ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..

Ir para baixo 
+23
Saulowinter
ENIO MONTARDO
Alex Lima
jeferson01
gabrielpcguimaraes
dmjuca
TRC
leonardozanon
lolner
Bruno Garcia
Hbz
collaco
ian marcelo
Mancusi
George Leite
laccal
MaverickMCS
EVC
Mamute-sc
Guaraci Fiorini F. Neto
JUNIORCASJ
Fly
rubensrw
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:41 pm

Hm...Estou esperando uma encomenda internacional, então confiro diariamente o status...Na segunda, ela apareceu no site, e a primeira atualização foi "saiu para entrega", nada de recebido no brasil, mas enfim...
Agora são 17:40 de quarta, dia da terceira tentativa de entrega, sendo que nos 3 dias tinha gente em casa o dia inteiro...Bons tempos que se não tinha ninguem, eles deixavam um papel com o horário que passaram, não dava pra fazer falcatrua.
Pior é que dá um medo de reclamar na ouvidoria e as coisas piorarem... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 6:40 pm

Olá amigos. Também fiz duas compras internacionais recentemente (dia 13 de fevereiro). Uma delas foi por priority mail e chegou a 2 dias, com rastreio e tudo. A outra, imagino eu, foi por first class (já que o código é LN407336583US). Só que eu não consigo rastreá-la pelos sites dos correios, e no do USPS não atualiza nunca. Segue imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria de saber, se possível, pelos mais experientes em compras internacionais, se existe alguma forma de rastreá-la em território nacional, e se não, se essa demora e o rastreio que aparece no USPS são normais. Vi que vc Rubens, conseguiu um código aqui do Brasil, como vc fez?

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:02 pm

Depois que sai do país de origem não aparece mais nada. Tem que usar o mesmo número no serviço de tracking do correio brasileiro.

Mas só reaparece quando entra no sistema brasileiro. Enquanto isso sua encomenda está no limbo.

Pegue um terço, acenda umas velas, chame umas cajazeiras e reze.
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:33 pm

collaco escreveu:
Depois que sai do país de origem não aparece mais nada. Tem que usar o mesmo número no serviço de tracking do correio brasileiro.

Mas só reaparece quando entra no sistema brasileiro. Enquanto isso sua encomenda está no limbo.

Pegue um terço, acenda umas velas, chame umas cajazeiras e reze.

Limbo. Essa foi a melhor definição que já ouvi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:43 pm

collaco escreveu:
Depois que sai do país de origem não aparece mais nada. Tem que usar o mesmo número no serviço de tracking do correio brasileiro.

Mas só reaparece quando entra no sistema brasileiro. Enquanto isso sua encomenda está no limbo.

Pegue um terço, acenda umas velas, chame umas cajazeiras e reze.

Limbo é tenso rsrsrs
e existe alguma forma de conseguir um código brasileiro para essa encomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
lolner




Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - RS

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 1:15 am

Estou com uma encomenda da bowhunter supplystore com o estado de "Não localizado no fluxo postal" , ainda há esperança?
Acredito que os fiscais não furtem objetos de arquearia, apenas eletronicos e coisas mais "comuns, não?

CJ401266629US

O pior de tudo que era 2 pacote, tinha esse vindo 2 arcos e mais um monte de flechas e muambas de arquearia, totalizando quase 800u$ e outra com apenas 200u$ que era um plano bow case.

E pior ainda é que para reembolso eles pedem inumeros dados do vendedor, e o serviço de atendimento ao consumidor da loja é muito *****!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: correio   Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 9:24 am

Estou aguardando uma encomenda via correio.
A dita cuja ficou 15 dias parada na CET Recife Pe.
Será que eles estavam experimentando a mercadoria?
Reclamei um monte de vezes pela internet e duas vezes na Ouvidoria.
Mas, esse sistema de reclamação é uma burocracia enorme, uma caixa preta, na minha opinião.
Anteriormente, nunca tive problemas com o correio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:31 am

to com uma encomenda, uma mira tru glo cera e gatilho que comprei na arqueria foi postado dia 1°, dia 4 foi pra benfica e por la ta ate hoje 5 dias e nada de ser encaminhado pra minha cidade, mesmo sendo pac nunca demorou tanto uma encomenda, normalmente em 5 dias eles entregam o pior e saber que da minha cidade ate uberaba nao da 7hs de viajem.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:00 pm

Minhas duas encomendas chegaram. Uma por priority mail de $70 chegou em 2 semanas, sem taxas. Outra por first class de $55 em 3 semanas exatas, sem taxas também. Até uma encomenda da china, de janeiro, que já estava sem esperanças, chegou. Lição: nunca comprar entre novembro e fevereiro.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:04 pm

Mancusi escreveu: "to com uma encomenda, uma mira tru glo cera e gatilho que comprei na arqueria foi postado dia 1°, dia 4 foi pra benfica e por la ta ate hoje 5 dias e nada de ser encaminhado pra minha cidade, mesmo sendo pac nunca demorou tanto uma encomenda, normalmente em 5 dias eles entregam o pior e saber que da minha cidade ate uberaba nao da 7hs de viajem."
Tem que reclamar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu entrei no site do correio e fui lá em "DÚVIDAS", por 3 vezes perguntei o que é que estavam fazendo com a minha encomenda no CTE Recife - Pe.
Com o número do protocolo reclamei duas vezes na Ouvidoria, perguntei se estavam testando a minha compra prá ver se prestava.
E, além de tudo, o remetente ficou lá pressionando a CTE para que me enviassem o pacote.
Guardei tudo no meu email, vou imprimir e enviar lá pro presidente dessa instituição, reclamando.
O nosso Br está bagunçado.
O que interessa é din-din; não se cuidem, gentarada, além de perder a carteira de motorista perde o din também.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:18 pm

TRC escreveu:
Mancusi escreveu: "to com uma encomenda, uma mira tru glo cera e gatilho que comprei na arqueria foi postado dia 1°, dia 4 foi pra benfica e por la ta ate hoje 5 dias e nada de ser encaminhado pra minha cidade, mesmo sendo pac nunca demorou tanto uma encomenda, normalmente em 5 dias eles entregam o pior e saber que da minha cidade ate uberaba nao da 7hs de viajem."
Tem que reclamar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu entrei no site do correio e fui lá em "DÚVIDAS", por 3 vezes perguntei o que é que estavam fazendo com a minha encomenda no CTE Recife - Pe.
Com o número do protocolo reclamei duas vezes na Ouvidoria, perguntei se estavam testando a minha compra prá ver se prestava.
E, além de tudo, o remetente ficou lá pressionando a CTE para que me enviassem o pacote.
Guardei tudo no meu email, vou imprimir e enviar lá pro presidente dessa instituição, reclamando.
O nosso Br está bagunçado.
O que interessa é din-din; não se cuidem, gentarada, além de perder a carteira de motorista perde o din também.

Fui no correio hoje e me falaram que se bobear so chega na quarta feira o pior e que fui no simulador de entregas do proprio correio e o simulador deu como 6 dias uteis para a entrega de Uberaba pra Vassouras postagem dia 1° dia 2 e 3 nao conta sab e dom, 4,5,6,7,8,11,12,13 assim vai de 9 a 10 dias pra viajar 600km, isso so serve pra obrigar a gente a usar o sedex que alem de caro sao as encomendas mais visadas para roubo dos proprios funcionarios dos correios como ja postei anteriormunte nesse mesmo topico.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: sedex   Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:23 pm

Existiria, porventura, uma pressão para que os usuários enviem por sedex?
Pode ser, não?
Mas, o PAC também é uma postagem diferenciada.
Nunca tive qualquer problema com essa instituição, à exceção desses 15 dias em que minha encomenda ficou parada dentro de uma agência.
Duro, hem? rsrssrr
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:32 pm

TRC escreveu:
Existiria, porventura, uma pressão para que os usuários enviem por sedex?
Pode ser, não?
Mas, o PAC também é uma postagem diferenciada.
Nunca tive qualquer problema com essa instituição, à exceção desses 15 dias em que minha encomenda ficou parada dentro de uma agência.
Duro, hem? rsrssrr

eles mesmos consideram o pac o lixo das encomendas,
tanto que quando vc reclama eles jogam logo na cara
que pac e encomenda economica , que tudo que e mais
importante passa na frete dela e por isso fica dias parada
em certas agencias de triagem ate encher o conteiner so
com encomendas via pac.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: explicado   Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:58 pm

Aí, está explicado.
Minha encomenda ficou 15 dias parada a espera de companheiros de PAC prá encher o vagão.
É, de PAC em PAC se enche o vagão! rsrsrsrsrs
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 4:59 pm

TRC escreveu:
Aí, está explicado.
Minha encomenda ficou 15 dias parada a espera de companheiros de PAC prá encher o vagão.
É, de PAC em PAC se enche o vagão! rsrsrsrsrs
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Eh! Br.!
Eh! Br.!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:40 pm

vou dar uma desenterrada no topico pq eu quero falar mal do correio.

lixo de empresa, lixo de serviço, estou me arrependendo até o ultimo fio de cabelo de não ter pedido o meu arco via transportadora e pago o imposto adiantado... pq estou sofrendo agora as consequencias.... correio que não quer trabalhar, não entregam a minha encomenda na agencia.... nessa agencia inclusive a distribuição de encomendas não passa desde segunda-feira.
ja estou começando a ficar preocupado deles terem perdido ou quebrado o meu arco....
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 3:46 pm

Eles devem estar atirando com teu arco, por isso nem passaram mais pra deixar as encomendas na agência.

E pra trabalhar lá todos são concursados, mas não devem ser motivados no que fazem.

Depois, se tu vai no correio ainda tem aquelas filas enormes, pois é banco também.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: correio   Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 8:42 pm

Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Rapaz do céu!
O correio desta vez não deu chabú.
O Giantorm postou lá em Santa Catarina e veio bater direitinho aqui em Goiás.
Postagem da encomenda dia 15, e, retirada do correio hoje, dia 27.
Uma outra encomenda que veio lá do nordeste, ficou só 15 dias parada numa agência de lá, para depois continuar viagem.
Acho que o correio de Santa Catarina, e o de Goiás, os funcionários trabalham mesmo.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:24 pm

Uma encomenda da 3rivers que saiu no dia 10 de janeiro chegou hoje \o Very Happy
ainda falta uma hehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:09 pm

a minha ta dificil:
22/03/2013 09:38 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/03/2013 09:37 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/03/2013 19:01 ESTADOS UNIDOS Postado

desde o dia 22 que não se mexe.
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielpcguimaraes




Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/04/2011
Localização : Betim - MG

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:31 pm

Compras dos EUA costuma demorar d+ pra chegar, já fiz muitas compras fora e sempre que posso, tento comprar na europa. Pela minha experiência, as compras dos EUA demoraram mais que as da europa em geral (sempre com o frete mais barato), sendo que o mais rápido que já recebi da europa foi de 9 dias e nos EUA 19 dias!. Mas ultimamente o euro ta muito caro, não ta compensando comprar lá não...
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 9:57 am

quando comprei meu arco recurvo, além de demorar 1 mês só pra tributar, ainda desmontaram todas as flechas, e alguns pacotes vieram todo rasgados. resumindo: veio faltando os 2 parafusos que prendem as lâminas, 3 inserts e 2 pontas. só fui usar o arco quase 1 mês depois dele ter chegado, quando o vendedor me enviou novos parafusos.
além do imposto ser um ABSURDO o serviço ainda é um lixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 2:30 pm

o meu pediso hoje ta assim:
02/04/2013 11:33 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
02/04/2013 08:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
02/04/2013 08:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
22/03/2013 09:38 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/03/2013 09:37 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/03/2013 19:01 ESTADOS UNIDOS Postado
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 5:36 pm

as vezes fica mais uma semaninha aí pra emitir essa droga de nota de tributação pra vc finalmente cair nas garras dos correios e depender da boa vontade deles colocarem a sua encomenda na agencia mais proxima e vc poder retirar...

a minha encomenda chegou, mas teria demorado talvez uma semana a mais se eu não tivesse ido atrás do centro de distribuição onde a encomenda ficou parada....

Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:52 am

impressionante me pedido ta do mesmo jeito desde o dia 2:

02/04/2013 11:33 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
02/04/2013 08:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
02/04/2013 08:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
22/03/2013 09:38 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/03/2013 09:37 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
19/03/2013 19:01 ESTADOS UNIDOS Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..    Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse correio Brasileiro e de matar de raiva..
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O correio brasileiro é uma porcaria!
» ESSE CORREIO BRASILEIRO É UMA M****!
» Arqueiros tradicionais - Precisamos reaprender TUDO que achavamos certo?
» Meu novo composto Hoyt Procomp Elite
» Caçada - Morte - Opniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: