ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda pra iniciante

Ir para baixo 
+3
Cenoura
carlos ferreira
luiz_carlos_fábio
7 participantes
AutorMensagem
luiz_carlos_fábio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2013

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 6:28 pm

ola eu quero comprar uma besta mais gostaria de ajuda pois tenho varias perguntas como qual são as melhores marcas a potencia delas eu sou menor de 18 preciso de alguma autorização lojas boas sites seguros e eu esqueci não tenho muito dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:21 pm

bom, primeiro de tudo, tem que ser maior de 18 p comprar, pede pra um amigo ou seu pai comprar p vc, outra coisa quanto vc pode gastar?? ai a gente da um pesquisada pra vc!! só n vai de microshok ela é orrivel!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_carlos_fábio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2013

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:11 pm

eu acho que ate uns 400 reais
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:19 pm

tem essa aki,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

essa aki com o frete vai ficar pouca coisa mais q 400.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

da uma passeada nesse site que sabe vc n axa iq busca!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:26 am

qual sua idade amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_carlos_fábio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2013

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:44 pm

eu tenho 16 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrini

Sandrini


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 30

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:03 pm

Amigo 1 vai dar problema já para comprar por não ser maior de idade, por fim fica de olho nas ofertas sei que a vontade e sempre grande de comprar correndo a 1 balestra ou arco, minha opinião é a seguinte de todas estas balestras chinesas a mesma balestra pode custar de 300 reais a 700 reais dependendo da loja, arqueira tem boms preços e a venture shop tbm bom da venture que tem frete grátis para boa parte do brasil .

Eu faria o seguinte se fosse vc via com meu pai a comprar e comprava no minimo uma balestra e uma cera e se possível um jogo de flechas para aproveitar o frete.

Dá uma olhada na Velox um pouco mais cara mais nacional.

Acima de tudo responsabilidade estamos falando de um esporte, que dá muito prazer de ser praticado mais tem que ser com responsabilidade
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_carlos_fábio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2013

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:14 pm

muito obrigado a todos que responderam a minha pergunta mais tenho ainda uma duvida eu devo compra uma balestra de quantas lbs
Ir para o topo Ir para baixo
Sandrini

Sandrini


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 30

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:44 pm

Cara não sei seu porte físico mais creio que no máximo pelo valor que vc tem para gastar da para arriscar um 150 lbs, mais creio que 120 lbs para ti taria de bom tamanho. Com os 400 reais que vc quer gastar no máxima vai conseguir uma de 150 lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 12:25 am

Sandrini escreveu:
Amigo 1 vai dar problema já para comprar por não ser maior de idade, por fim fica de olho nas ofertas sei que a vontade e sempre grande de comprar correndo a 1 balestra ou arco, minha opinião é a seguinte de todas estas balestras chinesas a mesma balestra pode custar de 300 reais a 700 reais dependendo da loja, arqueira tem boms preços e a venture shop tbm bom da venture que tem frete grátis para boa parte do brasil .

Eu faria o seguinte se fosse vc via com meu pai a comprar e comprava no minimo uma balestra e uma cera e se possível um jogo de flechas para aproveitar o frete.

Dá uma olhada na Velox um pouco mais cara mais nacional.

Acima de tudo responsabilidade estamos falando de um esporte, que dá muito prazer de ser praticado mais tem que ser com responsabilidade

Sandrini, apesar da maioria dos sites exigirem idade mínima de 18 anos para a compra, não é ilegal comprar e portar uma balestra, afinal não se trata de produtos controlados. Se um policial te abordar por causa disso, vá até o delegado e explique a situação, o máximo que pode acontecer é chamarem seus pais para esclarecimento.

Sandrini escreveu:
Cara não sei seu porte físico mais creio que no máximo pelo valor que vc tem para gastar da para arriscar um 150 lbs, mais creio que 120 lbs para ti taria de bom tamanho. Com os 400 reais que vc quer gastar no máxima vai conseguir uma de 150 lbs.

Em relação à compra de uma balestra, depende do objetivo e do quanto quer gastar:
Caso queira apenas se divertir sem precisão à grandes distâncias, uma balestra chinesa (Hoover, por exemplo) entraria como opção.
Caso tenha mais dinheiro a investir (até 1300 reais, por exemplo), eu recomendaria uma de melhor qualidade importada, como a Barnett Panzer V ou a Carbon Express X-FORCE 350 (procure o Sandro nos classificados).

No seu caso de até 400 reais vai ser difícil encontrar uma balestra a venda por esse preço...porém, se economizar um pouco e procurar em alguns sites brasileiros (como FalconArmas, VentureShop, RobinHood e Arqueria.com.br), você vai encontrar a balestra Jaguar por cerca de 500 reais. A Jaguar é uma balestra bem recomendada apesar de não ser muito precisa à distância (como todas as chinesas)...a maior crítica dela é que a Velox Microshock tem preço parecido e melhor qualidade (garantia de 5 anos também), porém é feia de doer (segundo alguns membros do fórum)...

Pessoalmente te recomendo o seguinte:
Guarda um pouco mais de dinheiro e vai de Jaguar ou de Microshock.

Em relação à libragem, as balestras chinesas (mais baratas no Brasil), geralmente não correspondem à libragem colocada na propaganda...a chance é que seja menor que o anunciado...mas se não seguir minha recomendação da Jaguar ou Microshock, pega uma de 120 lb (geralmente as de 120 libras são dessa potência mesmo, diferentemente das de 150 lb que geralmente são de 120 lb e anunciam errado...e lembre-se que as de 180 lb são de 150 na verdade Wink ). Compra também uma corda para armar balestra, geralmente sai menos de 50 reais e (devido à roldanas, lembre-se da física Wink ) diminui o esforço para armar pela metade!

Qualquer dúvida posta aí!

Abraços,
Pedro
Ir para o topo Ir para baixo
luiz_carlos_fábio




Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/02/2013

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:15 pm

ola mais uma vez estou aqui agradecendo a todos por terem respondido meu tópico e me ajudado muito. Eu estive dando uma olhada e vi uns modelos em que eu tenho condição de pagar que são estes três abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se poderem dar as opiniões de vcs sobre qual devo comprar agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:16 pm

amigo se fosse voce pegava a recurva hoover brave 150.por ser mais pressisa que a pistol crip pois nao possui coronha, e mais forte do que a raptor tem suas vantagems
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 2:22 pm

srammaxx escreveu:
amigo se fosse voce pegava a recurva hoover brave 150.por ser mais pressisa que a pistol crip pois possui coronha, e mais forte do que a raptor tem suas vantagems
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:28 pm

Cara, entre esses vai no Raptor: mais barato; a diferença de potência não é notável não, esquece; mais fácil de armar; e o fato de ser um pouco menos potente permite uma maior durabilidade do alvo...além de ser mais barato, permitindo comprar mais coisas junto, como a corda para armar e setas...as setas que têm na arqueria não são das melhores, mas para iniciar tá tranquilo, apesar de que você irá querer comprar outras melhores mais adiante.

Não compra balestra com coronha de pistola, ela dá menos estabilidade para o tiro, prejudicando a precisão.

Setas para comprar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (6 unidades)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (só 3 unidades)

Qualquer dúvida posta aí!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 9:55 pm

cara eu tbm fiquei em duvida entre essas ai, e escolhi a raptor, por ter pesquisado muito no forum vi q a potencia delas são praticamente q mesma! que n é tão pouca! pelomenos pra mim q n tenho muito espaço (20m) da pra se divertir demais! ate imprimi uns desenhos de javalis em papel A0 e a uns 18 metros da pra fazer um fatal atraz do outro!

no dia que ela chegou eu coloquei tres garrafas pet cheias de agua uma na frete da outra e atirei pensado que pararia na segunda, hum, passou as tres e foi direto naparede, amassou a flecha toda e quebro o insert! ou seja, -1 seta! vai nela q vc vai gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 3:42 pm

tenho16 tbm comprei a minha por 320 reais + 160 red dot e estou mais doque satisfeito por ser a primeira
Ir para o topo Ir para baixo
elias bouhoris




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2013

ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:51 pm

carlos ferreira escreveu:
cara eu tbm fiquei em duvida entre essas ai, e escolhi a raptor, por ter pesquisado muito no forum vi q a potencia delas são praticamente q mesma! que n é tão pouca! pelomenos pra mim q n tenho muito espaço (20m) da pra se divertir demais! ate imprimi uns desenhos de javalis em papel A0 e a uns 18 metros da pra fazer um fatal atraz do outro!

no dia que ela chegou eu coloquei tres garrafas pet cheias de agua uma na frete da outra e atirei pensado que pararia na segunda, hum, passou as tres e foi direto naparede, amassou a flecha toda e quebro o insert! ou seja, -1 seta! vai nela q vc vai gostar!


eu tive estes problemas tbm de perder setas na parede uma boa dica é uma caixa de papelao estreita tipo de tv de lcd compre aquelas espumas expansivas em aerosol duas latas enchem uma caixa de tv de 20 polegadas ai calcule o tamanho do alvo que quer e custa barato,bem mais barato que duas setas rsrsrs ah na frente da caixa cole uma folha de eva mas nao daquelas muito finas uma de 1 cm ja ajuda muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda  pra iniciante  Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda pra iniciante    ajuda  pra iniciante  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda pra iniciante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda (iniciante)
» Ajuda com um iniciante
» ajuda iniciante
» Ajuda ao iniciante...
» Ajuda iniciante !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: