ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!

Ir para baixo 
+22
diegosm
Bruno Garcia
boconcelob
tallyst
felipee
FSETA
Lincoln
Fly
marceloborb
Bandoleiro
miojox
rfarj
Mamute-sc
CALIL
marcusandr
matheuscolla
mig_akira
GuilhermeBP
andredy12
Furadan
jsati
rubensrw
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:41 pm

Assisti o filme, e achei só "bonzin". Talvez eu estivesse com expectativas altas, ou talvez a idade começou a me deixar chato, mas espero muito mais dos próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 11:40 pm

matheuscolla escreveu:
CALIL escreveu:
Inacreditavel alguem dizer que o filme é parado. Não para de ter cenas de luta em nenhum momento após os primeiros 40 minutos de filme. Ou seja, 40 minutos de introdução e 2 horas quase que seguidas de correria e lutas.

Não dá pra entender como alguém pode achar isso parado.


Esse povo acha que ta indo assistir Missão Impossivel, As Panteras...Eles preferem nenhum conteudo e muitas explosões.
Concordo contigo, Matheus.
E eu também vi o filme, legendado e em 3D, e adorei. Me deu ainda mais ansiedade para os próximos dois filmes da série.

Sou muito grato à série do Senhor dos Anés. Foi assistindo que me interessei pelo arco e flecha.


Última edição por Gabriel Hideki em Dom Jan 20, 2013 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 9:37 pm

Fico incrivelmente feliz em ver que aqui tem muitos fãs de Tolkien.

Li os três Senhor dos Anéis, O Hobbit e muitos outros do tolkien e do seu filho.

To com o Silmarillion pra ler.


O filme simplesmente me fascinou. Vi quatro vezes ao todo e veria mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 10:00 pm

eu acho q podera atrair mais pessoas mesmo pois eu adquiri o gosto assistindo filmes com arcos e videos também vai que tem pessoas que também se interessam assitindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de temporada MeatEater 8 Temp.
» Lei de Incentivo ao Esporte - LEI Nº 11.438, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006.
» que hobby escolher?
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Custo de manutenção do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: