesmo, o que segura eles e a pressao da corda sobre eles quando voce coloca ela.Acho que esse video pode te ajudar.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Gabriel Moonbreaker




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2013

Dúvida na montagem do Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na montagem do Velox Senior   Dúvida na montagem do Velox Senior Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:08 pm

Matheus, este vídeo é perfeito!
Muito obrigado, com este vídeo consegui montar direitinho, próximo passo, arrumar um bowstringer hahaha.
Abração!

edit: vc é de Nova Odessa? Moro em Americana! Caraca... aqui do lado! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Dúvida na montagem do Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na montagem do Velox Senior   Dúvida na montagem do Velox Senior Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:17 pm

Gabriel Moonbreaker escreveu:
Matheus, este vídeo é perfeito!
Muito obrigado, com este vídeo consegui montar direitinho, próximo passo, arrumar um bowstringer hahaha.
Abração!

edit: vc é de Nova Odessa? Moro em Americana! Caraca... aqui do lado! hahaha

Opa show entao cara...Bowstringer da pra fazer tambem viu, da uma procurada nos posts que tem uns tutoriais, o meu eu que fiz.

Po legal saber quem tem pessoal daqui de perto aqui no forum, vamos marcar de treinar qualquer dia, eu costumo ir ai pra Americana atirar com um amigo meu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Gabriel Moonbreaker




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2013

Dúvida na montagem do Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na montagem do Velox Senior   Dúvida na montagem do Velox Senior Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:31 pm

(Já deturpamos totalmente o post. hahaha se for viável deletá-lo, tendo em vista que o vídeo está também em outro tópico, sem problemas)
Vocês vem p/ cá treinar onde? eu estava procurando algum lugar p/ treinar aqui, mas nunca pensei que existiria de fato...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida na montagem do Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na montagem do Velox Senior   Dúvida na montagem do Velox Senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na montagem do Velox Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
» Arco VELOX SENIOR duvida sobre lado!
» Dúvida Montagem Martin Saber
» Loja velox (compra do arco velox senior).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: