ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)

Ir para baixo 
+2
romerm
v.b.-s.j.r.preto
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2015 7:18 pm

Não foi esse ano que teve o incêndio na Martin?

Eles estão entregando? precisa ver com o Sandro.

Eu tinha eswuecido que tem o Bear Cruzer RTH também. O Antonio Amaral comprou um pra esposa. Tem um post dele mostrando ele regulando o arco.

Bear é bem legal. Eu atirei um tempinho com um Venue. Arco Impecável
Mas depois que fui pro NoCam não quis mais nada de composto.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2015 9:33 pm

Henrique Coelho escreveu:
Não foi esse ano que teve o incêndio na Martin?

Eles estão entregando? precisa ver com o Sandro.

Eu tinha eswuecido que tem o Bear Cruzer RTH também. O Antonio Amaral comprou um pra esposa. Tem um post dele mostrando ele regulando o arco.

Bear é bem legal. Eu atirei um tempinho com um Venue. Arco Impecável
Mas depois que fui pro NoCam não quis mais nada de composto.

Eu comprei um Cruzer também.
O Sandrão postou antes de ontem lá nos USA, daqui uns 15 dias estará aqui; vou usar para ensinar.
O Bear Cruzer é um excelente arco.
O Antonio Amaral recomenda muito a marca Bear.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2015 10:03 pm

http://www.martinarchery.com/media/martin-archery-building-fire-faq/

Are you still open?

Yes we are open, and we are able to continue to manufacture and deliver timely shipments of our Damon Howatt lines in the remaining production building.  However, production of compound bows has been suspended since that production occurred in the affected facility.  We will be ready to produce and ship 2016 compounds in time for the Fall season.  While no definitive decision has been made as of yet regarding the impacted structure, we will be able to consolidate all functions into our remaining production facility by reorganizing the floor layout and buying new equipment.


Nos EUA o outono, fall season, começa no equinócio de setembro.
Em 2016 vai ser no dia 22 de setembro.

Portanto os arcos da Martin composto, ou é a linha 2015 que está em estoque de lojas
ou só depois do meio do ano de 2016.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2015 9:34 am

Já que a Martin está no "equinócio", melhor comprar um Bear. !!??
Eu gostei do jeitão do Bear Cruzer RHT, e, também, foi bem recomendado pelo Antonio Amaral.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 12:10 am

TRC escreveu:
O Sandro Penzente é representante da Martin lá nos USA, certamente ele lhe dirá as qualidades do arco.
O Sandro é muito ocupado, às vezes demora na resposta, mas fique tranquilo, ele sempre atende todos.
O arco precisa ter regulagem de pressão, de 50 a 60, ou de 50 a 70 libras.
Eu não entendi direito o que está escrito no site da Martin, 50/60/70.
Para começar, 50 libras está muito bom, depois que acostumar pode aumentar aos poucos.
Normalmente o arco vem "arroxado", com a máxima pressão.
Para diminuir basta "desarroxar", mas, cuidado, precisa alternar as voltas, uma no parafuso da lâmina superior e depois uma na lâmina inferior.
Não pode diminuir tudo num parafuso só, precisa alternar.
A questão da sua puxada você vai regular no próprio arco, lembrando sempre que afrouxando a pressão a puxada aumenta.
Fiquei admirado pelo tamanho da sua puxada relativa à sua altura.
Seus braços são longos ou é o peito atlético muito largo. rsrsrs
Para cortar as flechas, primeiro regule a puxada, depois deixe a ponta da flecha pelo menos uma polegada pra fora do riser para não cair a ponta na mão.

Primeiramente Feliz natal sr. TRC.
Muito obrigado novamente meu caro pelas dicas já estou anotando tudo aqui em meu bloco de anotações. hahah
Creio que meus Braços e peitoral são um pouco maior que o normal para a altura kkkk.
Abraço.


Última edição por kadu867 em Seg Dez 28, 2015 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 12:12 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
http://www.martinarchery.com/media/martin-archery-building-fire-faq/

Are you still open?

Yes we are open, and we are able to continue to manufacture and deliver timely shipments of our Damon Howatt lines in the remaining production building.  However, production of compound bows has been suspended since that production occurred in the affected facility.  We will be ready to produce and ship 2016 compounds in time for the Fall season.  While no definitive decision has been made as of yet regarding the impacted structure, we will be able to consolidate all functions into our remaining production facility by reorganizing the floor layout and buying new equipment.


Nos EUA o outono, fall season, começa no equinócio de setembro.
Em 2016 vai ser no dia 22 de setembro.

Portanto os arcos da Martin composto, ou é a linha 2015 que está em estoque de lojas
ou só depois do meio do ano de 2016.

Entendo Meu amigo VBS.
MUITO Obrigado pelas informações fico triste pelo ocorrido com a martin e espero encontrar o arco que desejo agora pois gostei bastante do krypton.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 12:32 am

TRC escreveu:
Já que a Martin está no "equinócio", melhor comprar um Bear. !!??
Eu gostei do jeitão do Bear Cruzer RHT, e, também, foi bem recomendado pelo Antonio Amaral.

TRC meu nobre amigo,
Pelo que tenho de informações a respeito da bear, os arcos parecem ser bem legais e eficientes, mas se o sr. me recomenda agora é que não tenho mais dúvidas quanto ao desempenho do mesmo  Very Happy .

Quanto ao  Bear Cruzer RHT em que o sr. cita acima, eu não sei, pois o estilo que eu mais gostei é o QUADRADO, como posso dizer?
Acho que mais quadrado nas pontas se é que me entende? hahaha eu não sei bem explicar. vou tentar postar uma imagem explicando como eu gosto do visual do arco.

Fiquei cego com esse arco achei ele muito bonito quero um desse nem que seja como segundo arco, mas quero este arco, design muito perfeito.
MARTIN KRYPTON
Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 11he1vp
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 8:34 am

Eu recomendaria um Hoyt, dê uma olhada aqui: www.hoyt.com
Arcos baratos não são os melhores, são bons, apenas.
Compra-se um arco barato, depois vai querer um mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 9:03 am

Kadu,

A limb mais comprida ( e que dá este efeito mais arredondado ao arco ) é, em geral, função do arco ter draw weight multiregulável. Os que tem limb menor são mais rígidos e não permitem tantos ajustes.

Você precisa pensar no que você quer versus o que você consegue. Comprar arco "que gosta mais do estilo" e de repente ele é pesado e você não consegue atirar é um indício de frustração.

Mas enfim. E como eu disse entes o Mission Hype DT ( ou se achar um Riot ) também são multiajustáveis e tem limbs um pouco menores que as do Cruzer.

Meu primeiro arco composto foi um Mission Riot (by Mathews). Muito bom. Vendi para um conhecido que não usa. Regula de 30 a 70 libras se não me engano. É bem suave. De repente você oferece uns R$ 2 mil nele que ele vende. É Camuflado Realtree.

Pesquise o Riot. Se achar que funciona pra ti me avisa que eu te passo o contato para você tentar fazer uma oferta no arco.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 9:42 am

O Henrique tem razão, as lâminas do Bear Cruzer são mais longas que a do Krypton, por isso curvam mais.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 12:50 pm

TRC escreveu:
Eu recomendaria um Hoyt, dê uma olhada aqui:  www.hoyt.com
Arcos baratos não são os melhores, são bons, apenas.
Compra-se um arco barato, depois vai querer um mais caro.

Sim sr. TRC.
Os arcos da Hoyt são belos, o sr. me recomenda algum que o preço não seja tão alto e que seja mais potente que o RUCKUS?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 12:52 pm

Henrique Coelho escreveu:
Kadu,

A limb mais comprida ( e que dá este efeito mais arredondado ao arco ) é, em geral, função do arco ter draw weight multiregulável. Os que tem limb menor são mais rígidos e não permitem tantos ajustes.

Você precisa pensar no que você quer versus o que você consegue. Comprar arco "que gosta mais do estilo" e de repente ele é pesado e você não consegue atirar é um indício de frustração.

Mas enfim. E como eu disse entes o Mission Hype DT ( ou se achar um Riot ) também são multiajustáveis e tem limbs um pouco menores que as do Cruzer.

Meu primeiro arco composto foi um Mission Riot (by Mathews). Muito bom. Vendi para um conhecido que não usa. Regula de 30 a 70 libras se não me engano. É bem suave. De repente você oferece uns R$ 2 mil nele que ele vende. É Camuflado Realtree.

Pesquise o Riot. Se achar que funciona pra ti me avisa que eu te passo o contato para você tentar fazer uma oferta no arco.


Henrique muito obrigado pela consideração e por todas as informações à mim prestadas meu caro, porém penso em comprar algo zero bala, pois quero ter o prazer de aproveitar todos os momentos do arco. hehe
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 1:27 pm

Nos multiajustáveis além do Mission Hype DT e do Bear Cruzer ainda tem estes que são multi-reguláveis:

http://www.lancasterarchery.com/diamond-infinite-edge-pro-compound-bow-w-r-a-k-equipped-system-49782.html

http://www.lancasterarchery.com/hoyt-ignite-compound-bow-custom-target-colors.html

O Hoyt tem um monte de video no YT reclamando que a parede é mole...

Além destes só os de regulagem padrão 10 libras... tem que saber encomendar no peso certo para não ficar sem atirar e evitar acidentes.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 4:43 pm

Não entendi o que foi dito pelo Henrique, do Hoyt ter "parede mole".

Puxa, achei que o Hoyt Ignite é baratinho, baratinho.
É bom arco, só que é curtinho, 28 polegadas.
Não é fácil indicar um arco, pois sempre colocamos o nosso gosto especial na sugestão.
Da Hoyt eu gostei muito do Pro Comp Elite 37 1/2", mas não fabrica mais e é bem pesadão.
Eu estou de olho num Pro Comp Elite FX de 35 1/4", é 2 polegadas mais curto.
Tenho um Podium X Elite 37 7/8" GTX, é muito bom.
Gosto de arco que a flecha passa entre o riser.
Tem os arcos da Bowtech, que são rápidos.
Os Arena, da Bear.
Arco, tem que escolher um e comprar, depois acostuma-se com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 11:06 pm

Henrique Coelho escreveu:
Nos multiajustáveis além do Mission Hype DT e do Bear Cruzer ainda tem estes que são multi-reguláveis:

http://www.lancasterarchery.com/diamond-infinite-edge-pro-compound-bow-w-r-a-k-equipped-system-49782.html

http://www.lancasterarchery.com/hoyt-ignite-compound-bow-custom-target-colors.html

O Hoyt tem um monte de video no YT reclamando que a parede é mole...

Além destes só os de regulagem padrão 10 libras... tem que saber encomendar no peso certo para não ficar sem atirar e evitar acidentes.

Boa noite Henrique

Gostei bastante dos modelos que o sr. me recomendou nos links acima.
Essa marca DIAMOND é uma marca boa?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2015 11:12 pm

TRC escreveu:
Não entendi o que foi dito pelo Henrique, do Hoyt ter "parede mole".

Puxa, achei que o Hoyt Ignite é baratinho, baratinho.
É bom arco, só que é curtinho, 28 polegadas.
Não é fácil indicar um arco, pois sempre colocamos o nosso gosto especial na sugestão.
Da Hoyt eu gostei muito do Pro Comp Elite 37 1/2", mas não fabrica mais e é bem pesadão.
Eu estou de olho num Pro Comp Elite FX de 35 1/4", é 2 polegadas mais curto.
Tenho um Podium X Elite 37 7/8" GTX, é muito bom.
Gosto de arco que a flecha passa entre o riser.
Tem os arcos da Bowtech, que são rápidos.
Os Arena, da Bear.
Arco, tem que escolher um e comprar, depois acostuma-se com ele.


Sr. TRC obrigado novamente pela resposta.
É como eu disse gostei sim de vários arcos hehe mas o meu preferido foi o martin, estou vendo um como segunda opção caso não haja este krypton em estoque devido ao ocorrido com a fábrica nos EUA.
Esse Hoyt IGNITE muito me agrada no visual e nas especificações, como também gostei bastante dos seguintes abaixo.
HOYT POWERMAX
HOYT PRO COMP ELITE FX GTX

Estou vendo as possibilidades e assim que eu efetuar a compra os sr.TRC e o pessoal ai de cima serão os primeiros a receber as fotos, Espero que seja logo estou muito ansioso!!!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 8:51 am

Esse Pro Comp Elite Fx GTX deve ser excelente, é o Pro Comp Elite diminuído 2 polegadas.
O Pro Comp Elite é excelente.
Mas vou lhe dar o melhor conselho que eu posso, não compre esse tipo de arco.
A cam GTX tem variação de puxada com pouco intervalo de regulagem.
Os outros arcos aqui comentados têm uma grande variação na regulagem da puxada.
Para comprar esse arco, primeiro precisa medir muito bem a sua puxada.
O que fazer então?
Precisa pegar um arco composto na mão, ancorar, olhar pelo peep e pedir para que alguém meça a sua puxada.
A ancoragem se faz metendo o nariz na corda e o olho no peep. rsrsr
A medida se faz riscando a flecha com tinta, por exemplo com corretor de texto, bem na parte externa do riser.
Se essa medida de puxada for confortável para você, aí escolha qual o intervalo de puxada que lhe interessa.
A medida feita deve estar dentro do intervalo de puxada do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 10:16 am

TRC,

O Hoyt Ignite não tem stop pin. Então ele tem a parede meio xoxa.
No ponto de ancoragem ao final da puxada que foi ajustada nas CAMs ele ainda tem um jogo pra trás. Isso é muito ruim. Bom é quando a posição de ancoragem é firme (parede).

Eu até mencionei que tem alguns videos no YT onde o pessoal reclama da parede com folga.

Olha aqui o que tem no Compoundbowofchoice.com

"This bow has a decent draw cycle but not the best. It has a stiff draw cycle (relative to the draw weight) with a little bounce at the back wall since it does not have a draw stop, and will be felt regardless of the draw weight. It has a decent draw cycle, and once they overcome the "bounce" at the back wall, it does have respectable speed when adjustments are maxed out. The bow is quiet, and has minimum vibration. It is also accurate."

Mas em geral a percepção é ótima. É belo pequeno Hoyt.

Eu já peguei um na mão lá na Bass Pro.

Kadu, Diamond é uma boa marca. Não é super de ponta mas tem boa reputação entre os compostos de caça.

Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 10:45 am

"Quando o milagre é muito, até o Santo desconfia."
Muito barato esse Hoyt Ignite, e, como tudo que é barato, deve ter lá as suas limitações.
Achei estranho o pessoal reclamar dos arcos Hoyt, eu tenho 3 Hoyts e fico de queixo caído com a sua tecnologia.
O Pro Comp Elite GTX é bom demais, é pesadão mas se acostuma.
O Podium GTX é mais leve, muito bom.
O recurvo GMX com Carbon 550 40#, é muito bom também.
São os Hoyts que tenho.
Comparando com o meu Bowtech Specialist, estão bem acima em tecnologia e resistência.
Não é de graça que o Hoyt tem fama, isso custa investimentos, tecnologia.
Alguém disse que arqueiros top estão deixando a Hoyt, mas isso pode ser por dinheiro, ou desmerecimento do próprio arqueiro.
Empresa alguma investe em arqueiro decadente.
Nos torneios internacionais, o geral é Hoyt, vê-se algumas outras marcas, mas, são poucas.
Os recurvos, as marcas que mais aparecem são Hoyt e WYN-WYN.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 1:34 pm

Esse Ignite é um arco pra garotos. Eles fazem propagando como se fosse um mega arco de caça. Mas o preço baixo cobra na qualidade. Uma pena. Poderia ser um pouquinho mais caro e ser um multiajustável de qualidade como o Bear Cruzer.

O composto de caça pequeno, lançamento da Hoyt, que tem um bom preço lá é o Hoyt PowerMax... Esse eu pegava um. USD 499 lá.

Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 2:15 pm

Henrique Coelho escreveu:
TRC,

O Hoyt Ignite não tem stop pin. Então ele tem a parede meio xoxa.
No ponto de ancoragem ao final da puxada que foi ajustada nas CAMs ele ainda tem um jogo pra trás. Isso é muito ruim. Bom é quando a posição de ancoragem é firme (parede).

Eu até mencionei que tem alguns videos no YT onde o pessoal reclama da parede com folga.

Olha aqui o que tem no Compoundbowofchoice.com

"This bow has a decent draw cycle but not the best. It has a stiff draw cycle (relative to the draw weight) with a little bounce at the back wall since it does not have a draw stop, and will be felt regardless of the draw weight.  It has a decent draw cycle, and once they overcome the "bounce" at the back wall, it does have respectable speed when adjustments are maxed out. The bow is quiet, and has minimum vibration. It is also accurate."

Mas em geral a percepção é ótima. É belo pequeno Hoyt.

Eu já peguei um na mão lá na Bass Pro.

Kadu, Diamond é uma boa marca. Não é super de ponta mas tem boa reputação entre os compostos de caça.


Obrigado pela resposta Henrique, vou dar uma olhada nos DIAMOND's... Agora eu entendi o que o sr. disse a respeito do hoyt ignite!
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kadu867

kadu867


Mensagens : 30
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 2:20 pm

TRC escreveu:
"Quando o milagre é muito, até o Santo desconfia."
Muito barato esse Hoyt Ignite, e, como tudo que é barato, deve ter lá as suas limitações.
Achei estranho o pessoal reclamar dos arcos Hoyt, eu tenho 3 Hoyts e fico de queixo caído com a sua tecnologia.
O Pro Comp Elite GTX é bom demais, é pesadão mas se acostuma.
O Podium GTX é mais leve, muito bom.
O recurvo GMX com Carbon 550 40#, é muito bom também.
São os Hoyts que tenho.
Comparando com o meu Bowtech Specialist, estão bem acima em tecnologia e resistência.
Não é de graça que o Hoyt tem fama, isso custa investimentos, tecnologia.
Alguém disse que arqueiros top estão deixando a Hoyt, mas isso pode ser por dinheiro, ou desmerecimento do próprio arqueiro.
Empresa alguma investe em arqueiro decadente.
Nos torneios internacionais, o geral é Hoyt, vê-se algumas outras marcas, mas, são poucas.
Os recurvos, as marcas que mais aparecem são Hoyt e WYN-WYN.

Obrigado pelo apoio sr. TRC.
estou quase que decidido. Vamos ver o que eu faço daqui pra frente hehe.
Quero comprar logo. Postarei fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2015 2:31 pm

kadu867 escreveu:
TRC escreveu:
"Quando o milagre é muito, até o Santo desconfia."
Muito barato esse Hoyt Ignite, e, como tudo que é barato, deve ter lá as suas limitações.
Achei estranho o pessoal reclamar dos arcos Hoyt, eu tenho 3 Hoyts e fico de queixo caído com a sua tecnologia.
O Pro Comp Elite GTX é bom demais, é pesadão mas se acostuma.
O Podium GTX é mais leve, muito bom.
O recurvo GMX com Carbon 550 40#, é muito bom também.
São os Hoyts que tenho.
Comparando com o meu Bowtech Specialist, estão bem acima em tecnologia e resistência.
Não é de graça que o Hoyt tem fama, isso custa investimentos, tecnologia.
Alguém disse que arqueiros top estão deixando a Hoyt, mas isso pode ser por dinheiro, ou desmerecimento do próprio arqueiro.
Empresa alguma investe em arqueiro decadente.
Nos torneios internacionais, o geral é Hoyt, vê-se algumas outras marcas, mas, são poucas.
Os recurvos, as marcas que mais aparecem são Hoyt e WYN-WYN.

Obrigado pelo apoio sr. TRC.
estou quase que decidido. Vamos ver o que eu faço daqui pra frente hehe.
Quero comprar logo. Postarei fotos.

Não se esqueça, meça a sua puxada num arco composto.
Se comprar sem fazer isso poderá ficar descontente com a sua compra.
Essa puxada baseada na envergadura não é certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)   Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro arco, me ajudem por favor?
» Duvida sobre primeiro arco!
» Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo
» Dúvida sobre onde comprar meu primeiro arco composto
» DUVIDA AJUDEM POR FAVOR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: