ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidade Megaseba

Ir para baixo 
+61
Senninhah
danielepires
Alexandre_Ramos
TopBoww
marcelocasanova
André Azevedo
Lança
Bayker
maptan
HigorAlmeida
giulianoluis
megaseba
DJALMA
Erminio
iLoading
w3rm
kylezenh0
Adolfinhu
GTozoni
Lord Comander
dudahkd
rafaelwsmarcos
GSikora
didi
luanbow
FSETA
Vitor Favaah
danielcesad
felipexion
gerlano
tferrs
samcromwell
arrow
Victor_Arc
Leonardo CM
walter9999
exsecratus
Gera
Pedro Maniero Jr
kassio diel
Luã Spalla
Daniel Negri
Mancusi
imahunt
AntonioR
luis carlos pileggi costa
sampaioas
gilsonrs
Daniel13
annacas
dbc785
Andre zanin
JonJon
Bruno Garcia
Luigi Darzé
Striverx
rlarizzatti
rubensrw
dmjuca
SANDRO PENZENTE
Roberto de Souza
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 7:12 pm

Serviço de ótima qualidade! 
Acho que foram 3 meses de espera do arco chegar do exterior! E 3 meses de muitas perguntas!
O Sebastián respondeu a todas com muita atenção e paciência.

Realizei a compra com transferência direta entre bancos. Podem fazer o mesmo sem medo... 
O pacote chegou extremamente rápido. 
O cara além de muito honesto é rápido e eficiente!

Recomendadíssimo!!!!
Comprem sem medo!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 9:17 pm

Tambem recomendo o Sebastian.. Cara gente boa a beça...
Ir para o topo Ir para baixo
TopBoww

TopBoww


Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 40
Localização : Brasília-DF

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 6:48 pm

Olá amigos arqueiros!!!

Comprei 1 nock point, 10 nocks e 10 pontas bullet 11/32 para flechas de madeira com o Megaseba, e estou impressionado com a qualidade dos produtos, nunca vi em minha vida pontas tão bonitas, diâmetro interno exato das minhas hastes, ainda tem rosca, ocorreu um problema com meu cartão e fiz 3 pedidos acidentalmente, solicitei ao Megaseba que cancelasse os pedidos adicionais pois pagaria por depósito e fui prontamente atendido, extremamente atencioso em todas as fases do processo de compra, minha primeira compra na Spin Archery e mais satisfeito, impossível, breve estarei comprando mais!!!

Mais tarde vou montar algumas flechas e criarei um tópico pra mostrá-las!! Very Happy

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 6:57 pm

Lança escreveu:
Sensacional o Sebastian, me ajudou muito na compra do meu primeiro arco e sem nem me vender nada.

Moramos bem perto, sou de Ribeirão Preto, se quiser combinar um dia para treinarmos será um prazer.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
danielepires

danielepires


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 11:37 pm

Pensa num cara que tem paciência com o cliente ...esse é o Sebastian...XD


Uma vez por mês encho o saco dele e ele SEMPRE atencioso e prestativo, faz o que estiver ao seu alcance para nos ajudar! PRINCIPALMENTE se vc for iniciante!

Ele é o cara e eu nao poderia deixar de marcar presença pra prestigiar essa ÓTIMA pessoa que eh o Sebastian!

Sebastian...vc é demais!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 8:47 am

danielepires escreveu:
Pensa num cara que tem paciência com o cliente ...esse é o Sebastian...XD


Uma vez por mês encho o saco dele e ele SEMPRE atencioso e prestativo, faz o que estiver ao seu alcance para nos ajudar! PRINCIPALMENTE se vc for iniciante!

Ele é o cara e eu nao poderia deixar de marcar presença pra prestigiar essa ÓTIMA pessoa que eh o Sebastian!

Sebastian...vc é demais!

Obrigado daniele!

Simplesmente respondo os duvidas como eu gostaria que respondam quando eu pergunto!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Senninhah

Senninhah


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/07/2015
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias - RJ

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2015 5:19 am

Gostaria de agradecer ao ótimo atendimento e paciência do Sebastian durante a compra do Kit de Iniciante SF Optimo. Como sou iniciante estava cheio de dúvidas e todas foram prontamente respondidas com muita paciência. Mesmo dias depois do recebimento e uso do produto fui atendido para retirar mais uma dúvida.
O serviço de postagem foi realizado rapidamente. Só tive problemas de recebimento devido o serviço dos Correios que deixa muito a desejar, tive que retirar o produto na central de distribuição pra evitar que retornasse.
Indico o vendedor em questão e já pretendo realizar novas compras (mas dessa vez vou retirar no local pra evitar transtorno com os Correios... rsrsrs)
Parabéns pelo ótimo trabalho! Recomendo comprar na spinarchery  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Qualidade   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeQui Out 01, 2015 1:00 am

Galera bom dia.
Educação e honestidade são obrigação para todos  nos . Mas , humildade , paciêcia , boa vontade , simpatia ,prazer em dividir o seu conhecimento (e bota conhecimento ,nisso ) e a busca para melhorar suas técnicas ,atraves de uma certificação  internacional  . Bem . Aí , já é o Sebastián em pessoa .
     Obrigado véi por tudo isso e por ajudar a difundir o tiro com arco .
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel_adrian




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : jacarei/SP

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeSex Out 02, 2015 5:52 pm

ja comprei dele grande vendedor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
joaooliveiraf




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 25
Localização : Belford Roxo -Rj

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 2:46 pm

comprei o kit sf optimo, me atendeu super bem , bem atencioso.. agora e so esperar chegar o arco kk Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nzeita83




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2020

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Contato Sebastian megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeDom Out 04, 2020 9:21 pm

Olá. Sou novo no fórum e estou interessado. Qual é o contato do megaseba/Sebastian? Gostaria de adquirir um arco iniciante. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitimeSeg Out 05, 2020 12:42 pm

Nzeita83 escreveu:
Olá. Sou novo no fórum e estou interessado. Qual é o contato do megaseba/Sebastian? Gostaria de adquirir um arco iniciante. Grato.

Olha, já faz mais de um ano que ele não faz o login aqui, o site dele também está fora do ar, então acho que não deve estar mais trabalhando no ramo.

mas o Sandro está sim e tem equipamentos a pronta entrega no Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidade Megaseba - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade Megaseba
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no Esporte
» Bear Encounter 75 libras em camera lenta....
» Qualidade das flechas ?
» Equipamentos Spin archery
» comecando a producao de aljavas sidequiver, recurve TD Bow Bag e Recurve TD BackPack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: