ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!

Ir para baixo 
+12
Cenoura
Mancusi
TRC
andrepimenta
megaseba
ottomano
TiagoMS
Furadan
Lukas Archer
Lincoln
Striverx
juniorlord
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 3:48 pm

Se tu tivesse pego o empire so trocaria de arco daqui a anos (apesar que com o encounter tb so vai trocar daqui a anos...)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: parafusos   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 4:32 pm

Quem fizer pesquisa no BUSCA, sobre o velox, notará que houve mudanças no mesmo.
O takedown e o bufalo ficaram sem parafusos. ? ! ? !
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 4:38 pm

TRC escreveu:
Quem fizer pesquisa no BUSCA, sobre o velox, notará que houve mudanças no mesmo.
O takedown e o bufalo ficaram sem parafusos. ? ! ? !

Anos atras o buffalo era uma excelente opção de arco composto para quem queria iniciar no tiro com arco. Era... fizeram mudanças para reduzir custos e ele foi ficando cada vez pior. Não tem mais regulagem de puxada, não tem mais cable side em fim... de aqui a pouco vai ter uma unica cam.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 4:44 pm

ottomano escreveu:
Não deixa de ser um belo presente, Mancusi. Vou mostrar seu post pra dona encrenca aqui, como quem não quer nada, quem sabe cola! Mais provável eu ganhar uma risada, mas não custa tentar...rsrsrs

minha esposa acabou de falar que vai ter um cado de esposa de arqueiro
braba com ela agora KKKKKKK

Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 4:51 pm

Mancusi escreveu:
ottomano escreveu:
Não deixa de ser um belo presente, Mancusi. Vou mostrar seu post pra dona encrenca aqui, como quem não quer nada, quem sabe cola! Mais provável eu ganhar uma risada, mas não custa tentar...rsrsrs

minha esposa acabou de falar que vai ter um cado de esposa de arqueiro
braba com ela agora KKKKKKK


Bom tem um arqueiro AMIGASO que foi com a conta para a mulher ontem.. porque vai pedir umas laminas INNO POWER da Win & win de 44 libras ai foi pedir para ela pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que acho que a mulher dele autorizou a parada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 5:51 pm

vamos fazer uma campanha:
Faça de seu marido arqueiro um cara FELIZ!!!!!
KKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
juniorlord




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2013

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 7:31 pm

Bom, me sugeriram um arco recurvo nautika xavante, mas não sei se é de qualidade !
Ir para o topo Ir para baixo
guillass

guillass


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 38
Localização : Parnamirim RN

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vou me aproveitar desse topico um ou poquinho   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:04 pm

Boa noite pessoal

Meu nome é Guilherme e sou novo no forum vou fazer uma breve apresentação e e falar a minha duvida.
Sou carioca e moro em Natal-RN a desde 1999. tenho 27 anos, desde que eu li a trilogia do graal de bernard cornwell eu quis atirar um arco, alias otimo autor de romance historico recomendo a todos, a poucas semanas uma amiga veio me falar que estava pesando em comprar arcos. e convera vai ... conversa vem... eu comecei a pesquisar e quando me dei conta ja tava comparando preço de arcos.

na minha pesquisa me deparei com 3 arcos que eu poderia comprar sendo iniciante são 3 tipo diferentes então vou explicar o que me levaria a comprar cada um deles
gostaria de falar que pretendo praticar o esporte por lazer. e vou colocar meus dados aqui.

altura 1.77m
envergadura: 2.10m (puxada 33")



Começando pelo
velox senior:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
este arco foi o que eu achei um bom arco pra iniciante por um preço bem legal. me pareceu um bom arco pra começar a praticar.

Arco onça II Long bow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
como eu disse eu quis atirar qdo li a trilogia do graal, onde o personagem principal é um arqueiro inglês. se eu pudesse importava um arco ingês de teixo logo de cara, mas como esses arcos são um pouco caros e precisam de uma certa força pra atirar, dei uma pesquisada e esse foi o arco longo mais barato que eu encontrei.

Kit Iniciante 2 Arqueria - Arco Catfish 35 lbs + Capa SPL + Aljava Courvin + 3 Flechas Madeira + Protetor punho ABS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse kit pra iniciante foi a primeira coisa que eu encontrei quando estava pesquisando. deixo claro que eu acho o arco compsto tão legal quanto os outros, afinal quem nunca brincou de rambo qdo era criança?, mas o que me atrai nele são os itens que vem no kit alem do arco. então gostaria de saber se esse kit realmente vale a pena ou eu poderia conseguir todas essas coisas mais baratas?

bem minha duvida é entre esses 3 arcos, quem puder me ajudar com sua opnião ou mesmo experiencia com esses arcos fico muito agradecido


Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:14 pm

Bom amigo vamos por parte, o onça e o kit não compre de maneira alguma, o velox ja foi melhor mas anda dandos uns problemas, mas dos tres eu compraria ele, porem tem um vendedor aqui no forum que está com um kit para iniciante, muito melhor que esses arcos e melhor por um otimo preço, segue contato. (Manda mensagem para ele):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
guillass

guillass


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 38
Localização : Parnamirim RN

Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:27 pm

muito obrigado

Vc acabou resolvendo não só o meu mas tambem o da minha amiga que ta cheia de duvida na hora de escolher pq ela tem menos de 1.50 de altura.

Brigadão mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!   Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vou iniciar na arquearia e não sei qual arco é melhor!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» qual é melhor para iniciar?
» Qual desses arcos é o melhor para iniciar na arqueria com um baixo custo?
» Qual arco e flecha ideal para se iniciar nesse esporte
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Para quem está começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: