ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidade Megaseba

Ir para baixo 
+61
Senninhah
danielepires
Alexandre_Ramos
TopBoww
marcelocasanova
André Azevedo
Lança
Bayker
maptan
HigorAlmeida
giulianoluis
megaseba
DJALMA
Erminio
iLoading
w3rm
kylezenh0
Adolfinhu
GTozoni
Lord Comander
dudahkd
rafaelwsmarcos
GSikora
didi
luanbow
FSETA
Vitor Favaah
danielcesad
felipexion
gerlano
tferrs
samcromwell
arrow
Victor_Arc
Leonardo CM
walter9999
exsecratus
Gera
Pedro Maniero Jr
kassio diel
Luã Spalla
Daniel Negri
Mancusi
imahunt
AntonioR
luis carlos pileggi costa
sampaioas
gilsonrs
Daniel13
annacas
dbc785
Andre zanin
JonJon
Bruno Garcia
Luigi Darzé
Striverx
rlarizzatti
rubensrw
dmjuca
SANDRO PENZENTE
Roberto de Souza
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 10:43 am

Victor_Arc escreveu:
Vou fazer essa avaliação porque me sinto na obrigação de destacar o quão prestativo,
paciente e honesto ele foi na nossa negociação. Até porque, se olhar aqui para trás,
vou estar só repetindo o que a maioria já disse.

Comprei meu primeiro arco, kit  SF Optimo+ completo + quíver, e dúvidas era o que eu mais tinha.
Depois de vários e-mails de perguntas e respostas(muito completas e instrutivas) resolvi fechar, escolha certa.
O material parece ser de primeira e o kit não deixou nada a desejar para um iniciante Very Happy.


Resumindo: ótimo atendimento e produto nos conformes!   

Boa sorte nas vendas cara! Abraço.



Prezado Victor,
Que bom que gostou!!! Com certeza não deixa nada a desejar. O Optimo e um equipamento que apesar de ser simples esta anos luz do que conseguimos por aqui no mercado nacional. Espero que ele te de muitas alegrias. Agora a treinar muito pois tem que derrotar um grande adversário. Voce mesmo!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 10:43 am

Victor_Arc escreveu:
Vou fazer essa avaliação porque me sinto na obrigação de destacar o quão prestativo,
paciente e honesto ele foi na nossa negociação. Até porque, se olhar aqui para trás,
vou estar só repetindo o que a maioria já disse.

Comprei meu primeiro arco, kit  SF Optimo+ completo + quíver, e dúvidas era o que eu mais tinha.
Depois de vários e-mails de perguntas e respostas(muito completas e instrutivas) resolvi fechar, escolha certa.
O material parece ser de primeira e o kit não deixou nada a desejar para um iniciante Very Happy.


Resumindo: ótimo atendimento e produto nos conformes!   

Boa sorte nas vendas cara! Abraço.



Prezado Victor,
Que bom que gostou!!! Com certeza não deixa nada a desejar. O Optimo e um equipamento que apesar de ser simples esta anos luz do que conseguimos por aqui no mercado nacional. Espero que ele te de muitas alegrias. Agora a treinar muito pois tem que derrotar um grande adversário. Voce mesmo!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
arrow

arrow


Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 29
Localização : Morungaba - SP

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 12:01 am

Sebastian e um otimo vendedor compre 6 flecha de carbono com ele e chegou tudo no prazo combinado o recomendo a todos....
Ir para o topo Ir para baixo
samcromwell

samcromwell


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 29
Localização : Maceió

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 4:45 pm

Mais um aqui pra atestar a Qualidade Megaseba! Acabei de receber meu primeiro arco, um SF Optimo que adquiri com o Sebastian... E posso afirmar categoricamente que não poderia ter escolhido vendedor melhor!
Atencioso.. Paciente (até demais).. Tirou cada dúvida minha e além de tudo, o equipamento chegou todo rapidinho aqui em Maceió. O mais impressionante, talvez, com um custo mínimo, saiu tudo mais barato do que em qualquer outra loja que eu pudesse ter encontrado.

Very Happy aprovadíssimo
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:07 pm

Comprei um arco com o megasebah chegou tudo certo e ele ainda tirou todas minha duvidas ótimo vendedor.
Pena que ainda não pude atirar por estar sem alvo =(
Ir para o topo Ir para baixo
Luã Spalla

Luã Spalla


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/05/2013
Idade : 35
Localização : Itaperuna

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 12:50 am

Nao tem como falar do Sebastian sem ser redundante, o cara nao tem explicação!!

Eu me achava um cara honesto e dentro dos conformes mas hoje eu posso afirmar que conheci o papa da honestidade. Super atencioso, prestativo, GENTE BOA AO EXTREMO, nao teve uma duvida sequer que ele nao me respondeu.

Comprei o kit completo SF com ele, e simplesmente nao tenho palavras.

Sebastian é de longe o cara mais gente boa que conheci, se tivessemos mais pessoas como ele (principalmente na politica) o brasil estaria melhor!!!


Como ja disse outra vez, virei fã mesmo e admito.
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 5:29 am

Luã Spalla ta certo, o mega é muito bom mesmo teve saco pra me explica as coisas e depois que o equipamento chegou enviou um email com recomendações de como utilizar armar e como cuidar do equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 9:05 am

Luã Spalla escreveu:
.... se tivessemos mais pessoas como ele (principalmente na politica) o brasil estaria melhor!!!
...


LANÇADA A CAMPANHA>>>> SEBASTIAN PRA PRESIDENTE DO BRASIL !!!


Putz... um Argentino na presidencia do Brasil ????

hahaha...

Esse é o cara.... grande parceiro...
Nao vejo a hora de encontrar a figura e tomar umas geladas.... pode ser vinho nacional da Argentina....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 12:16 pm

Obrigado!


Vamos fazer o seguinte campanha para presidente da CBTARCO na proxima eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ter arco e flecha ate no boteco da esquina amigo. Eu não me conformo com quem tem a possibilidade de fazer a coisa andar e tão lento nesse tema.

Ja vamos tomar algumas rubens, e fazemos campeonato antes de apos a birita para ver se fica bom kkkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 1:03 pm

megaseba escreveu:
Obrigado!


Vamos fazer o seguinte campanha para presidente da CBTARCO na proxima eleição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ter arco e flecha ate no boteco da esquina amigo. Eu não me conformo com quem tem a possibilidade de fazer a coisa andar e tão lento nesse tema.

Ja vamos tomar algumas rubens, e fazemos campeonato antes de apos a birita para ver se fica bom kkkkkkkk


Abs


é....  ja tem um Argentino na presidência da Field Brasil (representante oficial da IFAA)... qual o problema de ter outro Argentino na presidência da CBTArco???...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andre zanin

Andre zanin


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 39

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 3:22 pm

Comprei um Kit SF, chegou tudo certo, gostei muito do atendimento do Sebastian ele e ajuda muito e explica certinho o que você esta comprando.

RECOMENDO, mais para frente estarei fazendo novas compras.

Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:29 am

Opa...

Mais um comprador do megaseba com tudo certo.

Primeiro comprei 6 flechas W&W Challenge e agora um Kit SF

Chegou tudo certinho, arrumado, bem embalado.... podem comprar de olhos fechados.



Obs: Megaseba... vc esqueceu da cola quente para as pontas affraid affraid affraid affraid  auhuahuahuauauhauhuahuaahu (eu tinha em casa alguns bastões)
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
gerlano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 31
Localização : Recife / Pernambuco

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nota 10   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:35 pm

Pessoal, tambem venho postar minha experiencia.

Tudo muito bom, Seba muito atencioso, me ajudou com dicas mesmo fora da compra.
Arco perfeito, equipamento completo e de boa qualidade, preço acessivel.
Comprei um kit do optimo + quiver e flechas.

O unico problema que tive foi um pouco da demora, que não é culpa de seba, entrega internacional é demorada mesmo e correios do brasil é complicado.

Estou muito satisfeito. Recomendo sim, vai ser meu ponto de compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel13

Daniel13


Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 33
Localização : Monte Alto - SP

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Mais 2 iniciantes felizes com seus arcos graças ao Sebastian!!   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 1:36 pm

Obrigado Sebastian pela paciência e pelos ótimos produtos. Futuros compradores, comprem de olhos fechados - Qualidade Megaseba Garantida!!
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 4:59 pm

Acabo de receber minha primeira encomenda do Sebástian.
A compra foi feita com rapidez mesmo com os percalços do pagamento (Eu não consegui pagar pelo pagseguro).
Vendedor bastante atencioso e a mercadoria vem muito bem embalada.
Já estou pensando na próxima compra que deverá ocorrer em breve (Estou esperando a encomenda do Sandro chegar).

Recomendo!Cool
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 5:37 pm

Obrigado a todos pelas palabras,


A responsavel da embalagem e minha funcionaria e esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ela ler este post estou ferrado! porque diz que faço ela trabalhar e não pago nada kkkkkkk (e verdade mesmo lol).

Quando receberem um pacote que parece mordido por cachorro e embrulhado tudo amassado esse fui eu que fiz mesmo! Very Happy

BOm agora continuo na espera de aparecerm laminas optimo no mercado, isso me complicou a mi e a muita gente que esta esperando o arco. Fazer o que!!!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 9:52 pm

megaseba escreveu:
Obrigado a todos pelas palabras,


A responsavel da embalagem e minha funcionaria e esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ela ler este post estou ferrado! porque diz que faço ela trabalhar e não pago nada kkkkkkk (e verdade mesmo lol).



Eu te falei que você postou para um endereço errado? Laughing 
O camarada que faz a triagem das cartas que percebeu a troca do bairro.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 01, 2013 11:08 pm

felipexion escreveu:
megaseba escreveu:
Obrigado a todos pelas palabras,


A responsavel da embalagem e minha funcionaria e esposa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ela ler este post estou ferrado! porque diz que faço ela trabalhar e não pago nada kkkkkkk (e verdade mesmo lol).



Eu te falei que você postou para um endereço errado? Laughing 
O camarada que faz a triagem das cartas que percebeu a troca do bairro.


Caraca serio???

Depois vou procurar que endereço tenho anotado. Olha uma coisa que acontece e acredite e vero. O endereço dos correios esta errado. Eu para evitar errar e ate "checar" uso o endereçador dos correios. So que já peguei coisas bem estranhas... ate nome de ruas diferentes, ou seja quem passou o endereço na encomenda me da uma rua e no endereçador pelo CEP aparece outra...

Mais beleza que bom que chegou!!!!

Igual já fiz varias outras ta... já mandei pacote e esqueci de enviar alguma parte do kit dentro ou coisa do estilo. Mais isso se arruma,

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 9:58 am

megaseba escreveu:
Eu para evitar errar e ate "checar" uso o endereçador dos correios. So que já peguei coisas bem estranhas... ate nome de ruas diferentes, ou seja quem passou o endereço na encomenda me da uma rua e no endereçador pelo CEP aparece outra...


O perigo mora nessa parte: O endereçador dos Correios.
Boa parte das cidades está passando por uma reorganização dos CEPs. Onde moro a maioria das ruas não possui CEP específico então tenho que colocar o CEP da cidade, dessa forma a encomenda vai para o centro da cidade. O entregador já sabe desse erro e o corrige na hora da triagem, mas se for carteiro novo a encomenda vai atrasar.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:38 pm

felipexion escreveu:
megaseba escreveu:
Eu para evitar errar e ate "checar" uso o endereçador dos correios. So que já peguei coisas bem estranhas... ate nome de ruas diferentes, ou seja quem passou o endereço na encomenda me da uma rua e no endereçador pelo CEP aparece outra...


O perigo mora nessa parte: O endereçador dos Correios.
Boa parte das cidades está passando por uma reorganização dos CEPs. Onde moro a maioria das ruas não possui CEP específico então tenho que colocar o CEP da cidade, dessa forma a encomenda vai para o centro da cidade. O entregador já sabe desse erro e o corrige na hora da triagem, mas se for carteiro novo a encomenda vai atrasar.


Cara muito obrigado pelo aviso. Estou vendo inclusive se tenho como imprimir a etiqueta diretamente do site (estou falando com o webmaster) porque assim inclusive me da muito menos trabalho!


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 9:57 am

Mais uma encomenda ultra-rápida com o Megaseba

Fechamos segunda a tarde.... enviou na terça... quarta já estava na mão.... 100% novamente.


MEGASEBA = MEU FORNECEDOR OFICIAL DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS....

Podem comprar tranquilo e sem medo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 22, 2013 10:22 am

tferrs escreveu:
Mais uma encomenda ultra-rápida com o Megaseba

Fechamos segunda a tarde.... enviou na terça... quarta já estava na mão.... 100% novamente.


MEGASEBA = MEU FORNECEDOR OFICIAL DE MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS....

Podem comprar tranquilo e sem medo.
Valeu!
Igualmente sabe como os correios são acho que envio do Rio para Rio ou de Rio para SP e o unico que funciona direito rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
danielcesad

danielcesad


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 39
Localização : Curitiba

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Super recomendação MEGASEBA   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:08 am

43 e-mail depois, super consultoria e nenhum momento de desânimo, sempre parceiro nas dúvidas e na busca pelo produto mais adequado ao cliente. Ontem (27/08/2013) cheguei em casa e meu Arco havia chegado, perfeito. Agradeço muito ao Sebastian pela paciência com as minhas perguntas (foram 43 e-mails galera hehehe) e recomendo muito esse profissional. Ainda não montei o arco (só vou conseguir parar para isso no fim de semana, ansiedade LVL 1000000x).

FOTOS do KIT em casa hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:22 am

danielcesad escreveu:
43 e-mail depois, super consultoria e nenhum momento de desânimo, sempre parceiro nas dúvidas e na busca pelo produto mais adequado ao cliente. Ontem (27/08/2013) cheguei em casa e meu Arco havia chegado, perfeito. Agradeço muito ao Sebastian pela paciência com as minhas perguntas (foram 43 e-mails galera hehehe) e recomendo muito esse profissional. Ainda não montei o arco (só vou conseguir parar para isso no fim de semana, ansiedade LVL 1000000x).

FOTOS do KIT em casa hehehe
Que bom que tudo chegou certo (com os correios nunca se sebe) agora a montar ele e botar para trabalhar! bons tiros e qualquer duvida aqui estamos.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 5:44 pm

Bom, estou no aguardo há um tempo já, ja fiz dois arcos de pvc, to pensando em pegar uma mola de kombi pra fazer outro e atirar enquanto o meu não chega... Não to aguentando mais esperar haha
Mas espero logo logo ter meu arco e os acessórios em mãos!
O cara é gente boa, tem paciência e tira todas as duvidas que perguntamos... Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidade Megaseba - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade Megaseba
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no Esporte
» Bear Encounter 75 libras em camera lenta....
» Qualidade das flechas ?
» Equipamentos Spin archery
» comecando a producao de aljavas sidequiver, recurve TD Bow Bag e Recurve TD BackPack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: