ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido

Ir para baixo 
+27
dbc785
glaucosamaral
17Hidalgo
scaramal
eschimidt
thunder_ot
fernandorizzi
marcelocasanova
giantorm
miojox
tallyst
SANDRO PENZENTE
fishingwithabow1
Fly
Roberto Santos
Rayan Cardoso
JUNIORCASJ
Furadan
andrepimenta
TRC
Phanton
megaseba
Cenoura
fabio carneloci
Guaraci Fiorini F. Neto
EVC
Lincoln
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:05 pm

só ótimas noticias, primeiro a liberação da caça ao javali no Paraná, agora caça a pilantra no parana... é a zagaia ta afiada Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:24 pm

Teve um amigo meu que comprou um arco e também não recebeu.
Vagabundos estão cheio aqui, o fórum é grande e aproveitam da sede da galera em ter um arco superior. Lembram quando vendi a besta e o cachorro afirmou que estava quebrada. tem um tópico sobre.
Esse amigo citado, não é bem meu, é de um outro arqueiro. Estou entrando em contato com o rapaz para postar a experiência aqui.
Se não me engano, o ladrão/aproveitador/cachorro era de Campo Largo/PR.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:27 pm

Estava tentando lembrar o nome da cidade que enviei o arco.
esse mesmo "CAMPO LARGO"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:59 pm

fabio carneloci escreveu:
só ótimas noticias, primeiro a liberação da caça ao javali no Paraná, agora caça a pilantra no parana... é a zagaia ta afiada Twisted Evil
convida os irmão pra ir caçar ai What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: internete   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:25 pm

Credo, hem?
Essa tal da internete tem essa questão, a gente conversa mas não vê a cara de quem está do outro lado.
É duro depositar o valor da compra e receber nada de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:28 pm

Para mim, agora ficou claro o porquê dele achar ruim os outros pedirem as fotos do arco à venda, lá no outro tópico.

O arco já era "de rolo", por isso ele não quis deixar publicadas aqui no Fórum.

Aí quando insistiram pra ver as fotos, o golpista teve chiliques igual frango de macumba antes de morrer.

Interessante que tinham alguns que diziam que ele era muito colaborativo aqui....



kkkkk

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: colaborativo   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:36 pm

No tópico, eu defendi que alguém o ajudasse a postar fotos.
Não o fiz, porque não sabia e não sei ainda postar fotos.
Se eu soubesse, certamente teria feito a postagem das fotos, caso ele me enviasse por email.
Algum problema, será?
Sinto-me, sempre, na obrigação de tentar ajudar alguém a melhor se posicionar aqui no forum.
Não fosse assim, a questão da ajuda, eu precisaria deixar de dar os meus "pitacos" nas conversas alheias.
Afinal, tanto eu, como os demais, todos estão sempre tentando ajudar o próximo, no caso aqui, o próximo "forumeiro".
Não tem como eu dar certificado de idoneidade a quaisquer forumeiros, pois eu não os conheço.
No tópico questionado, é bom lembrar, me posicionei a favor da ajuda e ... muito importante! ... não ofendi ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:51 pm

Galera tive um amigo que comprou um arco com ele, este estelionatario na epoca usava o nome "Queem", o meu amigo comprou e não recebeu, mais meu amigo levantou todas informações dele, nome verdadeiro, CPF, endereço, conta em banco, nome da mãe e tudo mais, já esta tudo na policia, a policia esta na cola dele e de sua esposa, que é a dona da conta, já, já a casa cai pra eles.


Última edição por scaramal em Ter Abr 16, 2013 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:19 pm

Tenta ver com ele nome completo e endereço deles pra postar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:24 pm

A policia pediu para o meu amigo Eder não revelar para não atrapalhar as investigações. mais o nome dele acho que é "Paulo Cesar", o pior que esse coitado desse meu amigo Eder é bem pobre e juntou dinheiro um tempão para comprar este arco, o duro que o coitado pediu minha ajuda e eu ajudei ele a comprar por aqui, fim das contas, dei metade do dinheiro para ele de volta, pois me senti culpado ainda por cima em tentar ajudar um amigo e coloca-lo numa fria, tem um outro amigo aqui do forum que negociou uma carabina de pressão com ele, e foi até Curitiba entregar e viu a cara do safado, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: estelionato   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:35 pm

Aos montes, existem estelionatários, é só ler jornais ou assistir os jornais da TV que se vê.
Golpes nos aposentados, são corriqueiros.
Até por celular, é comum o golpe "penitenciário", dado por presos, aquele do sobrinho que está com o carro quebrado e pede dinheiro pros "tios" ou prás "tias"!
Ora, outro dia mesmo, um deputado federal caiu nesse golpe; o "sobrinho" de um senador ... essa noticia foi veiculada no jornal.
Tanto aqui no forum, tanto nos mercados virtuais, há precisão de "olho vivo", senão, o tombo é certo.
Digo com satisfação, até hoje, minhas compras virtuais se concretizaram de forma excelente.
Aqui no forum, entretanto, não tenho a mínima idéia de quem seja o forumeiro com o qual interajo; posso eventualmente, estar interagindo com alguém que não mereça crédito algum.
Afinal, não carrego uma bola de cristal "atochada" em lugar especial; lá, quando muito, pode lá haver um "couve-flor" que incomoda.
Assim sendo, aqui no forum, todos nos nivelamos virtualmente; fica impossível diferenciar a credibilidade de quem postou 1121 mensagens daquele que postou 200 mensagens.
Exceções existem, lógico!, há quem se conhece, portanto, dá atestado do conhecimento.
Bom seria, até, criar aqui um tópico de "credibilidades", onde os forumeiros poderiam, igual ao ML, marcar em cores o nível em que se encaixa cada forumeiro.
Particularmente, posso, aos moldes do ML, esverdear os nomes do Giantorm, GPgalatinic, Guibunguer e SandroPezente, pois já comprei deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:41 pm

quase negociei com este cara, o arco e a prensa que tbm não deu certo. Escapei por pouco......
Tem um forum de pesca que participo, que o usuário ao vender um produto e for tudo OK ele recebe um ponto positivo e uma postagem. Será que seria possível isto aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 2:55 pm

esse ae eh o bacana q nao queria postar as fotos do arco neh ???


OOOOOWWWWW !!!! POOOOOSTA AS FOTOS DO REVENGE AE CARAMBA !!!!!


E PAGA O SANDRO !!!!

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:21 pm

O amigo juniorcasj postou esse anuncio ontem, do arco com o telefone... até pedi que ele excluisse pra não ressabiar o danado, e o mesmo assim o fez... pois entrei em contato com um amigo da civil, que pediu pra se possivel coletarmos o maximo de informações possiveis pra ser formalizada um queixa e encaminhada para as entidades compententes da região dele... mas bem já que a -_- tá no ventilador mesmo, o que da pra saber é que o telefone é da tim, então se tiver algum amigo do forum que trabalha ou na tim ou com recuperação de crédito seria de grande valia, descobrir mais dados sobre esse golpista, pois todos os chips no brasil, mesmo os de crédito, necessitam de cadastro do cpf para ativar o mesmo, sendo assim com o cpf em mãos as outras informações ficariam mais faceis de serem conseguidas... tudo isso poderia ser feito por via judicial, como quebra de sigilo e udo mais, mas estamos no brasil, onde nem assassino fica preso, quem dirá um golpista de internet... como foi postado o numero é : (41) 9730-1261
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:26 pm

Rayan, peça ao seu amigo da civil entrar em contato com a policia civil de Jose bonifacio-sp, já tem um boletim de ocorrencia lá com todos os dados dele e da esposa dele. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:34 pm

Thiago Guapore escreveu:
quase negociei com este cara, o arco e a prensa que tbm não deu certo. Escapei por pouco......
Tem um forum de pesca que participo, que o usuário ao vender um produto e for tudo OK ele recebe um ponto positivo e uma postagem. Será que seria possível isto aqui?

Apesar da ideia ser boa, acredito que quem nada deve, nada teme.
Não sei se no fundo estaria um pouco desvirtuando a função do fórum. Eu entrei nele faz um bom tempo e deixei de participar por causa de um usuário bastante desagradável que pelo visto já foi embora de aqui, ou sacaram ele de aqui, ou se tocou que não somava. Entrei mais que nada para contribuir sobre o que realmente sei que e tiro com arco recurvo olímpico. Composto ate tiro una febre com os caras do clube mesmo porque o que mais fazemos e sacanear eles (atiram de rodinhas hehehe). Agora tradicional aproveitei muito o fórum para aprender.

Então desde meu ponto de vista se focarmos muito em pontuar os vendedores o fórum vai virar um fórum de compra venda e a troca de ideias vai acabar ficando em segundo plano. Por mim estaria ótimo, não sei para o resto dos integrantes do fórum. Mais hoje em dia acho que isso acontece mesmo por post criados por compradores etc.

Ai cabe mesmo a os administradores. Tal vez uma área fixa, sobre os vendedores do fórum, sei la.

Alguns vendedores eu já conheço, hoje em dia quem me pede um arco composto a minha primeira resposta e, fala com Sandro Pezende, ate para gente do clube que anda atras de equipamento mando falar com ele. O preço dele não chego nem perto então em vez de "brigar" melhor ajudar.

Arcos tradicionais one piece depois que vi que o preço no Brasil se torna inviável por causa do frete, mando falar com fabio carneloci que alguém que já vi no fórum e achei muito legal o material que ele tem para venda.

Não estou desmerecendo ninguém ta!!! So acabei encaminhando para a gente com a qual acabo encontrado muito aqui no fórum.

Abs,

E continuemos vigilates!!!!!

Uma sugestão que seria bem interessante. Criar sim uma área para postar caraterísticas, se possível fotos de equipamentos que foram roubados ou furtados. Muitas vezes fico sabendo por exemplo através do Facebook e seria bom ter um lugar para postar detalhes. Assim se aparece alguém vendendo o equipamento, e mais fácil correr atras.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:46 pm

Valeu scaramal vou falar com ele ver o que pode ser feito... e quanto a ideia do megaseba, acho interessante, pois se não me engano recentemente roubaram uns arcos do jorge, a um tempo atras roubaram um arco de algum outro membro dentro do carro, e colocando um topico fixo de roubo, sera bem pratico para reconhecer materiais oriundos de roubo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 3:56 pm

Rayan Cardoso escreveu:
Valeu scaramal vou falar com ele ver o que pode ser feito... e quanto a ideia do megaseba, acho interessante, pois se não me engano recentemente roubaram uns arcos do jorge, a um tempo atras roubaram um arco de algum outro membro dentro do carro, e colocando um topico fixo de roubo, sera bem pratico para reconhecer materiais oriundos de roubo...

O arco roubado de dentro do carro foi em Brasilia? Bom nem lembro se foi la mais eu fiquei sabendo de esse roubo pelo Facebook. Do clube sumiu também um arco. Um SF Axiom de 23" cor laranja abobora, estava se bem lembro com umas laminas KAP.

Lembremos que nosso mundo ainda e pequeno e basicamente quase todo mundo de alguma forma se conhece. Um tópico so para isso seria bem interessante pois aqui no Rio sei quando uma coisa some mais nada impede que ele seja vendido por exemplo em Natal por citar um caso.
Aqui no Rio e bem normal quando aparece algum arco a venda seja pelo ML etc onde o vendedor e do Rio de janeiro que todo mundo comece a ligar para todo mundo para averiguar se o arco (sobre tudo usado) e de alguém conhecido e de boa procedência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 4:02 pm

esse esquema de pontuação não funciona... tínhamos aqui no forum a um tempo atrás e sempre tinha engraçadinhos queimando outros integrantes sérios, dando pontos negativos afim de prejudicar a pessoa.

cpf para chip é fácil tambem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 4:18 pm

scaramal escreveu:
Galera tive um amigo que comprou um arco com ele, este estelionatario na epoca usava o nome "Queem", o meu amigo comprou e não recebeu, mais meu amigo levantou todas informações dele, nome verdadeiro, CPF, endereço, conta em banco, nome da mãe e tudo mais, já esta tudo na policia, a policia esta na cola dele e de sua esposa, que é a dona da conta, já, já a casa cai pra eles.

o mesmo que citei ...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 4:22 pm

Quem for vender algo, é só postar o RG digitalizado, CPF e comprovante de endereço.
Não resolverá os maus, mas inibirá um pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:45 pm

eschimidt escreveu:
Quem for vender algo, é só postar o RG digitalizado, CPF e comprovante de endereço.
Não resolverá os maus, mas inibirá um pouco..
o problema de postar estas coisas q os larápios podem usar estes dados coletados para aplicar outros golpes, como por exemplo, ele pode pegar o cpf em um tópico de venda e fazer o cadastro de e-mail ou chip de celular, ou quem sabe cadastro em lojas
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:00 pm

O negocio é somente com mercadopago ou pagseguro.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: entreposto   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:29 pm

Uai, sô!
Aqui no forum, "facim" seria resolver a questão daquele que paga e não recebe, ou, daquele que recebe e diz que o material está com defeito.
Recebe e não paga, não existe, já que só o depósito é que efetiva a compra.
Implante-se aqui o método do "Entreposto Forumeiro".
Institua-se o nobre companheiro CALIL, moderador dos CLASSIFICADOS, como Diretor do "Entreposto Forumeiro".
Aplique-se também o seguinte intercâmbio negocial:
1 - O COMPRADOR envia o dinheiro para o CALIL
2 - O VENDEDOR envia a mercadoria para o CALIL.
3 - O CALIL confere a mercadoria e a envia para o COMPRADOR, e, ao mesmo tempo, confere o dinheiro e o envia para o VENDEDOR. srsrsr
4 - Não se efetivando o envio da mercadoria, devolve-se o dinheiro para o COMPRADOR.
Não?
Pena que seja impossível.
E também, o CALIL não haveria de querer ser Diretor desse "Entreposto". srsrsr

Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:34 pm

10% de comissão eu faço isso, kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE
» CUIDADO COM ACIDENTES COM ARCO E FLECHAS.
» Cuidado quando for Tributado, cuidado com os CORREIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: