ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)

Ir para baixo 
+55
Nortonw
dbc785
Mamute-sc
preto1988
LeandroCabral
Brutus
ViGuimarães
Wilian Guilherme Hartmann
Rifraga
rafaelkero
Antonio Amaral
flavioprado
kozinheiro
Clarencio
jerb
Sasha Siemel
Garcia_Cowboy
AntonioR
Mancusi
Japao
souzafms
EVC
dmjuca
rods21
Crusader
giroflex96
Goltz
TiagoMS
rubensrw
mateusw
macaeh
Andrius Louis
hunter350
KikoAlive
Ronaldo Nacaxe
tucorj
kyko
geovaneselva
Temujin
Danilo Ormeni
ovidiopena
Roberto de Souza
mineirim
eschimidt
SanchoVJR
Wilson
jorge_wiendl
Lincoln
Ronaldo Novoa
Pin
Enri Mauerberg
JPauloBap
CALIL
Perseu
PEDRO VARGAS
59 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
kozinheiro

kozinheiro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Ridijanero

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:35 pm

Mamute-sc escreveu:
COMO O TIPO DO ARCO (recurvo ou composto) INFLUENCIA NA ESCOLHA DA FLECHA

lembre-se que ao ser lançada, a flecha deve transferir a energia da sua traseira (nock) para sua frente (ponta ou broadhead), o fato de usarmos release ou atirar com os dedos influencia a entrada dessa energia na "traseira" da flecha, pois ao lançarmos a flecha com os dedos podemos introduzir uma torção na corda e tirar a flecha um pouco do seu eixo, compromentendo sua rigidez, por isso é que ao escolher sua flecha você terá que decidir se usará release ou não pois a corda de um arco manejado com os dedos deve ter uma haste de flecha mais rígida

o mesmo acontece com os diferentes tipos de arco, num arco recurvo a flecha fica em contato com a "parede" do riser e isso interfere na maneira como a energia da flecha é transferida da "traseira" para a ponta, o mesmo não acontece com um arco composto e o uso de rest, que mantem a flecha totalmente centralizada na hora do tiro e com um mínimo de contato possível fa flecha com elementos estáticos do arco, como nas figuras a seguir, onde o arco da esquerda é um composto e o da direita é um recurvo tradicional

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

podemos sentir, intuitivamente, que o arco recurvo tradicional ou longbow necessita de uma flecha mais dura comparado com um arco composto de meso peso de puxada

Desculpe se estiver falando besteira mas a haste da flecha para arcos recurvos não deveria ser FLEXÍVEL e a de arcos compostos RÍGIDA?

Não entendi também a frase em destaque.

obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:57 pm

a rigidez da flecha (spine no caso) depende de seu arco/biotipo, vários fatores influenciam deixar mais ou menos a flecha mais rigida; na parte destacada por você eu queria apenas dizer que um arqueiro, com um mesmo arco, vai ter que colocar uma flecha mais dura (menor spine) caso opte atirar com os dedos comparado ao tiro com gatilho, só isso

se entendi bem sua dúvida na comparação composto/recurvo deve ser por causa do peso da puxada, imagina um composto de 50# e um recurvo de 75# qual usará flechas mais duras?

foi isso que perguntou?
Ir para o topo Ir para baixo
kozinheiro

kozinheiro


Mensagens : 60
Data de inscrição : 07/05/2013
Localização : Ridijanero

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:30 pm

Obrigado pela resposta,

Acho que entendi tudo e acho que se eu tivesse prestado mais atenção, nem seria motivo de postar a dúvida.

Obrigado


Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 6:31 pm

fique tranquilo, sou daqueles que acreditam que é melhor perguntar para ter certeza, portanto tendo dúvida pode perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 1:44 am

boa noite pessoal..sou iniciante e chegou ontem o meu primeiro arco...um martin threshod 70#, estou pesquisando para poder comprar as felchas, estou lendo bastante e aprendendo muito,.. vou colocar um link de um software.. se alguem ja colocou ou ja conhece pe'co desculpas..espero que ajude..att.. flavio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 2:14 am

flavioprado escreveu:
boa noite pessoal..sou iniciante e chegou ontem o meu primeiro arco...um martin threshod 70#, estou pesquisando para poder comprar as felchas, estou lendo bastante e aprendendo muito,.. vou colocar um link de um software.. se alguem ja colocou ou ja conhece pe'co desculpas..espero que ajude..att.. flavio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qual o tamanho da sua puxada e qual o comprimento da flecha?

isso é fundamental para escolher

se você for usar com 70 libras o que não seria recomendável pois como você diz é iniciante provavelmente uma flecha .340 vai ficar bom


esse software é muito bom desde que as informações sejam alimentadas corretamente

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 3:52 pm

entao amigo..ainda nao tive tempo para mensurar, mais qndo comprei o arco fiquei preocupado pq ficaria dificil enviar o arco pra alguem regular pra mim.. pra minha surpresa o arco esta como veio de fabrica com 70# e na cam inferior nao tem nunhuma daquelas peças que vem para regular a puxada, o bom é que qndo executo a puxada ele fica muito confortavel pois ele descansa exatamente onde precisa, o braço de puxada fica confortavel e consigo uma otima posiçao em relaçao olho corda e mira......o fato da procura das flechas é pq consegui toda documentaçao para o abate controlado de porcos asselvajados juntamente com a autorizaçao de 2 fazendas de amigos aqui na minha regiao...inclusive um deles é dono de granja e estes nao saem do redor ... a ponta que irei utilizar será de 100 grains, tres laminas..mais ainda falta algumas coisas...att..flavio.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 3:59 pm

caro antonio até o momento estou pensando e montar a carbon express the crush 350
COMPRIMENTO 31"( AINDA IREI MENSURAR)
9,5 GRAINS POR POLEGADAS
SPINE 0,342"
VANES RAPTOR DE 2"
DIÂMETRO EXT 7,5 mm(aproximadamente)
DIÂMETRO INT 5,5 mm(aproximadamente)
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 9:12 am

minha puxada medindo desde a base da empunhadura com o arco armado e dividindo por 2,45 deu 29,38"...a envergadura de ponta a ponta deu 183 cm....
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 1:23 am

Não sei se alguem já postou, mas segue um video mostrando o cara testando várias flechas com spine diferentes.

Ir para o topo Ir para baixo
Rifraga

Rifraga


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 49
Localização : São Paulo

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 1:26 am

Mamute-sc escreveu:
uia, esquici de dizer, esse tópico só pode ser concebido porque o JP recebeu 2 catálogos da Lancaster e me doou um, após algum tempo de leitura surgiu a idéia desse tópico, quem quiser peça o catálogo direto para a Lancaster, no catálogo tem exatamente isso que descrevi, mas muito melhor detalhado com figuras  e specs das flechas produzidas, vai a dica

Excelente post Mamute!!
As medidas das pontas(.246) das Gold Tip tradicionais de carbono equivalem a quais medidas em polegadas??
19/64??

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilian Guilherme Hartmann

Wilian Guilherme Hartmann


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 40
Localização : tres de maio RS

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeDom Set 28, 2014 8:44 am

Muito  bom.se não comprar a flecha perfeita,pelo menos se pode chegar o máximo possível disso não é mesmo?Tópico muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
ViGuimarães




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 5:18 pm

Só me tirem a duvida se eu fiz certo. Tenho um bufalo 40lbs. Minha puxada 30". Tamanho da flecha 31". Brace Height 10". Pela tabela da segunda marca, calculei e deu uma flecha de tipo 2. 500 de spine. Ta certo? Posso comprar flechas nesse spine q servirão?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 5:28 pm

De qual fabricante? Qual modelo

Lembre-se que esse é o primeiro passo para encontrar a sua flecha ideal, ainda precisa calcular o spine dinâmico, onde você define o comprimento de corte do shaft, peso de ponta, etc, etc, etc
Ir para o topo Ir para baixo
ViGuimarães




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2015

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 5:42 pm

Ainda estou iniciando no esporte. Li bastante aqui no forum nas ultimas semanas, mas ainda nao sei o q são algumas coisas. Como corte do shaft por exemplo. Fiz o calculo da tabela gold tip. como os 3 exemplos dao mais ou menos o mesmo spine achei que poderia comprar de qualquer marca q seria suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 10:01 pm

depois de escolher o shaft e o spine estático precisa continuar os cálculos recomendados nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte e pode tirar suas dúvidas
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 15, 2015 1:50 pm

Mamute,poucas vezes vi um poster tão completo e instrutivo.Parabéns pela iniciativa.Não é toa que você é um grande General. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
LeandroCabral

LeandroCabral


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/01/2015
Idade : 43

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 10, 2015 5:14 pm

excelente tópico
muito bem explicado
parabéns
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
preto1988




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2015

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 26, 2015 12:28 pm

Muito bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeTer Set 29, 2015 10:08 pm

ViGuimarães escreveu:
Ainda estou iniciando no esporte. Li bastante aqui no forum nas ultimas semanas, mas ainda nao sei o q são algumas coisas. Como corte do shaft por exemplo. Fiz o calculo da tabela gold tip. como os 3 exemplos dao mais ou menos o mesmo spine achei que poderia comprar de qualquer marca q seria suficiente

a flecha pode ser comprada de qualquer marca sim, todas as indústrias sérias fabricam flechas de qualidade

com relação ao corte do shaft, o primeiro passo é escolher um shaft utilizando as "cartas" de spine estático dos fabricantes, o segundo passo é ler esse tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

nesse tópico você aprende a calcular o comprimento do shaft já levando em consideração o peso da ponta, das vanes (ou penas) do peso da puxada, etc, etc. Mas ainda existe um terceiro passo para deixar as flechas tinindo, que seria o teste do papel, tem esse tópcio aqui explicando como faz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois disso (e do arco ajustado é claro), qualquer erro é culpa do arqueiro, aí é só treinar, treinar e treinar

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Out 09, 2015 3:14 pm

Boa tarde a todos.

Sou novo neste mundo de arqueria e estou tendo uma aula com este post sobre flechas. Parabéns e obrigado.

Agora no que toca a algo de extrema importância pra mim (e não sei se ja foi questionado aqui), mas os prezados senhores teriam alguns bons contatos para a compra de suas flechas? Coisa confiável, de qualidade suficiente e preço justo, claro?

Apenas para me posicionar estou atirando com um Bowtech Infinite Edge com 42Lb / 27"DL e flechas BEMAN ICS BOWHUNTER 400 CARBON.

Como pretendo, em breve, subir o peso do brinquedo até +/- 60Lb acredito que deva investir nas de spine/size 350...

Teriam algo na manga?

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Out 09, 2015 9:03 pm

Sandro Penzente ou Sebastian Murione (Megaseba), pode escolher qualquer um dos 2 sem medo
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSex Out 09, 2015 11:26 pm

Mamute-sc escreveu:
Sandro Penzente ou Sebastian Murione (Megaseba), pode escolher qualquer um dos 2 sem medo

O Fernando Sencadas também custuma ter material bom a preço justo.

Bom agora já são 3 opções kkkkk, mas tem muitos outros bons vendedores aqui, como a loja rd arqueira ( é um pouco mais caro, mas tem material muito bom a pronta entrega)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 10, 2015 10:03 am

Verdade DBC, na correria a gente acaba se esquecendo de muita gente boa vendendo material por essas bandas, aliás no Classificados tem vários.

Eu mesmo já comprei muita flecha do Leo
Ir para o topo Ir para baixo
Nortonw

Nortonw


Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitimeQua Out 14, 2015 1:39 pm

Muito obrigado pelas dicas, Senhores.

Vou dar uma olhada nos classificados.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)   COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART)
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo: Dicas Legais de Como Escolher Suas Suas Flechas
» Como escolher o Nock luminoso para cada flecha?
» Como escolher flechas de Carbono para balestra recurva.
» Primeiro Arco - Velox Senior
» Ajuda para Insert e pontas - como escolher?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: