ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)

Ir para baixo 
+12
mineirim
TRC
maptan
neicarelli
cassio alvim
Bruno Garcia
megaseba
geekslack
Alex Lima
Paiakan
Mamute-sc
leobvieira
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:47 pm

Meus amigos arqueiros de Minas Gerais e região, estou sentindo falta dos nossos encontros, e estava pensando em marcar um primeiro "churrasbow" do ano, o que vc´s acham da ideia???? Ta certo que não será do mesmo nível do encontro de Santos Dumont, mas o simples fato da gnt poder se encontrar e darmos umas flechadas juntos já estaria de bom tamanho, o que vc´s acham?? Vamos começar a pensar numa data???
 Um abração e vamos nos falando.


Última edição por leobvieira em Qui Abr 10, 2014 4:45 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:44 pm

caramba, vocês falam sul de Minas e me atiçam, aí falam em Santos Dumont, 8 horas em uns minutos de casa  Sad Sad Sad Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:44 pm

Boa Léo, tô dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 5:57 am

com certeza a idéia do Leo é sensacional Paiakan, mesmo não podendo ir é maravilhos ver a turma reunida dando uns tiros e boas risadas, toda sorte do mundo pra vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:45 am

To com o mesmo "problema" do Mamute........ 682 km ... longim né....srsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 8:52 am

Mas esse encontro vai ser em Juiz de Fora ou em Santos Dummont?
Se for em Juiz de Fora até me ajeito pra ir...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:12 am

So marcar que farei o possivel por estar la!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:50 am

Mamute-sc escreveu:
com certeza a idéia do Leo é sensacional Paiakan, mesmo não podendo ir é maravilhos ver a turma reunida dando uns tiros e boas risadas, toda sorte do mundo pra vocês

O sensacional meu amigo, seria receber a noticia que vc iria aparecer no nosso encontro, e trazer o guri para atirar p gnt!!
Um forte abraço e obrigado pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:51 am

geekslack escreveu:
Mas esse encontro vai ser em Juiz de Fora ou em Santos Dummont?
Se for em Juiz de Fora até me ajeito pra ir...

Nos vamos resolver ainda a data e o local, e caso seja aqui em Juiz de Fora, será muito bem vindo meu amigo.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:53 am

megaseba escreveu:
So marcar que farei o possivel por estar la!


Abs

Meu amigão, vc é presença obrigatória,pode ter certeza disso!!!!
Mas acho que sua vontade de vir é mais para pegar a jaqueta do tampinha!!kkkkkkkkk
Um abração meu eterno amigo, tudo de bom pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:55 am

Paiakan escreveu:
Boa Léo, tô dentro!

Grande Paulão!!!! Meu amigo, será um grande prazer recebe-lo!! Tomara que de tudo certo e que esse nosso encontro venha rápido.
Um abração e vamos nos falando..
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 10:31 am

Vamos marcar, temos que estrear o ano rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 10:55 am

Bruno Garcia escreveu:
Vamos marcar, temos que estrear o ano rsrsrs

Vamos começar a pensar numa data Brunão!! Vamos agitar essa galera!! To sentindo falta de atirar com vc´s!!! kkkkkkk Mesmo vc sendo um mané desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 10:58 am

leobvieira escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Vamos marcar, temos que estrear o ano rsrsrs

 Vamos começar a pensar numa data Brunão!! Vamos agitar essa galera!! To sentindo falta de atirar com vc´s!!! kkkkkkk Mesmo vc sendo um mané desse jeito.

kkkkkkkkkk
vamo marcar. Se chegar perto do que foi o último em Santos Dumont já tá bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 11:03 am

leobvieira escreveu:
geekslack escreveu:
Mas esse encontro vai ser em Juiz de Fora ou em Santos Dummont?
Se for em Juiz de Fora até me ajeito pra ir...

 Nos vamos resolver ainda a data e o local, e caso seja aqui em Juiz de Fora, será muito bem vindo meu amigo.
 Um abração.

Será um prazer... caso marquem em Juiz de Fora ou em outra localidade mais "próxima" à SP eu to dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 6:40 pm

leobvieira escreveu:
megaseba escreveu:
So marcar que farei o possivel por estar la!


Abs

 Meu amigão, vc é presença obrigatória,pode ter certeza disso!!!!
 Mas acho que sua vontade de vir é mais para pegar a jaqueta do tampinha!!kkkkkkkkk
 Um abração meu eterno amigo, tudo de bom pra vc.

A não desta vez o tampinha fica... kkkkkkkkkkkkkkkkk consegui atirar coisa nenhuma no ultimo e ainda tive que catar flecha no galiheiro e ele me perdeu uma kkkkkkkkkkk


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:54 am

Olá rapazeada, estamos de volta!!!!
Leo, nos aqui de Santos Dumont com certeza estamos na fita, pode definir a data e local e avisar que estaremos aí, pode contar.
Abç a todos.
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
neicarelli

neicarelli


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 62
Localização : Cristiano Otoni

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:20 pm

to dentro é claro
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:32 pm

O Leo, o Carelli da mensagem acima é o pai do Marco Antonio, e não tem nada de Cristiano Otoni, ele já bebe agua aqui de Santos Dumont faz muitos anos, então não tem moleza não, localização Santos Dumont,KKKKKKKK!!!
Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 4:52 pm

Ah... se for em Santos Dummont não vai rolar não... muito longe daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:36 pm

Santos Dumont é meia hora de jf rsrsrs
e vou te falar, se for pra escolher um encontro pra sair de sp pra vir, escolha o de stos dumont. O do ano passado foi o melhor do ano disparado.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 5:59 pm

Bruno Garcia escreveu:
Santos Dumont é meia hora de jf rsrsrs
e vou te falar, se for pra escolher um encontro pra sair de sp pra vir, escolha o de stos dumont. O do ano passado foi o melhor do ano disparado.


Brunão, não tem como esperar muita coisa dessa vez não meu amigo, vc sabe disso!!! Minha intenção é a gnt poder se encontrar para papear e dar umas flechadas, isso que é importante p mim...
Vamos começar a pensar numa data, o local, vou tentar arrumar algo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:03 pm

Fala aí rapazeada!!!!
É Brunão, pelo que parece o arqueiro de SP está falando de outra Santos Dumont, e se ele não veio no ultimo encontro aqui, foi completamente enganado pela distancia, pois saiba Wilian, Santos Dumont fica 50 Km de Juiz de fora, sendo assim acredito que voce vá repensar a sua fala.
Leo, eu já estou sentindo o cheiro da picanha na brasa e da gelada mofada!!!! Acredito que todos estão cientes que se trata de nosso encontro para confraternizar, colocando os papos em dia e fazer bons tiros.
Tenta arrumar um lugar que dê condição de fazer tiros mais longos, pois a turma aqui de Dumont tá bem afiada!!!!
Abç a todos.
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:13 pm

Opa! Estou dentro novamente. E se a receita permitir, com arco! rsrsrs.
Estão imaginando que seria mais ou menos quando?

Abraços

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 4:17 pm

cassio alvim escreveu:
Fala aí rapazeada!!!!
É Brunão, pelo que parece o arqueiro de SP está falando de outra Santos Dumont, e se ele não veio no ultimo encontro aqui, foi completamente enganado pela distancia, pois saiba Wilian, Santos Dumont fica 50 Km de Juiz de fora, sendo assim acredito que voce vá repensar a sua fala.
Leo, eu já estou sentindo o cheiro da picanha na brasa e da gelada mofada!!!! Acredito que todos estão cientes que se trata de nosso encontro para confraternizar, colocando os papos em dia e fazer bons tiros.
Tenta arrumar um lugar que dê condição de fazer tiros mais longos, pois a turma aqui de Dumont tá bem afiada!!!!
Abç a todos.
Cassio

 Nem me fale meu amigo, já estou sentindo falta da galera!!! Agora da picanha na brasa e da cerveja gelada nem me fale!!!!
 Vou ajeitar um lugar que de pra gnt atirar legal. Como comentei com vc no domingo, perdi os contatos de alguns amigos, vou tirar esse fim de semana para correr atrás disso e já garantir nosso lugar p gnt poder dar umas flechadas...
 A galera ai deve estar do bicho mesmo, vc´s já estão com mais arqueiros que a gnt aqui em Juiz de Fora!!!kkkkkkkkkkkk E cuidado aí pra galera não te colocar no bolso heim parceiro?!?!?!?!?!?kkkkkkkkkk  Muito difícil de acontecer né??? Vc deve esta afidado igual minha faca.
 Vamos nos falando meu amigo, e em breve terei noticias.
 Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer comentar?
» Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
» Prova Aberta da ALTA, Londrina, PR
» Arqueiros de Minas gerais
» Encontro dos Arqueiros de Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: