ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acho que levei um cano dos Correios

Ir para baixo 
+18
kinhoend
fabio carneloci
Fly
PedroFausto
Siqueira
chuck
eschimidt
Mamute-sc
brunolopes
Lincoln
Temujin
mario junior
mineirim
giantorm
daniel.xuxa
CALIL
SanchoVJR
ale
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:33 pm

Boa noite, apesar de acompanhar sempre o fórum, não sou de postar mensagens. Quero divulgar um ocorrido: Comprei alguns acessórios de arqueiria em um site de anúncios no início do mês, vendedor extremamente confiável, despachou logo em seguida com o código do rastreio. A mercadoria viajaria de Manaus à Floripa com prazo de 10 dias. Nesta semana recebi a mensagem no rastreio que deveria entrar em contato com o Correio. Pois bem, a mercadoria simplesmente foi "extraviada" pelo caminho...
Não perguntei ao vendedor, mas provavelmente não tinha seguro adicional com valor declarado na postagem.
Alerto, em sempre declarar o valor e acionar o seguro no envio, pois você poderá ser o próximo sortudo.

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:02 pm

ale escreveu:
Boa noite, apesar de acompanhar sempre o fórum, não sou de postar mensagens. Quero divulgar um ocorrido: Comprei alguns acessórios de arqueiria em um site de anúncios no início do mês, vendedor extremamente confiável, despachou logo em seguida com o código do rastreio. A mercadoria viajaria de Manaus à Floripa com prazo de 10 dias. Nesta semana recebi a mensagem no rastreio que deveria entrar em contato com o Correio. Pois bem, a mercadoria simplesmente foi "extraviada" pelo caminho...
Não perguntei ao vendedor, mas provavelmente não tinha seguro adicional com valor declarado na postagem.
Alerto, em sempre declarar o valor e acionar o seguro no envio, pois você poderá ser o próximo sortudo.


Ale, em primeiro lugar, pergunte aos correios se existe a possibilidade de encontrarem sua mercadoria, e se sim, em quanto tempo.

Caso eles não se comprometam a te entregar a encomenda:

procure um advogado, ingresse com uma ação de Obrigação de Fazer cumulada de Danos materiais em caso de descumprimento.

Lembre de adicionar no pedido, danos materiais caso o correio não encontre sua mercadoria, que devem ser calculados com base no valor da mercadoria, sendo acrescidos de juros e correções monetárias, e o que mais o seu adv achar conveniente.

OBS: LEMBRE DE GUARDAR TODO E QUALQUER DOCUMENTO QUE O CORREIO TE DER!
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:32 pm

Mesmo não tendo valor do seguro o fornecedor do serviço tem responsabilidade em caso de extravio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:34 pm

CALIL escreveu:
Mesmo não tendo valor do seguro o fornecedor do serviço tem responsabilidade em caso de extravio.
Exatamente! o dinheiro só vai demorar um pouquinho mais a chegar... mas chega.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:22 pm

po nem me fala nos correios, esses caras nao tem responsabilidade alguma, fiz compras nos usa, a mercadoria veio, nao me mandaram aviso algum, e a mercadoria retornou. agora ESTOU NO AGUARDO PARA NOVO ENVIO. fzr o q né? Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:48 pm

daniel.xuxa escreveu:
po nem me fala nos correios, esses caras nao tem responsabilidade alguma, fiz compras nos usa, a mercadoria veio, nao me mandaram aviso algum, e a mercadoria retornou. agora ESTOU NO AGUARDO PARA NOVO ENVIO. fzr o q né? Brasil.

Por isso que eu sempre rastreava! SEMPRE! só produtos de valores baixos que não tinha numero de rastreio mas meus arcos recurvos e qualquer outra coisa que tivesse número eu rastreava todo dia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:04 pm

Mandei uma mercadoria para uma pessoa em MG, e como tenho um programa que rastreia todas as encomendas pedidas e enviadas, a cada mudança eu recebo um e-mail de aviso e verifiquei que deveria entrar em contato com os correios.

Antes de o comprador ver, eu já entrei em contato com os correios e me avisaram que a encomenda foi extraviada. Entrei em contato com o comprador e ofereci outra mercadoria no lugar daquela. Mas por sorte antes de eu enviar a nova mercadoria, hoje houve uma mudança no rastreio da encomenda, e ela foi entregue hoje.

Detalhe, o problema foi em Floripa.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 11:49 pm

giantorm escreveu:
Mandei uma mercadoria para uma pessoa em MG, e como tenho um programa que rastreia todas as encomendas pedidas e enviadas, a cada mudança eu recebo um e-mail de aviso e verifiquei que deveria entrar em contato com os correios.

Antes de o comprador ver, eu já entrei em contato com os correios e me avisaram que a encomenda foi extraviada. Entrei em contato com o comprador e ofereci outra mercadoria no lugar daquela. Mas por sorte antes de eu enviar a nova mercadoria, hoje houve uma mudança no rastreio da encomenda, e ela foi entregue hoje.

Detalhe, o problema foi em Floripa.

Olha ai, pode ser que encomenda chegue Ale, tudo indica que o problema é com os correios de floripa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 6:57 am

Comig0 já aconteceu de receber o aviso e solicitarem a documentação do banco da Holanda........mas depois de ter de encher o saco do fornecedor, que sempre foi idôneo comigo, a encome da chegouem perfeito estado...é que para onde tinha ido, eles encostaram por que não era para lá , e só depois de uma semana, resolveram lançar no sistema.Digo isso porque somente existe a entrada manual dos dados,não é como lá fora, que é tudo por código de barras........
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 9:25 am

Não sei Mineirim, mas pelo que vejo comentários, até de pessoas de outros países, os correios do Brasil, pelo menos o sistema deles é um dos mais eficazes e rápidos.

E toda encomenda tem código de barras.

A maioria das encomendas que peço de fora, entra antes no sistema do brasil, que da própria empresa onde foi postado.

É uma das poucas coisas que funciona bem no Brasil. Mas como tem contato manual, sempre tem um espírito de porco no meio p/ melar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 5:47 pm

Sim, ainda acho que vou receber, esta mensagem gerada deve ser automática, após extrapolar o prazo do sistema deles. Ou não vai saber quantas mãos, esteiras, avião, carroça, bicicleta,... deve ter passado a encomenda para percorrer do Norte até o Sul.

Abç, Ale.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 12:46 pm

to com uma encomenda dos correios e vo rastrear e da postagem fora de hora e esta nesta situação ja a 2 dias.

postagem fora de hora

alguem ja passo por isso. alguma sugestão ou apenas um simples atraso de rotina dos correios kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:07 pm

Mario,

Eu já tive encomenda via PAC que chegou na minha mão e o site dos Correios só atualizou como "entregue" dois dias depois...kkkk

Agora essa "postagem fora de hora" tá esquisito prakas.


Boa sorte aos dois!
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:10 pm

mario junior escreveu:
to com uma encomenda dos correios e vo rastrear e da postagem fora de hora e esta nesta situação ja a 2 dias.

postagem fora de hora

alguem ja passo por isso. alguma sugestão ou apenas um simples atraso de rotina dos correios kkk.

o meu omp foi postado fora de hora e demorou um pouco mais pra atualizarem o rastreio. mas foi tudo bem dps da primeira atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:11 pm

Temujin escreveu:
Mario,

Eu já tive encomenda via PAC que chegou na minha mão e o site dos Correios só atualizou como "entregue" dois dias depois...kkkk

Agora essa "postagem depois da hora" tá esquisito prakas.


Boa sorte aos dois!
Vergilio

entao temujin, eu nunca passei por isto apesar de sempre usar o sedex, nesta vez agora como nao estava com pressa de chegar a encomenda usei por PAC. e tenho o numero de rastreamente e vo rastrear tem 2 dias que tá: PH postagem depois da hora

Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 1:58 pm

Mario,

Essa mensagem deve ser alguma artimanha dos correios para não ser acionado judicialmente pois não tem nenhum significado prático....só se eles mandaram te entregar depois do horário normal, melhor ir na agencia ou ligar, e verificar pois é o que faço, por exemplo, eu dei um tempo de 7 dias e comecei a ligar para a agencia dos correios daqui e informavam que ainda não tinha chegado mas de tanto encher o saco deles assim que o meu arco chegou na agencia, eles mandaram entregar...hehehehe.

A minha luva sabe-se lá onde está pois a comprei uma semana antes do arco...deve ter ido a Floripa....rsrsrs.


Abraço e boa sorte,
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 2:27 pm

Aqui os correios usam uma artimanha pra não devolverem o dinheiro do Sedex em caso de atraso. Eles colocar "destinatário ausente" no rastreio. Lembro que há 5 anos atrás eu recebia Sedex do Sul no dia seguinte a postagem. Hoje pode botar 5 ou 6 dias por causa do destinatário que está sempre ausente.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:15 pm

acabei de ligar para os atendentes dos correios: e me disseram que é normal ficar desatualizado o sistema de rastreamento e se eu nao recebe - se a encomenda ai era para eu entrar novamente em contato.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
simples né
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 3:25 pm

Hoje estava rastreando2 encomendas, fui ao tal de CTE atrás das duas e .....kkkkkkkkkkk tinha lá outra encomenda( as flechas de bambú) desde semana passada( rastreamento como : unidade de tratamento internacional)...kkkkk, resultado,nem sei onde estão as outras duas....kkkkkkkkk- agora tenho as shafts, mas não tenho nocks, penas,apontador,pontas de treino,kkkkkkkkk as férias estão acabando e eu ainda não fiz nenhuma flecha ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:27 pm

Conclusão do atendimento dos Correios: a culpa é do cliente!!! geek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:38 pm

caraca, estou impressionado como estao as coisas ai no correio

cada um conta uma historia mais absurda q a outra!!!

E eu aqui reclamando dos atrasos da UPS e FEDEX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:22 pm

qual é atraso aí, 2 ou 3 dias?
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 5:51 pm

bom, o normal eh nao atrasar nao, especialmente coisas compradas pela Amazon sempre acabam chegando antes aqui, e vc sempre sabe onde esta o pacote (com o tracking number)

MAS tbm nao eh sempre assim neh, jah tive um produto perdido pela UPS, mas eles mesmos me mandaram outro depois, atrasou apenas 2 dias, e jah tive algumas encomendas atrasando uns 2 ou 3 dias, mas nada demais tbm

pq q no Brasil tem q ser tudo mais dificil neh?
ateh agora q o Brasil esta como referencia no cenario mundial, a gente ve q tem coisa q nao muda mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 6:44 pm

Bruno, antigamente os serviços dos correios eram muito bons. Lembro que eu recebia Sedex no dia seguinte a postagem. Entretanto, os correios do Brasil não acompanhou o crescimento das vendas pela internet, e ainda desviou o foco para fazer serviços bancários.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitimeDom Ago 28, 2011 8:36 pm

não é apenas isso, as "empresas" q ainda estão sob o controle do governo viraram moeda de troca política, algo q só serve para esse pessoal meter a mão no nosso dinheiro, e o Correio não fugiu à regra, o dinheiro q eles tem para se modernizar, dar treinamento, contratar mais gente vai pra onde??????

eles não tem concorrência, já imaginou o q significa isso? cobram o q querem e fazem como querem e ainda por cima reclamam q não estão se atualizando????

vejo o caso da Vale do Rio Doce, ocorreu a mesma coisa, era uma M&*D@ e veja no q se transformou depois da privatização, se bem q a senhora Dilma retirou o Agnelli de lá, justamente para usá-la como o faz com a Petrossauro..........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que levei um cano dos Correios Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que levei um cano dos Correios
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Horse Bow de PVC
» REST COM CANO!
» Arco de Cano de PVC!
» NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com
» Convite para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: