ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:24 pm

posso reforçar um arco longbow com lamina de pvc ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: Re: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 11:02 am

pode, costuma-se usar o tubo inteiro recheado de outo tubo, ou vara de fibra de vidro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dá pra fazer recurvos também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e tem muitos outro.

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: Re: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 11:11 am

Mário Sérgio escreveu:
pode, costuma-se usar o tubo inteiro recheado de outo tubo, ou vara de fibra de vidro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e tem muitos outro.

boa sorte

muito obrigado meu amigo eu na verdade já fiz um arco de pvc e funcionou bem . mais eu me referia a pvc vendido em rolo com + ou - 3 mm de diâmetro para reforço da parte dianteira do arco eu gostaria de saber se isso é ou não possivel um abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: Re: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:03 pm

marcosaer escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
pode, costuma-se usar o tubo inteiro recheado de outo tubo, ou vara de fibra de vidro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e tem muitos outro.

boa sorte

muito obrigado meu amigo eu na verdade já fiz um arco de pvc e funcionou bem . mais eu me referia a pvc vendido em rolo com + ou - 3 mm de diâmetro para reforço da parte dianteira do arco eu gostaria de saber se isso é ou não possivel um abraço .
acho que vc quer dizer a costas do arco, acho que pvc nao daria muito certo, se fosse fazer, acho que seria melhor de fibra de vidro msm, ate msm que acho que nao da para laminar o pvc.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: Re: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 5:17 pm

Voce pode tentar colar duas laminas de pvc usando a cola de PVC mesmo. pois ela faz uma solda quimica.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
marcosaer




Mensagens : 55
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 61
Localização : RIO DE JANEIRO

por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: Re: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 7:27 pm

megaseba escreveu:
Voce pode tentar colar duas laminas de pvc usando a cola de PVC  mesmo. pois ela faz uma solda quimica.


Abs

muito obrigado meu amigo um abraço .
Ir para o topo Ir para baixo
http://arqueriaartesanal@blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Empty
MensagemAssunto: Re: por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .   por favor me ajudem posso reforçar a  um arco longbow com lamina de pvc ? . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
por favor me ajudem posso reforçar a um arco longbow com lamina de pvc ? .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro arco, me ajudem por favor?
» ajudem com esse arco por favor!!
» ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs
» me ajudem por favor compra de arco composto
» Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: