ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rest para Recurvo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 2:09 pm

Bem eu tenho um velox alpha e queria trocar o rest dele (o que veio já esta rasgando).

Minha dúvida é qual res serve nele, pq tipo esse aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acho q não serve pois o meu arco n tem encaixe, mais no caso de um daqueles magnéticos simples que tem um lado liso, da pra colar ele no arco?? assim como o rest padrão da velox???

E se alguem souber alguns tipos de rest que sejam compatíveis com esse arco tem como me dizer o nome o passar um link...

VLW awe galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 5:58 pm

O rest deste link é para arco composto.

Ou vc coloca um rest plastico, ou coloca um rest magnético, mas com o rest magnético, vc vai precisar colocar tbm um button.
Ir para o topo Ir para baixo
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:32 pm

Giantorm, vlw pela ajuda..
O velox alpha n tem encaixe pra button, então o jeito é o de plástico mesmo né.

E vc sabe qual uma mira melhor pra ele, o link da imagem dele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A mira que vem nele é bem simples, gostaria de outra mais pra enfeite (já que n sei regular tudo certo, estou iniciando) mais uma que fosse boa e funcionasse bem (depois que eu pegar mais prática)..

Obrigado de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:41 pm

Dá uma olhada neste tópico, eu tenho a venda uma bem simples, mas com boas regulagens, é a Mira Cartel Side Sight , e custa R$ 65,00

Ou consigo p/ vc Uma mira Melhor, por R$ 100,00, ela é quase igual a Mira Sebastien Flute Preta R$ 150,00, só um pouco mais curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:41 pm

Legal esse Cartel Side, me interesso por ele. Gostaria de ver o outro que vc falou, se tiver como mandar uma foto. e ver também quanto fica o frete para 77402-130. VLW!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 12:43 am

Final de semana vou colocar uma foto dele no anúncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Axlol




Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/08/2012

Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 12:45 pm

Obrigado, na espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rest para Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Rest para Recurvo   Rest para Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rest para Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [VENDIDO] Mira para arco Recurvo SF Axiom longa + Plunger SF Premium + Rest SF Axiom (RECURVO)
» Rest para recurvo
» Rest NAP quicktune 800 para recurvo?
» Novo rest para arco recurvo
» funcionamento do rest magnético para arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: