ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.

Ir para baixo 
+5
carlosedgi
will_zxt
Brutus
Fly
Antonio Amaral
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 8:11 pm

Já tive uma cometa new fenix 400 em 5.5 e só tive alegrias, vendi e comprei uma pcp. Me arrependo até hoje, só não me arrependo mais do que ter vendido a minha norica storm.

Se o amigo pegar uma cometa em mãos vai ver do que falo, a qualidade e precisão são excepcionais.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 8:22 pm

Pode ir nas dicas do Henrique Coelho e do ANtonio Amaral pois esses dois dominam também o mundo das carabinas de ar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 9:32 pm

Essa cometa é show mesmo... adorei atirar com ela... é... tenho muito a pensar e a estudar... valeu aí as dicas pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 11:39 am

Última perguntinha...

Qual das cometas New Fenix 400 é melhor?

Essa

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-cometa-new-fenix-400-55mm-madeira&referencia=226

ou essa?

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-cometa-fenix-400s-compact-55mm-madeira&referencia=480

Qual é melhor? A 400 ou a 400s (compact)?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 1:26 pm

São praticamente a mesma coisa.
Eu iria com a de cano um pouco mais longo. aumenta a distância entre massa e mira o que aumenta a precisão se for atirar de mira aberta.

Mas é gosto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:09 pm

Hum... bom argumento... sem falar que é mais baratinha hehehehe... é gente... final do mês agora compro a cometinha... mas vou pegar uma PCP final do ano também.
Aguardem fotos hehehehe

Minha próxima dúvida vai ser sobre luneta... é verdade que uma 25x é proibida?

O que vocês recomendam? É possível usar a mesma luneta pra PCP, pra cometinha e pra uma balestra?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:25 pm

Lunetas acima de 6x36 são restritas e não proibidas. Para ter qualquer produto controlado que é restrito, você tem que ter CR e ter o produto registrado no seu mapa.

Mas tá osso importar lunetas. Já vi gente com CR que entrou com a CII para importar uma Luneta Bushnell Elite 24x e o EB indeferiu. E tava lá "Uso desportivo".

E quanto ao uso em balestra, um lunetão ficaria bom para atirar apoiado com um bipé, por exemplo sobre uma mesa (benchrest). Em pé, os lunetões atrapalham. Aumenta o peso e você treme mais. Aí com muito aumento a tremedeira faz o alvo sambar no retículo mais que a Globeleza.

Eu faço provas de 25 a 100m no RAM Clube de Silhuetas Metálicas. Tenho uma luneta 3-9x40. Os meus tiros com 4 ou 5x são melhores que os com 9x a 100m. Nas distâncias menores não sinto muita diferença.

Outra coisa, luneta não é um acessório que dá pra ficar trocando de arma toda hora. Você tem que zerar a luneta. E se ficar um pouquinho pra frente ou pra trás dá uma diferença boa na hora de atirar. A minha PCP tem luneta e eu não tiro ela de lá pois já está zerada. Como na HW30S eu só atiro de mira aberta fica desse jeito. Não fico tirando e ponde de volta. Dá trabalho ficar regulando toda hora.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:48 pm

lunetao é a pior coisa que tem e zoom no máximo 12 eu pegaria e lente no máximo de 40 (gosto pessoal ok?). fora o peso

Henrique é 6x36 ou 6x32 a restrição?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 5:54 pm

Na verdade é permitido abaixo de 6x36.

Art. 16. São de uso restrito:

(...)

XVII - dispositivos ópticos de pontaria com aumento igual ou maior que seis vezes ou diâmetro da objetiva igual ou maior que trinta e seis milímetros;
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:45 pm

O que vocês recomendam de luneta pra balestra e pra carabina? Pretendo ter uma Cometa e mais tarde uma PCP Hatsan...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 10:53 pm

Carlos, eu sou meio suspeito pra falar mas vamos lá:

Para uma Cometq 400: nenhuma. Aprenda a atirar de mira aberta.
Para uma balestra: em geral se usa 4x32. Qq uma serve. Nas lojas brasileiras o melhor que tem são as Nikko Stirlling.
Para uma PCP, bom aí eu recomndo você se inscrever num fórum de Ar comprimido como o Carabinas de Ar e ver o que o pessoal usa. Tem sessão de classificados e tal.

Eu tenho uma 4x32 que pretendo usar na minha balestra quando chegar. É uma lunetinha Top: Hawke Sports HD 4x32 AO.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:23 am

Henrique Coelho escreveu:
Carlos, eu sou meio suspeito pra falar mas vamos lá:

Para uma Cometq 400: nenhuma. Aprenda a atirar de mira aberta.
Para uma balestra: em geral se usa 4x32. Qq uma serve. Nas lojas brasileiras o melhor que tem são as Nikko Stirlling.
Para uma PCP, bom aí eu recomndo você se inscrever num fórum de Ar comprimido como o Carabinas de Ar e ver o que o pessoal usa. Tem sessão de classificados e tal.

Eu tenho uma 4x32 que pretendo usar na minha balestra quando chegar. É uma lunetinha Top: Hawke Sports HD 4x32 AO.


Sério? Tadinha da Cometinha... não se usa luneta pra tiro esportivo nesse tipo de carabina?

Eu já atirei com carabinas... atirei pouco é verdade, mas sempre com mira aberta...

Outra dúvida... tem um colega aqui do meu lado no estilo papaguaio de pirata me perturbando pra saber dessas carabinas mais baratas qual seria a escolha ideal pra um iniciante... o sujeito é mão de vaca... consegue nadar 1Km dentro de rio com comprimido de sonrisal na mão sem que ele desmanche... ele fecha a mão à vácuo...

Alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:32 am


Carlos,

Dá pra por, em teoria, qualquer luneta na Cometa Fenix. De porcarias 4x20 até Leupold 10-40x50.
Tudo é uma questão de o atirador ficar confortável com o peso e com o propósito (distância que quer atirar).

Por mim, a Cameta Fênix é uma arma bacana para atirar de 10m a 25m mira aberta. Mas é lógico que qualuer luneta vai nela.

Apenas recomendo, se usar aumentos de 9x ou maior que utilize um mount de peça única pois ajuda a luneta não desregular com o impacto da mola.

E em termos de recomendação de carabina simples e boa eu tenho uma: CBC B19-S. É a melhor das mais simples.
Tem armas com a metade do preço dela mas são muito básicas mesmo e não dá pra recomendar.

E o mais importante. No calibre 4,5mm.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 1:39 pm

Valeu...

Quanto a cometa, estou vendo pra comprar aqui:

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-cometa-new-fenix-400-55mm-mola-gas-ram-by-sms-55kg&referencia=844

Vocês conhecem a loja? Vale a pena pegar ela com Gas RAM né?

Existe algum problema de usar Gas RAM em competições?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 1:42 pm

A sim... vou pegar PRA MIM 5.5 mesmo... me parece ser um calibre mais de acordo com o que quero... vai que futuramente liberem a (palavra inonimável) e eu queira (verbo inonimável)?   Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

O problema de precisão eu resolvo compensando...

Já pro meu amigo tinha visto um outro post aqui no fórum falando da CBC B19-S 4.5 e tinha sugerido pra ele essa mesmo... ela tem um excelente custo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 1:58 pm

Essa B19-S tem reputação de ser uma das melhores da BAM, empresa na China que faz as armas da CBC.

Quanto a loja, é super tranquila.

Mas veja em outras lojas como a Dispropil ou Ventureshop.
No últimos tempos tem aparecido várias armas com problema no GAS RAM da Rossi ( SMS ).

Veja se consegue uma com o GASRAM da Elite Airguns.


Outra coisa: cuidado com a potência do GASRAM. Quanto maior a potência pior são os agrupamentos.
Para provas até 25m. O GASRAM de 45Kg é mais do que suficiente.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 2:02 pm

carlosedgi escreveu:
A sim... vou pegar PRA MIM 5.5 mesmo... me parece ser um calibre mais de acordo com o que quero... vai que futuramente liberem a (palavra inonimável) e eu queira (verbo inonimável)?   Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

O problema de precisão eu resolvo compensando...

Já pro meu amigo tinha visto um outro post aqui no fórum falando da CBC B19-S 4.5 e tinha sugerido pra ele essa mesmo... ela tem um excelente custo mesmo...


Experimenta falar então.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 2:17 pm

CALIL escreveu:
carlosedgi escreveu:
A sim... vou pegar PRA MIM 5.5 mesmo... me parece ser um calibre mais de acordo com o que quero... vai que futuramente liberem a (palavra inonimável) e eu queira (verbo inonimável)?   Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

O problema de precisão eu resolvo compensando...

Já pro meu amigo tinha visto um outro post aqui no fórum falando da CBC B19-S 4.5 e tinha sugerido pra ele essa mesmo... ela tem um excelente custo mesmo...


Experimenta falar então.

então?
 tongue tongue tongue tongue tongue lol!

Calma... amigo amigo... rs rs rs



Há muito poucas coisas na vida que pode fazer bem sem uma boa técnica. Arqueria .... NÃO é um deles!
Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 6zsncn
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 2:49 pm

Ixi... o exército não está mais emitindo CR... desde o dia 10 de julho tá parado com previsão de retorno em 180 dias...

http://www.cmse.eb.mil.br/index.php/notas-a-imprensa/198-suspensao-temporaria-de-novos-certificados-de-registro.html

Vem bomba por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 2:56 pm

Carlos,

Uma das desculpas que o EB deu para suspender pedidos de registros novos foi que tinha 8.000 processos em atraso e precisava botar a casa em ordem.

É verdade. Eu dei entrada na renovação do meu CR em 10/08/13. Advinha quando renovaram? Agora em 4/08/14.
1 ano... não vale rir.

Fiquei sem GT e perdi meu ranking no iHMSA.

E como veio agora em agosto é sinal que o que eles avisaram em julho tem algum fundamento.

MAS...

Eu acho que teremos novas portarias este ano. Já saiu uma novidade em relação as GTs. Eu acho que vem outra aí sobre critérios de concessão de CR e alguma mexida nos produtos em si. É esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 3:02 pm

Henrique Coelho escreveu:
Carlos,

Uma das desculpas que o EB deu para suspender pedidos de registros novos foi que tinha 8.000 processos em atraso e precisava botar a casa em ordem.

É verdade. Eu dei entrada na renovação do meu CR em 10/08/13. Advinha quando renovaram? Agora em 4/08/14.
1 ano... não vale rir.

Fiquei sem GT e perdi meu ranking no iHMSA.

E como veio agora em agosto é sinal que o que eles avisaram em julho tem algum fundamento.

MAS...

Eu acho que teremos novas portarias este ano. Já saiu uma novidade em relação as GTs. Eu acho que vem outra aí sobre critérios de concessão de CR e alguma mexida nos produtos em si. É esperar pra ver.

Rapaz, acho que só mesmo com o Bolsanaro presidente (e Deus me livre disso, eu acho) que teremos algum apoiozinho ou maior tolerância pros nossos esportes preferidos...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 3:53 pm

eu dei entrada em junho do ano passado e nada. amanha vou na junta militar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 4:19 pm

Deve estar no bolo dos atrasados.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 10:56 pm

Po nem fala... eu estava me organizando pra juntar a documentação necessária pra dar entrada... frustração total com isso...

Já tinha dado entrada em algumas certidões...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:49 pm

Em termos de pistola, vale a pena ter?

Qual das duas é melhor? A Gamo Compact ou a Zoraki HP01?

Gostei mais da Gamo mas a Zoraki parece ser melhor por poder bombear mais ar pro cilindro e pelo fato de poder receber acessórios... Além disso me preocupou a Gamo não ter trava... por outro lado a trava da Zoraki aparenta ser chata pra caramba... ela arma a cada carregamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na escolha da carabina
» Ajuda com escolha de uma carabina.
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Alcance + precisão em carabinas de pressão
» Carabina de pressão B3-3.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: