ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acho que levei um cano dos Correios

Ir para baixo 
+18
kinhoend
fabio carneloci
Fly
PedroFausto
Siqueira
chuck
eschimidt
Mamute-sc
brunolopes
Lincoln
Temujin
mario junior
mineirim
giantorm
daniel.xuxa
CALIL
SanchoVJR
ale
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 6:06 am

que ***** é essa?
Tava na porta da minha cidade e está voltando para São Paulo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 8:37 pm

parece que voltou para ser tributado, por segurança, se eu fosse você, entraria em contato com o Correio
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSex Mar 16, 2012 10:11 pm

É verdade, quando acontece isso, geralmente é tributado. Ultimamente eu estou com azar, mesmo pacotes com valores abaixo de 50 dólares estão sendo tributados.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 6:34 am

Ontem a tarde, liguei nos correios e fui informado que pode ter sido um erro de ''malote''. Quando as compras são pequenas, elas vem dentro de um malote, e como eu tenho sorte, colocaram no malote para Rio Claro, como não era Rio Claro, é enviado para São Paulo para corrigir o erro.
Seria mais fácil, os correios de Rio Claro ter corrigido, mas todos tiram o rabo da chuva e sobra para nós....
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 5:40 pm

Hoje chegou uma encomenda que foi despachada nos primeiros dias de janeiro. Não sei se foi pro exército, ficou esquecida na Receita ou nos Correios mas, que é o fim da picada, é. Evil or Very Mad

Eu reclamei com a Alternative e eles reenviaram e a segunda remessa chegou em menos de três semanas. Agora vou ter de ver com eles como pagar a segunda remessa e passar essas duplicadas (estabilizadores laterais) prá frente.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:27 pm

Vixe...a minha saiu em 31 de março então só deve chegar em 30 de julho...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeQui maio 31, 2012 8:33 pm

Não necessariamente. Eu recebi uma outra encomenda ontem, depois de pouco mais de dois meses. Entretanto, recebi outra há algum tempo depois de três semanas. Acho que depende do fiscal.
Ir para o topo Ir para baixo
baydau




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 42
Localização : mairiporã

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: a porcaria dos correios.   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 10:44 am

EVC escreveu:
Não necessariamente. Eu recebi uma outra encomenda ontem, depois de pouco mais de dois meses. Entretanto, recebi outra há algum tempo depois de três semanas. Acho que depende do fiscal.
Nossa! abri esse tópico, e me deparei com esse monte de reclamações.
Com saudosismo me lembro de como os correios brasileiros eram considerados um dos melhores do mundo, porem hoje em dia é um dos campeões de reclamações.
No meu caso, não sei se foi culpa do serviço postal brasileiro ( comprei uma mira de arquearia em um leilão no ebay, o vendedor me enviou via "first Class", que não tem nº de rastreio, e a mira nunca chegou).
outro caso, foi a compra de um gatilho stan, foi o mesmo caso ( comprei em um leilão no ebay, mas dessa vez eu paguei para o vendedor me enviar via "Priority maill", e o burro do vendedor me enviou via " first Class"), resultado, mercadoria perdida novamente.
Nesse dois casos o ebay me devolveu o dinheiro( eu apenas perdi o dinheiro do IOF, "eita país ladrão"), mas me sinto prejudicado!
Venho a meus caros colegas, propor o seguinte... nós fazemos uma espécie de abaixo assinado com todos os nº de rastreamento, e eu me comprometo em entrar com uma ação conjunta no MP federal.
oque meus caros colegas acharão dessa proposta?
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:31 am

EVC,

O meu caso é este mesmo que relatou...estou aguardando e se não chegar terei de contatar o vendedor do Ebay.

Abraços
VErgilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
baydau




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 42
Localização : mairiporã

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:45 am

Temujin escreveu:
EVC,

O meu caso é este mesmo que relatou...estou aguardando e se não chegar terei de contatar o vendedor do Ebay.

Abraços
VErgilio
Só não perca o prazo, que é de 45 dias a partir da data que você pagou.
os vendedores do ebay, deveriam começar a reclamar do serviço postal americano...eles estão tomando um preju danado com essa gangue!


Última edição por baydau em Sáb Jun 02, 2012 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 9:56 am

Olha, eu acho que o problema nem é dos tanto dos Correios (apesar da PT-ização dos mesmos nos últimos anos) mas muito mais da Receita Federal. Não entendi a referência aos correios americanos. Tipicamente as encomendas empacam aqui. Pelo menos as que fiz na Alternative Services (UK) levam uns três dias para chegar ao Brasil. É aqui que a coisa emperra.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 6:22 pm

Discordo baydau, e como já falei em outro topco perdi 2
encomendas já e aposto todas as minhas fixas que o sumiço foi aqui no Brasil entre
a receita e os correios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
baydau




Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 42
Localização : mairiporã

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 8:07 pm

fabio carneloci escreveu:
Discordo baydau, e como já falei em outro topco perdi 2
encomendas já e aposto todas as minhas fixas que o sumiço foi aqui no Brasil entre
a receita e os correios.
Pra falar bem a verdade, tanto faz.
De qualquer maneira, tanto os vendedores internacionais quanto nós estamos saindo prejudicado.
No meu caso, eu acho que foi nos EUA, pois aqui no Brasil esses ladrões não conhecem os valores de produtos relacionados com arquearia, já nos EUA é um mercado bem corrente.
De qualquer manira eu vou me movimentar para inibir essa gangue, estou me informando direitinho como posso proceder. study
CHEGA DE LADRÃO!!! No
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 5:13 pm

Depois de QUATRO (QUATRO!!!!) meses chegou um pacote da Alternative. Boris, como é mesmo? "É uma vergonha!".
Ir para o topo Ir para baixo
MBOHLKE

MBOHLKE


Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 45
Localização : Rolante/RS

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Tudo culpa do governo   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:40 pm

Pessoas, eu tenho uma empresa de Importação e Exportação e posso assegurar uma coisa, tudo medidas do Governo Federal para reduzir as compras dos Brasileiros no exterior. Faz parte das operações Maré Vermelha e Fronteira Blindada, "deixar de lado" por algum tempo as mercadorias vindas do exterior. Para terem uma idéia, um pedido de peças que eu fiz ficou mais de 1 mes aguardando liberação da Receita, isso que estava toda documentação Ok, e é importação legal, ou seja, eu pago todos os impostos para entrada dos produtos no País. Então, dólar alto, demora na liberação e taxação de impostos, você vai preferir comprar um produto no Brasil. O problema é achar...
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitimeQui Set 13, 2012 9:51 pm

baydau escreveu:
Temujin escreveu:
EVC,

O meu caso é este mesmo que relatou...estou aguardando e se não chegar terei de contatar o vendedor do Ebay.

Abraços
VErgilio
Só não perca o prazo, que é de 45 dias a partir da data que você pagou.
os vendedores do ebay, deveriam começar a reclamar do serviço postal americano...eles estão tomando um preju danado com essa gangue!
Já estava perdendo as esperanças da minha compra do meu empenador de flechas...chegou!!! Quase ia comprar outro mas ainda bem que resolvi aguardar....e "ressucitar" este tópico....kkkkkk

Já empenei umas flechas e ficaram meio tortas...pra variar...hehehe. Vou refazer tudo antes de postar algo no fórum.

Abraços e bons tiros,
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Conteúdo patrocinado





Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que levei um cano dos Correios
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Horse Bow de PVC
» Arco de Cano de PVC!
» NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com
» REST COM CANO!
» Convite para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: