ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!

Ir para baixo 
+22
diegosm
Bruno Garcia
boconcelob
tallyst
felipee
FSETA
Lincoln
Fly
marceloborb
Bandoleiro
miojox
rfarj
Mamute-sc
CALIL
marcusandr
matheuscolla
mig_akira
GuilhermeBP
andredy12
Furadan
jsati
rubensrw
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:07 pm

Mamute-sc escreveu:
Brasil, um país singular

o Felipe está lá em casa, babando para ir nesse final de semana

Vão gostar! Não vou dar detalhes pra nao dar spoiler!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 8:20 pm

CALIL escreveu:
Acabei de assistir pessoal! Eu gostei muito, porém eu sou suspeito pra falar né!!!!

Assisti sem ser 3D legendado, que é a unica opção legendado que tem por aqui.

3D, Imax, em 48 FPS só no JK Iguatemi em Sampa. Nem em ribeirão preto tem!


Valo a pena assistir de novo em 3D Calil, eu assisti 3D legendado aqui em Santa Barbara, o 3D ficou muitoo bem feito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:28 pm

matheuscolla escreveu:
CALIL escreveu:
Acabei de assistir pessoal! Eu gostei muito, porém eu sou suspeito pra falar né!!!!

Assisti sem ser 3D legendado, que é a unica opção legendado que tem por aqui.

3D, Imax, em 48 FPS só no JK Iguatemi em Sampa. Nem em ribeirão preto tem!


Valo a pena assistir de novo em 3D Calil, eu assisti 3D legendado aqui em Santa Barbara, o 3D ficou muitoo bem feito.

aqui nao tinha 3d legendado, só dublado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 9:36 pm

amanha e minha vez, ingresso ja comprado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:26 pm

vou ter que ir na quarta por ser mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 10:34 pm

felipee escreveu:
vou ter que ir na quarta por ser mais barato.

o loco qto é o ingresso aí? paguei 13 na inteira aqui hoje
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 11:47 pm

só 13 reais cara? aqui é 30 reais por cabeça;; que roubo.. eu nao sabia disso, e agora que eu to na onda de comprar flechas to economizando pra tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 12:13 am

felipee escreveu:
só 13 reais cara? aqui é 30 reais por cabeça;; que roubo.. eu nao sabia disso, e agora que eu to na onda de comprar flechas to economizando pra tudo.


aff aqui em JF varia de R$15 a R$18 a inteira horário sem ser matine só e um pouco mais caro se for 3D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 1:04 am

Aqui tem desde uns 15 reais, até quase 30 nos shoppings de Campinas.Como a verba é curta a gente vai no de 15 reais mesmo Hahahahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:19 am

Aqui no IMAX é mais de R$40.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:19 pm

PERFEITO,

para quem leu o livro, o Peter fez umas adições para tornar o filme mais dinâmico e criando link com a trilogia do LOTR, assim futuramente com o termino desta trilogia nos teríamos uma saga totalmente interligada de 6 filmes totalizando um pouco mais de 18h o que daria um puta FDS na terra-media.

a única coisa que me deixa triste e a Maldita ansiedade de esperar 1 ano para ver a sequencia e depois mais 6/7 meses para ver a conclusão.

"Uma Jornada Inesperada" , 14 de dezembro 2012.
"A Desolação de Smaug" 13 de dezembro de 2013
"Lá e de Volta Outra Vez" 18 de julho de 2014
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 4:03 pm

Assisti ontem, em 3D IMAX Leg. e o que tenho a dizer é que o filme ficou muito foda mesmo. Não vou fazer comparação com o Senhor dos Anéis pq acho que não vem ao caso, são filmes diferentes com tons diferentes, esse é bem mais leve, tem um alívio cômico maior. O Gollum está simplesmente genial, a cena das charadas, cara, eu podia assistir 3 hrs daquilo. Tecnicamente o filme é muito bem feito, P.J é o cara mesmo. Acho que terça-feira vou ver de novo, dessa vez em 48 fps, pra ver como fica.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:26 am

Fui ao cinema com uma super expectativa, assistir em 3D...
Segue minha análise:

- 3D quase não teve;
- Cenas com arcos foram poupadas ( Sr dos Anéis é praticamente The Legolas Movie );
- O filme é LENTO.
- O filme acaba NO MEIO.

Só isso já me desestimulou. Vou esperar saírem os outros dois, o povo comentar e se a galera gostar, vou me arriscar a arrumar o DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:03 am

miojox escreveu:
Fui ao cinema com uma super expectativa, assistir em 3D...
Segue minha análise:


- Cenas com arcos foram poupadas ( Sr dos Anéis é praticamente The Legolas Movie ); Quem leu o livro sabe que não tiveram muitas cenas com arco, (além de quem gosta de historias do tipo sabe que arco não e muito a onda de anões que preferem machados, martelos, massas, e ate espadas, diferentes de elfos, logo comparar anão com elfo e um pouco de mais) porem somente no final da jornada que isso muda, pois terá mais utilização de arco
- O filme é LENTO. o filme não e lento, o que ocorre e que tem partes que precisão ser explicadas tanto para a sequencia, como falei posteriormente para uma união com o LOTR
- O filme acaba NO MEIO. não vou nem comentar isso pois se você viu LOTR isso não seria surpresa alguma, te aconselho ir ver crepúsculo na próxima, e corrigindo ele não acaba no meio e sim em 1/3 pois ainda terá mais 2 filmes para vir

Só isso já me desestimulou. Vou esperar saírem os outros dois, o povo comentar e se a galera gostar, vou me arriscar a arrumar o DVD. isso mesmo vá assistir crepúsculo e Harry Porter


Última edição por rfarj em Seg Dez 17, 2012 12:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:15 am

rfarj escreveu:
miojox escreveu:
Fui ao cinema com uma super expectativa, assistir em 3D...
Segue minha análise:

....

- O filme acaba NO MEIO. ...., te aconselho ir ver crepúsculo na próxima, ....

Só isso já me desestimulou. Vou esperar saírem os outros dois, o povo comentar e se a galera gostar, vou me arriscar a arrumar o DVD. isso mesmo vá assistir crepúsculo e Harry Porter

hahahahha
PQP RAFA.... vou ser demitido assim... segunda gargalhada alta do dia aqui no trabalho...
hahhahahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:42 am

Ow assisti ontem e achei mt bacana o filme, gostei da forma que ajuntaram os fatos, como a uniao do inicio do Hobbit e do inicio do Senhor dos Aneis foi feita. Quanto ao 3D foi a primeira vez que assisti filme assim e achei mt interessante, uma nova perspectiva. Agora eh esperar para ver o proximo filme da trilogia que concerteza vai ser melhor que o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
marceloborb

marceloborb


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba - Paraná

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:35 pm

andredy12 escreveu:
Concerteza é um dos filmes mais esperados do Ano, seria interessante assistir em IMAX

Eu fui na pré-estréia dia 13 ver o Hobbit no IMAX Very Happy

Filme MUITO F*DA! *-*

Enfim, concordo com Calil quanto ao BOOM, eu sempre gostei de arco-e-flecha (apesar de sempre escolher o anão nos MMO) e com o filme minha namorada ficou com vontade novamente de praticar, então vou "entrar nessa com tudo", rs

Agora falando do filme...

Spoiler:

No mais a mais, o filme foi muito bom, granhei um pin do IMAX por ser o 3º melhor cosplay e estou super animado ainda Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:45 pm

rubensrw escreveu:
rfarj escreveu:
miojox escreveu:
Fui ao cinema com uma super expectativa, assistir em 3D...
Segue minha análise:

....

- O filme acaba NO MEIO. ...., te aconselho ir ver crepúsculo na próxima, ....

Só isso já me desestimulou. Vou esperar saírem os outros dois, o povo comentar e se a galera gostar, vou me arriscar a arrumar o DVD. isso mesmo vá assistir crepúsculo e Harry Porter

hahahahha
PQP RAFA.... vou ser demitido assim... segunda gargalhada alta do dia aqui no trabalho...
hahhahahahaa

po mais e para rir, a piada q o kra postou, o filme acaba no meio. e esperar para ver dvd, leia o livro que sera mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:52 pm

marceloborb escreveu:
andredy12 escreveu:
Concerteza é um dos filmes mais esperados do Ano, seria interessante assistir em IMAX

Eu fui na pré-estréia dia 13 ver o Hobbit no IMAX Very Happy

Filme MUITO F*DA! *-*

Enfim, concordo com Calil quanto ao BOOM, eu sempre gostei de arco-e-flecha (apesar de sempre escolher o anão nos MMO) e com o filme minha namorada ficou com vontade novamente de praticar, então vou "entrar nessa com tudo", rs

Agora falando do filme...

Spoiler:

No mais a mais, o filme foi muito bom, granhei um pin do IMAX por ser o 3º melhor cosplay e estou super animado ainda Laughing

Vou ter que ler o livro de novo.. nao to lembrando de nada do que postou ai...rs

quero reler o livro ANTES de evr o filme
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
andredy12

andredy12


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Goioerê

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:15 pm

O filme termina no meio pq vai ter continuação,

Trilogia - O Hobbit

Peter Jackson dirige a trilogia O Hobbit a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug, tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 1:55 pm

rfarj escreveu:
rubensrw escreveu:
rfarj escreveu:
miojox escreveu:
Fui ao cinema com uma super expectativa, assistir em 3D...
Segue minha análise:

....

- O filme acaba NO MEIO. ...., te aconselho ir ver crepúsculo na próxima, ....

Só isso já me desestimulou. Vou esperar saírem os outros dois, o povo comentar e se a galera gostar, vou me arriscar a arrumar o DVD. isso mesmo vá assistir crepúsculo e Harry Porter

hahahahha
PQP RAFA.... vou ser demitido assim... segunda gargalhada alta do dia aqui no trabalho...
hahhahahahaa

po mais e para rir, a piada q o kra postou, o filme acaba no meio. e esperar para ver dvd, leia o livro que sera mais rapido

Bom, dada a hostilidade do seu post, eu não deveria nem me dar ao trabalho de responder, mas...

1- Os livros são uma -_-, você já leu Tolkien? 8 páginas de descrição de uma sala me desestimularam na primeira tentativa.
2- Harry Potter não acaba no meio. Os personagens têm que resolver algum assunto específico em cada filme até o fim da história. Muito menos Senhor dos Anéis. Não me lembro de falarem no primeiro filme: "Precisamos jogar o anel no vulcão", pra em seguida ver o vulcão e o filme acabar. (Mesmo assim, faz um MEGA tempo que vi o filme, então posso estar enganado).
Nesse, todos os objetivos do último filme já são estabelecidos no primeiro... Aí , quando dá cara de que eles estão na metade do caminho , o filme acaba (AKA "acaba no meio").
3- Crepúsculo não acaba no meio, pelos mesmos motivos que citei Harry Potter.

Por fim, meu post no fórum representa minha opinião pessoal e nada mais. Isso não te dá o direito de hostilizar o que eu postei e tentar me ridicularizar. Fazer amigos costuma te levar mais longe do que fazer inimigos.

EDIT:

Exemplo de um bom post, discordando da minha opinião sem ser um completo idiota:

andredy12 escreveu:
O filme termina no meio pq vai ter continuação,

Trilogia - O Hobbit

Peter Jackson dirige a trilogia O Hobbit a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyens e Guillermo del Toro.

O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug, tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:12 pm

miojox escreveu:


1- Os livros são uma -_-, você já leu Tolkien? 8 páginas de descrição de uma sala me desestimularam na primeira tentativa.

como falei vá assistir crepúsculo e HP, pois Tolkien não parece ser sua onda. diferente de um bruxinho pastel e um vampiro brilhante e cornudo (nesta hora Bram Stoker esta se revirando no caixão por causa deste livro/filme emo).

e sua opinião não refletem o filme, pois você reclamou de não ter muito arco quando na verdade não tem. e que o filme acaba no meio quando na verdade e programado para isso(existem realmente filmes sem final que deixam o espectador frustrado, mais este nunca foi o caso dos filmes de PJ pois eles sempre foram anunciados como uma sequencia). e reclamou do efeito 3D, sendo que e um efeito óptico logo tem pessoas que tem condições de ver melhor do que as outras, ex. eu quando vou ao cinema 3D com minha esposa ela vê mais o efeito que eu por causa da minha vista bichada.


Última edição por rfarj em Seg Dez 17, 2012 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:13 pm

miojox escreveu:
"Precisamos jogar o anel no vulcão"

Entao na Sociedade do Anel, no conselho fica descidido que o anel tem que ser destruido, que por sua vez, a unica forma de destrui-lo eh joga-lo dentro da Montanha da Perdiçao. Eh questao de gosto na verdade, eu acho Senhor dos Aneis mil vezes melhor do que Harry Potter, acho estranho a ideia de bruxo, mas eh um filme tbm conceituado.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:19 pm

Bandoleiro escreveu:
miojox escreveu:
"Precisamos jogar o anel no vulcão"

Entao na Sociedade do Anel, no conselho fica descidido que o anel tem que ser destruido, que por sua vez, a unica forma de destrui-lo eh joga-lo dentro da Montanha da Perdiçao. Eh questao de gosto na verdade, eu acho Senhor dos Aneis mil vezes melhor do que Harry Potter, acho estranho a ideia de bruxo, mas eh um filme tbm conceituado.


Como informado acima, sim foi falado tanto no livro como no filme pois como o anel foi forjado nas larvas de mordor somente nas próprias larvas o anel poderia ser destruído, pois não existira fora mordor, armas magicas ou ser que pudessem destruir o um anel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:19 pm

Miojo...

Crepusculo ou Harry Potter foram escritos para o cinema JA PREVENDO CONTINUACOES...

O Hobbit foi escrito/publicado em 1937 (ja tinha cinema?).
Lord of The Rings, publicado em 1954 dando continuidade ao Hobbit, publicado 17 anos antes, foram livros que marcaram o inicio de um novo estilo literario...

O que ganhou maior projecao nos dias de hoje foi exatamente Sr. dos Aneis, e pelo que entendi, o Hobbit foram introduzidas varias referencias ao Sr. Dos Aneis.

Eu me recusei a comprar Sr dos Aneis em tres volumes exatamente para nao ter um quebra na sequencia da leitura.
So li O Hobbit DEPOIS de ler LTOR.

Acho natural essa quebra, e ate mesmo a sensacao do.. " e agora.. ??" faz parte do Marketing do filme... deixar o gostinho do quero mais....
Fazemos muito isso nas atividades no movimento escoteiro... criar expectativa do que vira depois... e a vontadade de continuar.

Quando voce vai ver um filme sobre uma estoria que ja foi divulgado que sera contada em tres partes, e natural esperar que "acabe no meio"...

Nao leve as coisas tao a serio...

ia falara nao leve as coisas por tras, mas lembrei do seu tamanho e achei mais prudente nao encontrar com voce brabo la na Toca.. ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de temporada MeatEater 8 Temp.
» Lei de Incentivo ao Esporte - LEI Nº 11.438, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006.
» que hobby escolher?
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?
» Custo de manutenção do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: