ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)

Ir para baixo 
+12
mineirim
TRC
maptan
neicarelli
cassio alvim
Bruno Garcia
megaseba
geekslack
Alex Lima
Paiakan
Mamute-sc
leobvieira
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 7:13 pm

Eu estarei la!

Vou verificar pois provavelmente vou na sexta feira. Ai acerto com alguem para me dar carona de JF ate o sitio mesmo.


Bom tendo sitio vou pensar se levo o composto tambem kkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de que não estou muito a fim de carregar muita tralha..


Avisando eu levo um anteparo para atirar então já tem mais um lugar para fincar flechas!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 7:14 pm

maptan escreveu:
Boa tarde, senhores. Então, como vai ser o esquema?
Que horas começa, onde vai ser, até que horas deve ir?
Tem algum custo estimado?
Tem alguma pousada boa e barata que possam indicar?

Grande abraço

Cara meu ap vai estar lotado, meus pais estarão aqui, se não te convidava!
Pior q nem conheço nenhuma pousada tbm kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 7:14 pm

leobvieira escreveu:
 Galera , o sítio ta liberado p Gnt fazer nosso encontro!!! Ufaaa!!!
 Demorou mas acho q vai sair dessa vez!!
 Falei com o Cassio e o Maycon Hj, os dois confirmaram presença .
 Vamos nos falando galera, e vê se dessa vez a galera leva máquina fotográfica !!!!
 Um abraçao .

Bom demais!!
Confirmo também!

Sebastian, se quiser pode ir comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ziul Solrac

Ziul Solrac


Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 33
Localização : Lavras - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 8:18 pm

megaseba escreveu:
Pode ir de boa. Eu levo algum arco sobrando e ainda dou curso de tiro de gratis.

E uma boa voce ir nos encontros pois tem chance de ver de perto varios tipos de arco, e tambem ver como arqueiro profisional atira, sempre que erra bota a culpa em alguma coisa no equipamento kkkkkkkkkkkkkk

Abs

Kkkk vlw megaseba, mas dessa vez acho que não vai dar mesmo, fica um pouco longe de casa e ultimamente ando trabalhando quase todo fds hehe, na próxima com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 53
Localização : juiz de fora mg

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 9:10 pm

Acho que vou aparecer nesse encontro tbm galera!! tamo junto!!!
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:30 pm

Fico feliz de poder reencontrar com a galera!!
Vai ser bom demais!!
Vamos nos falando...
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 20, 2014 10:31 pm

Sebastian, não deixa de trazer seu arco não meu amigo!! Vamos atirar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:04 am

Bruno Garcia escreveu:
leobvieira escreveu:
 Galera , o sítio ta liberado p Gnt fazer nosso encontro!!! Ufaaa!!!
 Demorou mas acho q vai sair dessa vez!!
 Falei com o Cassio e o Maycon Hj, os dois confirmaram presença .
 Vamos nos falando galera, e vê se dessa vez a galera leva máquina fotográfica !!!!
 Um abraçao .

Bom demais!!
Confirmo também!

Sebastian, se quiser pode ir comigo.

Beleza Bruno

Vou na sexta feira mesmo. Depois te passo o endereço certinho (me envia teu numero de celular inbox). Outra coisa cara eu estou devendo uma corda para voce faz 2 semanas... Razz faço ela e levo?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:11 am

Alguma indicação de pousada?
Mande endereços depois também por inbox.

Sds

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 11:13 am

megaseba escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
leobvieira escreveu:
 Galera , o sítio ta liberado p Gnt fazer nosso encontro!!! Ufaaa!!!
 Demorou mas acho q vai sair dessa vez!!
 Falei com o Cassio e o Maycon Hj, os dois confirmaram presença .
 Vamos nos falando galera, e vê se dessa vez a galera leva máquina fotográfica !!!!
 Um abraçao .

Bom demais!!
Confirmo também!

Sebastian, se quiser pode ir comigo.

Beleza Bruno

Vou na sexta feira mesmo. Depois te passo o endereço certinho (me envia teu numero de celular inbox). Outra coisa cara eu estou devendo uma corda para voce faz 2 semanas... :Pfaço ela e levo?

Abs

Mandei pm sebastian.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 11:46 am

maptan escreveu:
Alguma indicação de pousada?
Mande endereços depois também por inbox.

Sds

Matias
Meu amigo, te indico vários lugares p poder ficar. Não deixe de vir por causa disso não, lugar aqui p ficar a Gnt da um jeito, tem lugares aqui de vários preços , e dependendo vc pode ficar até no local do encontro.
Um abraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 11:51 am

Leo, depois me passe seu número por pm, pois perdi todos meus contatos.
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 21, 2014 7:15 pm

leobvieira, deixo de ir não. To garrado aí. Só quero me preparar e resolver minha logística. hehe.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 6:55 pm

O pessoal aqui de Santos Dumont já confirmou presença!!!
Queria combinar com vcs, de aparecerem por volta hs9 de sábado no posto salvaterra, onde compraremos o que comer , ok?
Qualquer divida vamos esclarecer aqui para não ter erro.
Sebastian, chegando amanhã me avise.
Poderia até comprar a carne, carvão e etc, mas acho melhor todos irem no mercado juntos p poder fazer a divisão, acho que fica melhor.
Um abraçao galera .
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 8:45 am

Bom, eu saio de bh no sábado cedo. Imagino que chegue em JF entre 9 e 10 horas.
Porém... preciso de endereços. rsrs.
Onde fica esse posto?
Onde fica o local do encontro?
Contato de pousadas? Ou tem lugar para ficar/acampar?
Precisa levar algo daqui?

Abraços
Smile

Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 9:47 am

maptan escreveu:
Bom, eu saio de bh no sábado cedo. Imagino que chegue em JF entre 9 e 10 horas.
Porém... preciso de endereços. rsrs.
Onde fica esse posto?
Onde fica o local do encontro?
Contato de pousadas? Ou tem lugar para ficar/acampar?
Precisa levar algo daqui?

Abraços
Smile


Lugar p dormir é de menos meu amigo, a Gnt da jeito nisso aqui, pode ficar tranquilo.
Envie seu telefone por mp p Gnt manter contato.
Esse posto q marcamos fica na entrada de Juiz de Fora. Uma coisa importante é a seguinte, vc tem duas opções de entrada , a 1• é por Benfica , onde vc consegue ver a placa indicando- passa direto dela, vc vai entrar na segunda. A Gnt vai estar nessa segunda entrada, colado na br. Por telefone consigo dar as coordenadas. Caso tenha gps fica mais fácil, basta digitar salvaterra Juiz de Fora, ou faculdade doctum, fica perto de onde estaremos, ok?
Tenta sair o mais cedo q puder p conseguir chegar aqui por volta das hs9.
 Um abraço e me passe seu tel.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 1:20 pm

Tive problemas com o carro, mas a patroa consigiu solucionar. A unica coisa que vou acabar levando so meu longbow pois eu já estava preparado e vim com as coisas para o trabalho (caso tivese que ir de onibus)

Então como problema do carro solucionou vamos tranquilos.

Agora ate ia levar o composto mas desisti. No case do meu composto tem ate um gato morto. Então nem vou falar para a patroa trazer porque tenho minhas duvidas por exemplo se la esta o gatilho as flechas etc. Então vou no que vim mesmo... vamos a tirar de long se acerta o alvo melhor kkkkkkkkkkkkkkk


Bruno te ligo assim que chegar em juiz de fora!


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 7:05 pm

megaseba escreveu:
Tive problemas com o carro, mas a patroa consigiu solucionar. A unica coisa que vou acabar levando so meu longbow pois eu já estava preparado e vim com as coisas para o trabalho (caso tivese que ir de onibus)

Então como problema do carro solucionou vamos tranquilos.

Agora ate ia levar o composto mas desisti. No case do meu composto tem ate um gato morto. Então nem vou falar para a patroa trazer porque tenho minhas duvidas por exemplo se la esta o gatilho as flechas etc. Então vou no que vim mesmo... vamos a tirar de long se acerta o alvo melhor kkkkkkkkkkkkkkk


Bruno te ligo assim que chegar em juiz de fora!


Abs

Show! Não esquece os negócios q te pedi rsrsrsrs

Abração e boa viagem!
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:21 am

Bom, para quem não foi, perdeu. Foi um prazer estar lá com vocês, senhores.

Abraços, e até o próximo!

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 11:34 am

Nós que agradecemos sua presença meu amigo!!!
Um forte abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 2:30 pm

Depois quem tirou a foto coloque aqui por favor!
O encontro foi mto bom mesmo galera.

Abração a todos vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 27, 2014 6:36 pm

Puts! Comi barriga! Fiquei uns dias sem passar por aqui e não vi que tinham resolvido a data, hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 28, 2014 1:15 pm

Olá rapazeada! Pois é, desta vez eu perdi, voces sabem que raramente eu falto as nossas reuniões, mas desta vez não tinha jeito mesmo de sair de casa, minha filha gerou um presente divino pra minha família, chegou a Alice por aqui, uma princesinha linda, e como voces devem saber, nos primeiros dias temos que dar toda assistencia, eu e minha esposa, e seria o primeiro churrasco que minha esposa estaria usando seu novo Mission Menace, mas temos que nos conformar com as notícias...
Deixo aqui o meu abraço a todos e fico trocendo para que não demore muito para termos outro churrasbow.

Abração galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)   Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro encontro do ano em MInas e região( data a ser escolhida)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Quem quer comentar?
» Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
» Arqueiros de Minas gerais
» Indoor em Cambé - PR
» Encontro dos Arqueiros de Minas Gerais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: