ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 sugestão arco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fabio




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba/Caçador

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:38 pm

Olá pessoal. Bom, peguei gosto pelo esporte depois que ganhei um arco. Mesmo sendo um recurvo bem simples, 18 lbs da kantas, foram necessários apenas alguns tiros para gostar do esporte. Agora quero um arco melhor. Já pesquisei bastante. Acredito que pra mim seria interessante um composto. MInha puxada é de 28". Alguém tem alguma sugestão?De repente até um usado. Achei caro os que vi na internet, e pelo q li os nacionais não são bons.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:43 pm

Seja bem vindo Fábio!

Primeiramente gostaria de saber para qual finalidade quer o arco? Competição, caça, lazer? Isso é o primeiro passo para tentar ajudar na orientação de qual modelo seria o mais adequado.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba/Caçador

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: lazer   sugestão arco Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:49 pm

Olá Callil.
Obrigado.
Eu gostaría de um arco pra fazer tiro ao alvo em casa e pra pescar. Aqui onde moro não conheço ninguém que tenha contato com o esporte. Então vou começar com lazer mesmo. Se eu me sair bem, quem sabe até chegue a competir. Mas por enquanto só pra diversão mesmo.
Att
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:42 pm

quanto você está pensando em gastar?
arco composto para diversão e pesca é um e para competição é outro (mesmo sendo composto), para diversão e pesca (caso queira até caça) pade ser um arco com ATA - Axle to Axle (comprimento do arco) baixo, mas para target (competição) tem que ser maior, para dar maior estabilidade ao tiro
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:55 pm

lembrando que o pra pesca é ideal mais fraco entao nao seria um bom pra caça
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba/Caçador

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:30 pm

Salve Callil.
Acho que seria bom começar com um arco pra pesca e lazer mesmo. Pelo menos de início. Caso eu consiga evoluir no esporte, pego arcos melhores.
Quanto ao custo, não sei. Pensei em mil reais. O que tenho visto na internet são arcos bem caros, e os que são mais baratos são classificados como muito inferiores. Essa é a questão.
Obrigado pelos esclarecimentos.
Abraços e feliz ano novo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba/Caçador

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:37 pm

tava dando uma olhada em uns arcos. eu queria uma opinião sobre o do link a seguir:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 9:45 pm

Por esse preço acho que voce consegue estes arcos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nao são top de linha, mas são melhores que esse olimpic.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:41 pm

tem para todo gosto e bolso, comprei esse aqui do Amaral para meu filho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

um arco excelente num preço muito baixo, estou dizendo isso porque dá para conciliar o arco com um valor que cabe o seu bolso

porque você não entra em contato com o Amaral nesse email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ele vai te dar muitas opções e ele parcela sua compra em muitas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
fabio




Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/12/2010
Idade : 40
Localização : Curitiba/Caçador

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:09 pm

Calil, Mamute obrigado pelas dicas.
Vou dar uma estudada e comprar assim q possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:24 pm

boa sorte e vai dividindo suas dúvidas aqui com a gente, não somos experts mas alguma ajuda sempre tem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestão arco Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão arco   sugestão arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Arco do Mês do Arco Brasil
» Sugestao para primeiro arco
» Impulsionar o esporte!
» 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012
» ajuda na escolha de arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: