ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido

Ir para baixo 
+27
dbc785
glaucosamaral
17Hidalgo
scaramal
eschimidt
thunder_ot
fernandorizzi
marcelocasanova
giantorm
miojox
tallyst
SANDRO PENZENTE
fishingwithabow1
Fly
Roberto Santos
Rayan Cardoso
JUNIORCASJ
Furadan
andrepimenta
TRC
Phanton
megaseba
Cenoura
fabio carneloci
Guaraci Fiorini F. Neto
EVC
Lincoln
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:57 am

Pessoal, fiquei sabendo que possivelmente um ex-usuário do fórum está tentando negociar um equipamento usando perfil falso. O equipamento já tinha sido dado como vendido, e está sendo oferecido novamente. O usuário foi expulso recentemente. Fiquem atentos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:47 am

Você lembra que equipamento era?
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:29 am

Todo a informação que você puder passar sobre o caso é importante! Basta um vendedor dar o calote para todo mundo ficar sob suspeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:50 am

Era um PSE Revenge. O suspeito ofereceu o arco em troca de uma carabina que está anunciada nos classificados. As fotos que ele mostrou já haviam sido usadas aqui no fórum, o que junto com o fato de o cara ser usuário recém cadastrado despertou a suspeita. Então cuidado na hora de negociar, pois qualquer um pode usar fotos retiradas da internet.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:10 am

AFFF cada fdp vio!...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:56 pm

tem que cuidar mesmo.
eu ja levei 2 rés esse ano e preju de 1500 reais.
tem um ditado que diz: pague o dobro mas compre novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:03 pm

Mas o teu caso só tomando banho de sal grosso, Cenoura. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:13 pm

Lincoln escreveu:
Mas o teu caso só tomando banho de sal grosso, Cenoura. Laughing

A ficar de olho então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:02 am

Infelizmente existem vários pilantras mesmo, soube que já teve um caso aki no forum, o cara pagou o arco e está esperrando ele até hoje, tem q pesquisar muito a respito mesmo, tem q ter alguma referência.
Ainda mais esses equipamentos de arqueria, o cara dá um tiro seco e depois vende com estivesse novo e depois vai acabar de quebrar na nossa mão, tem muitos q vendem arcos q já foram avariados dizendo q são zeros, e quem ñ sabe nada do cara compra achando q ta fazendo um bom negocio...
Fiquem ligados....
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: venda   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:20 pm

Seria um pse revenge?
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:26 pm

Eh por essas e outras que acho complicado pegar arco usado, so vale a pena se tu conhece a pessoa
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:46 pm

TRC escreveu:
Seria um pse revenge?

Esse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: pse   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:51 pm

Vixilina, sô!
Esse arco já causou muita confusão. srsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 3:52 pm

Fez bem avisar, ainda melhor se dizer o nome do santo, não é falta de ética ferrar alguém que quer ferrar outro injustamente, se essa pessoa tem competência de fazer toda essa malandragem, então tem plena sabedoria das consequências.

Prejudicaria a todos, tanto o fórum como até os revendedores mais renomados.

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Todo a informação que você puder passar sobre o caso é importante! Basta um vendedor dar o calote para todo mundo ficar sob suspeita.

Verdade Guaraci, sem o nome do safado todo mundo é um potencial suspeito.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:10 pm

SERÁ q e um cara q xingava a galera quando se pedia foto?
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 4:29 pm

Vamos das nome aos bois então...

A história toda foi a seguinte, anunciei uma carabina de pressão Hatsan HT 125 nos classificados, e no anuncio coloquei que trocaria por um arco, sendo assim recebi uma mensagem privada propondo a troca da carabina em um PSE revenge, sendo que eu daria R$ 1.300,00 de volta. Troquei mensagens com o vendedor, ele me deu as informações que o arco estava muito conservado, foi muito atencioso e me enviou as fotos, tudo certinho, até ai nenhum problema... Só que o perfil dele era novo no forum, inscrito em 31/03 deste ano, e suspeitei que deveria ser algum membro antigo do forum com um perfil novo ou realmente era um usuario novo, e no meio da negociação ele disse que se eu não tivesse toda a volta a vista, a mesma poderia ser parcelada, e no mundo que vivemos praticamente ninguem faz isso, ai desconfiei um pouco e sendo assim mandei mensagem relatando a negociação para o calil, para o linconl e para o Mamute, e se tinham alguma informação sobre esse usuário ou sobre o arco, que era o mesmo arco de um topico criado por um usuário que tinha tido seu perfil excluido, sobre um case caseiro com empenador e bow press... Ai juntando os fatos junto com o linconl, chegou a conclusão que era o arco que teve aquele topico polemico, em que o vendedor xingou e ofendeu varios membros aqui do forum, e que o arco tinha sido dado como vendido! Vendo o topico novaente pude confirmar que era o mesmo arco, pois recebi as mesmas fotos que estavam no topico. Pra mim a negociação morreu, não tenho menor interesse de perpetuar tipos de pessoas como estas, mesmo que não fosse golpe e tudo corresse como o esperado, foi possivel ver a verdadeira face deste vendedor que hoje está inscrito como PabloCarver ! Bem foi isso pessoal, fiquem atentos ao fazer negociações com quem não conhecemos, pois da mesma forma que temos vendedores serios aqui no forum, de vez em quando sergem uns aliens ai querendo f...r a p...a. toda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 7:04 pm

falando nisso vc a troca da carabina em um PSE revenge, sendo que vc daria R$ 1.300,00 de volta? kkkk to de zueira, falando serio, eu vendi o meu bowtech para um completo desconhecido gracas ao forum, vendi pelo ML no mercado pago e aconselho a todos, o ml ainda nao colocou a grana na minha conta mas tudo foi feito com sucesso, pessoas como esse pilantra SEMPRE vao aparece em foruns infelizmente, graças ao serviços de Lincon e Calil (sherloch e watson) esse ai nao vende o que ja vendeu. cuidado galera e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:03 pm

Rayan,

ótimo que você botou "os nomes nos bois".

Assim fica a informação correta e não pela metade.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 8:16 pm

eu abri um tópico sobre qual arco comprar e ele me ofereceu o pse revenge por mp nem respondi pois queria um arco mais de inicio sorte que não dei bola
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:39 pm

Rayan, você poderia postar aqui as fotos que recebeu por email.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:12 am

Seguem as fotos...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O link em que o arco foi vendido = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o link do bowcase, enpenador e bowpress = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (as fotos não estão mais no tópico) Pelo que parece o antigo usuário era bruno fernandez ... Bom é isso moçada!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:49 am

Ola.
Se alguem quizer denunciar esse cara para a policia pode faze-lo eu tenho 99% de certeza que esse arco e roubado, so poderei ter 100% com o numero de serie dele. Me derao um golpe e levarao de mim a um tempo atraz, os acessorios coferem, e se nao me engano eh de 60#, se esse cara nao for o ladrao, com certeza conhece eles, mas pela atitude dele tenho ceteza que trata-se da mesma pessoa.
acabei de olhar as fotos novamente.... tudo oque esta la confere, esse arco e roubado, e com o numero de serie eu posso provar, afinal de contas tenho todos os arcos que comprei da pse registrados pela propria pse.
se alguem quizer enviar a policia para prende-lo, pode fazer que eu me responsabilizo, e se o arco for recuprado eu dou de presente para quem denunciar.
nomes usados no golpe:
LUHH OLIVEIRA
PAULO DE JESUS
e posteriormente me foi dito que usavam outro nick aqui no forum "OLIVER QUEEN"
tentaram dar mais alguns golpes por aqui, acho que tiveram sucesso com outro usuario.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Convidad
Convidado




[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 2:25 am

Bom não tinha dito nada aqui neste topico o fiz por mp com lincoln, mas o negocio engrossou, com esta acusação não posso e não vou deixar passar em branco, gravei todas as páginas na qual me fazem acusações e defamação, e claro procurarei meus direitos aqui desrespeitado.
Ao sr rayan nos veremos em breve pois com estas acusações creio que será o primeiro a ser intimado.
A você Sandro Penzente nunca te nem mais branco, lembrando que não é o único a ter arcos para venda e muitos menos pode ter acesso as lojas mas seu depoimento aqui vai ser 100% muito lembrando claro.
Ao Forum receberão notícias pela calúnia e difamação.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:06 am

Continua com os mesmos erros gramaticais e de digitação.
Até a troca da letra "i" pelo "e" continua.


What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:30 am

PabloCarver escreveu:
Bom não tinha dito nada aqui neste topico o fiz por mp com lincoln, mas o negocio engrossou, com esta acusação não posso e não vou deixar passar em branco, gravei todas as páginas na qual me fazem acusações e defamação, e claro procurarei meus direitos aqui desrespeitado.
Ao sr rayan nos veremos em breve pois com estas acusações creio que será o primeiro a ser intimado.
A você Sandro Penzente nunca te nem mais branco, lembrando que não é o único a ter arcos para venda e muitos menos pode ter acesso as lojas mas seu depoimento aqui vai ser 100% muito lembrando claro.
Ao Forum receberão notícias pela calúnia e difamação.
velho vo lhe dar uma sugestão, já que vc ñ tem nd a temer, tira uma foto do numero de serie do arco e posta aqui para provar q ele ñ é "roubado"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» ARCO DESCONHECIDO - ME AJUDA
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» CUIDADO COM ACIDENTES COM ARCO E FLECHAS.
» Cuidado quando for Tributado, cuidado com os CORREIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: