ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)

Ir para baixo 
+12
mineirim
TRC
maptan
neicarelli
cassio alvim
Bruno Garcia
megaseba
geekslack
Alex Lima
Paiakan
Mamute-sc
leobvieira
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 3:08 pm

Paiakan escreveu:
Dia 15 pra mim ta otimo tbm.

Excelente noticia meu amigo, estou no aguardo de sua presença!!!
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 3:51 pm

Vou ver esse tema com a patroa e retorno... ficou muito encima mas vou tentar comparecer!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 06, 2014 4:02 pm

megaseba escreveu:
Vou ver esse tema com a patroa e retorno... ficou muito encima mas vou tentar comparecer!


Abs


Não deixe de vir não Sebastian, ve o que vc arruma ai meu amigo!!! Queremos sua presença aqui meu amigo!!!!
Um abraço e aguardo noticias.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 1:54 pm

Meus amigos, nosso encontro seria agora dia 15, quem vai poder comparecer na data marcada??
Preciso saber quem vai vir, se realmente teremos nosso encontro...
Aguardo noticias....um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 5:51 pm

Meus amigos, como queremos reunir o maior numero de gente possível para nosso encontro, resolvi com a ajuda de alguns amigos, mudar a data do nosso encontro para dia 12 de abril. Prolongando a data, acho que fica mais fácil do pessoal se programar...e comparecer no nosso churrasbow.
Aguardo os comentários dos amigos...tomara que dessa vez de certo.
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:56 pm

E ai galera, vai ter ou não nosso encontro no dia 12?????
Ninguem falou mais nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 9:21 pm

Leo eu nao tenho como confirmar pq meus horários estao mudando a cada semana, mas a data q vcs decidirem eu tento aparecer, é só falar.

Te mandei msg com o tel do pessoal aí, ce pegou?
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:07 pm

Grande Léo, acho boa a data.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:04 pm

Bruno Garcia escreveu:
Leo eu nao tenho como confirmar pq meus horários estao mudando a cada semana, mas a data q vcs decidirem eu tento aparecer, é só falar.

Te mandei msg com o tel do pessoal aí, ce pegou?

Peguei sim Brunão, obrigado!!
Vou ligar p eles em breve!!
O dia que vc tiver tranquilo pra atirar me avise,ok?? Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:07 pm

Paiakan escreveu:
Grande Léo, acho boa a data.

Blz meu amigo. Tomara que seja boa pro resto do povo tbm...kkkkk
Um abraço e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 11:23 pm

leobvieira escreveu:
Paiakan escreveu:
Grande Léo, acho boa a data.

Blz meu amigo. Tomara que seja boa pro resto do povo tbm...kkkkk
Um abraço e vamos nos falando.


Guaxupé a santos dumond 436 km

Guaxupé a j. de fora 467 km.

num dá pra ser mais pertin nao ?????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 2:04 pm

Se for em Minas Gerais e Juiz de fora,o Brutus vai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 4:11 pm

Brutus escreveu:
Se for em Minas Gerais e Juiz de fora,o Brutus vai.


Opa, sera um prazer recebe-lo!!!
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 4:12 pm

Bem, 90% de chance de aparecer também. E talvez com dois arcos!!! rs.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Churrasbow Juiz de Fora   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 7:50 pm

Eta Matias, embalou agora hein!!!! O Leo, eu tô dentro e minha esposa também, e posso quase que lhe garantir que a nossa equipe aqui de Santos Dumont estará toda aí no dia 12 de abril.
Um grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 9:27 pm

Meus amigos, tenho uma noticia não muito boa para dar pra vc´s. A competição outdoor vai ser no dia 12 de abril!!! Vai ficar complicado devido ao horário, a não ser que a gnt se reúna depois, ou mudemos a data, o que vc´s preferem?? A competição esta prevista para as hs 8:00(inicio) e termina hs11:00.
Um abração e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 1:25 pm

Hmmm. Pena. Estava animado para aparecer.
Por outro lado, vai me dar tempo para acostumar com o arco...
Seria quando a outra data sugerida? Seria bom se fosse ainda em abril...

Sds
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 2:02 pm

Pessoal, encontrei com o Leo hoje, no dia 12 vai ficar complicado pela competição mesmo, mas não vamos desanimar não! Já passou da hora da gnt fazer esse nosso encontro esse ano, to com saudade de me encontrar com todos vocês pra bater um papo e dar umas flechadas.

Fico aguardando a gnt escolher uma data.

Abc!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 4:44 pm

É meus amigos, peço desculpa todos vc´s, mas realmente no dia 12 vai ficar complicado. Mesmo se fosse nesse sábado, acredito que ninguém iria aparecer; não ouve manifestação, senti o pessoal muito desanimado!!!!
Vamos marcar uma nova data!! "Não vamos desanimar do nosso encontro, estou com saudade do pessoal"
O que vc´s acham do dia 26 de abril??
Um abração e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 10:54 am

Bom dia, caros colegas de arco.
Afinal, houve o encontro? Quando é o próximo? rs.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 10:46 pm

Kd o povo daqui? Michou o encontro mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 11:02 pm

Pessoal tá desanimado... por mim a gnt marca o quanto antes, mas tem que ver se tem gente e lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 11:09 pm

É... eu mesmo não posso falar muito, pois a última data sugerida foi completamente impossível para mim.
Mas to querendo qualquer hora aparecer em JF, visitar uns amigos. E qquer hora vou mesmo, e levo o arco... se tiver um lugar para dar umas flechadas e bater papo melhor ainda (nem que seja na roça de uns parentes em Mar de Espanha). rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeQui maio 08, 2014 11:20 pm

Quando quiser aparecer é só falar rsrsrs

Abraçaõ!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 10, 2014 9:14 pm

Fala meus amigos,tudo na paz?
A galera está desanimada demais com o encontro , ninguém fala mais nada. Estava ficando desanimado com a idéia da Gnt mArcar outro encontro...
Estou pensando em remarcar para o dia 24 agora, vc's topam?
Tem o condomínio da minha namorada que da p Gnt tomar uma cerveja ,queimar uma carninha, tomar mais uma cervejinha, dar umas flechadas e colocar o assunto em dia!
Aguardo notícias .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer comentar?
» Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
» Arqueiros de Minas gerais
» Indoor em Cambé - PR
» Encontro dos Arqueiros de Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: