ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!

Ir para baixo 
+22
diegosm
Bruno Garcia
boconcelob
tallyst
felipee
FSETA
Lincoln
Fly
marceloborb
Bandoleiro
miojox
rfarj
Mamute-sc
CALIL
marcusandr
matheuscolla
mig_akira
GuilhermeBP
andredy12
Furadan
jsati
rubensrw
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
marceloborb

marceloborb


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba - Paraná

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:29 pm

rubensrw escreveu:
marceloborb escreveu:
andredy12 escreveu:
Concerteza é um dos filmes mais esperados do Ano, seria interessante assistir em IMAX

Eu fui na pré-estréia dia 13 ver o Hobbit no IMAX Very Happy

Filme MUITO F*DA! *-*

Enfim, concordo com Calil quanto ao BOOM, eu sempre gostei de arco-e-flecha (apesar de sempre escolher o anão nos MMO) e com o filme minha namorada ficou com vontade novamente de praticar, então vou "entrar nessa com tudo", rs

Agora falando do filme...

Spoiler:

No mais a mais, o filme foi muito bom, granhei um pin do IMAX por ser o 3º melhor cosplay e estou super animado ainda Laughing

Vou ter que ler o livro de novo.. nao to lembrando de nada do que postou ai...rs

quero reler o livro ANTES de evr o filme

O azog, o Orc é mencionado na página 24 e depois só na 272, haha
Spoiler:

Necromante é citado somente 3 vezes em todo o livro
Spoiler:


Já radagast, acho que só é mencionado uma vez
Spoiler:
Laughing


==========================================================================================================

Citação :

1- Os livros são uma -_-, você já leu Tolkien? 8 páginas de descrição de uma sala me desestimularam na primeira tentativa.
2- Harry Potter não acaba no meio. Os personagens têm que resolver algum assunto específico em cada filme até o fim da história. Muito menos Senhor dos Anéis. Não me lembro de falarem no primeiro filme: "Precisamos jogar o anel no vulcão", pra em seguida ver o vulcão e o filme acabar. (Mesmo assim, faz um MEGA tempo que vi o filme, então posso estar enganado).
Nesse, todos os objetivos do último filme já são estabelecidos no primeiro... Aí , quando dá cara de que eles estão na metade do caminho , o filme acaba (AKA "acaba no meio").
3- Crepúsculo não acaba no meio, pelos mesmos motivos que citei Harry Potter.

Por fim, meu post no fórum representa minha opinião pessoal e nada mais. Isso não te dá o direito de hostilizar o que eu postei e tentar me ridicularizar. Fazer amigos costuma te levar mais longe do que fazer inimigos.

1 - Na boa que você acha "8 páginas" de descrição ruim? Então NUNCA leia Guerra dos tronos Laughing

2 - Harry Potter é uma SAGA // Senhor dos Anéis é UMA história, dividida em três livros Very Happy

3 - Nunca vi mais que um filme de crepúsculo Razz

4 (adendo) - LEIA OS LIVROS, começando pelo hobbit, é uma leitura fácil e dinâmica, voltada para crianças, você vai se encantar Very Happy


Última edição por marceloborb em Seg Dez 17, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:46 pm

rfarj escreveu:


Como informado acima, sim foi falado tanto no livro como no filme pois como o anel foi forjado nas larvas de mordor somente nas próprias larvas o anel poderia ser destruído, pois não existira fora mordor, armas magicas ou ser que pudessem destruir o um anel.

Hum tendi
Spoiler:

marceloborb escreveu:

4 (adendo) - LEIA OS LIVROS, começando pelo hobbit, é uma leitura fácil e dinâmica, voltada para crianças, você vai se encantar Very Happy

Novamente, me recuso. Achei o primeiro LOTR uma porcaria já nas primeiras páginas. Não é meu estilo de leitura. Gosto de livros com um pouco mais de conteúdo e um pouco menos de descrição da sala da casa do personagem... E pra quem está achando que eu estou aqui defendendo Harry Potter vs LOTR, longe disso...
Eu nunca li um livro de Harry Potter.
Porém, como gosto de leitura, já li MUITOS livros. O último que li foi "O mundo de Sofia"... Uma viagem interessante pela história da filosofia. Estou tentando retomar a leitura de "A menina que roubava livros", mas o livro está na casa dos meus pais hehehe...


Última edição por miojox em Seg Dez 17, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marceloborb

marceloborb


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba - Paraná

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 2:54 pm

miojox escreveu:
rfarj escreveu:


Como informado acima, sim foi falado tanto no livro como no filme pois como o anel foi forjado nas larvas de mordor somente nas próprias larvas o anel poderia ser destruído, pois não existira fora mordor, armas magicas ou ser que pudessem destruir o um anel.

Hum tendi
Spoiler:

HAHAHAHAHAHAHA Laughing

"One does not simply walk to a larva"
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:05 pm

miojox escreveu:
rfarj escreveu:


Como informado acima, sim foi falado tanto no livro como no filme pois como o anel foi forjado nas larvas de mordor somente nas próprias larvas o anel poderia ser destruído, pois não existira fora mordor, armas magicas ou ser que pudessem destruir o um anel.

Hum tendi
Spoiler:

marceloborb escreveu:

4 (adendo) - LEIA OS LIVROS, começando pelo hobbit, é uma leitura fácil e dinâmica, voltada para crianças, você vai se encantar Very Happy

Novamente, me recuso. Achei o primeiro LOTR uma porcaria já nas primeiras páginas. Não é meu estilo de leitura. Gosto de livros com um pouco mais de conteúdo e um pouco menos de descrição da sala da casa do personagem... E pra quem está achando que eu estou aqui defendendo Harry Potter vs LOTR, longe disso...
Eu nunca li um livro de Harry Potter.
Porém, como gosto de leitura, já li MUITOS livros. O último que li foi "O mundo de Sofia"... Uma viagem interessante pela história da filosofia. Estou tentando retomar a leitura de "A menina que roubava livros", mas o livro está na casa dos meus pais hehehe...

got me, quis dizer lavas.

realmente se ler Cronica de gelo e fogo, você ira se matar.

mudando um pouco.

para quem ja leu outras historias de Talkien. estou com a coleção mais não sei o próximo que lerei, queria saber se a historia da queda de sauron a contada no epilogo do filme Sociedade do anel, quando ele tem o dedo cortado e a perda do anel, se esta historia foi contada em algum outro livro, pois acredito que esta tenha sido uma batalha épica da saga.

grato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:10 pm

Mas pra falar mal de um escritor é possível ficar só no campo das opiniões.

Não precisaria partir pra ataques pessoais....

É guerrinha de fã clube?

Mas vcs vão acabar se dando...



klkkkkkkkkk


abcs

Fly

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:14 pm

Fly escreveu:
Mas pra falar mal de um escritor é possível ficar só no campo das opiniões.

Não precisaria partir pra ataques pessoais....

É guerrinha de fã clube?

Mas vcs vão acabar se dando...

klkkkkkkkkk


abcs

Fly

Evil or Very Mad

Longe disso Fly, o rfarj parece gostar bastante do LOTR e afins, mas eu não sou de nenhum fã clube (e nem sei se ele é) e não estamos discutindo a la "fan vs hater", já que eu também me considero um fã, tendo visto os filmes do LOTR algumas vezes cada um. Aliás, LOTR 3 eu vi duas vezes no cinema lol.
Eu só reclamei do estilo de escrita do Tolkien, que não me agrada e do resultado do filme, essa sensação de lacuna, que eu não tive nos 3 LOTR, mas tive muito forte nesse.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:26 pm

Fly escreveu:
Mas pra falar mal de um escritor é possível ficar só no campo das opiniões.

Não precisaria partir pra ataques pessoais....

É guerrinha de fã clube?

Mas vcs vão acabar se dando...



klkkkkkkkkk


abcs

Fly

Evil or Very Mad

a perereca vai bem =]

pelo menos quem discute filme/livro fica só na discussão e não na porradaria como no Futebol.

fã clube nada só porque fui de barbavore na estreia da sociedade dos anéis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marceloborb

marceloborb


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 29
Localização : Curitiba - Paraná

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:41 pm

rfarj escreveu:

para quem ja leu outras historias de Talkien. estou com a coleção mais não sei o próximo que lerei, queria saber se a historia da queda de sauron a contada no epilogo do filme Sociedade do anel, quando ele tem o dedo cortado e a perda do anel, se esta historia foi contada em algum outro livro, pois acredito que esta tenha sido uma batalha épica da saga.

grato

No Silmarillion, conta histórias desde a 1ª era da terra-média. Tem alguns capítulos que contam sobre a forjadura do anel e o início da GUERRA DO ANÉL (Que termina com o Senhor dos Anéis)

Se não me engano, cronologicamente, Senhor dos Anéis é a última história... Então sugiro:

O Hobbit > O Silmarillion > Trilogia Senhor dos Anéis

De prache, leia 'Contos Inacabados' e 'Os Filhos de Húrin' depois do SdA Wink
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:45 pm

marceloborb escreveu:
rfarj escreveu:

para quem ja leu outras historias de Talkien. estou com a coleção mais não sei o próximo que lerei, queria saber se a historia da queda de sauron a contada no epilogo do filme Sociedade do anel, quando ele tem o dedo cortado e a perda do anel, se esta historia foi contada em algum outro livro, pois acredito que esta tenha sido uma batalha épica da saga.

grato

No Silmarillion, conta histórias desde a 1ª era da terra-média. Tem alguns capítulos que contam sobre a forjadura do anel e o início da GUERRA DO ANÉL (Que termina com o Senhor dos Anéis)

Se não me engano, cronologicamente, Senhor dos Anéis é a última história... Então sugiro:

O Hobbit > O Silmarillion > Trilogia Senhor dos Anéis

De prache, leia 'Contos Inacabados' e 'Os Filhos de Húrin' depois do SdA Wink

farei isso, havia lido que filhos de hurin e muito bom também e tem bastante uso de arco na historia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 3:59 pm

Eu vi o filme no sábado.

Muito bom, li a coleção toda, superou as espectativas.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:13 pm

Eu li boa parte dos livros do Tolkien quando era adolescente, antes de virarem filme. As histórias intrincadas, cheias de detalhes e referências, que forçam os neurônios do leitor a dançarem na quinta velocidade... É uma obra fantástica, difícil até de contabilizar o trabalho que deu para criá-la. Foi uma grande influência para mim, até hoje sou viciado em coisas que demandem muito fluxo de informação. Particularmente eu achei brilhante a interpretação que o Peter Jackson deu a algumas cenas complicadas.

Provavelmente não vou ver o Hobbit nos cinemas. São férias escolares, e os cinemas devem estar lotados de moleques chatos e barulhentos. Sem falar que todos os cinemas aqui são multiplex. Então é impossível enxergar a tela das poltronas que ficam na metade da frente da sala.

-----
Mas pô, Raphael!!! No Hobbit tem briga de lobisomem com vampiro? Tem vampiro 'do bem' que tem nojo de sangue e sai a luz do dia? Tem vampiro baitôla, que é obrigado por contrato a manter um relacionamento com a protagonista, e acabou levando chifre pro mundo inteiro ver? Com esse monte de emo no mundo, cê acha que os livros do Tolkien vão ser mais lidos que os do Crepúsculo?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:14 pm

Só leia O Silmarillion se voce for MUUUITO fã de Tolkien, é um dos livros mais interessantes que eu ja li, mas é uma leitura muito complexa, sao muitas referencias, e voce tem que ficar o tempo inteiro consultando o mapa que tem nas ultimas paginas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:17 pm

rfarj escreveu:
... fã clube nada só porque fui de barbavore na estreia da sociedade dos anéis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NUM CREDITO !!!....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:33 pm

rubensrw escreveu:
rfarj escreveu:
... fã clube nada só porque fui de barbavore na estreia da sociedade dos anéis

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NUM CREDITO !!!....

Emobaitolisse ao extremo!

kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:34 pm

Phoda é a elfa de coturno à direita.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 4:41 pm

Lincoln escreveu:
Mas pô, Raphael!!! No Hobbit tem briga de lobisomem com vampiro? Tem vampiro 'do bem' que tem nojo de sangue e sai a luz do dia? Tem vampiro baitôla, que é obrigado por contrato a manter um relacionamento com a protagonista, e acabou levando chifre pro mundo inteiro ver? Com esse monte de emo no mundo, cê acha que os livros do Tolkien vão ser mais lidos que os do Crepúsculo?

Lincoln, creio que você não tenha entendido o que escrevi posteriormente(ou esta me sacaneando com minhas palavras e eu não esteja percebendo).

sou pro Tolkien, falei para ele ver Crepúsculo e HP justamente por achar péssimo ambos filme e enredo das historias. crepúsculo justamente pelo que você falou, para mim vampiro e um ser amaldiçoado que não pode se reproduzir, e muito menos ter contato com a luz do sol. e HP por ser um mago tosco que só sabe brincar com a vara e não sabe fazer uma magia que preste. só sabe sentar no toco de madeira para pegar uma bola.


Lincoln escreveu:
Phoda é a elfa de coturno à direita.

e minha irmã
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:11 pm

Lincoln escreveu:
Phoda é a elfa de coturno à direita.

Phoda é o povo que se enrola em papel vermelho e diz q tá fantasiado de Homem de Ferro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:08 pm

rfarj escreveu:

Lincoln, creio que você não tenha entendido o que escrevi posteriormente(ou esta me sacaneando com minhas palavras e eu não esteja percebendo).

sou pro Tolkien, falei para ele ver Crepúsculo e HP justamente por achar péssimo ambos filme e enredo das historias. crepúsculo justamente pelo que você falou, para mim vampiro e um ser amaldiçoado que não pode se reproduzir, e muito menos ter contato com a luz do sol. e HP por ser um mago tosco que só sabe brincar com a vara e não sabe fazer uma magia que preste. só sabe sentar no toco de madeira para pegar uma bola.

Vou parar de te trollar. Cê sempre acha que não estou te sacaneando. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:13 pm

Lincoln escreveu:
rfarj escreveu:

Lincoln, creio que você não tenha entendido o que escrevi posteriormente(ou esta me sacaneando com minhas palavras e eu não esteja percebendo).

sou pro Tolkien, falei para ele ver Crepúsculo e HP justamente por achar péssimo ambos filme e enredo das historias. crepúsculo justamente pelo que você falou, para mim vampiro e um ser amaldiçoado que não pode se reproduzir, e muito menos ter contato com a luz do sol. e HP por ser um mago tosco que só sabe brincar com a vara e não sabe fazer uma magia que preste. só sabe sentar no toco de madeira para pegar uma bola.

Vou parar de te trollar. Cê sempre acha que não estou te sacaneando. Evil or Very Mad


hehehehe, para não da próxima eu fico ofendido Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:19 pm

miojox escreveu:

Bom, dada a hostilidade do seu post, eu não deveria nem me dar ao trabalho de responder, mas...

1- Os livros são uma -_-, você já leu Tolkien? 8 páginas de descrição de uma sala me desestimularam na primeira tentativa.
2- Harry Potter não acaba no meio. Os personagens têm que resolver algum assunto específico em cada filme até o fim da história. Muito menos Senhor dos Anéis. Não me lembro de falarem no primeiro filme: "Precisamos jogar o anel no vulcão", pra em seguida ver o vulcão e o filme acabar. (Mesmo assim, faz um MEGA tempo que vi o filme, então posso estar enganado).
Nesse, todos os objetivos do último filme já são estabelecidos no primeiro... Aí , quando dá cara de que eles estão na metade do caminho , o filme acaba (AKA "acaba no meio").
3- Crepúsculo não acaba no meio, pelos mesmos motivos que citei Harry Potter.

Por fim, meu post no fórum representa minha opinião pessoal e nada mais. Isso não te dá o direito de hostilizar o que eu postei e tentar me ridicularizar. Fazer amigos costuma te levar mais longe do que fazer inimigos.


Que leitor mais fresco!!! Reclamando de 8 paginas de descrição... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Realmente, como disseram, passe longe d'As Crônicas de Gelo e Fogo. Se O Senhor dos Anéis com 1200 páginas já te assusta, imagina uma série com 7 livros (5 publicados por enquanto) com cerca de 700, 800 páginas por livro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a quem perguntou sobre mais descrições a respeito da batalha da Última Aliança na planície de Dagorlad (a batalho do começo do filme A Sociedade do Anel), o melhor relato escrito dela é feito no capítulo "O Conselho de Elrond" no livro A Sociedade do Anel. Mas também tem um breve relato n`O Silmarillion.

Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 7:39 pm

jsati escreveu:

Quanto a quem perguntou sobre mais descrições a respeito da batalha da Última Aliança na planície de Dagorlad (a batalho do começo do filme A Sociedade do Anel), o melhor relato escrito dela é feito no capítulo "O Conselho de Elrond" no livro A Sociedade do Anel. Mas também tem um breve relato n`O Silmarillion.


Vlw, vou ler o Silmarillion agora, as partes no LOTR ja havia lido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:50 pm

Rafael, pra falar a verdade, eu acho que tem um relato sobre ela também n'Os Contos Inacabados, mas como faz um bom tempo que eu li esse livro não posso te dizer com certeza. O que eu posso te dizer é que Os Contos Inacabados fala bastante sobre outros acontecimentos daquela época, como o levante de Sauron depois da criação dos anéis de poder, sobre a guerra dele contra os elfos de Eregion (local onde os anéis de poder, com excessão do Um, foram forjados).


Eu quero muito agora ler Os Filhos de Hurin. Essa história é contada brevemente n'O Silmarillion e é muito legal. Deve ter ficado muito interessante um livro inteiro só pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 9:58 pm

Será que vai ter filme do Silmarilion também? O diretor que conseguir fazer é o cara...

O livro é muito bom, mais como o matheuscolla disse, é muito complexo, é pra quem está acostumado a ler e gosta desse tipo de estória.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:05 pm

FSETA escreveu:
Será que vai ter filme do Silmarilion também? O diretor que conseguir fazer é o cara...

O livro é muito bom, mais como o matheuscolla disse, é muito complexo, é pra quem está acostumado a ler e gosta desse tipo de estória.


Eu torço por isso com todas as minhas forças, vamos ver se chega um dia que o Peter Jackson vai ter tudo isso de culhoes HAhahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 12:08 am

assisti ontem e não gostei de MUITA COISA, aquela briga de gigantes depedra foi compleamente sem sentido e NÃO TEM no livro, essa cena ao que se refere no livro se passa quando os anões estão nessas montanhas e começam a ouvir barulhos de pedra batendo umas nas outras por causa de uma tempestade e ai eles começam a conversar no escuro da caverna onde eles estavam ouvindo os sons e começam a contar as historias do que se diz daquele lugar sobre lendas de gigantes de pedra brigando,mas é uma lenda e medo provocado pela tempestade do local que fazem esses barulhos ou seja, essa cena mete medo pelo suspense, em nenhum momento tem gigantes de pedra brigando, e ai o que peter jackson faz??? BOTA OS ANÕES NO JOELHO DE UM GIGANTE DE PEDRA ENQUANTO FICAM NO MEIO DA BRIGA DELES, A PARA QUE RIDICULO, gigantes de pedra não existem no mito tolkeniano SIMPLISMENTE NÃO EXISTE! auilo foi uma tentativa de botar essa cena em jogos de video games futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!   O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Hobbit Estreia em 14 de dezembro - Influência no hobby e no fórum!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Estreia de temporada MeatEater 8 Temp.
» Lei de Incentivo ao Esporte - LEI Nº 11.438, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2006.
» que hobby escolher?
» Arqueria Hobby e Lazer - Loja confiável?
» O que representa para você o Fórum Arco Brasil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: