ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?

Ir para baixo 
+9
carlos ferreira
danilo steinke
megaseba
HevertonLima
Antonio Amaral
Henrique Coelho
kwe´Si
ottomano
LaplaceDeath
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LaplaceDeath

LaplaceDeath


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 32
Localização : Santo Antonio da Platina - PR

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:03 am

Olá minha duvida cabe a seguinte maneira andei pesquisando na internet e no fórum aqui como sou um iniciante e o orçamento baixo acabei chegando a seguinte conclusão quanto a escolha da Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs - Kantas CR-013B-175

Porem vou comprar sem nenhum acessório e gostaria de saber oque compensaria
Lembrando que pretendo pagar R$595,00 reais
e meu teto máximo que pretendo gastar é de R$1.000,00 Reais

o objetivo dela é para caça de animais de médio porte.


Última edição por LaplaceDeath em Ter Ago 19, 2014 11:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:19 am

Contagem regressiva para seu tópico ser deletado....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:25 am

já que você tem a ideia de caçar, e pretende gastar até milão então vai de jaguar, e compra ela completa,...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

a jaguar é poe lang, e é de 150 lbs ou 175 lbs.... com outra libragem não é jaguar (poe lang) é man kung...
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:35 am

véi, ate onde sei, caça no brasil é só de javali =l
quanto à jaguar pra caça, bem... a 30 mt ela vara meu alvo de papelão prensado, creio q com uma boa ponta ela sirva pra uma caça de espera de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:43 am

ottomano escreveu:
Contagem regressiva para seu tópico ser deletado....

pois é chê o tal do sem juízo raleia mas não acaba
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:36 pm

gente!! o cara n falou em animal silvestre, falou animal de medio porte!!!

deixa eu ver......

javali = MEDIO PORTE!!!!!!!!!!!!

acho que n tem nada de errado no post do rapaz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 5:49 pm

o rapaz disse de "médio porte" e algum moderador pode entender que é algum político com 1,60 mt.  lol! 

Eu tenho uma balestra de 200 lbs e a flecha cai no chão lá pelos 30 metros de distância, atirando com a máxima regulagem permitida na mira. Ela cai no chão e não chega nem a enterrar a ponta. XX libras não indica o mais importante que é ft.lbs = (peso da flecha X velocidade da flecha). Tem balestra com 100 ft.lbs que atravessa um porco de uma lado ao outro como se fosse uma folha de papel. Muito melhor do que olhar as lbs da balestra é ver as fps da flecha e principalmente as ft.lbs da pancada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Sandro está vendendo uma PSE Toxic por R$ 950 + 200 frete + imposto na chegada (ele envia dos EUA). Fica ai uma opção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:00 pm

o carlos é muito bonzinho, é simples meu amigo, tem coisa que não se fala nem genericamente.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:47 pm

Outro topico sobre isso ? mds.....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 7:03 pm

danilo steinke escreveu:
o carlos é muito bonzinho, é simples meu amigo, tem coisa que não se fala nem genericamente.

n é nem ser bonzinho não danilão, pow nos que gostamos desse esporte ja somos vistos como demonios, temos que lutar pela desmistificação de nossa esporte, a caça! e se ficarmos nos escondendo, evitando falar disso, vamos esta concordando com ele, claro que tudo dentro da lei, e pra isso temos o javali, para que o povo veja que não somos os monstros desenhados pelos falsos conservacionistas!!
preto, que balestra é essa q vc tem meu amigo?? 200lbs e n atige um alvo a 30m? kkkkkkk vou te fazer uma garantia aqui, uma jaguar a 25 metros com as setas de 16" e pontas magnus estinger kille bee, atravessa um porco(se n pegas o osso grosso da paleta) de um lado pro outro e se a mata for muito fechada adeus flecha! ela ainda anda uns 45m, se for de cima pra baixo fica fincada no chão, e se pegar no osso da pá, a flecha vai travar as duas pernas dele, vai morrer no local!! e isso n foi ninguem que me contou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 7:37 pm

O Sandro está vendendo umas PSE por um preço ótimo, menos de 1.000 (fora imposto), vi um aviso dele no Facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 9:46 pm

Antonio Amaral escreveu:
O Sandro está vendendo umas PSE por um preço ótimo, menos de 1.000 (fora imposto), vi um aviso dele no Facebook

De fato. 950 + 200 (envio) + 60% de imposto.

É uma balestra de qualidade por menos de 2.000,00 !
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 11:00 pm

Henrique Coelho escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
O Sandro está vendendo umas PSE por um preço ótimo, menos de 1.000 (fora imposto), vi um aviso dele no Facebook

De fato. 950 + 200 (envio) + 60% de imposto.

É uma balestra de qualidade por menos de 2.000,00 !
Incomparavelmente melhor, sem falar que de dependendo do valor declarado o imposto pode não ser tão salgado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 8:55 am

carlos ferreira escreveu:
danilo steinke escreveu:
o carlos é muito bonzinho, é simples meu amigo, tem coisa que não se fala nem genericamente.

n é nem ser bonzinho não danilão, pow nos que gostamos desse esporte ja somos vistos como demonios, temos que lutar pela desmistificação de nossa esporte, a caça! e se ficarmos nos escondendo, evitando falar disso, vamos esta concordando com ele, claro que tudo dentro da lei, e pra isso temos o javali, para que o povo veja que não somos os monstros desenhados pelos falsos conservacionistas!!
preto, que balestra é essa q vc tem meu amigo?? 200lbs e n atige um alvo a 30m? kkkkkkk vou te fazer uma garantia aqui, uma jaguar a 25 metros com as setas de 16" e pontas magnus estinger kille bee, atravessa um porco(se n pegas o osso grosso da paleta) de um lado pro outro e se a mata for muito fechada adeus flecha! ela ainda anda uns 45m, se for de cima pra baixo fica fincada no chão, e se pegar no osso da pá, a flecha vai travar as duas pernas dele, vai morrer no local!! e isso n foi ninguem que me contou!!

o problema é se alguém entender porte médio como beaggle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ta tudo lascado.
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 11:29 am

o cara so n soube se expressar, mas n acredito q tenha motivo pra fechar um topico so por isso. concordo com a colocação de que um javali é um animal de médio porte, e tipo, ao invés de já vir com pedras só mandando fechar o tópico, podiam olhar que é o primeiro tópico do cara, e entender que ele provavelmente ainda n entende o ritmo do fórum.

eu acho que só acusar n vai resolver nada, vai simplesmente deixar os usuarios mais apreensivos, tem q deixar claro antes que caça no brasil é errado e que isso se praticado por nós que pretendemos ser esportistas pode acabar colocando o esporte com uma má visão por parte da polícia ambiental, o que pode ser muito prejudicial no fim das contas, pq com certeza os policiais federais ou PM vão começar a dificultar a vida de qlq um q tenha uma balestra em uma blitz ou um posto de fiscalização.

não é a primeira vez que vejo isso, um tópico aberto por um iniciante e meia pá de gente q vem aqui só pra dizer q o tópico vai ser fechado.
eu acho que como é um forum de discussão e explicação sobre o assunto, as respostas sem conteúdo de auxilio deviam ser desconsideradas.

Bem, mas isso é só minha opinião, posso tbm estar enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:15 pm

O probelma e simples.

Animal de meio porte e qualquer animal de meio porte, javali e javali. E tem que ser especifico. Outro ponto não existe caça do javali, existe abate permitido ou se preferirem "tecnico de controle populacional de especie exotica invasora" esse e o termo correto utilizado pelo Ibama. São coisas bem diferentes. Tambem gosto de atravezar porco com palito de carbono mas tem que ter muito cuidado com os termos.

As coisas tem que ser faladas de forma clara.

Policial para voce na estrada com um arco composto no carro:

-Esta indo para onde com isso

- Vou caçar senhor policial

- O senhor vai ter que nos acompanhar a delegacia pois acabou de declarar que pretende cometer crime ambiental 

- Não senhor, esta equivocado eu vou caçar javali tenho aqui o negocio do iba...

- Lamento senhor esta se contradizendo agora quer mudar a historia vamos na delegacia para voce explicar isso ai.


Alguem duvida? 

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:38 pm

LaplaceDeath em vez de colocar “o objetivo dela é para caça de animais de médio porte.” Coloca “o objetivo dela é para o controle da população de javalis,” ou “o objetivo dela é para o controle de praga invasora” coisa assim....
Muda ai veio, já ta dando muito pano pra manga....rsssss
 lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 2:19 pm

todo novato deve conservar suas cicatrizes com orgulho, o fórum deve sim ser severo quanto a isso, existe uma sessão de caça e controle e lá é discutido tudo sobre o controle de espécie invasora, é só o novato pesquisar antes de postar besteiras, o pessoal pode até exagerar na correção, mas o fazem em prol de um bem maior que é a existência do esporte e do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 2:56 pm

tava aqui pensando (em vez de trabalhar)... a caça no Brasil é proibida, apenas o controle de especie não nativas é permitido, então como o javali não é nativo é uma especie invasora e pode ser controlado.... e as outras especie invasoras podem ser controlada também????

Aves:
Amazona-de-fronte-azul, Garça-vaqueira, Pombo-doméstico, Bico-de-lacre, Pardal

Mamíferos:
Búfalo, Mico-comum, Mico-estrela, Cão, Cabra, Veado-sambar, Gato-doméstico, Mocó, Lebre-marrom-africana, Lebre-europeia, Camundongo, Quati, Rato-castanho, Rato-preto, Javali

todas essas especies são invasoras.... algumas se for abatida não acontece nada, mas tem outras que vai ter dor de cabeça... algum tempo atrás apareceu um poste aqui de um gato flechado por um mané... e dividiu as opiniões aqui do fórum, se abater um cachorro vai ter dor de cabeça, e um mico então nem se fala... e o quati que não sabia que não era nativo....

a duvida é essa... essas outras especies podem ser controladas????
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 3:31 pm

henrique40 escreveu:
tava aqui pensando (em vez de trabalhar)... a caça no Brasil é proibida, apenas o controle de especie não nativas é permitido, então como o javali não é nativo é uma especie invasora e pode ser controlado.... e as outras especie invasoras podem ser controlada também????

Aves:
Amazona-de-fronte-azul, Garça-vaqueira, Pombo-doméstico, Bico-de-lacre, Pardal

Mamíferos:
Búfalo, Mico-comum, Mico-estrela, Cão, Cabra, Veado-sambar, Gato-doméstico, Mocó, Lebre-marrom-africana, Lebre-europeia, Camundongo, Quati, Rato-castanho, Rato-preto, Javali

todas essas especies são invasoras.... algumas se for abatida não acontece nada, mas tem outras que vai ter dor de cabeça... algum tempo atrás apareceu um poste aqui de um gato flechado por um mané... e dividiu as opiniões aqui do fórum, se abater um cachorro vai ter dor de cabeça, e um mico então nem se fala... e o quati que não sabia que não era nativo....

a duvida é essa... essas outras especies podem ser controladas????


Até onde sei uma merda de uma pomba doméstica te coloca na cadeia se o oficial da lei assim entender, se o quati for exótico, exoticaram esse bicho em todo brasil, por aqui quando chegaram os primeiros moradores nos autos do anos 70 já tinha quati pra todo lado.
Controle de espécie por enquanto só o java mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 3:40 pm

Pois é Danilo, se der uma pedrada na pomba, se der umas pauladas no veado ta fudido o Ibama e as entidades defensora das bixa dos bichos cai em cima
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 4:00 pm

pra vc ver como é a coisa, numa pseudo operação de combate ao desmatamento, se deparou com um individuo que havia abatido uma pomba asa branca, resultado, trouxeram o homem de 50 anos algemado no malhal da caminhonete por cerca de 30 km, desfilaram com ele na cidade em plena avenida e depois levaram a delegacia, por fim o homem pagou uma fiança de R$500,00 e hoje em dia na cidade quando o pessoal avista a revoada de pomba asa branca, contam o numero de indivíduos e saem com as piadas lá vai 5 mil voando.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 4:15 pm

realmente tem coisa que é ridículo mesmo.... a uns anos atras um amigo atropelou e matou uma capivara, e ficou um bom tempo apavorado, com medo de ser preso, de se ferrar... lembro que ele fugiu apavorado, não sabia o que fazer se socorria a capivara, se largava la... e na época eu realmente não sabia o que falar pra ele, na verdade ate agora não sei... fala apenas que ele teve muita sorte de apenas amassar o carro.... aqui é muito comum acidentes com vitimas fatais causados pelas capivara...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:30 pm

salvo engano, o pombo domestico(columbia livia) tbm pode ser abatido livremente! mas vou pedir mais informações e falo pra vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:54 pm

carlos ferreira escreveu:
salvo engano, o pombo domestico(columbia livia) tbm pode ser abatido livremente! mas vou pedir mais informações e falo pra vcs!!

só não me apronte outra igual do queixada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?   Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Orçamento para Balestra estou no caminho certo ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante após pesquisas - estou no caminho certo?
» cera lubrificante para balestra e tempo certo para trocar as penas
» Momento certo para armar balestra...?
» há 10 anos tive uma balestra, fui profissional, estou querendo recomeçar e queria saber: qual a melhor balestra que se pode comprar aqui no Brasil?
» Construindo Uma Besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: