ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Javali na pressão é possível

Ir para baixo 
+7
Doni btu
TRC
Paiakan
dbc785
will_zxt
v.b.-s.j.r.preto
ENIO MONTARDO
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 24, 2015 5:40 pm

Considero a b19 uma das melhores carabinas para tiros informais.
Pelo seu custo benefício, é por ser uma das mas fáceis de customizar, podendo trocar mola por gas ram e trocar o gatilho por um mais leve.
A BAM,  empresa Chinesa pegou as melhores carabinas do mercado e fez uma  cópia.
A b19  por exemplo e cópia da Hunter 440 da Gamo.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 8:20 am

Doni btu escreveu:
Considero a b19 uma das melhores carabinas para tiros informais.
Pelo seu custo benefício, é por ser uma das mas fáceis de customizar, podendo trocar mola por gas ram e trocar o gatilho por um mais leve.
A BAM,  empresa Chinesa pegou as melhores carabinas do mercado e fez uma  cópia.
A b19  por exemplo e cópia da Hunter 440 da Gamo.

Grande doni, tenho a carabina e não sabia disso rs fui ver a gamo e me surpreendi linda carabina uma verdadeira teteia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sem contar que com esse governo comunista e suas trapalhadas econômicas uma b19 aqui na minha cidade ta custando o preço dessa gamo na net.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 10:05 am

A b19 como Donibtu disse é uma cópia da da hunter 440 antiga, as novas segundo dizem aumentou o plástico na fabricação, inclusive o gatilho.
Vi muita gente criticando isso mas não posso opinar, tenho duas gamos da era intermediária kkk, em que os gatilhos ainda eram de metal, mas os canos das minhas já são plástico com metal, são duas whisper X uma 4,5 e outra 5,5.
E com ambas acerto umas laranjas a 50mts fácil, e da um baque forte. Outra coisa tenho também uma cometa new fênix em 5,5 e a cometa é gatilho de plástico a muito tempo, outra coisa, que percebe - se nos tiros é que esse silenciador das whisper é realmente muito funcional digamos que reduz em 50% o barulho do disparo em relação a cometa, falando nisso minhas crianças faz um certo tempo que estão abandonadas, preciso até brincar um pouco com elas kkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 11:42 am

NETTO escreveu:
A b19 como Donibtu disse é uma cópia da da hunter 440 antiga, as novas segundo dizem aumentou o plástico na fabricação, inclusive o gatilho.
Vi muita gente criticando isso mas não posso opinar, tenho duas gamos da era intermediária kkk, em que os gatilhos ainda eram de metal, mas os canos das minhas já são plástico com metal, são duas whisper X uma 4,5 e outra 5,5.
E com ambas acerto umas laranjas a 50mts fácil, e da um baque forte. Outra coisa tenho também uma cometa new fênix em 5,5 e a cometa é gatilho de plástico a muito tempo, outra coisa, que percebe - se nos tiros é que esse silenciador das whisper é realmente muito funcional digamos que reduz em 50% o barulho do disparo em relação a cometa, falando nisso minhas crianças faz um certo tempo que estão abandonadas, preciso até brincar um pouco com elas kkk

mas não acerta nada com elas né seu ERRA kkkkkkkkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 25, 2015 11:54 am

É Lili só de vez em quando kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo beraldo




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2015

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alguém do grupo pode me dizer se consigo abater um javali na espera com uma nitrox 1000 a15 metros   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2016 9:20 pm

danilo steinke escreveu:
Pra quem duvida ta ai a gringaiada provando que é possível e que tiro este senhor efetuou.
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2016 9:50 pm

Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 8:55 am

Doni btu escreveu:
Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vi esse vídeo na minha pagina de inscrições assim que eu ver comento.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 9:52 am

Doni btu escreveu:
Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois daquele monstro cobrir o rastro quem disser o contrário só ta negando a realidade, o trem mata e segura no lugar se souber dar tiro, caçada dessa com arma de fogo não teria matado nem 5, show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 02, 2016 5:43 pm

danilo steinke escreveu:
Doni btu escreveu:
Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois daquele monstro cobrir o rastro quem disser o contrário só ta negando a realidade, o trem mata e segura no lugar se souber dar tiro, caçada dessa com arma de fogo não teria matado nem 5, show de bola.

De riflinho 22 segura tambem uai! ja ouviu o barulho de uma gunpower? (arma usada por eles)
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 8:16 am

feralhog escreveu:
danilo steinke escreveu:
Doni btu escreveu:
Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois daquele monstro cobrir o rastro quem disser o contrário só ta negando a realidade, o trem mata e segura no lugar se souber dar tiro, caçada dessa com arma de fogo não teria matado nem 5, show de bola.

De riflinho 22 segura tambem uai! ja ouviu o barulho de uma gunpower? (arma usada por eles)

me referia ao calibre 12 que é o usual nesse tipo de caçada, sim a .22 faz ainda mais estrago que uma gunpower, e se bobear faz menos barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 12:11 pm

danilo steinke escreveu:
feralhog escreveu:
danilo steinke escreveu:
Doni btu escreveu:
Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois daquele monstro cobrir o rastro quem disser o contrário só ta negando a realidade, o trem mata e segura no lugar se souber dar tiro, caçada dessa com arma de fogo não teria matado nem 5, show de bola.

De riflinho 22 segura tambem uai! ja ouviu o barulho de uma gunpower? (arma usada por eles)

me referia ao calibre 12 que é o usual nesse tipo de caçada, sim a .22 faz ainda mais estrago que uma gunpower, e se bobear faz menos barulho.

Sim, mas eu nao teria coragem de caçar um animal desse de 22, kkk possuo uma marlin .22 semi, e fico mais garantido com a minha calibre 20! kkkkkkk ou uma balestra! o risco de ferir o animal e ele ir embora é mt grande, nesses videos eles costumam mostrar só a parte que acerta! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 03, 2016 2:18 pm

feralhog escreveu:
danilo steinke escreveu:
feralhog escreveu:
danilo steinke escreveu:
Doni btu escreveu:
Vejam esse video do canil do caçador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois daquele monstro cobrir o rastro quem disser o contrário só ta negando a realidade, o trem mata e segura no lugar se souber dar tiro, caçada dessa com arma de fogo não teria matado nem 5, show de bola.

De riflinho 22 segura tambem uai! ja ouviu o barulho de uma gunpower? (arma usada por eles)

me referia ao calibre 12 que é o usual nesse tipo de caçada, sim a .22 faz ainda mais estrago que uma gunpower, e se bobear faz menos barulho.

Sim, mas eu nao teria coragem de caçar um animal desse de 22, kkk possuo uma marlin .22 semi, e fico mais garantido com a minha calibre 20! kkkkkkk ou uma balestra! o risco de ferir o animal e ele ir embora é mt grande, nesses videos eles costumam mostrar só a parte que acerta! kkkkkk

Exatamente lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Javali na pressão é possível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Javali na pressão é possível   Javali na pressão é possível - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Javali na pressão é possível
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Possivel futuro projeto
» Não sei como isso é possível.
» Possível problema com a corda
» hahahaha como é possível?
» É POSSÍVEL DESARMAR A BALESTRA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: