ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuste de Mira da B19S nova...

Ir para baixo 
+6
dbc785
Alexandre_Ramos
AntonioR
Bandoleiro
Tales
Dash
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeSex maio 24, 2013 11:51 pm

lamentável a cbc não testar as armas antes de colocar no mercado.
essa eh uma boa carabina e eu tive uma, que também voltou pra loja que me devolveu outra pois apresentou problema.
Brasil é assim mesmo né.. o consumidor que se exploda.
CBC é uma porcaria de empresa, tem um péssimo antendimento e não confere as armas que vem da china. e o bom nessa carabina é que não é fabricada pela cbc e sim pela BAM chinesa.

Dash, não perca a fé nessa carabina, a minha voltou excelente da loja e depois de tunada me deu muitas alegrias.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:05 am

dbc785 escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
quem não ver que a mira ta muito torta e cego pq ela ta muto fora do lugar

A mira eu vi que esta muito torta, mas o cano, não da para ter certeza, repare que no post acima eu disse CANO e não MIRA.
desculpa se te ofendi cara mas não falei de voce falei no geral por que da de ver de longe que algo errado existe não foi direcionado a você
desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Tales

Tales


Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/03/2013

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 9:39 am

Olha pode ser que no transportar sofreu esta avaria. Não tem como saber. Agora pouco importa né, é só ter o produto trocado e ok!
Tem que tomar muito cuidado com a massa e a alça é muito fácil de quebra-las, qualquer pancada, principalmente a massa, quebra e já vi de 2 amigos que quebraram em suas respectivas GII... Gostaria que fossem de metal, nem que se fosse para pagar um pouco a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 25, 2013 12:40 pm

fishingwithabow1 escreveu:
dbc785 escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
quem não ver que a mira ta muito torta e cego pq ela ta muto fora do lugar

A mira eu vi que esta muito torta, mas o cano, não da para ter certeza, repare que no post acima eu disse CANO e não MIRA.
desculpa se te ofendi cara mas não falei de voce falei no geral por que da de ver de longe que algo errado existe não foi direcionado a você
desculpa

Traquilo, eu so expliquei o que eu disse, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:43 am

Cara, tira essa essa massa e essa mira, e coloca uma luneta, se tu quiser eu tenho pra vende, e so me mandar mp
Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:48 pm

Depois de 1 mês chegou a arma nova...

Advinha? Torta pro outro lado... agora minha mira ta toda pra direita e não pra esquerda uiahhahuiah ou quase toda... agora com coisa de 85% pra esquerda ela centraliza o tiro...

Vou entrar em contato com a loja e reclamar, mas ja to pensando seriamente em ficar com essa msm... ao menos dá pra acertar... depois eu testo com luneta tb...

Só achei vacilo a loja prometer que iria testar a arma antes de mandar e não testaram nada.

Valeu pela ajuda galera... abração


Última edição por Dash em Dom Jun 30, 2013 12:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Breno200

Breno200


Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29
Localização : Recife/PE

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 12:53 pm

Dash escreveu:
Depois de 1 mês chegou a arma nova...

Advinha? Torta pro outro lado... agora minha mira ta toda pra direita e não pra esquerda uiahhahuiah ou quase toda... agora com coisa de 85% pra esquerda ela centraliza o tiro...

Vou entrar em contato com a loja e reclamar, mas ja to pensando seriamente em ficar com essa msm... ao menos dá pra acertar... depois eu testo com luneta tb...

Valeu pela ajuda galera... abração



Dash, não se preocupa cara !... minha mira veio um POUCO torta também. Acho que a cbc não tem muitos cuidados para o envio da carabina.


mas o seguinte, como ela tá nova... ela vem com excesso de graxa dentro do cano e do lado de fora. Limpa tudo isso!...


Se você não tem o equipamento para limpar dentro do cano, sabe o método do algodão + Linha de pesca ou de nylon?


Mande pm caso não saiba!... dá uma limpada até o algodão sair branquinho do outro lado. A minha tava muito vesga, eu não fazia ideia de que o cano vinha tão sujo dentro... depois de limpar, ficou 1000000 vezes melhor.

Agora acerto moeda de 10 centavos à 15 metros haha xD...


De toda maneira, não é o cano torto não. Nem se preocupe! um abraço \o



Ir para o topo Ir para baixo
Dash

Dash


Mensagens : 78
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 36

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 30, 2013 1:00 pm

Breno200 escreveu:
Dash escreveu:
Depois de 1 mês chegou a arma nova...

Advinha? Torta pro outro lado... agora minha mira ta toda pra direita e não pra esquerda uiahhahuiah ou quase toda... agora com coisa de 85% pra esquerda ela centraliza o tiro...

Vou entrar em contato com a loja e reclamar, mas ja to pensando seriamente em ficar com essa msm... ao menos dá pra acertar... depois eu testo com luneta tb...

Valeu pela ajuda galera... abração



Dash, não se preocupa cara !... minha mira veio um POUCO torta também. Acho que a cbc não tem muitos cuidados para o envio da carabina.


mas o seguinte, como ela tá nova... ela vem com excesso de graxa dentro do cano e do lado de fora. Limpa tudo isso!...


Se você não tem o equipamento para limpar dentro do cano, sabe o método do algodão + Linha de pesca ou de nylon?


Mande pm caso não saiba!... dá uma limpada até o algodão sair branquinho do outro lado. A minha tava muito vesga, eu não fazia ideia de que o cano vinha tão sujo dentro... depois de limpar, ficou 1000000 vezes melhor.

Agora acerto moeda de 10 centavos à 15 metros haha xD...


De toda maneira, não é o cano torto não. Nem se preocupe! um abraço \o




Valeu pela dica amigo! fiquei até com esperança!

Num sei desse negócio de linha de Nylon não! auihiauhah
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 01, 2013 1:46 pm

Breno200 escreveu:
Dash escreveu:
Depois de 1 mês chegou a arma nova...

Advinha? Torta pro outro lado... agora minha mira ta toda pra direita e não pra esquerda uiahhahuiah ou quase toda... agora com coisa de 85% pra esquerda ela centraliza o tiro...

Vou entrar em contato com a loja e reclamar, mas ja to pensando seriamente em ficar com essa msm... ao menos dá pra acertar... depois eu testo com luneta tb...

Valeu pela ajuda galera... abração



Dash, não se preocupa cara !... minha mira veio um POUCO torta também. Acho que a cbc não tem muitos cuidados para o envio da carabina.


mas o seguinte, como ela tá nova... ela vem com excesso de graxa dentro do cano e do lado de fora. Limpa tudo isso!...


Se você não tem o equipamento para limpar dentro do cano, sabe o método do algodão + Linha de pesca ou de nylon?



Mande pm caso não saiba!... dá uma limpada até o algodão sair branquinho do outro lado. A minha tava muito vesga, eu não fazia ideia de que o cano vinha tão sujo dentro... depois de limpar, ficou 1000000 vezes melhor.

Agora acerto moeda de 10 centavos à 15 metros haha xD...


De toda maneira, não é o cano torto não. Nem se preocupe! um abraço \o




Amigo,

A minha B19-14 é nova, chegou à 3 semanas, e eu não estava conseguindo bons agrupamentos, nem a curtas distancias (25m).
Já estava meio desanimado, sem saber se era eu que era ruim de mira ou se era a carabina que não era boa, mas quando vi sua dica resolvi tentar; Usei algodão, colocara pedaços de algodão e empurrava com um arame bem fino, tive que fazer esse processo por umas 15x para o algodão sair razoavelmente limpo.

Depois de fazer isso finalmente consegui regular a mira, já que antes cada tiro ia em um lugar não consegui regular... agora consegui um agrupamento de 3cm dando 6 tiros à 25m.

Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel p.

gabriel p.


Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 30
Localização : Goiania-Go

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:22 am

Cara realmente, creio que todas as carabinas da CBC vem com a mira torta, pelo menos eu ainda não conheci ninguem que tenha tido a sorte grande de ter o conjunto de mira alinhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:39 am

A minha depois de limpar o cano regulou praticamente no centro, com apenas 2 ou 3 cliques para a direita.
Regulei com alvo a 20 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuste de Mira da B19S nova...   Ajuste de Mira da B19S nova... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuste de Mira da B19S nova...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuste de Mira arco Alpha Velox
» Mira Trophy Ridge React 5 - ajuste sem ferramentas.
» [Dúvidas] Mira arco recurvo/ ajuste/ alongamento para os dedos
» Nova mira para Target
» Mira Trophy Ridge Punisher 5 pinos NOVA R$180 ESGOTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: