ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino, Exercícios e Desgaste do equipo

Ir para baixo 
+5
EVC
mateusw
matheuscolla
Mamute-sc
Lincoln
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 2:53 pm

Boa tarde a todos!

Vi hoje como uma malhação antes do tiro melhorou minha puxada e consequentemente minha pontaria. Fiz abdominais, flexões e exercícios específicos pro ombro e puxada com TeraBand.

E tenho reparado uma coisa conforme o treino tem se intensificado: o desgaste do meu equipamento. Principalmente aonde a corda entra em atrito com o arco e na pena da flecha que passa pelo rest de couro.

Ai me deparo com as duvidas:
- é normal esse desgaste?
- essa pena que passa pelo rest tem que ser trocada de tempos em tempos ou o rest tá bugado?
- o desgaste da corda no local mencionado é normal? Ou devo lixar ou colocar um apoio de couro ali?

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:11 pm

Cara, não tem jeito. A pena vai raspar no couro. Por isso usamos penas naturais, que dobram ao bater no shelf, e voltam logo após. Comigo tanto as penas quanto o couro tem durado bastante. Mas se desgastar é só trocar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:36 pm

Lincoln escreveu:
Cara, não tem jeito. A pena vai raspar no couro. Por isso usamos penas naturais, que dobram ao bater no shelf, e voltam logo após. Comigo tanto as penas quanto o couro tem durado bastante. Mas se desgastar é só trocar.

Fala Lincoln,

Obrigado pela resposta. Agora mais perguntas e abaixo o estado das minhas flechas. A flecha da extrema esquerda está como nova pois no primeiro dia acertei sem querer uma peça de maçaranduba e a ponta de latão voou longe... hehe. As outras são as que eu estou usando e a da extrema direita é a que está pior. Pra mim elas são penas naturais... ou não? Você falou em trocar... é tranquilo trocar? Você acha que um noob que nem eu consegue fazer na boa?

Segue as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 3:51 pm

tem alguma coisa desregulada ai, só não sei se é rest ou spine das flechas, mas esse desgaste ai não é para contecer, pelo menos não dessa maneira
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 4:11 pm

Mamute-sc escreveu:
tem alguma coisa desregulada ai, só não sei se é rest ou spine das flechas, mas esse desgaste ai não é para contecer, pelo menos não dessa maneira

fala Mamute-sc,

durante o treino no fds o rest ficou meio solto.... e eu colei essa semana.... será que por eu ter usado o arco com o rest meio solto pode ter ocasionado o desgaste das flechas???

vai em anexo o rest como está hoje:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 5:48 pm

Só palpitando aqui mesmo, mas acho que o que pode estar acontecendo é que nao tem um "canal" para essa pena passar, vejo que o pessoal costuma deixa um espaço entre o couro que apoia a flecha, e o couro da lateral da flecha, o que da um espaço livre para a pena passar, o pessoal que tem mais experiencia pode confirmar se é isso mesmo.Acho vendo essas fotos da pra ter uma ideia do que eu estou falando, um é com couro mesmo e o outro é feito de velcro.

Couro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Velcro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:30 pm

Mamute-sc escreveu:
tem alguma coisa desregulada ai, só não sei se é rest ou spine das flechas, mas esse desgaste ai não é para contecer, pelo menos não dessa maneira

me ajuda ae por favor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:35 pm

w3rm escreveu:
Mamute-sc escreveu:
tem alguma coisa desregulada ai, só não sei se é rest ou spine das flechas, mas esse desgaste ai não é para contecer, pelo menos não dessa maneira

me ajuda ae por favor!!!!!!

Passa ai todos os dados do teu arco (tipo, comprimento, peso a 28@, tua puxada), e das tuas flechas ( spine estático, comprimento, peso da ponta)
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 5:57 pm

mateusw escreveu:

Passa ai todos os dados do teu arco (tipo, comprimento, peso a 28@, tua puxada), e das tuas flechas ( spine estático, comprimento, peso da ponta)

LongBow do tipo FlatBow 55 libras
comprimento: 72'' desarmado e 70'' armado
minha puxada não sei mas tenho 184 de altura....

Minhas flechas vou passar o e-mail do fabricante:
"As nossas flechas tem 78,5 cm de comprimento, 8 mm de espessura e spine de 15,85 kg medido a 71 cm de comprimento."

Convertendo pra polegadas ficaria assim o e-mail dele:
"As nossas flechas tem 31'' de comprimento, 8 mm de espessura e spine de 35lb medido a 28'' de comprimento."

abraços e obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:04 pm

O desgaste excessivo provavelmente é por causa do spine muito errado. Você pode montar flechas de madeira baratas usando hastes vendidas na RD arqueria, ou com o Fábio Carneloci. A RD vende todo material necessário. Ou pode comprar as flechas prontas também. É só pedir pro vendedor calcular o spine. O Fábio vende flechas prontas a partir de 6 euros a unidade.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:15 pm

Lincoln escreveu:
O desgaste excessivo provavelmente é por causa do spine muito errado.

o Spine tá errado????? não entendo disso ainda.... vc poderia me ajudar???? já vasculhei o forum.... baixei as planilhas.... mas ainda nao consegui entender....

qual flecha eu devo comprar na RD? alguém poderia me ajudar nas medidas spine etc e tal?

agradeço muito! sei que deve ser chato essas perguntas mas alguém tem que começar de algum lugar.... ainda mais os auto didatas....

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 6:23 pm

Quando você atira, a flecha sai balançando pra um lado e pro outro como se fosse uma cobra. O normal é que com isso a rabeta desvie da empunhadura quando passar por ela. Mas é preciso que o spine estaja correto. Se tiver muito errado, vai acontecer de a rabeta bater com força no arco ao invés de desviar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além da rigidez da flecha, influenciam no cálculo do spine o comprimento, peso da ponta, tipo de arco, etc. entre muitas outras variáveis. Quando for comprar flechas, explique pro vendedor qual seu arco e a sua puxada que ele calcula as flechas corretas pra você.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 8:57 pm

agora que vi que teu arco é sem rest, é problema de spine

como o Lincoln falou, tanto o pessoal da RD quanto o Fabio te orientam qual flecha comprar, é mais seguro pois cada fabricante tem sua peculiaridades, caso tenha duvida entra em contato
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:03 pm

Mamute-sc escreveu:
agora que vi que teu arco é sem rest, é problema de spine

como o Lincoln falou, tanto o pessoal da RD quanto o Fabio te orientam qual flecha comprar, é mais seguro pois cada fabricante tem sua peculiaridades, caso tenha duvida entra em contato

qual a relação entre spine e peso do arco? sei que tem variaáveis a pampa mas a grosso modo simplificando ao extremo poderiamos dizer que 1 lb = 10 spine? entao pro meu arco de 55 seria mais indicado uma flecha de 500/600 spine? ou to completamente equivocado? No
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:34 am

VERME...

de cara te falo que suas flechas estao moles, se teu arco é de 55#, tuas flechas nao podem ser 35# ... A menos que tua puxada seja de 20"
To enganado ou as flechas esta "lascadas" atras da pena e antes do Nock.. se for é ali que ta batendo no arco.

da uma olhada nesse topico, tem um calculo de spine que eu aprendi no curso de montagem de flechas na RD Arqueria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:55 am

Leia esses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e principalmente esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:38 am

rubensrw escreveu:
VERME...

BOA! primeira pessoa aqui no forum que entendu o w3rm.... hehehe

rubensrw escreveu:

de cara te falo que suas flechas estao moles, se teu arco é de 55#, tuas flechas nao podem ser 35# ... A menos que tua puxada seja de 20"

cara... como calculo minha puchada? eu coloquei uma fita metrica no arco e puxei até minha buchecha que é mais ou menos a minha puxada do arco e deu 31 .... se fosse 31 com o peso do arco de 55 pra esse tipo de arco qual seria o spine? 60 ?

rubensrw escreveu:

To enganado ou as flechas esta "lascadas" atras da pena e antes do Nock.. se for é ali que ta batendo no arco.

aquilo lá é a marcação que o artesão fez para aonde a flecha deve ficar. ela indica a posição contrária do arco para a pena da flecha nao bater no rest

rubensrw escreveu:

da uma olhada nesse topico, tem um calculo de spine que eu aprendi no curso de montagem de flechas na RD Arqueria.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

beleza! depois eu leio com calma! obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:01 am

w3rm escreveu:

cara... como calculo minha puchada? eu coloquei uma fita metrica no arco e puxei até minha buchecha que é mais ou menos a minha puxada do arco e deu 31 .... se fosse 31 com o peso do arco de 55 pra esse tipo de arco qual seria o spine? 60 ?

É mais ou menos por ai.. existem formulas que calculam a partir da envergadura, mas servem so de base, o melhor e ver sua puxada real.
A extensao da puxada é a medida desde a corda (ponto onde a flecha encaixa) ate a face (nunca sei se e face ou barriga) do arco, a parte mais proxima do alvo.

pegue uma flecha comprida, e faca a su apuxada normal, peca para alguem marca com um lapis ou caneta ou fita o ponto onde a flecha "desaparece" na janela do arco.

O "peso/potencia" de um arco normalemente é medido considerando uma puxada padrao de 28". Se sua puchada é mesmo 31, para um arco de 55, o peso real que voce esta aplicando a flecha no momento da largada deve ser algo em torno de 63#.
Isso so pra comecar.


Última edição por rubensrw em Ter Dez 18, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:41 pm

rubensrw escreveu:
w3rm escreveu:

cara... como calculo minha puchada? eu coloquei uma fita metrica no arco e puxei até minha buchecha que é mais ou menos a minha puxada do arco e deu 31 .... se fosse 31 com o peso do arco de 55 pra esse tipo de arco qual seria o spine? 60 ?
pegue uma flecha comprida, e faca a sua puxada normal, peca para alguem marca com um lapis ou caneta ou fita o ponto onde a flecha "desaparece" na janela do arco.

ERREI FEIO!!!!!!

acabei de medir da maneira que vc sugeriu! o maximo que consigo puxar, digo máximo mesmo! é 25 chegando na buchecha ... se chegasse no maxilar seria 31 .....
acho que primeiro de tudo! o arco está com peso errado para mim! concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 12:50 pm

w3rm escreveu:

ERREI FEIO!!!!!!

acabei de medir da maneira que vc sugeriu! o maximo que consigo puxar, digo máximo mesmo! é 25 chegando na buchecha ... se chegasse no maxilar seria 31 .....
acho que primeiro de tudo! o arco está com peso errado para mim! concordam?

Quanto ao peso não tenho dúvida. Mas 6 polegadas entre bochecha e maxilar está esquisito. Você deve estar com uma postura muito errada (e o peso do arco pode contribuir).

Qual sua altura e qual sua envergadura?
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 1:12 pm

EVC escreveu:

Quanto ao peso não tenho dúvida. Mas 6 polegadas entre bochecha e maxilar está esquisito. Você deve estar com uma postura muito errada (e o peso do arco pode contribuir).
Qual sua altura e qual sua envergadura?

bochecha eu quis dizer no canto da boca encontrando com a buchecha.... não sou o Quasimodo não.. hehehehe

tenho 1,84m de altura e 1,80m de envergadura


abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 10:00 pm

nesse tópico aqui tem as mesmas dúvidas sobre comprimento de puxada, peso da puxada, etc, o Joseph fez as medidas e postou fotos bem claras de como fazer isso aí, vale uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 2:20 am

fala galera!

fiz um video meu pra mostrar pro fernando da brasilbows como tá minha puxada no GBow de 55# pra ele fazer um orçamento de um arco novo para mim...

minha analise do meu tiro:
não estou puxando muito pra dentro colado no corpo... to puxando mais pra fora.... vendo esse video foi bom pra corrigir alguns erros.... se alguém pudesse analisar e dar umas dicas construtivas agradeceria:

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:14 am

Cara, cê tá puxando só até a metade do que poderia. Assim cê deve tá usando somente de 20 a 30% da capacidade do arco. Traga a mão que puxa a corda até o canto da boca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra desenvolver uma boa postura é bom começar com um arco mais leve, algo em torno de 30# no máximo. Com 50# não dá tempo de você pensar no que tá fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 8:42 am

Lincoln escreveu:
Cara, cê tá puxando só até a metade do que poderia. Assim cê deve tá usando somente de 20 a 30% da capacidade do arco. Traga a mão que puxa a corda até o canto da boca.
Pra desenvolver uma boa postura é bom começar com um arco mais leve, algo em torno de 30# no máximo. Com 50# não dá tempo de você pensar no que tá fazendo.

é isso que tá rolando.... nao consigo sustentar nem 1 milionesimo de segundo.... hehehehhehe eu sabia que tava ruim.... mas vc mostrou que eu to pior do que imaginei..... hehe

enquanto não to com dindin na mão pra fazer um outro arco vou me esforçando pra melhorar essa postura ai tentando chegar a mão que puxa a corda pro canto da boca...

valeu obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino, Exercícios e Desgaste do equipo   Treino, Exercícios e Desgaste do equipo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino, Exercícios e Desgaste do equipo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» D-Loop Danificado
» Ajuda com adesivo nas flechas
» Desgaste da corda....
» ME AJUDEM, COISA SIMPLES- exercícios de puxada
» Fotos do Arco novo Hoyt Pro Comp Elite XL 27,5" Pearl White (27/28,5)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: