ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiros no Ceará

Ir para baixo 
+28
dmjuca
birapc
GerardoAguiar
Luiz Reis
daniel.aragao
v.b.-s.j.r.preto
luan144
diiegow
Guilherme B.
alexandrecg
NatashaIshida
Gutsan
thiagocmourao
kinhoend
plohenri
Vandskravenn
ALM
Lincoln
jorge_wiendl
SanchoVJR
Gustavo_hmf
pc1981
yurimorais
PedroFausto
Mamute-sc
Adaldja
montenegro
gcrisostomo
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:31 am

Grande Paulo, blz?

Então, entrei em contato com a administração do Clube dos Correios e do Parque do Cocó. Em ambos as pessoas com quem conversei foram muito solícitas e adiantaram que é possível utilizar o espaço para a prática de tiro com arco, desde que fosse enviado um ofício, que já estou providenciando.

Algumas coisas que gostaria de dizer:
Tenho certa preferência por esses dois espaço, primeiro porque no Clube dos Correios já houve a prática, então creio que não haverá muita dificuldade. Já no Cocó, acho interessante os espaço, por ser um local público, de fácil acesso e grande visibilidade. Ajudaria a divulgar mais o esporte por aqui e tentar torná-lo mais popular.

Eu particularmente tenho um problema com a GunHouse, porque é meio contra-mão pra mim, lá no Ancuri o acesso é pela CE, enfim. Na minha visão os outros dois espaços tem atrativos a mais pra mim. Mas, o egoísmo nessas horas fica de lado, para o bem de todos. Se mais alguém se interessar, digam lugares para praticarmos, vamos continuar indo atrás de espaços, porque o importante é reunir a galera, dar uns tiros e curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:26 pm

Grande Geraldo, tudo em cima?
Olha, realmente você tem razão: divulgar o esporte e populariza-lo deve ser uma de nossas maiores prioridades. Na verdade, já vinha imaginando que uma das razões do esporte não ter evoluído por aqui foi ,exatamente, por ter sido "escondido".
Acho os dois locais muito bons. Na verdade fiquei até muito interessado com a possibilidade de usar o Parque do Cocó, por ser um local bem aberto, mas eu lhe pergunto: dá para garantir a segurança?
Realmente a gente devia marcar um encontro, planejando agora acho que vai dar certo para esse fim de semana.
Vamos ver quem tem interesse de ir. Por mim eu confirmo, resta saber aonde.
Desisti de procurar a GunHouse, acho que realmente o melhor é nos concentrar nesses dois lugares.
Como eu disse, pode ser que eu não possa postar mais nada até quarta-feira: daqui até o dia 22 deste mês estou comprometido com o ENEM. Mas, eventualmente, e no fim de semana com certeza, dá para continuar a discussão e trocar idéias.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:01 pm

Opa. Então, sábado pela manhã, bem cedo, vou no Cocó pra falar com o administrador de lá pra ver espaço e talz e então encaminhar um ofício para solicitar o espaço. Será bem vindo em aparecer, daí já nos conhecemos e fazemos "volume". ^^

Me avise se puder ir este sábado, marquei com ele por volta de 8h30.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:38 am

Combinado então, sábado às 8:30. Posso chegar até um pouco mais cedo, pra gente ir junto falar com a administração.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 8:53 am

Ah q inveja cara... Se fosse 200km + perto eu estaria ai...
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 9:03 am

Isso garoto. A idéia é estar lá antes de 8h30, porque o Marcos, responsável pela administração do parque fica até 8h30 - 9h00. Quero chegar umas 8h00. Quem vai também é o Alan (ALM). Ele está em processo de compra dos itens, então seremos em 3 inicialmente. Teremos também em breve o Samuel (missionsam), que mora em Baturité, mas disse que nos fds poderá vir à Fortaleza, para praticarmos juntos.

Quase um sonho de infância virando realidade. Desde moleque eu acho bacana a arqueiria, culpa do Hank da caverna do dragão. Dai para os arcos de gravetos curvados, foi um pulo. E agora, quase um clube ^^

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 12:39 pm

Pois Geraldo, eu também compartilho desse sonho: cresci vendo a Caverna do Dragão, e o HanK é meu personagem favorito.
Eu chego lá umas 8:00 também, lá a gente se fala. Tô sentindo que vai dar certo.
Realmente, quarta-feira eu não vou poder acessar a internet, mas a partir de quinta volto a ficar de olho no fórum.
Olha, vou avisar o Ivanildo também: fiquei de mantê-lo informado e se a gente conseguir mobilizar de novo aquele pessoal, já seremos oito (show de bola).
Valeu gente, agora é seguir em frente.(pois é, rimou mas foi sem querer)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:07 pm

Vocês poderiam montar um clube. Com mais gente reunida fica mais fácil de encontrar um local para atirar, ou até alugar um ginásio uma vez por semana. Fica baratinho se ratear a confecção dos alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 1:11 pm

A idéia é essa Lincoln. Mas acho mais legal a gente começar aos pouqinhos e talz. Ate porque, como já falei, a idéia de usar um espaço aberto parece mais interessante. Tanto é que no Clube dos Correios aqui, tinha um pessoal que estava interessado em montar um clube.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagocmourao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2011

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Iniciante   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 5:21 pm

Olá, caros colegas cearenses do fórum. Tomei conhecimento da arqueiria como esporte recentemente, vindo a me interessar pela prática do tiro com arco. Andei lendo os tópicos e notei que as discussões são recentes. Andei vendo também alguns sites que fornecem o material, mas tenho ainda muitas dúvidas. O site da Bullseye achei interessante, mas notei que disponibilizam poucos modelos. Vi um outro site que inclusive disponibiliza um "kit para iniciantes" (Arqueria . com . br). Na verdade, ainda não concluí qual o melhor arco (composto ou recurvo?) e de qual marca comprar...
Bom, também sou de Fortaleza e me interessei pela empolgação do grupo em se unir! Gostaria que alguém me desse umas dicas sobre o equipamento e onde adquirir. Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeDom Out 23, 2011 7:02 pm

Opa amigão, muito bem vindo ao fórum. Seguinte, realmente estamos atrás de um lugar onde nos reunir. Descobri que na faculdade FGF que fica na Parangaba, tem um grupo praticando target, equipamentos e tudo o mais. Estou mantendo contato com o pessoal, para saber sobre a possibilidade de atirarmos junto com eles. Enfim, vamos manter contato pra gente poder trocar umas ideias, se juntar e talz.

Se tiver facebook me adiciona, porcura por Geraldo Crisóstomo, a foto é uma caricatura. Meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagocmourao




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2011

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Equipamento   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 12:33 am

Vocês poderiam listar qual o equipamento de vocês ou, no caso dos que não adquiriram ainda, qual pretendem comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
ALM

ALM


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 35
Localização : Fortaleza

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Equipamento   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:13 am

Opa Thiago primeiramente seja bem vindo ao forum e ao esporte também estou na procura pelo material ainda.. ja conheco o paulo henrique e o crisostomo pessoal gente boa, ^^ olha andei pesquisando muito na lancaster Archery e no ebay mesmo, tambem tem na amazon, mas se quiser comprar no brasil tem a RD arqueiria a Velox Brasil a BullsEye e da BowsBrasil.

são essas que eu conheço, espero que você ache o que procura.

Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 1:18 pm

Vamos lá:
Arco Greatree Firefox 62" 40# @ 28"
6 Flechas Goldtip de carbono

Não é um equipamento PRO, mas conforme pesquisei e tive muita ajuda aqui no fórum, é um bom equipamento para iniciar.

O arco eu comprei pelo ebay, e o custo foi o seguinte: (Dólar na época à R$1,67)
Arco: U$109,00 ou R$182,03
Frete: U$27,00 (R$45,09)
Taxa Importação: R$127,00
Total: R$354,12

Vale à pena dar uma pesquisada pra comprar. E quanto às lojas brasileiras, pode dizer que a RD Arqueria e a Bullseye são ótimas para compra. Ambos os vendedores, Raul e Amaral respectivamente, são bastante atenciosos. Enfim, pesquise tanto em relação ao que comprar, como onde comprar a fim de atender à sua pretensão.
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Reaparecendo   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQui Out 27, 2011 12:36 pm

Olá Thiago, é um prazer tê-lo conosco.
Meu equipamento:
Arco escola OMP, canhoto. 28# e 66¨; rest Spigarelli, button, mira, braçadeira e estabilizadores Cartel; peiteira W&W, dedeira e aljava: não lembro a marca; flechas: fibra de vidro com ponta oca, para constar (melhor que nada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gutsan




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:01 pm

Olá pessoal,
Estive neste domingo passado lá no Ypark em maranguape.
Lá tem várias atrações e uma delas é tiro com arco e flecha.
Foi minha primeira experiência, mas gostei tanto que pretendo comprar um arco e enveredar por este esporte.
Minha dúvida é sobre que marca de arco comprar. Não sei se em Fortaleza encontraria. Só que não moro em Fortaleza. Moro em Russas, que fica a 160 Km daí.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:07 pm

Seja muito bem vindo mesmo assim. Vá lendo ai, estudando sobre a coisa (tem muita coisa pra aprender) e em caso de dúvidas, recorra ao fórum, porque aqui estamos todo em constante aprendizado, mas dispostos a ajudar =)
Ir para o topo Ir para baixo
NatashaIshida

NatashaIshida


Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2012
Localização : CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:58 pm

Já vi que o maior problema do tópico é o pessoal não se reunir de forma organizada. Como o ultimo post foi em dezembro do ano passado, resolvi revive-lo e saber se ainda existe interessados aqui.
Pelo que vi, o problema é que as pessoas chegam avulsas no tópico, falam que querem participar e nunca mais dão uma resposta. Então vamos tentar fazer algo mais organizado? Se é que ainda existe quem queira praticar tiro com arco no CE que esteja ativo no fórum.
  • Criar um local online para as pessoas adicionarem e possam se falar com mais facilidade para combinar, pode ser um group no msn ou orkut ou facebook, que seja mais rápido para facilitar a comunicação

  • Se tiver interessados, procurar um local que dê pra treinar, sem que se torne um clube clandestino hahahahahaha

Se alguém concordar, dê um reply que eu tento criar algum group instantâneo

Math1999 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://nerdandstuff.wordpress.com
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:18 pm

Wow, é isso aí Natasha.
Infelizmente tentei reviver isso algumas vezes, mas sem sucesso.
Pois bem, quando criar o grupo, pode contar com os seguintes:

Geraldo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo Henrique: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atualmente somos em três que mantemos contato e atiramos algumas vezes juntos. Tem ainda o Eugênio (ele não está no fórum) que costuma atirar na FGF, tem um material profissional e tem maior vontade de criar um grupo fixo de treino. Ele é professor na FGF e costuma ir atirar lá aos sábados, junto à alguns alunos dele.

Talvez, vendo um grupo se formando mesmo, mais pessoas se manifestem.

Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gutsan




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Meu arco feito em casa   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:11 am

Olá pessoal.
Como todo iniciante, o desejo de construir meu próprio arco me levou a colocar a mão na massa e acabei constuindo um usando um modelo de empunhadura que vi na Internet e molas de kombi. Ainda falta caprichar no acabamento, mas o estado em que ele está pode ser visto em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quando tiver pronto coloco mais fotos.
Gostaria de saber agora qual a dimensão (diâmetro) recomendada para as flechas, pois talvez eu faça algumas em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:54 am

Cara, muito interessante. A curvatura das lâminas ficou bem legal. Como você fez?
Além desse arco que você fez, tem algum outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Gutsan




Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/11/2011

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 12:55 pm

gcrisostomo escreveu:
Cara, muito interessante. A curvatura das lâminas ficou bem legal. Como você fez?
Além desse arco que você fez, tem algum outro?
A curvatura das lâminas foi na base do sofrimento. Na martelada mesmo pois não queria levar a um ferreiro uma vez que ele iria colocá-las no fogo e com isso perderia a têmpera do aço. Coloquei uma medeira resistente em baixo e fui martelando até chegar ao ponto desejado. Isso rende uns 2 ou 3 calos, mas depois de pronto vale a pena.
Eu ia fazer um de ipê, mas achei que este ficaria mais agradável aos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:10 am

Olá a todos.
Gutemberg: o visual do arco ficou ótimo. Você só precisa observar duas coisas: a potência do arco: isso pode ser feito com um dinamômetro ou balança de mola (daquelas que o pessoal usa pra pesca). A mensuração padrão é em libras, símbolo #, 1 libra=0,4536 Kg quando a corda é puxada à 28"(cada polegada corresponde à 2,54 cm); o balanço de forças entre as lâminas: a lâmina inferior deverá ser um pouco mais forte que a superior, e o motivo é porque a flecha descansa acima do meio do arco, por isso é necessária a diferença de forças. o que pode ser feito variando o ângulo de junção das lâminas com a empunhadura, numa medida chamada de tiller. O objetivo é fazer com que o não haja nenhuma variação vertical na trajetória da flecha quando ela é solta, o que poderia fazer com que a flecha suba ou deça, desequilibrando o tiro. A variação inicial pode ser de 1/8" com a lâmina superior menos avançada em relação à inferior. Tiller é calculadado assim: distância da junção superior da lâmina com a empunhadura até a corda naquele ponto - distância da junção inferior da lâmina com a empunhadura até a corda naquele ponto.
O ideal é que o iniciante comece usando um arco de potência leve, o que para homens adultos quer dizer uma libragem de até 28#. A experiência diz que menos que isso até é recomendado para evitar uma lesão no ombro ou pior: que dificulte o aprendizado da forma correta.


Última edição por plohenri em Qui Jun 14, 2012 8:21 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
plohenri




Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 45
Localização : Fortaleza/CE

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Boa noite à todos   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:30 am

Aqui mesmo neste tópico foi levantada a falta de um local on-line em que possamos nos comunicar e que as respostas sejam mais rápidas.
Tomei então a liberdade de providenciar isso com um fórum só nosso, além de um e-mail específico:
arqueirosnoceara.forumeiros.com: este é o endereço do fórum, especificamente para a gente e quem mais possa contribuir para realizar nossos objetivos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]: e-mail de referência para contatos.

Fururamente, estarei lançando um site para dar maior visibilidade a nossos projetos.
A idéia é formar um grupo de treinamento e estudos como primeiro passo para um clube e uma federação.
Apesar de estar sumido já há algum tempo aqui do fórum, continuo me esforçando para seguir com essas metas. Porém, sozinho o trabalho fica mais difícil. Devo lembar que já existiu um grupo assim por aqui em duas oportunidades: um treinava na sede de campo da Gunhouse, não sei direito sua trajetória mas eles não treinam mais; outro treinava no clube dos correios, mas também se dissolveu. O motivo não sei ao certo, mas arrisco que foi a desmotivação. Esse é o nosso maior adversário. Sei que seria ótimo começar com uma estrutura já formada, com espaço e aluguel de equipamentos por exemplo, mas a verdade é que isso ainda não existe por aqui e só passará a existir se nos empenharmos para tanto e não esperar que seja feito por outros para então nos servir. É o que se precisa neste momento.
Conto com a colaboração de todos.
Paulo Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:44 am

Grande Paulo, de volta por aqui hein?
Assim, acho bacana e talz a idéia, mas creio que seria mais válido apenas um grupo de discussão, via e-mail. Até porque, você bem sabe que nossos amigos que tem aparecido por aqui fórum são bem raros, alguns aparecem uma ou duas vezes e logo somem, o que é muito triste. E como aqui já tem muitas informações pertinentes à pratica do tiro com arco, acredito que é mais interessante termos esse fórum como "quartel general" e o grupo de discussão por e-mail, funcionando como o apoio reunirmos os cearenses e demais interessados da nossa região. Corre o risco de haver um fórum, abandonado pois não haverão membros o suficiente.

Quanto à nos reunirmos, pode contar comigo, sabe bem disso. E por falar nisso, a quantas anda a prática na FGF? O Eugênio havia me chamado nesse feriado, mas não pude ir. Mas antes disso, quase não tive notícias dele. Você ainda continua indo por lá?

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiros no Ceará - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiros no Ceará   Arqueiros no Ceará - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiros no Ceará
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Sobre regulagem do nock point
» Arqueiro no Pará?
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
» Arqueiros na região de Uberlândia - MG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: