ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros no Ceará

Ir para baixo 
+28
dmjuca
birapc
GerardoAguiar
Luiz Reis
daniel.aragao
v.b.-s.j.r.preto
luan144
diiegow
Guilherme B.
alexandrecg
NatashaIshida
Gutsan
thiagocmourao
kinhoend
plohenri
Vandskravenn
ALM
Lincoln
jorge_wiendl
SanchoVJR
Gustavo_hmf
pc1981
yurimorais
PedroFausto
Mamute-sc
Adaldja
montenegro
gcrisostomo
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Grande Geraldo, há quanto tempo.   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:23 am

Tô de volta.
Olha, a ideia é bem simples: visibilidade. Pense bem, este aqui é um tópico entre mais de 100. Para chegar até aqui será preciso ter um pouco de persistência, e quanto às informações... somente lendo bastantes (e bota bastantes nisso) tópicos e post's para poder entender alguma coisa. Somente informações não garantem aprendizado, este é o B A BÁ da pedagogia.
Um fórum específico por sí só já garante mais visibilidade ao movimento, além de ser um bom espaço para discuções. Quanto ao grupo de discuções por e-mail... da mesma forma que as pessoas "desaparecem" deste fórum, vão desaparecer de qualquer lista, além do fato de, pessoalmente, não vejo divulgação nenhuma. E quem participará desse grupo? Divulgado somente por aqui? Já no fórum, basta procurar no google e já fica mais fácil para chegar lá.
De Qualquer jeito, o fórum está montado: arqueirosnoceara.forumeiros.com, o endereço de e-mail já está aberto, arqueirosnoceara.gmail.com e, em breve, também lançarei o site, que conterá informações e recomendações básicas para começar a praticar. Acredito serem bases sólidas para alcançar nossos objetivos.
Além de tudo, nós contamos com um local singular para nossas divulgações: grande parte dos que vão ao estande de tiro com arco do Ypark ficam motivados para dar prosseguimento à prática. Basta deixar alguns panfletos e falar com o responsável e pronto. Estou até curioso para dar uma olhada lá, quem sabe isso não podia ser útil para nós.


Última edição por plohenri em Seg Jun 11, 2012 11:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Treino na FGF   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 11:40 am

Rapaz, tudo continua daquele jeito. Fico esperando o convite do Eugênio, já que ele é o responsável pelo espaço e o alvo que usamos... Estamos em contato constante, até já fui treinar lá, no prédio dele, mas não existe um ritmo, de treino ainda. Pessoalmente, estou pensando em reativar aquela ideia de treinar no Clube dos Correios. Também estou vendo se é possível de alguma forma a gente requisitar o PV, e o Eugênio disse já ter entrado em contato com uma pessoa do 23 BC, que disse não ter problemas lá, mas particularmente não sei como a situação vingaria pois seriam civís transitando em áreas militares. De qualquer jeito, basta um lugar com almoxarifado ou depósito para deixar o suporte e o alvo que estou providenciando (aproximadas às exigidas pela FITA).
Já o Alan, não estamos conseguindo entrar em contato com Ele. Seu telefone chama e não atende. Mandei um e-mail pra ele... vamos ver se dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
alexandrecg




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 28

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Chegando no Ceara   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 11:23 am

Ola, sou novo no forum, Mas ja venho acompanhando varios topicos ha um bom tempo. Ate ja quase comprei meu velox senior antes de me mudar pra ca, mas resolvi esperar pra ver se eu Teria onde atirar aqui em Fortaleza. Vendo que esses projetos daqui estão funcionando eu teria enorme prazer em colaborar. Gostaria so de uma confirmação de onde atirar para poder comprar meu arco. Qualquer coisa meu email e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme B.




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2012

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:40 pm

Ae,kra,eu sou de Fortaleza mas sou novo nessa área,ainda to querendo comprar um arco...
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:44 pm

Seja bem vindo Guilherme.
Aqui você encontrará muitas informações já postadas e muita gente disposta a ajudar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:05 pm

Tentando reviver a ideia de montar um grupo para prática do esporte.
Aos interessados, segue contatos:

MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
diiegow




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2012

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:25 pm

Pessoal de Fortaleza, me mudei para cá em março e tenho muuito interesse em praticar tiro com arco, gostaria de saber se vocês já tem local para treinos e se vocês já se encontram para treinos e instruções? Dei uma olhada na confederação brasileira do esporte e infelizmente não encontrei nada no Ceará! Quero fazer parte do grupo de treinos, Valeeu.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:45 pm

Opa Diegow, bem vindo ao fórum.
Aceitei seu convite no facebook. Vamos trocar uma idéia por lá. E enquanto não conversamos, recomendo que dê uma fuçada por aqui, pois conseguirá muitas informações muito importantes.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
luan144

luan144


Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 31

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 12:35 pm

sou novo na arqueria, moro em Fortaleza. entrei lá no forum arqueirosnoceara, mandei email e nada de respostas... alguém sabe qual a situação do pessoal que tava treinando??? to bastante interessado em um local pra prática do esporte aqui. (fora o ypark, que sai muito caro). tenho meu próprio arco. se alguém souber, favor se pronunciar. vlw
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeDom Set 23, 2012 1:30 pm

tem outros 2 tópicos de Fortaleza:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e tem a turma que treina Kyudo:
Treinos: aos sábados
Horário: das 14:30 às 16:30
Local: Ginásio da Unifor
Telefone: (85) 9998-4210
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:29 pm

Pessoal, por algum motivo não estou recebendo e-mails quando respondem ao fórum. Se puderem, me adicionem no msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.aragao

daniel.aragao


Mensagens : 18
Data de inscrição : 24/02/2013
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 11:35 pm

e ai morreu? Ou ta ativo ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Reis




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 1:12 pm

pow ! sou de fortaleza tbm !! auhauha aaaaaa mlk , mto bom de ver que não estamos só ! como ta indo as coisas por aqui ?!
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:03 pm

Na ativa direto. Estamos atirando numa faculdade, FGF que fica no bairro Henrique Jorge, conhece Luiz?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Reis




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:22 am

já ouvi falar da faculdade, mais nunca fui por la nao ! tem outros picos que vcs atiram ? qnd o arco chegar eu colo por la .. vou pedir aquele kit msm e vamo que vamo =D
Ir para o topo Ir para baixo
GerardoAguiar




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/03/2013

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 12:35 am

Oi pessoal,

Estou pensando em ingressar no meio, sou de Fortaleza também, mas vocês poderiam dizer em quais locais costumam realizar "Grupos de Tiro", não sei como chamar. Enfim, vi a respeito da faculdade, mas para min é muito longe e fica inviável. Teria outro? Dicas para iniciantes?

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Reis




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 11:10 am

O dificil msm ta pra comprar o arco, nao encontrei lijas por aqui ou por cidades proximas que tenham arcos na definição certa, se vc souber de algo dentro do Brasil avisa tbm !!
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:42 am

Luiz Reis escreveu:
O dificil msm ta pra comprar o arco, nao encontrei lijas por aqui ou por cidades proximas que tenham arcos na definição certa, se vc souber de algo dentro do Brasil avisa tbm !!

Luiz, vamos conversando se ainda tiver dificuldades, que posso te ajudar com a compra.

GerardoAguiar escreveu:
Enfim, vi a respeito da faculdade, mas para min é muito longe e fica inviável. Teria outro? Dicas para iniciantes?

Gerardo, não conheço outro lugar em Fortaleza, que exista um grupo de tiros. Até então, só nós mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:44 am

E só pra deixar mais o gostinho pra atirar, algumas fotos do grupo Smile
Juntamos uma boa equipe aqui pra atirar e tem de tudo, olímpico, recurvo tradicional, composto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espaço dos tiros.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enquantos uns atiram, outros descansam


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sim, nós temos arqueiras também. ahahahaahahha
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 2:19 pm

Opa galera, sou de Juazeiro do Norte, conhecem alguém da região do Cariri que pratica?

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
dmjuca

dmjuca


Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 41
Localização : Belo Horizonte-MG

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 10:27 pm

Olá birapc!
Não conheço nenhum arqueiro de Juazeiro do Norte.

Se você tiver facebook dá uma olhada no grupo "ACETA - Associação Cearense de Tiro com Arco"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:52 am

Valeu dmjuca, vou ver se acho alguém lá. Eu também treino sozinho, pior ainda que é em casa mesmo.

Só meus filhos que querem me acompanhar. O de 9 ganhou um arco de PVC, já o de 5 tá no bambu ainda (não foi promovido) kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 9:59 am

Tenho um colega aí em Fortaleza que está doido pra começar, vou indicar o sete e pedir para entrar em contato com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:07 am

Opa, avise sim. E quando tiver em Fortaleza por um fds desses, sinta-se bem vindo a conhecer o espaço. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
birapc

birapc


Mensagens : 207
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 52
Localização : Montes Claros - MG

Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitimeTer maio 28, 2013 10:44 am

E onde é que estão treinando?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros no Ceará - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros no Ceará
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Sobre regulagem do nock point
» Arqueiro no Pará?
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: