ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alcance + precisão em carabinas de pressão

Ir para baixo 
+10
Rosolen1
reddot hunting
giantorm
Lincoln
douradosub
CALIL
fishingwithabow1
Cenoura
Antonio Amaral
Joseph A.N.M.
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:03 am

Joseph A.N.M. escreveu:
Antonio Amaral escreveu:

a resposta é simples, nem sempre potência  significa precisão, no caso da BT65 ela é (pelo menos a minha ) muito potente e precisa porém gasta em média 3BAR de pressão a cada disparo, isso faz com que vc tenha poucos tiros na mesma uniformidade a AT44 como é menos potente gasta menos ar em cada disparo e com isso vc consegue uma uniformidade maior nos disparos.

eu dou cerca de 20 tiros muito bons entre 180 e 120 BAR no cilindro, depois disso já compromete



Ta... mas já vi que vou ter mesmo que partir pra compra de um cilindro scuba. Ví uns vídeos dos caras que conectam e deixam, mesmo durante o tiro o cilindro scuba conectado. Neste caso então valeria a pena a bt 65 monotiro né? Pq a pressão seria constante até pelo menos uns 300 disparos e a potência maior, neste caso, iria refletir positivamente na precisão correto?
eles deixam conectado so pra facilitar mas a valvula fica fechada
não da de deixar direto
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:07 am

Já postei este vídeo aqui, mas vai ele novamente. Não foi o melhor agrupamento que consegui com a At44-10, mas já dá para ter uma idéia.





Se não for suficiente, então pega esta outra.

Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:16 am



isso sim e precisão mas pelo preço vale mais um rifle kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:56 am

Citação :


Ta... mas já vio que vou ter mesmo que partir pra compra de um cilindro scuba. Ví uns vídeos dos caras que conectam e deixam, mesmo durante o tiro o cilindro scuba conectado. Neste caso então valeria a pena a bt 65 monotiro né? Pq a pressão seria constante até pelo menos uns 300 disparos e a potência maior, neste caso, iria refletir positivamente na precisão correto?
Não existe bt 65 monotiro se voce deixar o cilindro scuba conectado com o registro aberto vai dar muitos tiros constantes, em um stand de tiro isso é muito comum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:56 am

fishingwithabow1 escreveu:
eles deixam conectado so pra facilitar mas a valvula fica fechada
não da de deixar direto

Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:59 am

Citação :

eles deixam conectado so pra facilitar mas a valvula fica fechada
não da de deixar direto
Negativo, quando se atira com o cilindro acoplado na carabina se deixa o registro aberto justamente para a variação de pressão ser mínima
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 3:11 am

Joseph A.N.M. escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
eles deixam conectado so pra facilitar mas a valvula fica fechada
não da de deixar direto

Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz

Eu não compraria Hatsan. Opinião pessoal, sei que muitos têm e adoram mas acho ela MUITO cara.

Com 5000 reais você compra Air Arms (S510, S410), voce compra HW (esqueci os modelos agora), a Air Arms é inglesa e a HW é alemã.

Anos luz à frente das turcas. A Hatsan é absurdamente overpriced no Brasil pois o pessoal não sabe das outras marcas e compra. É que você não acha nas lojas de pesca essas marcas que falei, só acha Hatsan, então os lojistas cobram caro sem dó mesmo.

Sei que muitos têm e gostam de Hatsan mas as inglesas e alemãs são muito superiores. Claro que uma Hatsan tunada pode fazer igual, já vi isso também.

Bom, é minha opinião apenas, não é necessariamente uma verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 10:01 am

Joseph A.N.M. escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
eles deixam conectado so pra facilitar mas a valvula fica fechada
não da de deixar direto

Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz
por ser brasil vai estar no preço nem caro nem barato na minha opinião
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 10:13 am

CALIL escreveu:
Joseph A.N.M. escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
eles deixam conectado so pra facilitar mas a valvula fica fechada
não da de deixar direto

Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz

Eu não compraria Hatsan. Opinião pessoal, sei que muitos têm e adoram mas acho ela MUITO cara.

Com 5000 reais você compra Air Arms (S510, S410), voce compra HW (esqueci os modelos agora), a Air Arms é inglesa e a HW é alemã.

Anos luz à frente das turcas. A Hatsan é absurdamente overpriced no Brasil pois o pessoal não sabe das outras marcas e compra. É que você não acha nas lojas de pesca essas marcas que falei, só acha Hatsan, então os lojistas cobram caro sem dó mesmo.

Sei que muitos têm e gostam de Hatsan mas as inglesas e alemãs são muito superiores. Claro que uma Hatsan tunada pode fazer igual, já vi isso também.

Bom, é minha opinião apenas, não é necessariamente uma verdade.

o difícil é encontrar uma HW100 ou uma s510 com um preço razoável Calil mas que a qualidade é indiscutivelmente superior é inegável.

a minha recomendação pela hatsan se deve somente a comodidade de encontrar a arma e a manutenção subsequente

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 12:24 pm

Pra acabar de vez^^: Vou de hatsan bt 65 com cilindro scuba acoplado e com válvula aberta direto então? Desta maneira ela será superior a at 44 né?

Não quero ser ríspido. Ainda mais com vocês que tanto me ajudaram. Por favor não me entendam mal, mas se puderem me dar uma resposta objetiva e definitiva quanto a esta escolha at44 ou bt 65, serei imensamente grato  Very Happy 

Abraços a todos e desde já muito, muito obrigado aos que me ajudaram. Espero que tal tópico possa servir a demais interessados que possam vir a ter as mesmas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 1:30 pm

Complicado falar entre as 2...ainda mais eu q tenho a at...mais iria de at44...bt eh mais forte agora unir precisao e forca eh complicado...at eh mais barata e na minha opniao o custo beneficio eh melhor.

Quanto ao que o calil falou concordo porem ressalto que nao eh toda essa diferenca nao...tenho uma BSA R10 que eh melhor que air arms e compete de boa com a HW100(top de precisao da weinbrauch) e falo por esperiencia que uma hatsan nao faz feio perto nao
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 2:50 pm

Joseph A.N.M. escreveu:
Pra acabar de vez^^: Vou de hatsan bt 65 com cilindro scuba acoplado e com válvula aberta direto então? Desta maneira ela será superior a at 44 né?

Não quero ser ríspido. Ainda mais com vocês que tanto me ajudaram. Por favor não me entendam mal, mas se puderem me dar uma resposta objetiva e definitiva quanto a esta escolha at44 ou bt 65, serei imensamente grato  Very Happy 

Abraços a todos e desde já muito, muito obrigado aos que me ajudaram. Espero que tal tópico possa servir a demais interessados que possam vir a ter as mesmas dúvidas.
compre a AT 44 e gaste a diferença com customização
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 7:53 pm

Vlw ai galera! Cheguei a uma conclusão. Realmente a at 44 monotiro será a melhor escolha. Desta forma, sobra-rá mais dinheiro pra comprar uma luneta boa, um cilindro scuba e acessórios como bipé, case e chumbinhos de qualidade Very Happy 

Agora o jeito é se controlar e esperar a vontade de alguma empresa virtual fazer um novo pedido de at 44 monotiro.  Mad  
Acho que devo ter procurado em todos os sites especializados em carabinas, e o modelo monotiro está sem previsão de chegada.  Crying or Very sad 

Abraços amigos! Novamente muito obrigado pelas informações cedidas. Peço somente, se alguém puder me informar se souber de alguma loja que tenha o modelo monotiro disponível a pronta entrega. Flow!!!  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 11:25 pm

Joseph A.N.M. escreveu:
Vlw ai galera! Cheguei a uma conclusão. Realmente a at 44 monotiro será a melhor escolha. Desta forma, sobra-rá mais dinheiro pra comprar uma luneta boa, um cilindro scuba e acessórios como bipé, case e chumbinhos de qualidade Very Happy 

Agora o jeito é se controlar e esperar a vontade de alguma empresa virtual fazer um novo pedido de at 44 monotiro.  Mad  
Acho que devo ter procurado em todos os sites especializados em carabinas, e o modelo monotiro está sem previsão de chegada.  Crying or Very sad 

Abraços amigos! Novamente muito obrigado pelas informações cedidas. Peço somente, se alguém puder me informar se souber de alguma loja que tenha o modelo monotiro disponível a pronta entrega. Flow!!!  Razz 

acho que vai ser difícil de encontrar a monotiro
compre a com magazine de 10 tiros e seja feliz
o mais importante são chumbios de boa qualidade como H&N e JSB
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 12:36 am

o custo beneficio da AT-44 já a torna uma escolha mais sensata!! ja comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 10:40 pm

Dá pra fazer um pequeno adaptador, que se não me engano até vem em algumas carabinas. Ele é bem fácil, e pode ser feito de nylon, assim pode usar ele monotiro ou com magazine.

Eu prefiro com magazine.
Ir para o topo Ir para baixo
deehsalvatto

deehsalvatto


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : São Pedro SP

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 11:54 pm

Citação :


Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz

gente desculpa se estiver errado mas uma .22 vc consegue uma CBC por 1.200 mais ou menos ( a documentação fica um pouco cara) mas vc consegue precisão ate 300 mts, com uma boa luneta (desconsidere o vento).
pra mim acho q vale a pena investir em algo assim, a munição é barata e ela n decepciona...
mas claro, eh uma arma de fogo e exige mt responsabilidade
se busca precisão a 200 mts... é isso
(desculpa fugir do tema)
abs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 1:13 am

Precisão.....300 metros....CBC.... .22 ........

Muitas discordâncias na mesma frase. VOlto a dizer...acertar a 300 metros acerta...Agora precisão é outra história completamente diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 3:16 pm

deehsalvatto escreveu:
Citação :


Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz

gente desculpa se estiver errado mas uma .22 vc consegue uma CBC por 1.200 mais ou menos ( a documentação fica um pouco cara) mas vc consegue precisão ate 300 mts, com uma boa luneta (desconsidere o vento).
pra mim acho q vale a pena investir em algo assim, a munição é barata e ela n decepciona...
mas claro, eh uma arma de fogo e exige mt responsabilidade
se busca precisão a 200 mts... é isso
(desculpa fugir do tema)
abs

Um rifle CBC .22lr com munição CBC e que tem precisão a 300m, pode me mandar 2 que eu pago 3 mil em cada um.

Os rifles CBC tem que ter bastante sorte para pegar um que tenha uma boa precisão com uma munição ELEY. Se usar munição CBC nenhum vai conseguir ter precisão nem a 100m. Acertar uma latinha de refrigerante, vai ter que ter sorte, muita sorte.

Se quiser um .22lr que tenha uma boa precisão, pode optar pelos CZ, mas aí já pode preparar uns 5 mil, e nem pensar em usar munição CBC. Pensa em usar uma munição ELEY que custa pelo menos R$ 80,00 a caixa com 50.

Outra coisa, com arma de fogo não é em qualquer lugar que pode atirar, se vc está atirando em um sítio e alguém te denunciar, vai responder a processo, e muito provavelmente não vai mais conseguir renovar o registro.

Acho que vc está sonhando muito alto, não é tão fácil assim como vc pensa. Tenho CR a 4 anos e sei bem como isso funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 5:18 pm

deehsalvatto escreveu:
Citação :


Mas então só pra finalizar. Pelo que entendi. Se quero precisão extrema, "filtrando" somente as da marca hatsan. O jeito é comprar uma hatsan bt 65. Conectar um cilindro scuba. Dar 20~30 tiros no máximo e reabastecer o cilindro da carabina com o scuba. Assim terei a potência constante e consequentemente precisão aliada a potência. Pelo que andei vendo irei gastar algo em torno de 4200 na bt e 1200 no cilindro scuba. Com desconto se pagar no boleto uns R$ 5100. Consideram o valor barato/justo/caro?

Se puderem me responder estas "considerações finais" serei grato pois já vou ter uma base boa de conhecimento p/ efetuar uma compra e poderei parar de postar dúvidas sobre isto kkkkkkkk Razz

gente desculpa se estiver errado mas uma .22 vc consegue uma CBC por 1.200 mais ou menos ( a documentação fica um pouco cara) mas vc consegue precisão ate 300 mts, com uma boa luneta (desconsidere o vento).
pra mim acho q vale a pena investir em algo assim, a munição é barata e ela n decepciona...
mas claro, eh uma arma de fogo e exige mt responsabilidade
se busca precisão a 200 mts... é isso
(desculpa fugir do tema)
abs

Tá desculpado!!

Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:57 pm


se o objetivo não é a caça esqueça a BT65, a diferença básica entre ela e a AT44 é a potência, a minha chega em 70 joules com alguns chumbos

abraços
[/quote]

tbm to inclinado p comprar uma carabina de ar , como sou leigo .só tive e ainda tenho uma rossi antiga 4.5mm e vendo uns videos vi um cara matando um porco com uma montinegro x-1000 e um novilho tbm com a mesma carabina . entao e se for p caça ??? qual seria uma boa carabina p p expl matar uma paca ( onde é permitido é logico ) á uns 10 metros ??
existe algum texto com nomeclatura a respeito de carab de ar .
to lendo gas ram , pcp , bucha pu to intendendu nadinha da sirva  Embarassed Embarassed Embarassed 
quero uma boa de acionamento por alavanca e que derrube uma paca a 10 metros .
abçs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
deehsalvatto

deehsalvatto


Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/04/2014
Idade : 28
Localização : São Pedro SP

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:57 am

gente entao me desculpe, acho q estava errado UASUHHSA
é q fui assistir um campeonato de tiro, e o cara acerto os 5 tiros no alvo a 300 mts, e dizia estar com arma e munição CBC...
acho q ele mentiu kkkk
abs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:28 am

deehsalvatto escreveu:
gente entao me desculpe, acho q estava errado UASUHHSA
é q fui assistir um campeonato de tiro, e o cara acerto os 5 tiros no alvo a 300 mts, e dizia estar com arma e munição CBC...
acho q ele mentiu kkkk
abs

Tranquilo.  Não estou te chamando de mentiroso nem dizendo que é impossível mas uma história dessa só acredito se estiver filmada sem cortes e com uma camera no atirador, a arma tendo sido mostrada no video antes dos tiros, sem cortes também até começar os tiros, com o rangefinder mostrando a distância até o alvo e com uma câmera filmando o alvo simultaneamente.

Se essa arma que você diz existe, ela não tem preço.

Agora se você chegasse e me falasse que era um CZ calibre .17hmr eu até acreditaria (ainda com duvidas pois 200 metros para .17hmr é mais plausível). hauhauhaua


Última edição por CALIL em Sáb maio 17, 2014 1:31 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:29 am

deehsalvatto escreveu:
gente entao me desculpe, acho q estava errado UASUHHSA
é q fui assistir um campeonato de tiro, e o cara acerto os 5 tiros no alvo a 300 mts, e dizia estar com arma e munição CBC...
acho q ele mentiu kkkk
abs

com calibre .22 LR? que tamanho era o alvo?

jogo meus fuzis fora  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Galego

Galego


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012

Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2014 12:52 pm

DJALMA escreveu:
...
quero uma boa de acionamento por alavanca e que derrube uma paca a 10 metros .
abçs a todos

Antes de mais nada, quero registrar que não estou fazendo apologia a caça, mas respondendo, a essa distância qualquer 5,5mm com 244 mt/s dá conta do recado. Ex: HATSAS 80 e 95.

Já vi vídeos no Youtube de cotias abatidas na espera com HATSAN 95 e já ouvi relatos confiáveis  de pessoas que garantem ser tiro e queda nessa situação.

Tive uma HT95 SAS por alguns anos e, apesar de não ter tido coragem de tentar, sei que ela tem potência para faze-lo.

Reafirmo ser contra a caça, apesar de não condenar quem a pratica, mas tenho certeza que meu filho que hoje tem sete anos só terá a oportunidade de conhecer muitos animais nos livros ou internet devido ao abate indiscriminado praticado no passado e que, infelizmente, ainda ocorre no mundo todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alcance + precisão em carabinas de pressão   Alcance + precisão em carabinas de pressão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alcance + precisão em carabinas de pressão
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carabinas de pressão KRAL
» Qual a melhor marca de Carabinas de pressão?
» Madeira ideal para confecção de coronhas para carabinas pressão
» Comprimento da puxada, engenheiros e físicos
» TAC 15 PSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: