ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidade Megaseba

Ir para baixo 
+61
Senninhah
danielepires
Alexandre_Ramos
TopBoww
marcelocasanova
André Azevedo
Lança
Bayker
maptan
HigorAlmeida
giulianoluis
megaseba
DJALMA
Erminio
iLoading
w3rm
kylezenh0
Adolfinhu
GTozoni
Lord Comander
dudahkd
rafaelwsmarcos
GSikora
didi
luanbow
FSETA
Vitor Favaah
danielcesad
felipexion
gerlano
tferrs
samcromwell
arrow
Victor_Arc
Leonardo CM
walter9999
exsecratus
Gera
Pedro Maniero Jr
kassio diel
Luã Spalla
Daniel Negri
Mancusi
imahunt
AntonioR
luis carlos pileggi costa
sampaioas
gilsonrs
Daniel13
annacas
dbc785
Andre zanin
JonJon
Bruno Garcia
Luigi Darzé
Striverx
rlarizzatti
rubensrw
dmjuca
SANDRO PENZENTE
Roberto de Souza
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
gilsonrs

gilsonrs


Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 42
Localização : Valinhos - SP

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 4:37 pm

O Leão acaba mesmo com a gente. Ele fica com uma boa parte do meu salário e com uma parte dos meus bicos que faço.
Nesse pais um jeito de ganhar bastante dinheiro sem pagar imposto é abrindo uma igreja. Não faço isso porque tenho escrúpulos .
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:09 am

Colegas

Que este os encontre bem. Fiz minha primeira compra com o Sebastian e corroboro os termos que foram postados acima. Comprei um button cartel com ele, e, embora os correios tenham tentado atrapalhar nossa negociação, tudo correu de forma transparente, honesta e eficiente. Recomendo sem restrições.

Fraterno Abraço

Luís Carlos Pileggi Costa
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:40 am

luis carlos pileggi costa escreveu:
Colegas

Que este os encontre bem. Fiz minha primeira compra com o Sebastian e corroboro os termos que foram postados acima. Comprei um button cartel com ele, e, embora os correios tenham tentado atrapalhar nossa negociação, tudo correu de forma transparente, honesta e eficiente. Recomendo sem restrições.

Fraterno Abraço

Luís Carlos Pileggi Costa

Obrigado Luís

Eu meti lamentavelmente a pata com o endereço. Ate ai tudo bem todo mundo erra. O maior problema foi que os correios praticam um novo esporte olimpico chamado ping-pong pac. Onde um pacote e enviado de um centro de distribuição a outro.
Se esse button acumulase milhas aereas dava para levar a familia para disney.

Bom finalmente retornou e me senti na obrigação de colocar ele num sedex 10 pois demorou muito.

Para vossa diversão deixo aqui o rastreamento do pacote, reparem a quantidade de veces que ele foi de SP ao RJ e do RJ a SP. Se contei bem foram 5 veces.

Data Local Situação
22/05/2013 17:01 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Devolvido ao remetente
22/05/2013 13:09 CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ Saiu para entrega
21/05/2013 17:00 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CEE SANTO CRISTO - RIO DE JANEIRO/RJ
20/05/2013 14:35 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
20/05/2013 07:22 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Conferido
20/05/2013 04:42 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
18/05/2013 14:59 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
13/05/2013 14:20 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
13/05/2013 05:10 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
11/05/2013 17:51 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
03/05/2013 14:55 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
03/05/2013 06:35 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
02/05/2013 16:57 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
29/04/2013 15:02 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
27/04/2013 13:19 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Endereço incompleto - em pesquisa
Objeto sujeito a atraso na entrega
27/04/2013 12:26 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
27/04/2013 08:32 CEE MOEMA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
27/04/2013 06:19 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE MOEMA - SAO PAULO/SP
26/04/2013 16:54 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
26/04/2013 07:31 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Conferido
25/04/2013 11:22 AGF PRACA AFONSO PENA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
25/04/2013 09:49 AGF PRACA AFONSO PENA - RIO DE JANEIRO/RJ Postado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:43 am

que absurdo......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:55 am

Gostei do ping pong pac...rs O que importa é que tudo terminou bem, agradeço novamente. Em breve farei novas compras com o amigo. Abç. Luís
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:01 am

POis e.. temos que dar um nome a isso que tal PAC-PONG kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: buenas   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:40 am

ando meio ausente do forum por motivos esportivos...
alem do arco atiro com carabina de pressão em campeonato estadual e pratico bolão 2xna semana fora a faculdade... semana tinha que ter 10 dias no minimo... Razz

hoje o trampo ta de boas e resolvi da uma olhada no forum (aproveitando que o chefe ta fora...) e vi o topico...

nao posso deixar de deixar minha contribuição..

foram umas 5 perguntas que fiz pro sebastian antes de efetuar a compra, e todas elas com 6 textos de resposta... Very Happy
todas as duvidas que tinha foram sanadas, e até algumas extras que eu ja tinha deduzido foram confirmadas...

comprei com ele 6 W&W Challenge e 1 luva... levo quase 1 mes desde o dia q confirmei o pedido e chego o material no Brasil... por mim teria pago tudo antecipadamente mas ele insistiu pra que eu esperasse chega o material...
resultado, quando chego tive que pega dinheiro emprestado de meu pai, mas tudo bem Very Happy

tudo pago, tudo despachado e o correio se enrolo, pra varia, fico 3 dias parado em floripa, mas finalmente chego...
agora tenho até dó de usa as flechas de tão boas que são (pra mim, mero mortal leigo no esporte) e por isso uso as de madeira que comprei do rubens um tempo atras (fotos num topico que ele criou)

enfim, ja cansei de escreve... o cara é honesto e supergente boa e com ótimos preços... recomento à todos...
PS: ia compra o kit iniciante (olimpico) dele mas to namorando uma rossi new black 5,5... o kit vai ter que espera um pouco Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 11:52 am

AntonioR escreveu:
ando meio ausente do forum por motivos esportivos...
alem do arco atiro com carabina de pressão em campeonato estadual e pratico bolão 2xna semana fora a faculdade... semana tinha que ter 10 dias no minimo... Razz

hoje o trampo ta de boas e resolvi da uma olhada no forum (aproveitando que o chefe ta fora...) e vi o topico...

nao posso deixar de deixar minha contribuição..

foram umas 5 perguntas que fiz pro sebastian antes de efetuar a compra, e todas elas com 6 textos de resposta... Very Happy
todas as duvidas que tinha foram sanadas, e até algumas extras que eu ja tinha deduzido foram confirmadas...

comprei com ele 6 W&W Challenge e 1 luva... levo quase 1 mes desde o dia q confirmei o pedido e chego o material no Brasil... por mim teria pago tudo antecipadamente mas ele insistiu pra que eu esperasse chega o material...
resultado, quando chego tive que pega dinheiro emprestado de meu pai, mas tudo bem Very Happy

tudo pago, tudo despachado e o correio se enrolo, pra varia, fico 3 dias parado em floripa, mas finalmente chego...
agora tenho até dó de usa as flechas de tão boas que são (pra mim, mero mortal leigo no esporte) e por isso uso as de madeira que comprei do rubens um tempo atras (fotos num topico que ele criou)

enfim, ja cansei de escreve... o cara é honesto e supergente boa e com ótimos preços... recomento à todos...
PS: ia compra o kit iniciante (olimpico) dele mas to namorando uma rossi new black 5,5... o kit vai ter que espera um pouco Very Happy

Obrigado antonio!!!

cara nem falo da quantidade de equipamento que estou namorando... ja falei vai dar M em casa. Estou apaixonado por um arco Bulk Trail, estou namorando um composto e agora uma besta... bom pelo menos se començar o apocalipse zombie em casa estamos bem fornecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
AntonioR

AntonioR


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/01/2013
Idade : 30
Localização : Jaragua do Sul - SC

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua maio 29, 2013 12:01 pm

megaseba escreveu:
AntonioR escreveu:
ando meio ausente do forum por motivos esportivos...
alem do arco atiro com carabina de pressão em campeonato estadual e pratico bolão 2xna semana fora a faculdade... semana tinha que ter 10 dias no minimo... Razz

hoje o trampo ta de boas e resolvi da uma olhada no forum (aproveitando que o chefe ta fora...) e vi o topico...

nao posso deixar de deixar minha contribuição..

foram umas 5 perguntas que fiz pro sebastian antes de efetuar a compra, e todas elas com 6 textos de resposta... Very Happy
todas as duvidas que tinha foram sanadas, e até algumas extras que eu ja tinha deduzido foram confirmadas...

comprei com ele 6 W&W Challenge e 1 luva... levo quase 1 mes desde o dia q confirmei o pedido e chego o material no Brasil... por mim teria pago tudo antecipadamente mas ele insistiu pra que eu esperasse chega o material...
resultado, quando chego tive que pega dinheiro emprestado de meu pai, mas tudo bem Very Happy

tudo pago, tudo despachado e o correio se enrolo, pra varia, fico 3 dias parado em floripa, mas finalmente chego...
agora tenho até dó de usa as flechas de tão boas que são (pra mim, mero mortal leigo no esporte) e por isso uso as de madeira que comprei do rubens um tempo atras (fotos num topico que ele criou)

enfim, ja cansei de escreve... o cara é honesto e supergente boa e com ótimos preços... recomento à todos...
PS: ia compra o kit iniciante (olimpico) dele mas to namorando uma rossi new black 5,5... o kit vai ter que espera um pouco Very Happy

Obrigado antonio!!!

cara nem falo da quantidade de equipamento que estou namorando... ja falei vai dar M em casa. Estou apaixonado por um arco Bulk Trail, estou namorando um composto e agora uma besta... bom pelo menos se començar o apocalipse zombie em casa estamos bem fornecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Abs,

Pra fala a verdade, to namorando muito tambem...
to nessa rossi 5,5 (R$900), to numa feinwerkbaun 300S de 1984 (R$ 5 mil) um composto PSE Stinger 3G(R$1700), o kit olimpico iniciante (420) ou um olimpico bom (uns 2 mil com flechas e tudo mais...) resumindo, preciso de uns 10 mil no minimo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
imahunt




Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/02/2013

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:56 am

como funciona a loga? é importadora igual RD? to com o site aberto mas não achei muita informação, só achei aqui que vende online e aparentemente é do rio de janeiro
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:07 am

imahunt escreveu:
como funciona a loga? é importadora igual RD? to com o site aberto mas não achei muita informação, só achei aqui que vende online e aparentemente é do rio de janeiro

Prezado,

Isso mesmo, todos os produtos são importados, e meu socio chamado Governo, fica com quase tudo o lucro. Atualmente ela esta on-line so para que possam olhar os produtos. Estoque estou fazendo mais deve demorar +1 ou 2 meses para ter coisa pronta entrega. Acredito que este bem completa ate final do ano.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:21 am

Sebastián é o cara, excelente vendedor comprei pouco com ele mas tudo que comprei chegou rapido, com bom preço e de excelente qualidade.
abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 9:32 am

Mancusi escreveu:
Sebastián é o cara, excelente vendedor comprei pouco com ele mas tudo que comprei chegou rapido, com bom preço e de excelente qualidade.
abçs!

Valeu mancusi!

Em breve vamos nos ver pessoalmente! bom em alguns meses hehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 8:14 pm

E eu que nem comprei nada com ele e fui 1000 vezes melhor atendido do que no "vendedor de uma certa arqueria do RS" que só não fechei negócio com ele por sua arrogância. Obrigado Sebastián, pelas explicações detalhadas e paciência com minhas dúvidas, não vou te recomendar como vendedor pq isso muitos já fizeram, vou te recomendar como esportista e pessoa. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:25 pm

Realmente o Sebastian é um cara fora do comum, sou novo aqui no forum e ja tenho um bom historico de conversas com ele, paciente e amigo, o cara manja das coisas mesmo. Me tirou muitas e muitas duvidas de varias coisas diferentes e tambem me deu varios conselhos, pra um cara igual eu que ta começando nao poderias ter sido melhor.

Ja mandei vir meu kit com ele que deve ta chegando.

Como eu disse pra ele uma vez, se o mundo tivesse mais pessoas igual a ele estariamos bem melhor, o cara é 10!

Virei fã mesmo, adimito lol!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 08, 2013 7:28 pm

Valeu galera!!!


Desculpas estar meio asuente desde quinta. Estou dando uma viajada com a familia. Estou em arraial do cabo, hoje fui mergulhar, e como estava com um barba tipo papai noel, decidi fazer o bigode... agora estou parecendo Abraham Lincoln Minha esposa esta falando que se não tirar o resto da barba vou ficar por aqui mesmo !!! Aclaro tirei o bigode pois caso contrario a mascara de mergulho ia encher de agua continuamente.
kkkkkkkkkkkkkkk


Bom vou no HOT a responder o que puder quem me escreveu mensagem privada assim que possivel respondo pois deixei todos meus arquivos no Rio ai ta fogo!


ABS,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
kassio diel

kassio diel


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 33
Localização : Porto alegre

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kit sf Optimo   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 8:29 pm

Olá! venho aqui falar também! e ao mesmo tempo agradecer pelo ótimo atendimento mesmo sendo via e-mail,  chegou hj meu kit da sf e cara, sem palavras para descrever, a qualidade da embalagem, muuito bem embalado, a rapidez da entrega as duvidas respondidas sempre com muita atenção, Ganhou  outro cliente Sebastian! e pode deixar que comigo vc ganhará outros tb! RECOMENDO ! Nota 1000000! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 6:08 pm

Caros,
Adquiri um arco recurvo BulkTrail e outros produtos do Sebastian.
Atencioso e honestíssimo.
Recomendo.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Gera

Gera


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 39

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 18, 2013 8:35 pm

Realmente o Sebastian é muito bom em termo de vendas. Ainda não comprei com ele, mas logo logo vou fazer algumas aquisições.

A honestidade é o diferencial do Sebas. Ele recomenda exatamente aquilo que mais se adequa ao comprador, sem sair empurrando qualquer item apenas pra fechar a venda.

Vendedor extremamente recomendado!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
exsecratus




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 40
Localização : São José do Rio Pardo - SP

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sebastian é nota 10!   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 1:19 pm

Comprei o kit SF Optimo+ plus com ele. Sempre muito transparente quanto à situação dos pedidos e sobre os atrasos inerentes ao péssimo serviço de entregas que dispomos no Brasil.
Mas o meu pedido chegou e foi só alegria, ele respondeu a todos os meus emails, a chuva de dúvidas por eu ser totalmente leigo no assunto ainda. Eu não poderia estar mais satisfeito com a compra! Com certeza ele será a primeira pessoa que irei procurar quando for adquirir novos produtos!

Parabéns Sebastian, ganhou um cliente fiel!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 19, 2013 2:36 pm

Obrigado a todos pelas palabras.

exsecratus e fiel testigo quando falo que arco tem que ir devagar com a força. Acostumado com um arco de 28# pego este de 34# ainda tem que regular ele mais a diferença da para sentir certo?

São so 6 libras, digamos que 3kg arredondando mais na hora de puxar amigo... e dureza rs!!!

Vai em frente que logo acostuma com ele, depois me conta como as flechas "voam" comparado com o arco escola vai parecer que esta atirando um misil.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 1:07 am

Excelente  vendedor, comprei com ele um kit SF, muito bom para começar, já estou até pensando em comprar mais coisas com ele, o Sebastian é um Optimo vendedor, heheehe. E ele ainda é xará do Francês lá o Sebastian Flute. compensa muito comprar com ele. Desejo sorte com sua loja que está quase online  
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 10:59 am

Valeu!

Quem me dera ser o Sebastián do Flute kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Leonardo CM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 9:07 pm

Excelente vendedor. Confiável e atencioso. Pretendo fazer outras compras com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Arc




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2013
Localização : Contagem/MG

Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qualidade e honestidade   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 8:46 am

Vou fazer essa avaliação porque me sinto na obrigação de destacar o quão prestativo,
paciente e honesto ele foi na nossa negociação. Até porque, se olhar aqui para trás,
vou estar só repetindo o que a maioria já disse.

Comprei meu primeiro arco, kit  SF Optimo+ completo + quíver, e dúvidas era o que eu mais tinha.
Depois de vários e-mails de perguntas e respostas(muito completas e instrutivas) resolvi fechar, escolha certa.
O material parece ser de primeira e o kit não deixou nada a desejar para um iniciante Very Happy.


Resumindo: ótimo atendimento e produto nos conformes!   

Boa sorte nas vendas cara! Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidade Megaseba - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade Megaseba
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no Esporte
» Bear Encounter 75 libras em camera lenta....
» Qualidade das flechas ?
» Equipamentos Spin archery
» comecando a producao de aljavas sidequiver, recurve TD Bow Bag e Recurve TD BackPack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: