ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com madeira

Ir para baixo 
+6
fabio carneloci
pietropetris
MURILLO
jorge_wiendl
Micael Gomes
tokola
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Ajuda com madeira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com madeira   Ajuda com madeira - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:02 pm

As áreas de encaixe nos meus arcos sempre dão 10cm, deve estar havendo alguma distorção na foto vou até la dar uma olhada, meu riser não é padrão eu criei medidas minhas no qual a flecha passara exatamente no centro do arco, diferente dos projetos regulares onde a flecha passa acima do centro.
estou preparando um riser com as medidas oficiais para tiro olimpico assim que ficar pronto publico.
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Ajuda com madeira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com madeira   Ajuda com madeira - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:06 pm

nesta foto coloquei um molde do meu arco próximo a uma trena , o comprimento é real pena que eu dei uma torcidinha do molde de papel em cima da madeira.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shot at 2012-06-19[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Ajuda com madeira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com madeira   Ajuda com madeira - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:09 pm

Na foto o pé parece maior mas não é!
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Ajuda com madeira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com madeira   Ajuda com madeira - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 4:04 pm

Então o tamanho das lâminas varia...

Ainda tenho dúvida quanto à fibra de vidro. Para "serrá-la", cortá-la, que ferramenta se usa, com que cuidados?

Existe alguma distância X para posicionar o parafuso que fixa a lâmina?
Ir para o topo Ir para baixo
MURILLO

MURILLO


Mensagens : 115
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 53
Localização : criciuma

Ajuda com madeira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com madeira   Ajuda com madeira - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:58 am

Corta-se , lixa-se , fa-se o que quizer com a fibra, Em geral furo com 4 cm do pé da lamina para fixar o parafuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com madeira - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com madeira   Ajuda com madeira - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com madeira
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Uma ajuda para quem quer fazer um longbow de madeira...
» Duvida com Madeira. Ajuda Pf
» Ajuda! Talhar madeira pra arco caseiro...
» Essa madeira é boa? (Ajuda para um iniciante)
» Ajuda para colar ponta de flechas de madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: