ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidade Megaseba

Ir para baixo 
+61
Senninhah
danielepires
Alexandre_Ramos
TopBoww
marcelocasanova
André Azevedo
Lança
Bayker
maptan
HigorAlmeida
giulianoluis
megaseba
DJALMA
Erminio
iLoading
w3rm
kylezenh0
Adolfinhu
GTozoni
Lord Comander
dudahkd
rafaelwsmarcos
GSikora
didi
luanbow
FSETA
Vitor Favaah
danielcesad
felipexion
gerlano
tferrs
samcromwell
arrow
Victor_Arc
Leonardo CM
walter9999
exsecratus
Gera
Pedro Maniero Jr
kassio diel
Luã Spalla
Daniel Negri
Mancusi
imahunt
AntonioR
luis carlos pileggi costa
sampaioas
gilsonrs
Daniel13
annacas
dbc785
Andre zanin
JonJon
Bruno Garcia
Luigi Darzé
Striverx
rlarizzatti
rubensrw
dmjuca
SANDRO PENZENTE
Roberto de Souza
65 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 6:19 pm

O amigo megaseba só trabalha com produtos para arcos?

Tenho uma balestra e estou procurando uma case pra ela...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 9:34 pm

Adolfinhu escreveu:
Bom pessoal...

sou novo no fórum, e acabei de adquirir um kit com o megaseba...

Tudo excelente, o atendimento e a atenção que ele me deu respondendo todas as minhas dúvidas foi algo sem igual.

Recomendado!!!

Vou comprar mais vezes (acredito q principalmente flechas!!! Twisted Evil Twisted Evil ).

Agora a entrega, só deus sabe quando chega, correios em greve é ruim!!!
Em breve em breve!!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 9:35 pm

kylezenh0 escreveu:
O amigo megaseba só trabalha com produtos para arcos?

Tenho uma balestra e estou procurando uma case pra ela...
Balestras por agora nada. Vou te dar uma dica boa e gratis Very Happy

Bate um papo com RubensW aqui do forum ele faz uns cases excelentes!!! de repente se anima e te faz um.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:40 am

Roberto de Souza escreveu:
Opa!
As flechas me interessam Sebastian.
É só avisar.
Abraço.
As minhas flechas novas quase chegaram (estão no Brasil) assim que em breve entro em contato para te mandar as velhas de guerra. Que alias não continuo utilizando elas so por causa do tamanho (o meu clicker esta batendo na janela do punho)


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:40 am

Adolfinhu escreveu:
Bom pessoal...

sou novo no fórum, e acabei de adquirir um kit com o megaseba...

Tudo excelente, o atendimento e a atenção que ele me deu respondendo todas as minhas dúvidas foi algo sem igual.

Recomendado!!!

Vou comprar mais vezes (acredito q principalmente flechas!!! Twisted Evil Twisted Evil ).

Agora a entrega, só deus sabe quando chega, correios em greve é ruim!!!
Alguem deve ficar feliz hoje... arco saiu para entrega Very Happy


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 7:57 pm

Mais um cliente do Megaseba feliz,

depois de mais de um ano como participante deste fórum, consegui comprar o novo brinquedo, um SF Optimo 70" - 30#.

Meu arco chegou na quarta feira, tudo certo e muito rápido. Recomendo muito o nosso amigo.

Valeu Mega.

Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:12 pm

Mais um voto a favor do MegaSeba!

Muito gente boa, paciente e comunicativo!

Que continue assim!

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:22 pm

FSETA escreveu:
Mais um cliente do Megaseba feliz,

depois de mais de um ano como participante deste fórum, consegui comprar o novo brinquedo, um SF Optimo 70" - 30#.

Meu arco chegou na quarta feira, tudo certo e muito rápido. Recomendo muito o nosso amigo.

Valeu Mega.

Que de muitas alegrias !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:23 pm

w3rm escreveu:
Mais um voto a favor do MegaSeba!

Muito gente boa, paciente e comunicativo!

Que continue assim!

Parabéns!
Ai cara!!! com tigo sempre trocando figurinhas tambem durante as etapas do campeonato fluminense.

Proximas etapas devo ir de composto, so para variar um pouco hehehehehe.

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 1:12 pm

O cara é mestre mesmo!
Meu arco está nas mãos dele, e os comentários bons são tantos que vou pagar em depósito... arriscar meu primeiro meio milhão de um pobre jovem desempregado nas mãos do rapaz! Mal posso esperar por meu tão sonhado optimo chegar uhahahauhuahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 12:18 am

Dando meu feedback: O arco chegou!
Tudo perfeitinho, e estou definitivamente apaixonado por ele! hahahahah
VALEU SEBASTIAN!
Recomento e Re-recomendo ele.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:20 am

Megaseba. Eu realizei uma compra de 1k mais ou menos. Tô aqui pra confirmar. Queria saber se a conta que tá lá confere mesmo e tudo o mais. Qualquer coisa é só me enviar MP que pretendo fazer o deposito urgentemente.

Vlw cara.

P.S - Só consegui achar no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o que tava procurando. Agora só falta a bota que está em falta.


Sucesso Mega....
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:01 pm

Profissionalismo, amor pelo que faz e respeito com o cliente...................
Sem falar da atenção, muito obrigado.......
Att Erminio
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:51 pm

Valeu gente! sabem que no que precisar podem me consultar. Inclusive se estão de olho em equipamentos em outra lojas não tem rolo!!! rs não vou tentar empurrar o que tenho e sim ajudar a que nao gastem grana a toa ou com coisa que não serve.

já cansei de mandar gente comprar itens na RD ou com Sandro ou Fabio quando queriam coisas especificas!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:50 pm


ola pessoal , eu teria direito pela participaçao do 4º torneio à 2 camisetas e 2 kits de adesivos do megaseba ,mas eu tava precisando meio urgente de fio de serving . ai conversei com o mega e ele gentilmente trocou esses itens num rolo de serving .mostrando a capacidade ,honestidade e flexibilidade na negociaçao .

obrigado mega.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:00 am

DJALMA escreveu:

 ola pessoal , eu teria direito pela participaçao do 4º torneio à 2 camisetas e 2 kits de adesivos do megaseba ,mas eu tava precisando meio urgente de fio de serving . ai conversei com o mega e ele gentilmente trocou esses itens num rolo de  serving .mostrando a capacidade ,honestidade e flexibilidade na negociaçao .

obrigado mega.

Valeu cara! lamentavelmente alem de alguns equipamentos que demoraram muito alem da conta, os kits para mim sempre tinham que ir com camiseta. Ai esteve o maior problema mesmo, quem fazia as camisetas para mim era membro do forum mais desapareceu! rs do forum e dos contatos que eu tinha dele. Penei pacas para conseguir elas.

Agora estou devendo mesmo coisa para Diegoniero quem ver por ai que me fale pois e a ultima pessoa que falta enviar as coisas.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 7:35 pm

megaseba escreveu:
DJALMA escreveu:

 ola pessoal , eu teria direito pela participaçao do 4º torneio à 2 camisetas e 2 kits de adesivos do megaseba ,mas eu tava precisando meio urgente de fio de serving . ai conversei com o mega e ele gentilmente trocou esses itens num rolo de  serving .mostrando a capacidade ,honestidade e flexibilidade na negociaçao .

obrigado mega.

Valeu cara! lamentavelmente alem de alguns equipamentos que demoraram muito alem da conta, os kits para mim sempre tinham que ir com camiseta. Ai esteve o maior problema mesmo, quem fazia as camisetas para mim era membro do forum mais desapareceu! rs do forum e dos contatos que eu tinha dele. Penei pacas para conseguir elas.

Agora estou devendo mesmo coisa para Diegoniero quem ver por ai que me fale pois e a ultima pessoa que falta enviar as coisas.

Abs!

e acabei de receber o rolo de serving .

obrigado mega .
abçs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 8:42 pm

DJALMA escreveu:
megaseba escreveu:
DJALMA escreveu:

 ola pessoal , eu teria direito pela participaçao do 4º torneio à 2 camisetas e 2 kits de adesivos do megaseba ,mas eu tava precisando meio urgente de fio de serving . ai conversei com o mega e ele gentilmente trocou esses itens num rolo de  serving .mostrando a capacidade ,honestidade e flexibilidade na negociaçao .

obrigado mega.

Valeu cara! lamentavelmente alem de alguns equipamentos que demoraram muito alem da conta, os kits para mim sempre tinham que ir com camiseta. Ai esteve o maior problema mesmo, quem fazia as camisetas para mim era membro do forum mais desapareceu! rs do forum e dos contatos que eu tinha dele. Penei pacas para conseguir elas.

Agora estou devendo mesmo coisa para Diegoniero quem ver por ai que me fale pois e a ultima pessoa que falta enviar as coisas.

Abs!
 
e acabei de receber o rolo de serving .

obrigado mega .
abçs

Valeu voce mereceu e ganhou!!! esse serving e coisa fina pacas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
giulianoluis




Mensagens : 55
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 50
Localização : Erechim RS

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:54 pm

Mais um a atestar a qualidade de nosso amigo Sebástian!

Adquiri com ele o rest decut, mira decut compound e cera.

Atendimento de primeira, chegou muito bem embrulhado, e posso atestar que os produtos, apesar de relativamente baratos, são de ótima qualidade.

Gostei muito da mira decut( que custa uma fração do preço de uma sureloc ou shibuya), mas com excelente acabamento e muito macia para regular).

Indico o Sebástian (Spin Archery) a todos os amigos do fórum!

Abraços,

Giuliano
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 1:01 pm

giulianoluis escreveu:
Mais um a atestar a qualidade de nosso amigo Sebástian!

Adquiri com ele o rest decut, mira decut compound e cera.

Atendimento de primeira, chegou muito bem embrulhado, e posso atestar que os produtos, apesar de relativamente baratos, são de ótima qualidade.

Gostei muito da mira decut( que custa uma fração do preço de uma sureloc ou shibuya), mas com excelente acabamento e muito macia para regular).

Indico o Sebástian (Spin Archery) a todos os amigos do fórum!

Abraços,

Giuliano

Giuliano,

Que bom que gostou!

Alias essa mira ate o dia de hoje todas as que vendi ninguem reclamou dela. Primeira vez que importei ela mandei vir so 3 foi mais um teste para ver se ela era boa. Me lembro que apenas chegaram um arqueiro do clube já pegou uma outra coloquei no meu composto e a que restava se vendeu rapido.

Sinceridade eu acho ela muito boa, como voce colocou ela e super macia para deslizar, e tem um ajuste micrometrico muito bom.

Hoje para mim ela tem um excelente custo beneficio e realativamente barata e na minha opinião ela tem uma qualidade bem alem do preço.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 1:25 pm

Alguém pode postar fotos dos arcos do Megaseba?

Ou talvez me indicar o caminho onde eu possa achar?

Megaseba, você já produz arcos de madeira? Se não, pensa em começar a fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 2:10 pm

HigorAlmeida escreveu:
Alguém pode postar fotos dos arcos do Megaseba?

Ou talvez me indicar o caminho onde eu possa achar?

Megaseba, você já produz arcos de madeira? Se não, pensa em começar a fazer?

Olha fabricar arcos não e simples alem do espaço (fazer isso num apartamento vai sair caro) precisa de dedicação e habilidade.

mais que nada que hoje em dia temos fabricantes no brasil que fazem verdadeiras obras primas, como por exemplos os arcos de Manoel Farinha.

Alias neste sentido e estou devendo ao manoel so vou ajudar ele a vender os arcos. Ou seja vou publicar os arcos dele no facebook e no meu site colocando os dados de contato do manoel ou se a pessoa que comprar fizer questão eu sou faço o meio da transação. Como falei ao manoel não vou cobrar nem ficar com comissão, so estou dando uma força e ate brincando com ele que de aqui a pouco possa se dedicar a somente fazer arcos hehehehe.

Tenho sim vontade de fazer algum so para testar mais o trabalho e grande e nem se fala do espaço que precisa para conseguir trabalhar de forma comoda.

Abs


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 3:00 pm

Mais um cliente satisfeito.
Agradeço a atenção do Sebastian, que me ajudou um bocado com algumas questões.
Infelizmente, não por culpa dele, mas por causa de atrasos e greves no correio e alfândega, demorou um pouco minha encomenda, mas tirando isso, fui muito bem atendido.

Um grande abraço

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 12:52 am

Sem a menor sombra de dúvidas o Sebastián é muito 10!!
Torro ele todos os dias e o cara ta lá... Firme e forte pra esclarecer as dúvidas e ainda trocar uma ideia legal!!
Rapaz honesto, amigo e com valores justos!!!

Recomendo 100%

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
Lança

Lança


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 46
Localização : Brodowski-SP

Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitimeQui maio 29, 2014 9:09 pm

Sensacional o Sebastian, me ajudou muito na compra do meu primeiro arco e sem nem me vender nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidade Megaseba - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade Megaseba   Qualidade Megaseba - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade Megaseba
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no Esporte
» Bear Encounter 75 libras em camera lenta....
» Qualidade das flechas ?
» Equipamentos Spin archery
» comecando a producao de aljavas sidequiver, recurve TD Bow Bag e Recurve TD BackPack

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: