ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo arco pra iniciante: Velox Senior?

Ir para baixo 
+13
jsati
kabronks
Mário Sérgio
Ricardo. Nascimento
bassoan
Carlos Jampa
danilomelgaco
Colosseo
Hallaor
Dingao
Lincoln
TRC
paulonofx
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:19 pm

Parabéns amigos!!! Sejam bem vindos!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Bons tiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunof

brunof


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/03/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 3:46 pm

Opa, venho acompanhando o fórum há algum tempo já.
O tópico está muito bom, acho que vou começar a me aventurar no mundo da arqueria com esse arco Velox também.
Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 5:09 pm

brunof escreveu:
Opa, venho acompanhando o fórum há algum tempo já.
O tópico está muito bom, acho que vou começar a me aventurar no mundo da arqueria com esse arco Velox também.
Abraços,

eu recomendo, o meu chegou hoje e por mais que minha mae nao deixase eu atirar em casa, eu dei ums tiros hehehe, vale a pena, pelos os tiros que ja dei, errei um (fui atirar na ciaxa que é pequena, que alias quebrei a ponta da minha flecha), boa sorte ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
brunof

brunof


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/03/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 10, 2012 7:34 pm

vinicius vila escreveu:
brunof escreveu:
Opa, venho acompanhando o fórum há algum tempo já.
O tópico está muito bom, acho que vou começar a me aventurar no mundo da arqueria com esse arco Velox também.
Abraços,

eu recomendo, o meu chegou hoje e por mais que minha mae nao deixase eu atirar em casa, eu dei ums tiros hehehe, vale a pena, pelos os tiros que ja dei, errei um (fui atirar na ciaxa que é pequena, que alias quebrei a ponta da minha flecha), boa sorte ;-)
O meu chegou hj tbm, mas não tive coragem de atirar, moro em ap então fica pior ainda...Vou fazer umas aulas antes pra não acertar ninguém por acidente =P...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo arco pra iniciante: Velox Senior?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para iniciante - barnett e velox senior
» Arco Velox Sênior
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Arco Velox Senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: