ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido

Ir para baixo 
+27
dbc785
glaucosamaral
17Hidalgo
scaramal
eschimidt
thunder_ot
fernandorizzi
marcelocasanova
giantorm
miojox
tallyst
SANDRO PENZENTE
fishingwithabow1
Fly
Roberto Santos
Rayan Cardoso
JUNIORCASJ
Furadan
andrepimenta
TRC
Phanton
megaseba
Cenoura
fabio carneloci
Guaraci Fiorini F. Neto
EVC
Lincoln
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:09 am

tallyst escreveu:

velho vo lhe dar uma sugestão, já que vc ñ tem nd a temer, tira uma foto do numero de serie do arco e posta aqui para provar q ele ñ é "roubado"

Concordo e assino embaixo, quem não deve não teme.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:18 am

tallyst escreveu:
PabloCarver escreveu:
Bom não tinha dito nada aqui neste topico o fiz por mp com lincoln, mas o negocio engrossou, com esta acusação não posso e não vou deixar passar em branco, gravei todas as páginas na qual me fazem acusações e defamação, e claro procurarei meus direitos aqui desrespeitado.
Ao sr rayan nos veremos em breve pois com estas acusações creio que será o primeiro a ser intimado.
A você Sandro Penzente nunca te nem mais branco, lembrando que não é o único a ter arcos para venda e muitos menos pode ter acesso as lojas mas seu depoimento aqui vai ser 100% muito lembrando claro.
Ao Forum receberão notícias pela calúnia e difamação.
velho vo lhe dar uma sugestão, já que vc ñ tem nd a temer, tira uma foto do numero de serie do arco e posta aqui para provar q ele ñ é "roubado"

Matou a pau agora Tallyst.

Estamos esperando PabloCarver, por favor, mande uma foto do número de série, assim acaba com a discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 9:20 am

chejus, o que esta dando de cabra macho aqui não é brincadeira!... "homi" brabo querendo processar meio mundo...
bem "adevogado" para essas coisas tem um monte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:38 am

tallyst escreveu:
PabloCarver escreveu:
Bom não tinha dito nada aqui neste topico o fiz por mp com lincoln, mas o negocio engrossou, com esta acusação não posso e não vou deixar passar em branco, gravei todas as páginas na qual me fazem acusações e defamação, e claro procurarei meus direitos aqui desrespeitado.
Ao sr rayan nos veremos em breve pois com estas acusações creio que será o primeiro a ser intimado.
A você Sandro Penzente nunca te nem mais branco, lembrando que não é o único a ter arcos para venda e muitos menos pode ter acesso as lojas mas seu depoimento aqui vai ser 100% muito lembrando claro.
Ao Forum receberão notícias pela calúnia e difamação.
velho vo lhe dar uma sugestão, já que vc ñ tem nd a temer, tira uma foto do numero de serie do arco e posta aqui para provar q ele ñ é "roubado"

Pois é...
se é tão macho o suficiente, posta as fotos aqui..

ai acaba com a treta toda.
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:43 am

Agora que nego pegou ele no pulo, ele some e tenta vender isso em outro lugar ou aqui mesmo depois de um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:44 am

Tão simples quanto postar o numero de serie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:15 pm

Vamos a mais algumas comprovações de que se trata da mesma pessoa...

O tal bruno fernandez postou...

Convidad escreveu:
Boa tarde pessoal andei fabricando alguns equipo ja que aqui no BR tudo é muito caro e de difícil acesso bom fiz uma
*bow press para composto com um custo muito baixo adimirei quando vi o valor que alguns aqui querem cobrar por uma prença feita em casa ficou muito boa e funcional.
*Tambem fiz um bow case ficou um pouco pesado pela estrutura que fiz bem reforçada mas ficou ótimo pode cair o avião que o case resiste rsrsrsrsrsr gastos ( este gastei um pouco mais por opção de encapar todo com vinil de fibra de carbono)
*empenador funciona muito bem.
* pontas de caça custo 0 usei pontas que ja tinha em casa e lâmina de serra fita usadas.

Recebi por MP...

PabloCarver escreveu:
Sim o case vai junto só não sei se vai compensar o frete pois ele é um pouco pesado mas cálculo frete se achar que compensa ele vai junto ok.

PabloCarver escreveu:
Opa desculpa o arco tem tanto a caixa original quanto o case, ele tem sim o documento de importação que seria a nota fiscal, e nunca teve nenhuma pane tiro sem flecha nem em pensamento, cuido bem dos meus brinquedos, hoje tirei ele do case só pra limpar faz um bom tempo que ta parado.

Além disso é possivel ver nas fotos 3 pontas artesanais de caça feitas com algum material, que provavelmente é serra fita, se tem a nota e surgiu esta duvida de que o arco pode ser possivelmente roubado, posta ai o numero de serie do arco, e estranhamente quando surgiu esse topico as fotos do bow case que comprovam se tratar do mesmo arco, simplesmente desapareceram do topico, alem disso esse arco parece ter uma fita vermelha enrolado no braço que para a corda do arco, igual do bow case também... O usuario usa um ip dos eua, e segundo ele, ele está em curitiba, gente seria não tem o pq mudar o ip do pc, lembrando que quando alguem e excluido do forum o ip fica proibido de se cadastrar novamente, sendo assim somente se pode fazer um novo cadastro com outro ip...

E quanto a me processar, fica a vontade, arruma um bom "adevogado" e tenta a sorte, se quiser resolver pessoalmente pode vir aqui falar comigo também, não tem problema algum...

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 1:26 pm

Bom galera, a Justiça Brasileira ia afundar de vez se todo MachoMan daqui acionasse ...
por isso tá aparecendo um monte de advagaba....
Pessoal, tocamos o barco... um balao só sobe pq enchemos de ar quente!!! fica a dica, rsrsrs
O alerta foi feito....
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:03 pm

Nao preciso de foto ou video para afirmar que esse arco e meu!
quais sao as chances de 2 arcos iguais a esse terem sido enviados para o Brasil (acessorios identicos)
PSE REVENGE SKULWORK RH 60#
QUIVER MONGOOSE SKULWORK
ESTABILIZADOR ECONOMIC DE 6"REVESTIDO COM ESPUMA
MIRA PSE ARIES (VEM COM 3 PINOS) EU COLOQUEI + 2 PARA ATENDER O PEDIDO DE 5 PINOS
WRISTSLING DE NEOPREME (SOMENTE VENDIDAS EM PACOTES DA PSE PARA REPRESENTES)
BRACADEIRA DECOURO PRETA QUE EU COMPRAVA AOS MONTES NA EPOCA PARA DA DE BRINDE
GATILHO TRU-FIRE HURRICANE EXTRABUCKLE (TAMBEM ERA ESSE O MOELO QUE ENTREGAVA COM OS ARCOS)

Tudo nesse kit confere com o arco roubado.

Estou atraz desse arco desde o dia que descobri o estelionato, qdo vi as fotos no post da case,prensa, empenador a bandeira vermelha levantou, e fiquei monitorando para ver se postaria mais fotos com o arco inteiro mas nao aconteceu, logo depois aparaceram a venda, mas nada de fotos, continuei ligado, mas agora com essas fotos nao ha oque negar!
a proposito.... porque as fotos do post da prensa desaparacerao???

Se voce comprou esse arco honestamente e pagou o preco de mercado, tudo bem... voce nao tem nada a dever, exceto pelos nomes dos vendedores e envolvidos.
Agora se voce disser que comprou esse arco e um caminhoneiro estranho que passou pelo seu caminho. kkkkk vai ficar dificil!
Caso voce queira postar o numero de serie dele... NAO POSTE FOTOS - NAO ACEITAREI..
QUERO UM VIDEO COM TODO O EQUIPAMENTO JUNTO E UM ZOON NO NUMERO DE SERIE ASSIM COMO DAS ETIQUETAS DA LAMINAS SEM CORTES OU EDICAO, so assim terei certeza que o trata-se do mesmo arco.

Se voice fizer isso voltarei aqui para pedir desculpas e talvez indeniza-lo propriamente.

qto ao forum.... voce nao entende nada.. esse eh um lugar publico, qualquer um pode vir aqui e postar oque achar de interesse geral.
como esta negociacao, assim como a outra que voce fez foi muito... muito... esquisita, nada mais justo doque vir aqui alertar a todos.
Afinal de contas foi aqui no forum que negociei esse arco, assim como um outro, e acabei sendo roubado, o9u seja, pilantras existem em todos os lugares
e cabe a nos membos nos livrar-mos dessa praga de estelionatarios que vivem se infiltrando na internet com o unico intuito de roubar pessoas.
O arco nao me interessa mais, mas os autores me interessam muito, pelo tempo que eu viver eu lembrarei disso e mais cedo ou mais tarde eu
estarei ai no brasil para resolver esse "problema de consciencia que tenho"
o vendetta eu achei, ja tenho nomes e enderecos, agora eu achei esse, agora estou coletando nomes.. caso nao tenha nada aver com o estelionato, me passe os nomes e enderecos que voce sabe a respeito da origem desse arco, me envie uma MP ou email.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:16 pm

Escondido com o rabo de fora,uma hora a casa cai...cai...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:22 pm

Sera q nao da para rastrear o IP da maquina que ele postou as mensagens ??
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 4:27 pm

Nao da para rastrear, porque esses caras usam maneiras de despistar, na epoca eu useu uma companhia para rastrear os ladroes, apesar de o arco ter sido enviado para curitiba, os IP addresses eram do interior de sao paulo, na regiao de Araras, rRibeirao preto, e outras ao redor.
Mas o rastreio do IP serve para dizer se sao pessoas idoneas, ou seja, se as mensagens vem sempr do mesmo endereco e da mesma cidade, de preferencia do endereco do vendedor, pode ter certeza que trata-se de uma pessoa honesta, mas caso aparecer aleatoriamente em cidade difirentes... pode ter certeza que eh "golpe"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:08 pm

O ip segundo o calil e dos eua, como eu disse anteriormente, e segundo o vendedor, ele mora em curitiba... E não queria falar não, mas todas as mp dele sumiram da minha cx de entrada e ele ja meteu o pé do forum ! Mas uma hora a casa cai, pode ter certeza disso !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 5:21 pm

Rayan Cardoso escreveu:
O ip segundo o calil e dos eua, como eu disse anteriormente, e segundo o vendedor, ele mora em curitiba... E não queria falar não, mas todas as mp dele sumiram da minha cx de entrada e ele ja meteu o pé do forum ! Mas uma hora a casa cai, pode ter certeza disso !

Isso que ele ia sumir eh óbvio... agora eh monitorar outros fórums e ate esse aqui mesmo, pq ele deve ter criado outra conta pra monitorar esse fórum e os outros pq ele vai tentar vender em outros lugares...
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:38 pm

Já dava para saber que era fria só pelo tom das respostas do cara, quando pediram as fotos para ele. Lamentável que esses tipos fiquem monitorando o fórum para se aproveitar dos usuários. Tomara que ele seja pego.
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:28 pm

Tipo, o perfil principal do sujeito pelo o que eu vi, tinha um certo tempo aqui no fórum, e quase 200 postagens acho... então, será que ngn conhece ou o nome verdadeiro, facebook, telefone... algumas dessas coisas... será que ngn aqui tem algo dele?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 11:57 pm

Têm que ficar de olho no mercado livre também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rayan Cardoso

Rayan Cardoso


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 12:25 am

recebi duas fotos, comprovando que ele é uma pessoa idonea, pois segundo ele eu fiz pq não tinha grana pra pagar o arco...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reparem que a fita vermelha que estava enrolada, no braço que para a corda foi retirada, pois com ela era facil reconhecer que era o mesmo arco, e também pelo case é possivel ver que é o mesmo tal de bruno fernandez que xingou a todos e fez aquele topico do bowcase,enpenador, e bowpress... se o cara e tão idoneo quanto diz, pq não postou a filmagem ou foto com o numero de serie, quem não deve não teme!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/rayan.cardoso.5?ref=tn_tnmn
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 1:14 am

Cara... acho que ele acabou de dar a maior prova que eh o mesmo cara... eu posso estar errado, mas esse case eh o case do cara... eh IDÊNTICO!!!! ao do outro cara que chingou todo mundo.
E o número de série que eh bom nada...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:24 am

o CASE EH O MESMO . DE CERTEZA !
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:31 am

É o case "caseiro" que o tal Bruno fez de tubos de metalon 15x15x0,90.....

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:44 am

Esse cara vem aplicando golpes já faz mais de 2 anos, pelo menos até onde eu rastreei. Ele cria perfis falsos, um atrás do outro. Usa servidor proxy pra acessar o fórum, pra não identificar seu IP. Depois de a casa ter caído, o cara ainda tem coragem de vir aqui negar tudo. Ele deve ter algum transtorno, é um verdadeiro sociopata. Sem falar que é burro pra caramba. Já identifiquei que as fotos foram tiradas com a mesma câmera, mas nem precisava pois o equipamento é claramente o mesmo. As pontas de caça artesanais e o lençol da cama não deixam a menor dúvida. Os chingamentos também o entregam. Encontrei um tópico com um usuário desbocado, cuja linguagem bate com a do BrunoFernandes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem mais coisa. No dia 5 de fevereiro, o tal do BrunoFernandes entrou em contato comigo por email. Ele criou uma conta de email só pra isso. O endereço era [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e ele assinou como CesarPool. Estranhei, mas nem dei bola pra esse fato. Mas agora vejo que o cara tem multiplas identidades, e não vai sair do fórum nem tão cedo. Vejamos as fotos que recebi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam as pontas e o lençol na última foto, e comparem com as fotos que o Rayan recebeu do PabloCarver.

Tem isso aqui também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem até telefone pra contato (41) 9730 1261

Com certeza é o arco roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:12 am

Realmente, o tom e o estilo dos dois usuarios é bem semelhante. Esse picareta deve ter mil nomes aqui no fórum.
Lincoln, esse telefone deve estar tocando loucamente esta manhã.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:18 am

Bueno . Eh so denunciar para a PF e perdir para rastrear o celular dele . se eh q esse eh o certo ... ai a casa caiu ...

Mesmo com o cel desligado da para rastrear de onde foram feitas as ligaçoes .
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 11:47 am

Já estão aparecendo mais golpes que esse cara aplicou. Acho que já temos bastante material contra ele. Eu não tenho a mínima ideia de como botar a polícia na cola dele. Ele mora no Paraná. Alguém ai do Sul tem alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido   [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» Mudanças na seção classificados - LEIA!
» ATENÇÃO: LEIA, AVISO IMPORTANTE
» CUIDADO COM ACIDENTES COM ARCO E FLECHAS.
» Cuidado quando for Tributado, cuidado com os CORREIOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: