ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.

Ir para baixo 
+5
carlosedgi
will_zxt
Brutus
Fly
Antonio Amaral
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:54 pm

Eu prefiro o visual mais olímpico da Gamo (inspirado nas Walther GSP) mas pelo que o pessoal dos fóruns de ar comprimido diz, a Zoraki é mais precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 4:40 pm

Eu gosto da PCP Crosman Benjamina Marauder Pistol.

Carlos, vou mudar o nome do topico, o que quer colocar como nome?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:05 pm

Ha sei lá... algo relacionado a iniciante no esporte...

Coloca Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão...

Valeu pela dica também... já estou pesquisando sobre ela. Arma bonita.

Eu recebi informação de uma empresa dizendo que a Gamo só tem pra destro... parece que a Rossi não importa pra canhoto. Magoou.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:07 pm

Ha sim... meu amigo comprou a CBC B19-S 4.5 e parece que outro vai comprar também final do mês.

Dia 29 devo estar pegando a Cometa mesmo... eu atirei com ela aqui em Macaé e amei a carabina... e olha que usei ela com mola... essa que vou comprar é com gas ram... deve ser bem mais macia e precisa.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:44 am

Pessoal, quem importa material da Gamo?
Ir para o topo Ir para baixo
MSadu

MSadu


Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 48

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:13 pm

carlosedi

cuidado com o gas ram da sms... tem vaaaaarios vazando...

gamo é importada pela taurus... se não me engano
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:00 pm

O amigo não pensa em comprar uma arma pcp usada e com nf + gda?

Isso poupa stress ,tempo e grana.

Ou optou mesmo por uma arma de mola?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:18 pm

MSadu escreveu:
carlosedi

cuidado com o gas ram da sms... tem vaaaaarios vazando...

gamo é importada pela taurus... se não me engano

Qual gas vocês recomendam?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:19 pm

will_zxt escreveu:
O amigo não pensa em comprar uma arma pcp usada e com nf + gda?

Isso poupa stress ,tempo e grana.

Ou optou mesmo por uma arma de mola?

Estou vendo uma Hatsan com um amigo que mora perto do Paraguai hehehehe mas só lá pro final do ano...

Essa Cometa depois vai pro meu enteado que faz 18 ano que vem mas que no arco já me dá um banho de pontaria rs rs rs...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 12:17 am

Pessoal, na sexta-feira to comprando minha Fenix...

Essa loja é confiável? Foi o melhor preço que consegui:

http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-gas-ram-de-fabrica-sms

Vocês recomendam qual gas ram pra ela? Me falaram que esse da sms tava vazando...

Vlw aí
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 24, 2014 12:31 am

Dispropil é boa loja.
Recomendo GAS RAM de 45kg.
cuidado com os SMS. andou aparecendo vários com problema.
o Sid confirmou.
Não sei se já resolveu.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 9:10 am

Qual marca devo comprar? Eu vi o post dele sobre os SMS... queria saber qual marca é boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 9:16 am

O melhor GASRAM que eu conheço é o ELITE AIRGUNS.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 10:52 am

Henrique, brigadão pelas dicas...

Já estou em contato com eles pra ver a compra. Até sexta pego essa criança rs rs rs...

Outra perguntinha... essa loja também é confiável?

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-5-5mm-p1392/
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:00 am

Lojas conhecidas

Ventureshop
Dispropil Extreme
Loja da Carabina
Casa da Carabina
Mundo da Carabina
FalconArmas
Diabolo
Cabana Sport

Guns House (importação)


Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 11:22 am

Beleeeeza... valeeeeuuuu...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:24 pm

Faltou a Balim

http://www.balim.com.br/

Muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 1:27 pm

Isso.

Balim
Dourado Caça e Pesca
Armystore

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 12:53 pm

Pessoal, a Elite ainda não faz GAS Ram para a Cometa Fenix 400... vão lançar o pistão (é certo chamar assim?) daqui a 2 meses só... então estou pensando em pegar a Fenix 400 com mola mesmo, originalzinha de fábrica e daqui a uns 4 ou 5 meses colocar gas da Elite... o que acham? Sexta-feira to comprando a bichinha...

Sds
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 26, 2014 1:02 pm

carlosedgi escreveu:
Pessoal, a Elite ainda não faz GAS Ram para a Cometa Fenix 400... vão lançar o pistão (é certo chamar assim?) daqui a 2 meses só... então estou pensando em pegar a Fenix 400 com mola mesmo, originalzinha de fábrica e daqui a uns 4 ou 5 meses colocar gas da Elite... o que acham? Sexta-feira to comprando a bichinha...

Sds

É uma decisão sabia. Ir direto ao GAS RAM pula a etapa de conhecer a arma como ela é de fábrica. Instalando depois você vai ver a diferença de comportamento e vai poder avaliar melhor os impactos da mola pneumática na arma. Se for direto ao GAS RAM não vai ter a referência.

Eu compraria a original a mola e faria os testes para escolher o chumbo antes de por o GAS RAM. Mas este sou eu. Cada um cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 3:09 pm

Henrique Coelho escreveu:
carlosedgi escreveu:
Pessoal, a Elite ainda não faz GAS Ram para a Cometa Fenix 400... vão lançar o pistão (é certo chamar assim?) daqui a 2 meses só... então estou pensando em pegar a Fenix 400 com mola mesmo, originalzinha de fábrica e daqui a uns 4 ou 5 meses colocar gas da Elite... o que acham? Sexta-feira to comprando a bichinha...

Sds

É uma decisão sabia. Ir direto ao GAS RAM pula a etapa de conhecer a arma como ela é de fábrica. Instalando depois você vai ver a diferença de comportamento e vai poder avaliar melhor os impactos da mola pneumática na arma. Se for direto ao GAS RAM não vai ter a referência.

Eu compraria a original a mola e faria os testes para escolher o chumbo antes de por o GAS RAM. Mas este sou eu. Cada um cada um.

Hehehehe então somos nós! Comprei uma penca de chumbo... até um colimador arranjei emprestado pra ajudar a ajustar a mira. Por enquanto vou curtir ela sem luneta mesmo... depois de uns meses vou experimentar ela com lunetinha. Se eu fechar um site semana que vem que deve me levar aí uns 40 dias de programação, mês que vem devo estar pegando a pistolinha também hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 10:56 am

Acabei comprando na Ventureshop... o preço foi excelente... deve estar chegando amanhã aqui em Macaé. Paguei R$ 1.173,00 com frete incluído. Nada mal pra uma carabina que em outras lojas custava mais de R$ 1.600,00...

http://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-5-5mm-p1392/

Tem um amigo aqui que pergunta por essa carabina se alguém conhece se sabe onde vende e o preço dela.

http://www.zecamat.com.br/pag0127.htm

É uma BAM B30-1. Gostei do sistema de armar dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:42 pm

Tem várias destas armas no mercado.
São as armas de cano fixo. A alavanca de armar (comprimir a mola) é acionada por baixo do cano ou pelo lado, dependendo do Fabricante. Todas são excelentes de algumas atiram tão bem quanto uma PCP de entrada.

As melhores:

Weihrauch HW97k
Weihrauch HW77k
Air Arms TX 200 MK III
Air Arms Pro Sport
Diana Airking

Intermediário:
Gamo CFX
Gamo CFR
Weihrauch HW57
Kraal AA02

E as mais simples:
Nórica Dragon
Retay 100
BAM B30-1
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 1:45 pm

Falou quem entende do assunto. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitimeQua Set 03, 2014 4:19 pm

Henrique Coelho escreveu:
Tem várias destas armas no mercado.
São as armas de cano fixo. A alavanca de armar (comprimir a mola) é acionada por baixo do cano ou pelo lado, dependendo do Fabricante. Todas são excelentes de algumas atiram tão bem quanto uma PCP de entrada.

As melhores:

Weihrauch HW97k
Weihrauch HW77k
Air Arms TX 200 MK III
Air Arms Pro Sport
Diana Airking

Intermediário:
Gamo CFX
Gamo CFR
Weihrauch HW57
Kraal AA02

E as mais simples:
Nórica Dragon
Retay 100
BAM B30-1

Bacana essa Diana Airking... tem ideia de preço dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.   Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na escolha da carabina
» Ajuda com escolha de uma carabina.
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Alcance + precisão em carabinas de pressão
» Carabina de pressão B3-3.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: