ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como Selecionar seu Arco Composto

Ir para baixo 
+53
kadu867
v.b.-s.j.r.preto
lolabazzarella
LeandroCabral
Arthur Lima
matheus BOYKA
Brutus
bgabriel
DRMoura
RAIMUNDO MACIEL
man1gold
Antonio Amaral
NETTO
Hathcock
Ex Inferis
birapc
romulorib
cristhian.fk
Garcia_Cowboy
diegosilva20
Ruy
coletto
TRC
4Fun
Lucas_FS
Douglas_dula
tallyst
Mdiego
arturvma
gpalatnic
Guibunger
Andrius Louis
Husky46
Saraivaneto
Temujin
gui_sot
fernandorizzi
nericorreia
Eduardo Debortoli
JMCapocci
Lincoln
Carlos Moreira
kinhoend
gabriel.salvatori
Thiago.Cavalari
tabuchi
rgrsoares
s8box
fabio carneloci
Mamute-sc
wpurgatto
CALIL
Fred
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
nericorreia




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/02/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:24 pm

Boa, vou encomendar o velox bufalo sexta feira. Dedeira e protetor de braço são indispensáveis né? Tava pensando em comprar um release, mas fica pesado pra mim agora.
Ir para o topo Ir para baixo
gui_sot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:58 pm

Olá!
Sou novo, me cadastrei a poucos minutos.
Meu interesse é comprar um arco, não de imediato, sei que afobação traz mal resultado.

Minha pergunta é, qual a grande diferença gerada pelos cames, as "roldanas" dos compostos?
Por exemplo, tendo esses dois arcos, e, é claro desconsiderando que um é mais potente que o outro(na teoria) qual é o melhor e porque?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu estava interessado neste mais barato, de 50-60lbs, porém como não conheço AINDA muito sobre o esporte ficaria muito grato com a contribuição do pessoal mais experiente.

Outra pergunta, arcos Velox, Buffalo e Puma, são bons?
Sei que vão me perguntar quanto quero gastar, para poder avaliar o que será considerado "bom". Porém não tenho ainda bem decidido isso, quero primeiro analisar o quanto vale a pena o investimento maior, inicialmente não queria passar de R$600,00, porém vamos ver como as coisas andam.

Tenho interesse no arco para :

- Diversão, "tiro" ao alvo;
- Pesca, é quase um sonho pegar um peixe com uma flecha, imaginei muito isso já e vi vários vídeos, por mais que exija um bom praticante(creio eu).
- Alvos peludos e com penas....também estariam incluídos.


Sou MUITO grato com qualquer colaboração.


E sim, vou ler os tópicos relacionados ao assunto a partir de agora para me informar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 11:09 pm

gui_sot escreveu:
Olá!
Sou novo, me cadastrei a poucos minutos.
Meu interesse é comprar um arco, não de imediato, sei que afobação traz mal resultado.

Minha pergunta é, qual a grande diferença gerada pelos cames, as "roldanas" dos compostos?
Por exemplo, tendo esses dois arcos, e, é claro desconsiderando que um é mais potente que o outro(na teoria) qual é o melhor e porque?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu estava interessado neste mais barato, de 50-60lbs, porém como não conheço AINDA muito sobre o esporte ficaria muito grato com a contribuição do pessoal mais experiente.

Outra pergunta, arcos Velox, Buffalo e Puma, são bons?
Sei que vão me perguntar quanto quero gastar, para poder avaliar o que será considerado "bom". Porém não tenho ainda bem decidido isso, quero primeiro analisar o quanto vale a pena o investimento maior, inicialmente não queria passar de R$600,00, porém vamos ver como as coisas andam.

Tenho interesse no arco para :

- Diversão, "tiro" ao alvo;
- Pesca, é quase um sonho pegar um peixe com uma flecha, imaginei muito isso já e vi vários vídeos, por mais que exija um bom praticante(creio eu).
- Alvos peludos e com penas....também estariam incluídos.


Sou MUITO grato com qualquer colaboração.


E sim, vou ler os tópicos relacionados ao assunto a partir de agora para me informar mais.
Os cames são projetados para desenvolver uma curva de potência e velocidade desejadas ao arco bem como um letoff(alívio) maior que os de roldanas circulares.

O Búfalo é um ótimo investimento para quem está querendo gastar pouca grana num arco composto mas lembre-se que tem os acessórios: flechas, luva ou gatilho, rest, e mira pro arco.

PS: Você é o Gui_shot do ar comprimido?

Abraços e bem-vindo ao vício
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
gui_sot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:48 pm

hahaha
Obrigado!
Sim, sou o "gui_sot" do Airgun e do Armas de ar.
Faz anos que quero um arco, até mesmo antes de entrar no mundo das armas de ar, porém após entrar gostei tanto que deixei um pouco de lado a idéia do arco. Agora a vontade voltou, então comecei a pesquisa para descobrir qual o ideal para mim.

Então realmente, os arcos com aquela roldana "fora de centro"(came) são superiores...mas a vantagem está na curva de potência apenas ou também é mais fácil/leve de ficar segurando ele enquanto "armado"?

Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:03 am

Sim, o came auxilia no "alívio" da tensão na corda na hora de ancorar e fazer a mira confortavelmente.

Eu sou o Virgulino do Airgun e do AA....não foi você que fez uma restauração e mod numa Rossi antiga com "orelha"?

Abraços e bons tiros,
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
gui_sot




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/04/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:00 pm

Mandei uma MP.

Legal, vou ver se consigo um composto com os cames então, SE isso não custar acima do que posso pagar, claro hehehe

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraivaneto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 4:44 pm


Olá a todos, sou novo por aqui e peço algumas dicas.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por perguntas tão básicas, mas...agradeço a paciência.
Estou interessado em começar na prática do arco e flecha e tenho a tendência a adquirir um arco composto para iniciantes. Tenho 1,69 m; 65 Kg e 1,68 m de envergadura.

Andei pesquisando e encontrei o arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs, alguem sabe me informar se este é bom? Estou no caminho certo para começar? Alguem tem alguma dica? Informações sobre o arco abaixo:

Itens Inclusos:
Mira de apontaria com pinos
Duas Flechas em fibra de vidro super resistentes e ponta de metal
Quiver ( Porta flechas fixado no arco)
Rest (Apoio da flecha)
Dedeira
Protetor de braço

Especificações:
Potência: 29 lbs
Peso: 0,980 Kg
Comprimento: 33" (aprox. 82 cm)
Velocidade: 121 FPS
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS

Obrigado.
José Saraiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Husky46

Husky46


Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 42
Localização : Santa Isabel SP

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:27 pm

Podem me orientar a comprar um arco...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 11:06 pm

Saraivaneto escreveu:

Olá a todos, sou novo por aqui e peço algumas dicas.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por perguntas tão básicas, mas...agradeço a paciência.
Estou interessado em começar na prática do arco e flecha e tenho a tendência a adquirir um arco composto para iniciantes. Tenho 1,69 m; 65 Kg e 1,68 m de envergadura.
Andei pesquisando e encontrei o arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs, alguem sabe me informar se este é bom? Estou no caminho certo para começar? Alguem tem alguma dica? Informações sobre o arco abaixo:

Especificações:
Potência: 29 lbs
Peso: 0,980 Kg
Comprimento: 33" (aprox. 82 cm)
Velocidade: 121 FPS
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS

Obrigado.
José Saraiva.

Saraiva , o negócio é o seguinte, este arco composto Hoover até parece ser bom, mas um composto com 29 libras é arco para crianças e jovens menores de 13 anos, se voce for criança vai servir, já vi um adulto utilizar este tipo de arco e na puxada não chegou nem próximo do queixo do mesmo para fazer a ancoragem ( deve ter 20 polegadas de puxada). Conselho, fuja rapidamente destes tipos de arcos, os foristas que compraram acabaram vendendo depois de pouco tempo de uso pois acharam muito fraco. Se a grana está pouca e quer iniciar rapidamente neste tipo de esporte compre arcos da Velox que tem 5 anos de garantia, 50 libras de força , pelo menos 28 polegadas de puxada e apresenta grande robustez e confiabilidade. Eu uso e recomendo o composto nacional Bufalo Velox para iniciantes que não querem gastar muito e serem felizes no esporte .Visite arcosvelox.com.br e converse com SEU JAIR (proprietário da Velox e grande arqueiro) profundo conhecedor deste esporte. Fuja dos XING LINGS.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraivaneto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 10:16 am

Andrius,
Muito obrigado, irei fazer o que me indicou.

Att.
Saraiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 12:45 pm

Nossa! Adorei esse post!

PARABÉNS, Fred! Excelente trabalho de pesquisa!

Vou ler detalhadamente com calma mais tarde...

Abraços!

Gui 11-7636-2463
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:58 pm

Quem estiver interessado em comprar um excelente composto da PSE, estou vendendo um Bow Madness XS NOVO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
arturvma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:34 am

Olá, muito interessante a explicação.

Quero comprar um arco composto, mas preciso de ajuda.

Tenho 1,76 m
Distância com os braços abertos: 1,80 m

Por uma questão de preço e por acreditar que este equipamento tenha um mínimo de qualidade, escolhi este aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém com mais experiência sabe me dizer se estou fazendo uma boa escolha?
Minha preocupação é que no site diz que este modelo é indicado para pessoas com até 1,65 m.

Abraço,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:47 am

arturvma escreveu:
Olá, muito interessante a explicação.

Quero comprar um arco composto, mas preciso de ajuda.

Tenho 1,76 m
Distância com os braços abertos: 1,80 m

Por uma questão de preço e por acreditar que este equipamento tenha um mínimo de qualidade, escolhi este aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém com mais experiência sabe me dizer se estou fazendo uma boa escolha?
Minha preocupação é que no site diz que este modelo é indicado para pessoas com até 1,65 m.

Abraço,
Artur

Você mesmo respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
arturvma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 11:51 am

Lincoln escreveu:
arturvma escreveu:
Olá, muito interessante a explicação.

Quero comprar um arco composto, mas preciso de ajuda.

Tenho 1,76 m
Distância com os braços abertos: 1,80 m

Por uma questão de preço e por acreditar que este equipamento tenha um mínimo de qualidade, escolhi este aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém com mais experiência sabe me dizer se estou fazendo uma boa escolha?
Minha preocupação é que no site diz que este modelo é indicado para pessoas com até 1,65 m.

Abraço,
Artur

Você mesmo respondeu.
Minhas esperanças eram que o site estivesse inexato.
Que pena, vou continuar procurando.

Obrigado! haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:41 pm

Dá uma olhada no site dos Arcos Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
arturvma




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/07/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:21 pm

Lincoln escreveu:
Dá uma olhada no site dos Arcos Velox [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou no site, mas como vou saber se o arco serve pra mim?

180 m / 2,5 / 2,54 = 28,35" (é isto?)

Alguém me explica como eu utilizo este cálculo?
Valeu What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mdiego

Mdiego


Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 36
Localização : Feira de Santana - BA

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:08 pm

Mais uma vez, peço desculpa pelo o spam no fórum.
Primeira e ultima vez.


Última edição por Mdiego em Dom Set 02, 2012 1:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 8:37 pm

Mdiego escreveu:
Boa noite galera, sou novo no fórum e no esporte também.
Comprei a algumas semanas um arco Hoover de 29 lbs, um kit para iniciante no site arqueria.com.br.
Acontece que me apaixonei pelo esporte! Junto comigo levei mais 2 amigos que pretendem comprar outros arcos para entrar no esporte também.
Acontece que achei um arco que me interessou no mesmo site, o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black.

Segue a ficha mostrada no site:
Especificação:
Potência: 70 lbs
Peso: 2,2Kg
Comprimento: 35" (aprox. 86 cm)
Velocidade: 270 fds
Corda: Tecido especial Dacron
26"~32" DRAW LENGTH
Empunhadura: Alumínio
Lâminas: Duplas em Fiberglass extrusadas por alta compressão.

Tenho 1,86 de altura, um porte físico forte, e 1,70 de ponta a ponta dos dedos com os braços abertos.
Quero comprar um arco mais rápido do que tenho hoje, de 29 lbs. Composto.
Vocês poderiam me ajudar a escolher algum? Este Hoover de 70 Lbs é uma boa escolha?
velho vc crio um topico com esta pergunta e a fez novamente aqui??? qual o sentido de fazer a mesma coisa varias vezes???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tb posto a mesma pergunta em outro topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

primeramente antes de sair perguntano repetidamente e criando topico vc deveria dar uma procurada pelo site e perguntar apenas uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas_dula

Douglas_dula


Mensagens : 66
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 37
Localização : Uberlândia/MG

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:04 pm

Compra um velox...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
Lucas_FS

Lucas_FS


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 26
Localização : Jundiaí-SP-Brasil

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeQua Set 26, 2012 3:40 pm

tallyst escreveu:
Mdiego escreveu:
Boa noite galera, sou novo no fórum e no esporte também.
Comprei a algumas semanas um arco Hoover de 29 lbs, um kit para iniciante no site arqueria.com.br.
Acontece que me apaixonei pelo esporte! Junto comigo levei mais 2 amigos que pretendem comprar outros arcos para entrar no esporte também.
Acontece que achei um arco que me interessou no mesmo site, o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 Black.

Segue a ficha mostrada no site:
Especificação:
Potência: 70 lbs
Peso: 2,2Kg
Comprimento: 35" (aprox. 86 cm)
Velocidade: 270 fds
Corda: Tecido especial Dacron
26"~32" DRAW LENGTH
Empunhadura: Alumínio
Lâminas: Duplas em Fiberglass extrusadas por alta compressão.

Tenho 1,86 de altura, um porte físico forte, e 1,70 de ponta a ponta dos dedos com os braços abertos.
Quero comprar um arco mais rápido do que tenho hoje, de 29 lbs. Composto.
Vocês poderiam me ajudar a escolher algum? Este Hoover de 70 Lbs é uma boa escolha?
velho vc crio um topico com esta pergunta e a fez novamente aqui??? qual o sentido de fazer a mesma coisa varias vezes???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tb posto a mesma pergunta em outro topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

primeramente antes de sair perguntano repetidamente e criando topico vc deveria dar uma procurada pelo site e perguntar apenas uma vez
<--- ceis sempre falam a mesma coisa sempre, mas parece que ninguem procura, sai perguntandodo, assim como eu fiz quando começei a frequentar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
4Fun




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2012

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:09 am

Olá pessoal, estou querendo iniciar no arco agora e este tópico foi de muita ajuda para entender melhor o funcionamento do arco e os requisitos necessários.

Andei procurando pela internet a fora para tentar encontrar um arco que fosse razoavel e não muito caro para poder começar, reparei que a grande maioria das sugestões são em relação a arcos velox que tem um bom custo benefício.

Tenho uma envergadura de 1,80, logo puxo cerca de 28,34''. Olhei no site um velox bufallo de 40 a 50 lbs mas não especificam o comprimento da puxada. Podem me informar se tem um velox bufallo que se adapte a esse tipo de puxada meu?

Se possível me informem algum outro site para que possa procurar alguns outros arcos tmb.

E gostaria de saber a quantidade de lbs que me recomendam para o arco.

Vlw pela ajuda e aguardo uma resposta de alguém! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:32 am

Seja benvindo 4Fun!
Tem um tópico para apresentações, entre lá e faça a sua apresentação, assim todos o conhecerão e darão boas vindas.
Na BUSCA procure VELOX e você achará um montão de tópicos.
Boa sorte e boas flechadas!
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 2:32 am

pessoal,queria uma ajudinha.
Eu tava afim de comprar um arco,como sou novo com relação aos arcos( pois so entendo bem de bestas) queria uam ajuda

Tenho 1.88m no calcula fica assim
188/2.5=75.2 de puxada ne ae,
75.2/2.54=29.60 de polegadas exato??

Queria que voces olhassem esses arcos que eu achei na falconarmas e gostaria que voces me ajudassem falando sobre ele,qual seria melhor para mim em relação a tamanho,custo,resistencia e tambem se a marca e de qualidade e afim,quero usar somente para ficar atirando quando nao tenho nada para fazer de tarde.

la vai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


e esse aqui da Barnett
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e tambem esse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tipo,nao quero um arco de 3 mil reais,uns desse preço pra mim esta otimo,mas quero saber se voces sabem se um desses é bom pra minha altura(1,88) eu to ligado no barnett pela marca ser conhecida e da qualidade ser melhor que esses outros dois,mas quero ver pra mim se ele é bom!!!

Ate mais pessoal obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:09 am

Tua intenção e arco composto, já que está postando nesse tópico específico; eu tenho 1, 97m e atiro com um Hélio-m com 30" de ATA, para composto a altura do arqueiro não influência muito, claro que quanto maior a ATA mais estável o arco fica, mas a maioria dos arcos estarão na faixa entre 31" e 36".
Com relação ao arco, nao vi os que você postou , mas no classificados do Fórum tem muito arco excelente por um preço muito bom, porque não pesquisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como Selecionar seu Arco Composto   Como Selecionar seu Arco Composto - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como Selecionar seu Arco Composto
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
»  Tem como construir um arco composto?
» Como fazer uma corda para arco composto?
» DUVIDA, como guardar o arco composto?
» COMO COLOCAR CORDA EM ARCO COMPOSTO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: