ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco - Duvida Cruel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jonnhy Gimenez




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2013

Primeiro Arco - Duvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Primeiro Arco - Duvida Cruel   Primeiro Arco - Duvida Cruel Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:17 am

Olá Pessoal...

Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo fórum, descobri-o hoje mesmo e já o adorei,tem muita informação e todos se ajudam ...

Mas bem , vamos aos fatos, me interessei por arco e flecha ha bastante tempo , sempre ia na Decathlon aqui de Campinas-SP e ficava olhando fixamente para eles ,porém minha decisão de realmente comprar um arco e entrar de cabeça nesse esporte veio hoje mesmo , decidi que finalmente terei meu próprio arco  *.*

Já optei pelo recurvo,não pretendo gastar mais de R$ 300 com tudo (arco, flechas ,luva e se possível protetor para o braço) , ainda não sei minha puxada nem nada porém amanha estarei postando-a  fiquei em duvida entre estes ,porém me mantenho aberto à sugestões...

-Initech Geologic 2-marca da própria Decathlon,vem já com 2 flechas

-Velox Sênior - ele vem com descanso para flecha e tals?

Qualquer opinião ou sugestão será de grande ajuda...

Desde já agradeço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

Primeiro Arco - Duvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Duvida Cruel   Primeiro Arco - Duvida Cruel Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:46 pm

Jonnhy Gimenez escreveu:
Olá Pessoal...

Antes de mais nada gostaria de parabenizá-los pelo fórum, descobri-o hoje mesmo e já o adorei,tem muita informação e todos se ajudam ...

Mas bem , vamos aos fatos, me interessei por arco e flecha ha bastante tempo , sempre ia na Decathlon aqui de Campinas-SP e ficava olhando fixamente para eles ,porém minha decisão de realmente comprar um arco e entrar de cabeça nesse esporte veio hoje mesmo , decidi que finalmente terei meu próprio arco  *.*

Já optei pelo recurvo,não pretendo gastar mais de R$ 300 com tudo (arco, flechas ,luva e se possível protetor para o braço) , ainda não sei minha puxada nem nada porém amanha estarei postando-a  fiquei em duvida entre estes ,porém me mantenho aberto à sugestões...

-Initech Geologic 2-marca da própria Decathlon,vem já com 2 flechas

-Velox Sênior - ele vem com descanso para flecha e tals?

Qualquer opinião ou sugestão será de grande ajuda...

Desde já agradeço Smile

          - Jonnhy, boa tarde.
          O melhor a fazer é procurar uma escola de tiro com arco na tua região. Lá você terá todas as dúvidas sanadas. Vais praticar com o arco escola para começar, com a indicação correta de tamanho, puxada, etc. Não precisa comprar nada pois vais usar o material da escola. Depois de algum tempo, se realmente for isso que vc quer eles recomendam o equipamento. Na escola vc aprende postura correta, como puxar, acessórios, etc. É melhor do que sair comprando e começar sozinho, fazer errado e ficar com vícios. O pessoal das escolas são muito receptivos e dispostos a ensinar. Olha no site na CBTARCO(http://www.cbtarco.org.br), lá tem um lugar de ONDE PRATICAR, procura um local perto de você. Acho que tem em Campinas-SP.
          O Sebastian, Megaseba, tinha um kit muito legal para iniciantes. Não sei se ainda tem. Ela é daqui do forum e tem um site de vendas o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
          O Sandro Penzente, tambem daqui do forum, vende material.
          Entra em contacto com eles.
          Na minha opinião o caminho é esse, escola, treino, treino, treino e depois compra o material.
          Consulta o forum que todos ajudam.
          Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Primeiro Arco - Duvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Duvida Cruel   Primeiro Arco - Duvida Cruel Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:56 pm

olha fala como megaseba aqui do forum(sebastian) ele tem o kit e se vc contatar ele pelo forum ele te da ate um desconto se bem conversado o arco um sf optimo que e melhor que os dois citados pronto pra atirar não sai caro te indico falar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Primeiro Arco - Duvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Duvida Cruel   Primeiro Arco - Duvida Cruel Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 2:19 pm

Recomendo megaseba também! Inclusive acabei de mandar uma mensagem pra ele, já pedindo pra reservar meu optimo! Meu primeiro arco rs
O cara é super atencioso, e pelos relatos, muito confiável.
O SF Optimo+ é um baita arco, pelo que pesquisei. Dá de 1000 a 0 nesses velox, e principalmente nos chinas (man kung recurvo). Além de tudo, é barato e já vem completo.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco - Duvida Cruel Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco - Duvida Cruel   Primeiro Arco - Duvida Cruel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco - Duvida Cruel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)
» Primeiro Arco (duvida)
» [dúvida]Primeiro arco, recomendação de "peso" e marcas
» Dúvida Na Escolha do Primeiro Arco
» Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: