ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acho que levei um cano dos Correios

Ir para baixo 
+18
kinhoend
fabio carneloci
Fly
PedroFausto
Siqueira
chuck
eschimidt
Mamute-sc
brunolopes
Lincoln
Temujin
mario junior
mineirim
giantorm
daniel.xuxa
CALIL
SanchoVJR
ale
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 6:21 am

Temujin

+- 35 dias..

senta que ela chega....
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 11:41 am

Sao Paulo, Brazil 09/06/2011 10:53 A.M. Shipment on hold awaiting payment of duty & tax. / Delivery rescheduled.
09/06/2011 8:19 A.M. Shipment on hold awaiting payment of duty & tax.

vou ter que ir pagar?? Caracas... como isso funciona??
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 12:08 pm

Estranho, comigo cobraram o imposto na porta de casa. Liga pra lá pra perguntar.

UPS do Brasil
R. Dom Aguirre, 554
Santo Amaro
São Paulo , SP CEP04671-245
Brasil
Tel.: 11-5694-6600 (Grande São Paulo)
Tel.: 0800-770-9035 (Demais Localidades)
Fax: 11-5694-6622
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:17 pm

Vlw, Schimitao,

Vou esperar atirando com o recurvo....hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 2:58 pm

Fiz uma compra recente e eles estão enviando por TNT. Já até pediram meu CPF =/
Certeza que vão tarifar...mas, fazer o quê?

Uma dúvida: produtos não fabricados nacionalmente não deveriam ser insento de impostos?

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 3:21 pm

Obrigado Lincoln ...

NÃO COMPREM NADA PELA UPS

Fui informado pela atendente que as mercadorias enviadas pela UPS são tarifadas em 100%.
Tive que fazer um depósito de 177 reais para liberarem a encomenda, e ainda avisou que a UPS é para cartas, documentos, livros, etc... outras mercadorias são taxadas em 100% por ser um serviço porta a porta (courier).
Outro problema, a minha cidade não é assistida pela UPS, vão terceirizar para a Jadlog.
Foi rápido, mas ficou caro. Quase o mesmo valor de um comprado aqui e ainda podendo pagar em 12 vezes no cartão.
A própria atendente afirmou que não compensa via UPS!!

Enviado pela UPS::

Tributação
60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.
No caso de utilização de empresas de transporte aéreo internacional expresso (courier), será acrescentada a tributação de 18% do ICMS;
Obs. : Quando a remessa contiver presentes, o preço será o declarado, desde que compatível com os preços praticados no mercado em relação a bens similares;
Tributação na Importação de Software
Softwares pagam 60% (sessenta por cento) sobre o meio físico, somente se o valor do meio físico vier discriminado separadamente na Nota Fiscal
Atenção:
Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa
Pagamento do Imposto
No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier), o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;
Base legal
Decreto 2498/98 Art. 20.do Decreto 2498/98 Portaria do Ministro da Fazenda 156/99
Instrução Normativa SRF Nº 096, de 04/08/1999

ICMS - IMPORTAÇÃO DE MERCADORIAS
Em conformidade com a Emenda Constitucional n 33/2001( DOU 1 de12.12.2001),o ICMS poderá ser exigido de importadores de mercadorias independentemente de ser contribuinte ou não do imposto,ainda que:( pessoa física ou prestador de serviços);
O Estado de São Paulo publicou a Lei 11.001 de 21.12.2001, introduzindo alterações na Lei 6374/89, definindo as alterações quanto ao contribuinte, e inseriu nova forma de cálculo do ICMS na importação de mercadorias, passando a exigir que o ICMS seja incluído na própria base de cálculo.
Antes desta Lei tínhamos o seguinte:
Exemplo:
Base de Cálculo de ICMS : R$ 100,00 X 18% = R$. 18,00 de ICMS a recolher.
COM O ADVENTO DA NOVA LEI
Como o valor do ICMS terá que integrar sua própria base de cálculo, teremos que seguir a seguinte sistemática:
Exemplo:
VALOR DECLARADO: R$ 365,07

1º) Passo: 365,07 x 60% = 219,04
2º) Passo : 365,07+ 219,04 = 584,11
3º) Passo : 584,11 / 0,82 (base de cálculo) = 712,32
4º) Passo: 712,32 x 18%= 128,21

TOTAL : 219,04 + 128,21 + TAXAS ADMINISTRATIVAS E INFRAERO
Quando tivermos o ICMS de 12% , o fator de divisão será: 0,88, e, assim sucessivamente com outras alíquotas.
É importante lembrar que:
-Após obtido a somatória de todos os itens ( II, FRETE e IPI ),é que deverá ser feito a divisão por 0,82%,para uma alíquota de 18%
-As referidas alterações estão valendo desde 12.12.2001
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 7:02 pm

Pessoal, só para voltar ao início do tópico: depois de mais de 30 dias, o status do rastreio mudou, agora está a caminho da minha agência. Na Quinta Feira vou retirar a encomenda e ver se está tudo OK!
Pena que demorou, neste meio tempo gastei com a compra de outro produto para repor o extraviado, e que agora ficará parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:10 pm

sacanagem heim Schimidt, já reparou q no Brasil todas as empresas querem tirar uma lasquinha, acho q o mundo todo sabe q somos realmente uns otários

ale, em todas as minhas compras no exterior, eu nunca espero recebê-las em menos de 45 dias, assim não passo nervoso e se receber antes até dá motivo para uma comemoração Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:13 pm

Mamute-sc escreveu:

ale, em todas as minhas compras no exterior, eu nunca espero recebê-las em menos de 45 dias, assim não passo nervoso e se receber antes até dá motivo para uma comemoração Very Happy

Por enquanto isso é suficiente pra não passar nervoso. Mas do jeito que os Correios andam, num futuro próximo iremos comemorar somente o fato da encomenda chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:47 pm

Mamute-sc escreveu:
sacanagem heim Schimidt, já reparou q no Brasil todas as empresas querem tirar uma lasquinha, acho q o mundo todo sabe q somos realmente uns otários

ale, em todas as minhas compras no exterior, eu nunca espero recebê-las em menos de 45 dias, assim não passo nervoso e se receber antes até dá motivo para uma comemoração Very Happy

Pois é Mamute, só que a minha encomenda é nacional com prazo estipulado de 10 dias. Já contava como perdida...

Fiquei feliz por não ter perdido a primeira compra e logo em seguida frustrado em ter gasto até mais caro por outro produto que agora vai ficar guardado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 06, 2011 9:58 pm

caramba, não lembrava o começo do tópico e pensava q era internacional, realmente complicado, felizmente, encomendas nacionais (sedex diga-se de passagem) leva 2 ou 3 dias para chega em minhas mãos, mas agora vou começar a ficar preocupado também
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:26 am

Acho que não levei um cano dos Correios e sim da UPS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que é o I.I. ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 10:34 am

Não seria o imposto de importação? Acho que o cano foi de R$40 então, 35+5.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSex Set 09, 2011 12:54 pm

além disso teve os 50 dolares de ICMS, que não estaria numa compra via USPS
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 3:26 pm

Porcaria, acho que levei cano foi da loja mesmo pois não respondem meus emails e chegou a fatura do meu cartão...sorte que foi feito pelo PÊII PAU neles agora!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:03 pm

Agora na moral, acho que EU de fato levei um caixote... Sale date: 07/16/11
Tracking number: LJ263177472US foi postado dia 18 do 07, ou seja tem quase 62 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:13 pm

Sancho,

A sua encomenda foi com seguro?

Editando...eu comprei flechas e veio este track number LJ261733376US e como o seu nem aparece no sistema de busca dos Correios...já recebi em casa.

Tenta ligar para a agÊncia da área de sua residência/bairro.

Boa sorte,
VErgilio


Última edição por Temujin em Seg Set 12, 2011 8:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:25 pm

Minha encomenda tá parada no RJ em Benfica (olha que irônia...lá benfica e eu aqui malfico...) desde o dia 08/09/2011...fala sério....
dava de ir buscar de bike que ja tava de volta...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:30 pm

Fly,
Ela foi enviada quando? Está desde quinta passada lá?
Pelo menos, vc sabe onde está a sua encomenda...a minha luvinha está perdida no Triângulo das Bermudas... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:17 pm

teve compra minha q demorou uma eternidade também, mas sempre chegaram
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 9:29 pm

já liguei pros correios, não tem como localizar essa b-stinha =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:49 am

Saiu dos EUA dia 30/08, dia 02/09 tava no Brasil. Já passou pela alfandega e receita e foi taxado.
Aí depois de 5 dias ela nem viaja dentro do pais???? correio de -_-...


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:56 am

Fly escreveu:
Saiu dos EUA dia 30/08, dia 02/09 tava no Brasil. Já passou pela alfandega e receita e foi taxado.
Aí depois de 5 dias ela nem viaja dentro do pais???? correio de -_-...


abcs

Fly

Só 5 dias!!?? As minhas quando demoram passam até 30 dias paradas. Teve uma que passou 15 dias na cidade vizinha, coisa de 120 km. Deu vontade de ir lá buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 8:59 am

Eu tenho um item vindo pela TNT:

11 Sep 2011 12:00:00 Guarulhos ---- Delay. Recovery Action Underway
10 Sep 2011 11:00:00 Guarulhos ---- Delay. Recovery Action Underway
09 Sep 2011 17:05:00 Guarulhos ---- Delay. Recovery Action Underway
08 Sep 2011 03:49:45 Liege Euro Hub ---- Shipment In Transit.
07 Sep 2011 20:16:19 East Midlands Airport ---- Shipment In Transit.
07 Sep 2011 20:09:07 East Midlands Airport ---- Shipment Received At Transit Point.
07 Sep 2011 19:45:00 Leicester ---- Shipment In Transit.
07 Sep 2011 18:17:57 Leicester ---- Shipment In Transit.
07 Sep 2011 18:17:56 Leicester ---- Shipment Received At Origin Depot.

Parou em Guarulhos e não saiu de lá ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:28 pm

certa vez chegou uma encomenda q eu estava desesperado para receber, só q chegou numa cidade a 50km daqui, não me fiz de rogado, liguei para o correio de lá não retornar para a central de campinas e fui lá buscar

pelo menos voltei sorrindo na viagem Very Happy

se contar isso para o pessoal do primeiro mundo ele não vão acreditar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que levei um cano dos Correios   Acho que levei um cano dos Correios - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acho que levei um cano dos Correios
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Horse Bow de PVC
» Arco de Cano de PVC!
» NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com
» REST COM CANO!
» Convite para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: