ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!

Ir para baixo 
+22
diegosm
Bruno Garcia
boconcelob
tallyst
felipee
FSETA
Lincoln
Fly
marceloborb
Bandoleiro
miojox
rfarj
Mamute-sc
CALIL
marcusandr
matheuscolla
mig_akira
GuilhermeBP
andredy12
Furadan
jsati
rubensrw
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:42 am

E ai pessoal td bem?

Resolvi abrir este tópico nesta seção pois como fã incondicional de Senhor dos Anéis e do Hobbit achei justo colocar aqui.

Seguinte, para quem não sabe ainda esse fórum só existe pq eu como fã do filme Senhor dos Anéis ficava babando nas partes onde tinha arco e flecha (e sim só no arco e flecha, não no Legolas (antes que venha alguém igual o Mamute zoar kkkkkkkkk Razz). Foi esse filme que me fez criar o gosto pelo assunto, portanto acho que muitas pessoas passarão por isso agora novamente.

Eu queria saber o que acham; Eu acho que terá um BOOM gigante nas proximas semanas ou no máximo na primeira quinzena de janeiro (pois essa epoca de ferias e viagens talvez segure um pouco) por causa do filme O Hobbit que estreia em 4 dias. Tanto no fórum quanto nas vendas e procura e até mesmo iniciação no esporte!

Os trailers e documentarios mostram muitas cenas com arcos e flechas.

O que acham????
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:55 am

Eu acho que um BOOM num esporte como arco e flecha no Brasil significa 3 vendas a mais pro Velox, 3 pro RDa e 3 pro Falco.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:02 am

Sei nao MIojo.. tenho viso um interesse REAL por arco e flecha por ai...

quero ver o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:19 pm

Só sei que no domingo eu sou o primeiro da fila na seção em 3D... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Também sou muito fã de Tolkien e também comecei a gostar de arco por causa d`O Senhor dos Anéis!











"Far over...the Misty Mountains could..."


Última edição por jsati em Sáb Jan 05, 2013 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:35 pm

miojox escreveu:
Eu acho que um BOOM num esporte como arco e flecha no Brasil significa 3 vendas a mais pro Velox, 3 pro RDa e 3 pro Falco.

Pessimista! kkkkkkkkkkkk

É que voce nao acompanhou desde 2009 quando o fórum tinha nos primeiros meses 100 e poucos inscritos. hoje somos quase 12 mil, com recorde online de ate 430 pessoas no forum. Isso para nível nacional está bom.

Para um esporte que ainda te chamam de indio está bom. Mas as estatisticas do fórum dirão se esse boom existirá ou não. Em novembro foram mais de 1000 inscritos. Vamos ver depois do filme!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:38 pm

estou contando as horas pra 14 de dezembro.. senhor dos anéis foi um marco na historia, sem falar nos 8 anos depois do filme jogando mmo, sempre escolhendo o arqueiro pela influencia do bendito legolas kkkkkkk quem ai joga esses jogos conhece, a arqueira do mu online ou o elfo arqueiro do lineage 2, e tem os livros que eu li silmarillion senhor dos aneis o hobbit, etc. sexta feira vou ta la com minha familia.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 12:56 pm

felipee escreveu:
estou contando as horas pra 14 de dezembro.. senhor dos anéis foi um marco na historia, sem falar nos 8 anos depois do filme jogando mmo, sempre escolhendo o arqueiro pela influencia do bendito legolas kkkkkkk quem ai joga esses jogos conhece, a arqueira do mu online ou o elfo arqueiro do lineage 2, e tem os livros que eu li silmarillion senhor dos aneis o hobbit, etc. sexta feira vou ta la com minha familia.

kkkkk

Olha só, depois de Senhor dos Aneis joguei Ultima Online, MUonline, Lineage II (Phantom Ranger), AION.....sempre como arqueiro.

Fora os que não eram online, como Dark Messia of Might and Magic, The Elder Scrolls Oblivion e o mais recente The Elder Scrolss Skyrim.

Claro que de uns 3 anos pra ca nao da tempo de mais nada. Mas O Hobbit to acompanhando noticias e os trailers que o PJ soltava no Facebook desde a epoca que começaram as filmagens, fora que acompanhava ainda qual o Del Toro estava (que graças a Deus saiu!!! e entrou o PJ).
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:01 pm

Nuss, O Hobbit filmado por Del Toro seria tipo Batman Eternamente...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:13 pm

miojox escreveu:
Nuss, O Hobbit filmado por Del Toro seria tipo Batman Eternamente...

Exatamente!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:15 pm

Calil, olha que engraçado... Eu normalmente sempre fugi dos arqueiros nos jogos (como os elfos do MUonline), porque eram os que mais apanhavam em PVP...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 1:32 pm

Alguns trailers pra quem não viu:




A historia é agradavel, um set a se respeitar, boas cenas de ação. È... Talvez eu assista. Laughing

Tenho que comprar meu Horse Bow antes que o malditos acabem com os estoques. Mad

CALIL escreveu:
...MUonline, Lineage II..

MU Online, Lineage II... Me tomaram bons tempos de vida. rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
andredy12

andredy12


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Goioerê

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 2:36 pm

Concerteza é um dos filmes mais esperados do Ano, seria interessante assistir em IMAX
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 2:36 pm

pelo visto as bonecas aí tão doidas pra ver a "flecha" do Legolas heim Twisted Evil

brincadeiras a parte, meu filho já me convocou para a estreia, graças a influência do Calil quebradiço o livro Hobbit a ele

vamos ver se vale a diversão
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 2:43 pm

Bom como hobbit me parece que sera uma trilogia acredito que seja tão bom quanto o LOTR, pois quem leu o livro sabe que embora seja somente 1 único livro, rolou tanta aventura quanto o próprio LOTR que foram 3 livros, eu estou ancioso pelo filme e este estarei no cinema para ver, sobre jogos MMORPG tbm sempre fui arqueiro, rangers ou gunners, pois minha melhor habilidade e o Hit and run =] quanto mais se tratando em um PVP, clan fronto ou um simples PKZIN, em relação a perder tempo com MMORPG tbm perdi boa parte de minha vida uma vez que fui GM/Admin da DragonBR que começou como Server Private de MU e terminou com L2. depois disso so jogo MMORPG 4 fun.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 11:55 pm

CALIL escreveu:
E ai pessoal td bem?

Resolvi abrir este tópico nesta seção pois como fã incondicional de Senhor dos Anéis e do Hobbit achei justo colocar aqui.

Seguinte, para quem não sabe ainda esse fórum só existe pq eu como fã do filme Senhor dos Anéis ficava babando nas partes onde tinha arco e flecha (e sim só no arco e flecha, não no Legolas (antes que venha alguém igual o Mamute zoar kkkkkkkkk Razz). Foi esse filme que me fez criar o gosto pelo assunto, portanto acho que muitas pessoas passarão por isso agora novamente.

Eu queria saber o que acham; Eu acho que terá um BOOM gigante nas proximas semanas ou no máximo na primeira quinzena de janeiro (pois essa epoca de ferias e viagens talvez segure um pouco) por causa do filme O Hobbit que estreia em 4 dias. Tanto no fórum quanto nas vendas e procura e até mesmo iniciação no esporte!

Os trailers e documentarios mostram muitas cenas com arcos e flechas.

O que acham????

Engraçado Calil, comigo foi a mesma coisa. Sou fã incondicional da trilogia OSDA, meu filme preferido de todos os tempos sem dúvidas, já li os livros também. Este filme foi concerteza o responsável pelo meu ingresso na arqueria, lembro até hoje da compra do meu primeiro arco, um velox bem simples, foi meu presente de natal, na época paguei R$190,00 nele, mais umas flechas, isso foi em 2004-2005, um pouco depois da trilogia ter terminado no cinema, treinava todo dia com ele, pense num guri feliz hahaha. E hoje, 10 anos depois do início, cá estamos, quem diria que um dia voltaríamos à Terra-Média em? Contando os dias para a estréia do Hobbit, com ingresso IMAX 3D garantido já, é claro, neste sábado estaremos lá e de volta outra vez.

Com relação ao BOOM, acredito que haverá sim, exatamente como ocorreu com OSDA, talvez em uma intensidade menor pois afinal, o principal responsável por isso na trilogia anterior, Legolas, só aparece a partir do segundo filme se não me engano. Mas torço para que cada vez mais esse esporte seja divulgado e conquiste à cada dia, novos adeptos, pois só quem pratica sabe o quão viciante ele é. Eu mesmo estes dias, na fazenda, praticando, começava as 14:00 e ia até as 19:00, sem mentira, hahaha. Chegava à fazer calo nas mãos, e os ossos dos dedos doendo, e a eterna promessa quando ia buscar as flechas no alvo: ''só mais uma vez, aí chega''. Quem disse que conseguia parar? hahaha.

Que venha o Hobbit!
Ir para o topo Ir para baixo
andredy12

andredy12


Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 32
Localização : Goioerê

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 12:49 pm

A critica sobre o filme:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 3:45 pm

Eu espero que ocorra sim um boom, quanto mais arqueiros melhor! Porém, se o Hobbit for fiel ao livro, e acredito que será, acho que não terá tanto arco e flecha...até porque os anões quase nunca usam arcos hehehe!

Mas teremos o Bard, o Arqueiro, como um dos personagens mais importantes da saga, porém ele aparece somente no final do livro! Não sei se ficaria pro 2o. ou pro 3o. filme então!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 4:55 pm

mig_akira escreveu:
Eu espero que ocorra sim um boom, quanto mais arqueiros melhor! Porém, se o Hobbit for fiel ao livro, e acredito que será, acho que não terá tanto arco e flecha...até porque os anões quase nunca usam arcos hehehe!

Mas teremos o Bard, o Arqueiro, como um dos personagens mais importantes da saga, porém ele aparece somente no final do livro! Não sei se ficaria pro 2o. ou pro 3o. filme então!
Tem um anão chamado Kili, que inclusive aparece no trailer principal, que é arqueiro. Acho que ele aparece no filme inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:12 pm

Gabriel Hideki escreveu:
mig_akira escreveu:
Eu espero que ocorra sim um boom, quanto mais arqueiros melhor! Porém, se o Hobbit for fiel ao livro, e acredito que será, acho que não terá tanto arco e flecha...até porque os anões quase nunca usam arcos hehehe!

Mas teremos o Bard, o Arqueiro, como um dos personagens mais importantes da saga, porém ele aparece somente no final do livro! Não sei se ficaria pro 2o. ou pro 3o. filme então!
Tem um anão chamado Kili, que inclusive aparece no trailer principal, que é arqueiro. Acho que ele aparece no filme inteiro.

Tem razão, eu não lembrava que ele usava um arco! Vi em um wiki aqui que ele usa arcos no livro também, então eu me enganei ao dizer que os anões não usavam arcos, hehehe! O Kili aparece no filme todo sim, então temos um arqueiro fixo no grupo =D
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 9:16 pm

mig_akira escreveu:
Gabriel Hideki escreveu:
mig_akira escreveu:
Eu espero que ocorra sim um boom, quanto mais arqueiros melhor! Porém, se o Hobbit for fiel ao livro, e acredito que será, acho que não terá tanto arco e flecha...até porque os anões quase nunca usam arcos hehehe!

Mas teremos o Bard, o Arqueiro, como um dos personagens mais importantes da saga, porém ele aparece somente no final do livro! Não sei se ficaria pro 2o. ou pro 3o. filme então!
Tem um anão chamado Kili, que inclusive aparece no trailer principal, que é arqueiro. Acho que ele aparece no filme inteiro.

Tem razão, eu não lembrava que ele usava um arco! Vi em um wiki aqui que ele usa arcos no livro também, então eu me enganei ao dizer que os anões não usavam arcos, hehehe! O Kili aparece no filme todo sim, então temos um arqueiro fixo no grupo =D



mas vamos combinar, anão de arco e flecha não combina, em nenhum momento no silmarillion os anões demonstram qualquer interesse no arco e flecha..mas sem duvida o momento crucial do filme virá nas mãos de um arqueiro com o tiro do bard.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 3:36 am

Acabei de chegar da "pre" estreia....e tudo que tenho a dizer é que esse filme é o melhor do ano sem duvida....O Peter Jackson conseguio pegar uma historia infantil e transpor de uma forma muito mais adulta e densa, o filme ficou simplesmente FODA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 5:45 pm

estamos com uma média de 36 inscritos por dia no Forum (quase 1100 por mês), vamos ver o que esse filme provocará no número de inscrições, penso como o Calil, deve aumentar muito, assim como acontecer na Olimpíada de Londres

será que um dia Arco e Flecha tornar-se-á um esporte reconhecido nessas bandas?
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 6:12 pm

Espero que se torne sim um esporte reconhecido aqui no Brasil, acha que um ótimo passo foi dado no ultimo Camp Brasileiro que aconteceu a beira mar e que teve um bom fluxo de visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:38 pm

Acabei de assistir pessoal! Eu gostei muito, porém eu sou suspeito pra falar né!!!!

Assisti sem ser 3D legendado, que é a unica opção legendado que tem por aqui.

3D, Imax, em 48 FPS só no JK Iguatemi em Sampa. Nem em ribeirão preto tem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 7:44 pm

Brasil, um país singular

o Felipe está lá em casa, babando para ir nesse final de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de temporada MeatEater 8 Temp.
» Lei de Incentivo ao Esporte - LEI Nº 11.438, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006.
» que hobby escolher?
» Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?
» Quero comprar minha primeira balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: