ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro arco composto

Ir para baixo 
+9
LHONARDO
megaseba
andrepimenta
Adilson Ulian
dudahkd
ottomano
BELLO BSB
Cenoura
rafaelcnunes
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 5:58 am

Adilson Ulian escreveu:
megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Já vi que são ótimos vendedores . Mas meu orçamento é meio curto  e estes arco cabem , são bons pelo custo e beneficio , tem como equipa-lo normalmente? Grato por toda ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse anuncio não presta cara, já falaram no fórum que esse vendedor tem um pós venda de merda e que esses arcos, são arcos bem antigos que já ate saíram de linha. Ele compra la fora a preço de  banana e vende aqui bem mais caro, fuja dele
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:32 am

andrepimenta escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Já vi que são ótimos vendedores . Mas meu orçamento é meio curto  e estes arco cabem , são bons pelo custo e beneficio , tem como equipa-lo normalmente? Grato por toda ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse anuncio não presta cara, já falaram no fórum que esse vendedor tem um pós venda de merda e que esses arcos, são arcos bem antigos que já ate saíram de linha. Ele compra la fora a preço de  banana e vende aqui bem mais caro, fuja dele
Pimenta valeu pelo alerta , eu já corri deste arco como o diabo corre da cruz rsrsrsrs... eu já comprei como nosso amigo SANDRO estou com o meu arco na mão  este que esta na minha assinatura , é que eu estou com dificuldade de postar fotos dele no fórum e fiz uns videos também para que vocês façam uma analise postura e demais erros. Desculpe-me por estar usando este tópico de outra pessoa mas quando eu conseguir postar as fotos abro um tópico.
Mas valeu pela atenção.
ABRAÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 11:39 am

andrepimenta escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
Adilson Ulian escreveu:
Há !! estou de olho neste aqui também são bons? e qual de deles é melhor gostei do ultimo da esquerda para direita, bem analisem e me digam ! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adilson, vou te indicar dois ótimos vendedores aqui do fórum. Pode confiar em ambos de olhos fechados:
Sandro Pezente - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel Palatnic - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu por agora so comercializo recurvos. Quando me pedem compostos com certeza indico eles dois.
Já vi que são ótimos vendedores . Mas meu orçamento é meio curto  e estes arco cabem , são bons pelo custo e beneficio , tem como equipa-lo normalmente? Grato por toda ajuda... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse anuncio não presta cara, já falaram no fórum que esse vendedor tem um pós venda de merda e que esses arcos, são arcos bem antigos que já ate saíram de linha. Ele compra la fora a preço de  banana e vende aqui bem mais caro, fuja dele
Pimenta valeu pelo alerta , eu já corri deste arco como o diabo corre da cruz rsrsrsrs... eu já comprei com nosso amigo SANDRO estou com o meu arco na mão  este que esta na minha assinatura , é que eu estou com dificuldade de postar fotos dele no fórum e fiz uns videos também para que vocês façam uma analise postura e demais erros. Desculpe-me por estar usando este tópico de outra pessoa mas quando eu conseguir postar as fotos abro um tópico.
Mas valeu pela atenção.
ABRAÇO...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:14 pm

rafaelcnunes escreveu:
Primeiramente possuo 16 anos e nunca tive experiência alguma com arcos, mas de algum tempo pra cá me interessei pelo assunto.

gostaria de saber qual arco composto é recomendado para minha situação, li a respeito e vi que muitos falam bem do bufalo velox, mas caso haja outro em uma faixa de preço de até R$ 800 gostaria de uma indicação.

um dos problemas que vejo é que realmente nunca usei um arco, por isso estou receoso a respeito da força do arco, já que não sou dos mais atletas e com isso teria dificuldades para puxar um arco, então gostaria de saber se a força necessária para puxar um arco na faixa de libras do bufalo velox é algo que precise de treino e condicionamento físico.

e caso alguem conheça uma loja de arquearia confiável na bahia ou na internet, por favor indicar.

Olá, bem vindo ao esporte, voce já começou muito bem, veio ao lugar certo procurar ajuda. Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:20 pm

rafaelcnunes escreveu:
Primeiramente possuo 16 anos e nunca tive experiência alguma com arcos, mas de algum tempo pra cá me interessei pelo assunto.

gostaria de saber qual arco composto é recomendado para minha situação, li a respeito e vi que muitos falam bem do bufalo velox, mas caso haja outro em uma faixa de preço de até R$ 800 gostaria de uma indicação.

um dos problemas que vejo é que realmente nunca usei um arco, por isso estou receoso a respeito da força do arco, já que não sou dos mais atletas e com isso teria dificuldades para puxar um arco, então gostaria de saber se a força necessária para puxar um arco na faixa de libras do bufalo velox é algo que precise de treino e condicionamento físico.

e caso alguem conheça uma loja de arquearia confiável na bahia ou na internet, por favor indicar.

Vê se corre deste tal de Edmundo de Curitiba, ele anucia arcos na sua maioria fora de linha e não tem pós venda, depois que voce comprou o arco ele envia e acabou, não atende nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 7:21 pm

Eu corro de qualquer anúncio que diga que um arco recurvo de 30 libras pode ser muito mais potente do que um outro recurvo de 60 libras, só porque o material é importado... Seja lá o que isso quer dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 8:49 pm

cassio alvim escreveu:
rafaelcnunes escreveu:
Primeiramente possuo 16 anos e nunca tive experiência alguma com arcos, mas de algum tempo pra cá me interessei pelo assunto.

gostaria de saber qual arco composto é recomendado para minha situação, li a respeito e vi que muitos falam bem do bufalo velox, mas caso haja outro em uma faixa de preço de até R$ 800 gostaria de uma indicação.

um dos problemas que vejo é que realmente nunca usei um arco, por isso estou receoso a respeito da força do arco, já que não sou dos mais atletas e com isso teria dificuldades para puxar um arco, então gostaria de saber se a força necessária para puxar um arco na faixa de libras do bufalo velox é algo que precise de treino e condicionamento físico.

e caso alguem conheça uma loja de arquearia confiável na bahia ou na internet, por favor indicar.

Vê se corre deste tal de Edmundo de Curitiba, ele anucia arcos na sua maioria fora de linha e não tem pós venda, depois que voce comprou o arco ele envia e acabou, não atende nunca mais.




Rafaelcnunes primeiramente é um prazer ter você aqui no fórum , buscando orientação e conhecimento sobre o esporte pois aqui tem infinitas informações , ha respeito de um arco recomendo algum do SANDRO ele sempre posta equipamentos aqui no fórum ,este arco da minha assinatura , este é indicado para jovens nos USA pode ser regulado até 40# , agora para uma pessoa que não tem uma pratica de atividade física sempre é bom ter uma orientação proficional para evitar lesões .
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 10:07 pm

Um Bom arco, e que vai ficar por um bom tempo fazendo parceria com você é o Martin Prowler ou Bengal. São arcos bons, uma gama de variações de puxada e libragem. É uma boa aquisição.

Fala com o Sandro Penzente que ele tem esses arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro arco composto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco composto   Primeiro arco composto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro arco composto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» **meu primeiro arco composto**
» Meu Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto
» primeiro arco composto de um "recurveiro"
» Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: