ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta ou arco? os dois!

Ir para baixo 
+3
RuanRed
BlackEagleBR
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta com um composto encostado aí? Transforme-o em uma besta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:33 pm

Calil, onde você viu isso?
É só idéia ou tem a venda?
Gostei dessa...
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:49 pm

CALIL escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ta com um composto encostado aí? Transforme-o em uma besta!

É só uma brincadeira jente não dá para atirar com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:04 pm

se for bem feito, é perfeitamente possível. não digo que essa da foto possa, pois não sei, só achei a foto por aí mas é possivel sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:18 pm

CALIL escreveu:
se for bem feito, é perfeitamente possível. não digo que essa da foto possa, pois não sei, só achei a foto por aí mas é possivel sim.
Só não acho que a da foto do inicio do tópico possa, mas teve um cara no forum que fez algo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:41 pm

RuanRed escreveu:
CALIL escreveu:
se for bem feito, é perfeitamente possível. não digo que essa da foto possa, pois não sei, só achei a foto por aí mas é possivel sim.
Só não acho que a da foto do inicio do tópico possa, mas teve um cara no forum que fez algo assim...

Ah sim, essa da foto não sei também se é só enfeite ou funcional!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
RafaelHSS

RafaelHSS


Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/02/2013
Localização : Belo Horizonte - MG

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:43 pm

Até dá pra fazer. Só que do arco composto só se aproveitaria as lâminas e as cams. Teria que construir outro riser, uma coronha adequada e o sistema de gatilho.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 9:55 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha essa ai do nosso amigo bello! Quem fica na frente???
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:19 pm

Olha, acredito que da para modificar e funcionar sim. So não tenho certeza se ficaria uma coisa tão facil como tirar e por o arco mais... quem sabe.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Samisamisalami

Samisamisalami


Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 2:16 pm

Uma fez me falaram de um cara que tava com um desses longbows medievais e não tinha nada pra fazer com ele, daí ele fez um suporte de madeira, colocou um buraco na frente pra encaixar o arco e botou um prego atrás. Ele puxava a corda e a prendia atrás do prego, deixando a flecha na frente. Toda vez que ele puxava o prego o trambolho disparava a flecha. Mais sei lá, o bagulho é um pouco estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta ou arco? os dois! Empty
MensagemAssunto: Re: Besta ou arco? os dois!   Besta ou arco? os dois! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta ou arco? os dois!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco pvc com dois canos?
» Deixei meu arco montado por dois meses, e agora?
» tamanho do arco de uma besta
» Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto
» Construindo Uma Besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: