ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido

Ir para baixo 
+27
dbc785
glaucosamaral
17Hidalgo
scaramal
eschimidt
thunder_ot
fernandorizzi
marcelocasanova
giantorm
miojox
tallyst
SANDRO PENZENTE
fishingwithabow1
Fly
Roberto Santos
Rayan Cardoso
JUNIORCASJ
Furadan
andrepimenta
TRC
Phanton
megaseba
Cenoura
fabio carneloci
Guaraci Fiorini F. Neto
EVC
Lincoln
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:04 pm

Esse sacana também deu um tombo num colega aqui de Campo Grande numa negociação com uma carabina de ar. Parece que o negócio também foi pelo fórum, este colega sabe o nome completo e cpf deste ordinário (ou sabia). Vou aguardar ele se manifestar!
Uma coisa boa e fácil seria o cara preencher o perfil por completo e os colegas entendidos verificarem se o ip bate com o logradouro indicado no perfil, isso para os colegas que postam nos classificados.
Abraços e bora achar esse vagabundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:41 am

scaramal escreveu:
Galera tive um amigo que comprou um arco com ele, este estelionatario na epoca usava o nome "Queem", o meu amigo comprou e não recebeu, mais meu amigo levantou todas informações dele, nome verdadeiro, CPF, endereço, conta em banco, nome da mãe e tudo mais, já esta tudo na policia, a policia esta na cola dele e de sua esposa, que é a dona da conta, já, já a casa cai pra eles.

Mas fizeram apenas um boletim de ocorrência? Não sei por ai, mas aqui BO não inicia uma investigação. Aqui tem que fazer um TCO, ai o cara é intimido e tem que comparecer na delegacia.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 8:43 am

TRC escreveu:
Uai, sô!
Aqui no forum, "facim" seria resolver a questão daquele que paga e não recebe, ou, daquele que recebe e diz que o material está com defeito.
Recebe e não paga, não existe, já que só o depósito é que efetiva a compra.
Implante-se aqui o método do "Entreposto Forumeiro".
Institua-se o nobre companheiro CALIL, moderador dos CLASSIFICADOS, como Diretor do "Entreposto Forumeiro".
Aplique-se também o seguinte intercâmbio negocial:
1 - O COMPRADOR envia o dinheiro para o CALIL
2 - O VENDEDOR envia a mercadoria para o CALIL.
3 - O CALIL confere a mercadoria e a envia para o COMPRADOR, e, ao mesmo tempo, confere o dinheiro e o envia para o VENDEDOR. srsrsr
4 - Não se efetivando o envio da mercadoria, devolve-se o dinheiro para o COMPRADOR.
Não?
Pena que seja impossível.
E também, o CALIL não haveria de querer ser Diretor desse "Entreposto". srsrsr


É mais fácil fazer o pagamento pelo Mercado Pago, ou PagSeguro. Paga-se uma pequena comissão, mas é melhor prevenir, principalmente se for usuários que tem poucas vendas, ou que são novos no fórum.

O maior problema com estes FDP, é que no final nós vamos ficar com medo de fazer negociações com pessoas idôneas.

Os bons sempre pagam pelos FDP.

Eu já comprei 4 arcos aqui no fórum, e mais 2 arcos que negociei para amigos. Negociações perfeitas, e os arcos chegaram melhores do que o anunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 8:50 am

giantorm escreveu:
.... Mercado Pago, ou PagSeguro....

Não tenho nenhum dos 2, mas tenho o PayPal. Mais uma opção.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: opções   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:28 am

Como funcionam o Mercado Pago e o PagSeguro?
Não conheço.
O PayPal já foi explicado em tópicos anteriores.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:30 am

TRC escreveu:
Como funcionam o Mercado Pago e o PagSeguro?
Não conheço.
O PayPal já foi explicado em tópicos anteriores.

É semelhante ao paypal... vc pode tanto transferir a quantia para conta do vendedor, quanto pagar via cartão de credito parcelando em varias vezes, e até emitindo boleto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:43 am

eschimidt escreveu:
giantorm escreveu:
.... Mercado Pago, ou PagSeguro....

Não tenho nenhum dos 2, mas tenho o PayPal. Mais uma opção.

O cadastro e facil e rapido, so precisa mesmo de um email. Acho que não demora nem 10 minutos.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:58 am

fabio carneloci escreveu:
TRC escreveu:
Como funcionam o Mercado Pago e o PagSeguro?
Não conheço.
O PayPal já foi explicado em tópicos anteriores.

É semelhante ao paypal... vc pode tanto transferir a quantia para conta do vendedor, quanto pagar via cartão de credito parcelando em varias vezes, e até emitindo boleto.

Exatamente, ate para ficar claro para quem compra. O Pag seguro cobra uma comissão de 5% sobre o valor. Se o comprador deseja parcelar pode faze-lo (vendedor vai receber tudo de uma vez em aproximadamente 14 dias). So que o comprador vai pagar juros.
Existe para o vendedor a possibilidade de vender em x parcelas sem juros.
So que isso e obviamente uma grande mentira. Eu ate fiquei olhando essa possibilidade e realmente acho que assim fica iludindo o comprador. Mesmo porque num simulado que fiz, fazendo a venda em 10 parcelas sem juros o vendedor e cobrado por uma comissão de quase 16%. Ou seja 10 sem juros uma oba, o juro esta embutido no valor. Prefiro deixar o valor baixo a subir ele em 10% so para falar.. paga em 10 sem juros. Para isso da desconto de 10% que beneficia quem paga a vista.

Eu optei por não fazer. Sempre ofereço a possibilidade de pagar mediante o Pag Seguro. Para equipamentos que coloco em "promoção" e realmente estão em promoção, se a pessoa quiser pagar em Pag Seguro lamentavelmente tenho que repassar o valor de 5%.
Equipamentos que não estão em promoção pode pagar o valor cotado no Pag Seguro ou se pagar com credito na minha conta dou 5% de desconto. Acho ate justo, se não vou pagar essa comissão pelo menos dou o desconto para quem compra.

O grade problema do Pag Seguro e que no máximo ele aguarda 14 dias. E já me aconteceu de o prazo estourar e o pacote estar viajando. Isso como todos imaginam graças aos correios.

Abs,


Última edição por megaseba em Qua Abr 17, 2013 10:34 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: cadastro   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:01 am

Como é que funciona?
A gente deposita para o Mercado Pago ou para o PagSeguro.
Se não receber a mercadoria, eles devolvem o dinheiro?
O vendedor recebe só depois que a mercadoria chegou?
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:36 am

Acho q td isso se enquadra aki ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:08 am

TRC escreveu:
Como é que funciona?
A gente deposita para o Mercado Pago ou para o PagSeguro.
Se não receber a mercadoria, eles devolvem o dinheiro?
O vendedor recebe só depois que a mercadoria chegou?

O vendedor envia uma cobrança pelo Pag Seguro. Voce entra no pag seguro e faz o pagamento da forma que quizer, cartão de credito, bloqueto, transferencia etc. Cada forma tem um prazo.
Quando pagamento e indicado como recebido (para o vendedor) ele te envia a mercadoria.
Quando voce recebe ela marca como recebida. Nesse momento o Pag Seguro libera o valor pago (mais não na hora demora acho que ate 14 dias).
Caso voce não receba a mercadoria, em 14 dias o pagamento entra automaticamente em disputa. Ai os dois (vendedor e comprador) devem chegar num acordo.
Pelo gera isso acontece por atrasos dos correios mesmo. Depois quando esta em disputa voce pode liberar ou não querer liberar porque a mercadoria não foi postada ou o que recebeu não foi o combinado.

O tema que o Pag Seguro protege muito o comprador, mais deixa o vendedor muito meio desprotegido. Ou seja se voce realmente enviar a mercadoria e do outro lado for uma malandro qualquer pode falar que voce enviou um tijolo no lugar da mercadoria ou qualquer outro tipo de coisa. Isso acaba dando um rolo danado e pelo geral o vendedor se ferra nessa historia.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:10 am

É BEM ISSO MESMO MEGASENA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: sistema   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:55 am

Esse sistema é muito bom, não?
Evita fraudes.
Para nós que somos corretos, principalmente.
Jamais alegariamos o não recebimento, afinal, o vendedor teria lá o nosso nome e endereço.
Sempre caberia uma ação de estelionato contra o comprador.
O envolvimento em uma ação judicial em localidade diferente da nossa dá uma mão de obra e gastos danados.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:15 pm

TRC escreveu:
Esse sistema é muito bom, não?
Evita fraudes.
Para nós que somos corretos, principalmente.
Jamais alegariamos o não recebimento, afinal, o vendedor teria lá o nosso nome e endereço.
Sempre caberia uma ação de estelionato contra o comprador.
O envolvimento em uma ação judicial em localidade diferente da nossa dá uma mão de obra e gastos danados.

Em parte sim. Mais e complicado porque sempre será a palavra de um contra outro. E difícil ter provas só se eu fizer um vídeo de tudo sendo empacotado sem desligar a câmera vou para os correios e posto. KKKKKKKKKKKKKKK ai seria demais.

Outra opção para quem envia desde o brasil e Sedex A Cobrar. O problema que o valor do sedex e caro, e para quem vende e foda... eu ate fiquei nunca mais querendo fazer. Vendi um arco que era meu completazo, o cara recebeu pagou na agencia. Para eu receber demorei quase 3 meses e so recebi porque mandei reclamação para ouvidoria. Simplesmente os correios perderam o aviso de pagamento e la vai... se vc nao reclama se lasca.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 12:24 pm

TRC escreveu:
Esse sistema é muito bom, não?
Evita fraudes.
Para nós que somos corretos, principalmente.
Jamais alegariamos o não recebimento, afinal, o vendedor teria lá o nosso nome e endereço.
Sempre caberia uma ação de estelionato contra o comprador.
O envolvimento em uma ação judicial em localidade diferente da nossa dá uma mão de obra e gastos danados.

Completando,

Para mim o melhor e se conhecer. Passa que no meu caso eu posso ter visibilidade, Quando negocio mando telefone celular, de casa, do trabalho, passo email de particular, do trabalho, facebook. Alem de que procurando em sites como CBTARCO ou FETARCO-RJ me encontra pois sou "atleta" então no fundo tenho visibilidade.

Lembra que também quem e vendedor honesto fica as vezes desconfiado. Isso e uma pista de duas vias. Depois que eu negociei com a pessoa varias vezes, eu não tenho mais problema.

Ontem mesmo mandei coisas para um cara em SP que já comprou coisa com migo sem que me pague mesmo. Tudo bem não era um valor alto, mais como tem outra encomenda dele ate falei. Deixa para la me paga isso quando pagar a outra caso contrario vai pagar dos DOCs a toa.

O jeito e ir levando. Experto sempre aparece, ser o primeiro a comprar de um novo vendedor reconheço e muito complicado cara. Muito mesmo. Por sorte acho que aqui esta recontra bem servido, tem bastante gente vendendo compostos, tem gente vendendo arcos tradicionais. Eu acabe caindo aqui com recurvos básicos e não tão básicos também.

Abs

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: vendedores   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:38 pm

Realmente, é complicado.
Mas aqui no forum existem vendedores já renomados, você, Fábio, Andrius, Giantorm, Guibunger, Sandro, Henrique, GPgalatinic, RD.
São nomes constantes nos CLASSIFICADOS.
Outro nome conhecido e de confiança, o nosso professor Nacaxe, excelente pessoa.
No ML já comprei com diversos, Muambas, Carijóarcos, com um amigo de Barretos cujo nome não sai aqui no forum, esporte78, e nunca tive problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 5:17 pm

Domingo estou empacotando uma quantidade bem grande de coisas que acabaram de chegar hoje. Vou fazer no domingo pois não e so empacotar, preciso instalar os rest e os nock points nas cordas e fazer isso a noite e pedir para dar coisa errada. Mesmo assim já pedi autorização aos "donos" das encomendas, vou fazer um post com as fotos do conteúdo de cada pacote e sitando o usuário do fórum que entra na lista de arqueiros Very Happy

Como falei para mim e para eles e ótimo, para o comprador estou fazendo publico o que estou enviado, que por mais que mandei fotos dos items etc foi uma coisa feita mediante email e conversa privada. A partir de ai todo o fórum sabe. E também porque sou meio sádico hehehehehehe dono do arco vai ficar esperando o carteiro na porta Very Happy

E segundo porque acho que essa e a melhor forma de mostrar que existem vendedores confiáveis e por sorte não somos poucos e todos temos bastante variante de coisas.

Sorte que este foi detetado e barrado. Agora temos que ficar de olho para não ter mais espertos. E dar tudo o apoio a gente que foi lesada, levantar o maximo de informação possivel para este individuo ficar vendendo o fiofo na cadeia mesmo.


Abs,


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:13 am

Ola Pessoal.
O pilantra esta usando um novo nome "Cesar Pool"
Estou recebendo emails dele simulando negociacao de armamento (fuzis, municao, etc...), provavelmente esta querendo me colocar na mesma situacao do ano passado, esperando que a policia esteja monitorando meus emails ou coisa do tipo. ou talvez ate mesmo fazendo com que esses sejam vistos pela policia.
Se alguem abriu algum processo, gostaria de que me enviassem o contato para reencaminhar esses emails.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:18 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Pessoal.
O pilantra esta usando um novo nome "Cesar Pool"
Estou recebendo emails dele simulando negociacao de armamento (fuzis, municao, etc...), provavelmente esta querendo me colocar na mesma situacao do ano passado, esperando que a policia esteja monitorando meus emails ou coisa do tipo. ou talvez ate mesmo fazendo com que esses sejam vistos pela policia.
Se alguem abriu algum processo, gostaria de que me enviassem o contato para reencaminhar esses emails.

AFFFFF CADA FDP! SE EU PEGO UM FILÁ DA EGU* DESSE EU MATO NA BICUDA!

O RAIVA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:28 am

PQP!!


Sandro, além de picareta o safado é invejoso.

Tem que botar a polícia atrás do safado, o quanto antes.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:31 am

Esse cara já prestou depoimento na delegacia? Tem alguma investigação ou processo contra ele? Fazer somente o BO não serve pra nada. Tem que botar a polícia pra fazer uma visita no trabalho dele, e levar pra delegacia pra prestar esclarecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:37 am

Cada tipo de pessoa que aparece! Vai arrumar o que fazer demonho!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:47 am

O cara nao eh muito esperto, se fosse saberia muito bem que no caso de o plano dele der certo e isso for parar nas maos da policia ele vai
tomar "ferro". e nada vai me acontecer.
primeiramente vao prender ele, e como trata-se de "vagabundo" vao descer o cacete nele para que entregue provas (que obviamente nao existem).
se ele conseguir falsificar provas vai para cadeia. se nao tiver????? ate provar que fucinho de porco nao eh tomada.... vai tomar muito choque.
De qualquer maneira isso seria otimo!!
espero que ele tenha sucesso!
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:39 am

Realmente esse cara é muito burro, do jeito que ele esta agindo vai tem problemas com policia logo, e é bom que tenha mesmo, pra ver se aprende a ir trabalhar, e parar de ficar fazendo m@&$.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:43 am

IMAGINA um emudiçado da vida igual esse sendo preso... ai não né gente, o cara vai ganhar 700 por filho e vai comer e beber de graça na cadeira... isso vale a pena?
não quero isso para ele... ele merece coisa "melhor" Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE
» CUIDADO COM ACIDENTES COM ARCO E FLECHAS.
» Cuidado quando for Tributado, cuidado com os CORREIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: